Capítulo 281 / Capítulo 281 – Danos

Toda a Energia Celestial foi completamente afetada por Nie Li e girava em torno dele, de uma maneira profunda.

Long Yuyin repentinamente sentiu algo. Ela abriu os olhos e olhou para Nie Li com perplexidade. Ela sentiu que a Energia Celestial estava em um estado caótico. Apenas o que Nie Li estava fazendo?

Quando isso aconteceu, Xiao Yu e o resto não podiam deixar de olhar para Nie Li.

Nie Li estava submerso em um estado profundo. Ele parecia ter se tornado um com o ambiente, tanto que até mesmo sua aura já não podia ser detectada.

“O que está acontecendo?” Long Yuyin franziu a testa quando um traço de preocupação brilhou em seu belo rosto. Ela podia sentir que, naquele momento, havia algo estranho sobre Nie Li.

Nie Li sentiu cuidadosamente seus arredores. Embora ainda houvessem pensamentos viciosos dentro dele, ninguém poderia se igualar, especialmente com sua compreensão no sentido de Energia Celestial. Nie Li abriu os olhos com um flash peculiar de luz divina cruzando os olhos. Ele levantou a cabeça para olhar Long Yuyin e continuou a harmonizar com o ambiente enquanto absorvia a Energia Celestial e dava um passo para a frente.

* Omm! *

A onda de energia majestosa espalhou por todo o ambiente, emergindo das solas dos pés de Nie Li.

Fora dos Degraus da Santa Alma, todo mundo olhava para a Placa da Santa Alma e estavam discutindo entre si.

“Long Yuyin é provavelmente o gênio mais notável em seu ano. O resto está tão abaixo dela!”

“Sim! É simplesmente incrível que ela já esteja em nono lugar na Placa da Santa Alma com sua força atual!!”

“Esse Nie Li realmente ousou desafiar Long Yuyin! Ele é muito ignorante!”

Enquanto eles discutiam, mudanças ocorreram na Placa da Santa Alma, mais uma vez. O nome de Nie Li passou de décimo sexto ao décimo quinto. Embora ele só tenha subido um posto, isso imediatamente provocou um alvoroço da multidão. leia em talesofdemonsandgodscombr

“Esse garoto realmente subiu outra posição?”

A competição entre os vinte melhores era extremamente intensa. Apenas tentar dar um único passo à frente já era uma tarefa extremamente difícil. Nie Li tinha realmente conseguido subir para a décima quinta posição em apenas um dia.

Todos trocaram olhares e se calaram.

Independente de Nie Li ganhar ou perder hoje, ele ainda seria uma existência inacessível para todos eles. Quais são os direitos que eles tinham de falar sobre Nie Li?

Antes da multidão se acalmar, a classificação de Nie Li mudou novamente, passando de décima quinto para décimo quarto.

Em um instante, todos ficaram estarrecidos quando eles olharam para a Placa da Santa Alma, sentindo-se como se estivessem começando a se sentirem sufocados. Toda a área ficou tão silenciosa que a queda de um alfinete poderia ser ouvida.

O que exatamente estava acontecendo? Em apenas um curto intervalo, a classificação de Nie Li tinha subido duas posições. Poderia Nie Li realmente superar Long Yuyin hoje? Do ponto de vista do público, era simplesmente impossível. No entanto, naquele momento, eles não tinham mais tanta certeza e se perguntaram se, talvez, um milagre aconteceria.

Anteriormente, eles pensaram que o desafio de Long Yuyin e Nie Li era simplesmente um movimento arrogante e egoísta, mas em um curto espaço de tempo, a classificação de Nie Li tinha avançado por duas posições. Este fato fez com que todos ficassem de queixo caído.

No mínimo, Nie Li estava ficando cada vez mais perto de Long Yuyin!

Como explicar esse milagre que Nie Li alcançou? Eles só poderiam ajudar segurando a respiração!

Em um canto da praça em uma cadeira, sobre a qual havia uma menina bonita com uma roupa cinza e branca. Ela levantou a cabeça e olhou para a Placa da Santa Alma enquanto um jovem calmamente estava ao lado dela. Os dois eram Gu Lan e Gu Bei.

“Eu nunca imaginei que o talento de Nie Li fosse tão assustador. É seu primeiro dia nos Degraus da Santa Alma e ele já ocupa a décima quarta posição. O seu talento não é inferior em relação ao de Long Yuyin. Quando Long Yuyin entrou nos Degraus da Santa Alma pela primeira vez, a sua classificação também estava nessa média.” Gu Lan murmurou enquanto olhava para a Placa da Santa Alma.

Embora esta menina vestida de branco estivesse sentada em uma cadeira de rodas com o rosto pálido e parecesse muito fraca, ela ainda era tão bonita que era sufocante. Várias pessoas que estavam longe olharam para ela com olhos atordoados e a boca aberta. No entanto, depois de verem o ouro e o cristal de ametista do Clã Gu na manga de Gu Lan, eles imediatamente se afastaram. O Clã Gu não era algo que poderiam se dar ao luxo de ofender.

Gu Bei olhou para longe enquanto disse “Entre todos que conheci, o irmão Nie Li é o único que eu não pude ver através. Eu posso sentir que ele ainda está escondendo muitos de seus talentos e habilidades.” Na verdade, ela também sentia que Nie Li ainda estava escondendo muitas cartas na manga. De repente, Gu Lan viu várias pessoas entre a multidão. Depois de um momento de silêncio, ela disse: “Pequeno irmão, vamos voltar para casa!”

“Não vamos ficar para ver os resultados?”Gu Bei perguntou a Gu Lan com perplexidade. Afinal de contas, ele ainda estava cheio de expectativas em relação ao desafio de Long Yuyin e Nie Li.

Gu Lan balançou a cabeça enquanto olhava para longe e disse: “Eles também vieram.”

Gu Bei seguiu a linha de visão de Gu Lan e então uma figura entrou em sua visão. Ele era um jovem que usava roupas de seda e uma coroa em sua cabeça. Era Gu Heng, o primeiro na fila de sucessão para o Clã Gu. O talento de Gu Heng era semelhante ao de Gu Lan antes dela adoecer. Ele era um oponente formidável de Gu Lan. Vários jovens seguiram atrás de Gu Heng, todos eram membros do Clã Gu.

Os olhos de Gu Bei brilharam com uma luz fria quando ele disse: “Irmã, eu vou levá-la de volta!”

A notícia do desafio de Nie Li e Long Yuyin se espalhou rapidamente. Gu Heng era um dos poucos cujo interesse tinha sido despertado por ela. Long Yuyin era, sem dúvida, um dos mais talentosos entre as gerações mais jovens da Família Selo do Dragão. Alguém que fosse capaz de desafiar Long Yuyin e ao mesmo tempo, não ter nenhum fundo, vale a pena mencionar. Definitivamente era alguém que Gu Heng consideraria como um adversário digno.

Gu Heng olhou através da multidão e notou Gu Lan e Gu Bei saindo. O canto de sua boca se contorceu com um sorriso frio quase imperceptível, enquanto caminhava em direção a eles. “Bem, se não é a pequena prima Gu Lan e o pequeno primo Gu Bei. Vocês também vieram para assistir a competição?” leia em talesofdemonsandgodscombr

Gu Bei olhou para ele, então riu e disse: “Sim, eu não achei que o primo mais velho Gu Heng estaria aqui também. Ouvi dizer que algo interessante estava acontecendo aqui. Por isso a minha irmã mais velha e eu viemos dar uma olhada.”

Gu Lan permaneceu em silêncio, com a cabeça baixa. Suas brancas mãos seguravam firmemente o braço da cadeira, em silêncio.

Gu Heng olhou para Gu Lan e o canto de sua boca se contorceu em um sorriso zombeteiro. Um breve momento depois, ele cobriu-a com um olhar triste enquanto dizia:“A doença da pequena prima Gu Lan ainda não foi curada? Uma pena, originalmente com o talento da prima Gu Lan, você poderia ter definitivamente alcançado o topo do nosso clã! Gu Bei, agora que sua irmã tornou-se uma aleijada, você tem que cuidar bem dela!”

Os olhos de Gu Lan brilharam com uma pitada de raiva, mas foi rapidamente escondida. No passado, ela tinha sido um gênio deslumbrante que não tolerava nem um único grão de areia em seu orgulho. Mas desde que ela adoeceu, ela aprendeu a suportar.

Gu Bei suspirou. “Muito obrigado primo mais velho Gu Heng pela sua preocupação. A doença da minha irmã tem sido sempre o mesmo, sem a menor melhora. Portanto, eu a trouxe para fora para aliviar seu tédio.” Embora ele também estivesse furioso com Gu Heng por insultar sua irmã chamando-a de aleijada, ele ainda engoliu.

Gu Heng varreu um olhar sobre Gu Lan enquanto ela manteve a cabeça baixa, sem dizer nenhuma palavra. Com razão, uma vez que esta menina tinha se tornado aleijada, ela já não tinha qualquer espírito de luta.

“Uma vez que vocês vieram aqui, não há mal nenhum em sair depois de assistir ao show!” Gu Heng sorriu para o exterior quando ele disse. “Eu ouvi que um jovem talentoso é o desafiante de Long Yuyin. Isto despertou meu interesse!”

Gu Bei pensou por um momento antes de concordar: “Se essa é a causa de tudo isso, então obrigado pelas boas intenções primo. Vamos sair após este show!”

Embora os meridianos de Gu Lan estivessem congestionados e ela estivesse aleijada, quando seus pais ainda estavam vivos eles ainda tinham um pouco de prestígio. Vários Anciãos do Clã Gu tinham cuidado bem de Gu Lan e Gu Bei desde então. Portanto, embora Gu Heng estivesse sendo muito espinhoso com suas palavras, ele ainda se absteve de fazer qualquer coisa para Gu Lan e Gu Bei.

Todos que estavam ali estavam observando a Placa da Santa Alma com pensamentos diferentes.

Além do Clã Gu, a Família Selo do Dragão e a família Chamas Cinzentas também tinham representantes do lado de fora dos Degraus da Santa Alma, observando.

Esta era a primeira vez de Nie Li nos Degraus da Santa Alma e ele já tinha alcançado décimo quarto degrau sobre a Placa da Santa Alma. O que já era suficiente para provar o seu talento. Se alguma grande família pudesse recrutá-lo, ele iria provar que definitivamente era um grande benefício para a sua família.

Dentro dos Degraus da Santa Alma.

Nie Li não tinha ideia do quão grande era a ondulação espiritual que ele tinha causado enquanto ele continuava a sentir a Energia Celestial e se comunicar com o Céu e a Terra.

Com o passar do tempo, ele podia sentir o primeiro capítulo da técnica de cultivo Deus Celestial fluir mais forte e de forma mais suave. Na verdade, a fim de libertar o verdadeiro poder da técnica de cultivo Deus celestial, ele teve que ir para o Reino das Ruínas Dracônicas para cultivar.

Ele já tinha subido cento e vinte e cinco degraus. Long Yuyin observou como Nie Li se aproximar cada vez mais perto dela e sentiu uma urgência pressionando pela primeira vez em sua vida. Este era o seu primeiro dia e Nie Li já tinha atingido o degrau cento e vinte e cinco. Em comparação com seus próprios resultados de quando entrou pela primeira vez nos Degraus da Santa Alma, isso já era um grande feito.

Desde que ela era jovem, ela sempre ficava dizendo a si mesma para se tornar a mais forte entre a sua idade. Mesmo que fossem homens, ela ainda queria tê-los sob seus pés.

A expressão de Long Yuyin era fria, enquanto observava Nie Li. Desde seu nascimento, Nie Li era o adversário mais poderoso que ela já encontrou!

No entanto, ela nunca iria admitir a derrota. Ela era Long Yuyin da família Selo do Dragão! Ela definitivamente não admitiria a derrota a qualquer um em sua idade.

Nie Li parou no degrau cento e vinte e cinco, levantou a cabeça e olhando para Long Yuyin disse “Ouvi dizer que no seu primeiro dia no Degrau da Santa Alma, você chegou onde estou agora. Parece que o seu talento é apenas isso. O degrau cento e vinte e cinco é bem fácil de alcançar!”

Nie Li não se importava em ficar provocando Long Yuyin.

O rosto comprido de Yuyin empalideceu e depois ficou verde quando um estalo veio de seus punhos. Ela com raiva olhou para Nie Li e disse “Só porque você chegou ao degrau cento e vinte e cinco isso não significa que você pode me vencer hoje. Se você é incapaz de me superar, então você pode esperar e engolir as três chibatadas de mim!”

“Você não tem que se preocupar com isso. Você deveria se preocupar com si mesma. Eu ainda estou pensando sobre onde eu deveria enfiar esses suas três chibatadas… Alguém tão bonita como você, que desperdício! No entanto, para uma menina bonita com um coração venenoso, eu nunca seria indulgente!”

O olhar de Nie Li caiu no rosto de Long Yuyin, peito, cintura e várias outras áreas do seu corpo quando ele revelou um sorriso frio e maligno.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro, book, Novel, Mangá, tdg,
tales of demons and gods, tales_of_demons_and_gods
portugues, pt-br
#talesofdemonsandgods
#Livro, #book, #Novel, #Mangá, #tdg
#tales #tales_of_demons_and_gods
#portugues #pt-br

2 comentários sobre “Capítulo 281 / Capítulo 281 – Danos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *