Prévia / Capítulo 415 – Peixinho

Gu Bei estava bem ciente de que sua maior ameaça não era Gu Heng — era na verdade Gu Yu!

Gu Heng tinha sido apenas uma peça de xadrez, sendo empurrada por Gu Yu. Mas essa peça de xadrez tinha sido quebrada!

Gu Heng estava desnorteado.

Gu Bei olhou Gu Heng com uma expressão fria e, em seguida, agradeceu com as mãos Gu Tianlong, Gu Ya e outros superiores.

Logo, a notícia se espalhou por todo o clã Gu.

Dentro da camara secreta de Long Tianming

Após ouvir as notícias, Long Tianming entrou em um surto de raiva.

“Gu Heng aquele lixo, lixo, lixo!” Long Tianming rugiu. Ele estava preparando algumas pedras espirituais para ajudar Gu Heng, para que o Gu Heng pudesse manter a Liga do Demonio de Gu Bei em cheque. Mas agora que Gu Heng tinha sido preso, todos os planos do Long Tianming tinham sido arruinados.

As forças de Gu Heng seriam provavelmente absorvidas pela Liga do Demônio em pouco tempo.

Na perspectiva de do clã Gu, todas as forças de Gu Heng pertenciam ao clã. Então, é claro, que não as deixaram cair nas mãos de um estranho!

A situação dentro do clã Gu já estava fora de seu controle. E, além disso, as forças de Long Yuyin também estavam crescendo dentro da família Dragonseal. A Liga do Caminho Celestial da familia Ashen também tinha uma relação estreita com a Liga do Demônio; Eles também estavam subindo rapidamente.

Mesmo Long Tianming percebeu o perigo iminente!

As ascensões destas três forças convergiam em um único ponto: Nie Li!

Enquanto Nie Li estava vivo, Long Tianming não seria capaz de descansar ou comer em paz.

Nie Li sempre se escondeu atrás das cenas, o que fez a ameaça mais evidente para Long Tianming.

Agora que a peça de xadrez, conhecida como Gu Heng tinha sido quebrada, Long Tianming ira ser forçado a lidar com a situação pessoalmente!

Ele estreitou os olhos como um brilho feroz piscado através deles. Verdadeiramente, Nie Li tinha despertado a atenção dele, e Long Tianming teve de admitir que o cara era muito capaz. Mas e daí? Ele se certificaria que Nie Li compreedese que a situação dentro do Setor das Penas Divinas não é algo que poderia ser mudado tão facilmente por uma única pessoa!

Pouco depois de Nie Li se esconder no subsolo, o Palacio Divino do Vacuo Ilusionario do lado de fora desapareceu, como uma ilusão.

Aqueles que haviam se reunido fora do palácio tinham que dispersar. Não havia nada que pudessem fazer.

Com um pensamento, Nie Li saiu a pintura. Ele estorou para fora do solo e armazenou Pintura dos Rios e Montanhas Myriad de volta para em Reino de Alma.

Xiao Yu ainda estava cultivando dentro da pintura, então Nie Li a deixaria lá.

Nie Li se alongou um pouco. Ele já estava no auge do Reino da Estrela Celestial, apenas um passo de distância do Reino do Eixo Celestial. Era uma sensação boa.

Ele voou na direção do Setor das Penas Divinas.

No Setor das Penas Divinas

“Nie Li! Já era hora de você estar de volta!” Lu Piao animadamente deu um soco no peito de Nie Li. Mesmo que a Alma do Destino de Nie Li estivesse dentro do Salão da Alma o tempo todo, Lu Piao ainda não conseguia não se preocupar.

Nie Li sorriu. “Me atrasei um pouco lá fora.”

Ele parou com isso. Aquela aventura era longa demais para palavras.

Gu Bei riu. “Enquanto você estava fora, Gu Heng foi preso por trinta anos. Já tomamos todas as suas forças.”

Nie Li levantou uma sobrancelha. Mesmo que ele estivesse esperando que isso acontecesse eventualmente, ele nunca pensou que Gu Bei poderia ter feito isso tão rapidamente.

Gu Bei riu, “na realidade, é porque o Gu Heng já tinha sujeira nas mãos. E mesmo assim, ele tentou revidar! Além disso, os anciãos que tinham conexões com ele foram muito facilmente seduzidos.”.

Nie Li assentiu com a cabeça. “En. Isso aconteceria com ele mais cedo ou mais tarde. Eu esperava por isso.”

Gu Bei de repente lembrou algo. “Ouvi dizer que Long Tianming foi para o exterior para treinar, então veio de volta com uma gramde soma de tesouros, como Essências de pedras espirituais douradas. Mais ou menos 5 ou 6 milhões de pedras espirituais. Agora mesmo, suas forças estão rapidamente expandindo, provavelmente porque ele se sente ameaçado por nós!”

Nie Li franziu as sobrancelhas com essas palavras.

Isso foi estranho, de fato!

O lugar onde Long Tianming tinha treinado foi provavelmente o Palacio Divino do Vacuo Ilusionario. Nie Li tinha conduzido Long Tianming em direção daquela câmara, então Long Tianming não deveria ter sido capaz de colher alguma coisa! Mas mesmo que tivesse, Hierarca Blacknether e o Santo filho Li Huo devem ter selado o palácio. Então mesmo que Long Tianming conseguisse retornar, ele não deveria ter sido capaz de trazer algo de volta. Sem mencionar 5 ou 6 milhões pedras espirituais! Não fazia qualquer sentido!

Em algum lugar lá dentro, havia definitivamente algo suspeito acontecendo!

Em sua vida anterior, Nie Li sempre, senti que tinha algo errado com Long Tianming. Quando o Setor das Penas Divinas entrou em colapso, Long Tianming era quem mais tinha se beneficiado. Daí, Nie Li poderia dizer o quando Long Tianming tinha planejado.

Além disso, não havia maneira de Long Tianming ter feito tudo isso sozinho!

Poderia Long Tianming ter conexões com alguém dentro do Setor do Deus Demonio?

Se isso fosse verdade, então tudo fazia sentido. Isso explicaria como Long Tianming conseguiu sair do palácio, com segurança e obter tantos tesouros!

Gu Bei franziu as sobrancelhas por um breve momento. “Se Long Tianming realmente conseguiu tantas pedras espirituais, vai ser difícil competir com ele em termos de riqueza. Ele está atualmente reunindo um grande número de especialistas!”

Lu Piao falou com a boca dee lado. “Com as nossas três forças Unidas, me recuso a acreditar que não podemos competir com ele! Afinal de contas, a única coisa que Long Tianming realmente tem é uma bolsa gorda.”

Gu Bei balançou a cabeça e disse, “você está errado sobre isso. Long Tianming atua há muitos anos, ele construiu uma força sólida. Pode até ser mais forte do que nossas três  forças juntos.”

Nie Li disse calmamente. “Vocês não precisam se preocupar com dinheiro. Vou te dar 10 milhões de pedras espirituais mais tarde. Agora, devemos competir com Long Tianming em numero de forças. Se isso não for suficiente, ainda tenho mais!”

“Pedras espirituais de…dez milhões?” Lu Piao olhou para Nie Li desnorteado. Neste período de tempo, ele compreendeu que 10 milhões era uma grande fortuna. Era uma soma enorme! Onde Nie Li tinha encontrado tantas pedras espirituais?

Até mesmo Gu Bei ficou estupefato. Ele sabia que Nie Li era rico, mas ele nunca pensou que Nie Li seria tão rico. E Nie Li foi tratava com trocados no bolso!

Com 10 milhões de pedras espirituais, Long Tianming ainda seria uma ameaça? Se Long Tianming queria uma corrida armamentista em numeros, a concorrência seria simplesmente se resumiria a quem oferecer um preço mais elevado!

Nie Li olhou para Gu Bei e Lu Piao. “Vou deixar a Liga do Demonio com vocês!”

Nie Li tinha de aproveitar a oportunidade para cultivar. Além disso, ele ainda tinha que investigar Long Tianming. Se ele queria se livrar dele, encarar ele de frente pode não funcionar. Mas se ele conseguisse descobrir a fraqueza de Long Tianming, então as coisas seriam muito mais fáceis.

Gu Bei respondeu com confiança, “Fique tranquilo. Com tantas pedras espirituais, temos a certeza de fazer as coisas. Se não conseguirmos, nos mataremos por tamanha incopetencia.”.

Depois de tanto tempo, ele já estava muito bem informado sobre muitas coisas. Ele também lentamente estava desenvolvendo suas habilidades de liderança e temperamento.

Nie Li sorriu e acenou com a cabeça nas palavras de Gu Bei. Por um momento, ele teve visões de Gu Bei de sua vida anterior. Um homem e uma espada. Absolutamente brilhante.

Nesta vida, com seu auxílio, Gu Bei definitivamente iria alcançar alturas totalmente novas!

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 415 – Peixinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *