Novel / Capítulo 254 – Tornando-se Um Discípulo

Quando eles ouviram as palavras do perito de manto negro, todo mundo estava atônito. Era a pessoa em pé diante deles, realmente, o Mestre Inferior que eles tinham ouvido falar?

Yu Yan, que estava escondido na manga de Nie Li, também senti a aura do mestre Inferior e os outros que estavam atrás dele. Ela também estava completamente surpresa. Descobriu-se que havia tantos especialistas no Reino Inferior, um total de sete, que tinham alcançado o nível de Deus espiritual.

Xiao Ning’er não podia deixar de perguntar em voz baixa, “Xiao Yu, qual sua relação com o mestre Inferior…?”

Xiao Yu voltava para Xiao Ning’er e explicou com um sorriso, “O Mestre Inferior é meu pai adotivo.”

Então acontece que Xiao Yu tinha tal fundo enorme, assustador. Não admira que Xiao Yu disse uma vez que ninguém no Reino Inferior poderia tocá-lo.

O mestre do Reino Inferior olhou e sorriu casualmente. “Todos vocês são talentos que escolhemos dentro do Reino Inferior. Talvez vocês ainda estão inseguros de seus futuros. Mas de agora em diante, todos vocês serão introduzidos para um novo domínio.”

“Neste mundo que residem atualmente é chamado de pequeno mundo. É apenas uma pequena porção do Reino dracônico. Além disso, o rank lendário que todos elogiam é apenas o começo do verdadeiro cultivo. Acima do rank lendário, ainda há Destino Celestial, Estrela Celestial, Eixo Celestial, Caminho do dragão e Mestre Ancestral.”

Com estas palavras, um choque profundo revelou-se aos olhos de Cang Ming e os outros. Então o pequeno mundo era apenas uma pequena área dentro de um mundo maior. Além disso, eles disseram que havia muitos reinos acima de lendário.

O mestre Inferior continuou, “existem muitas seitas no Reino dracônico: forças supremas que duraram eternidades. Qualquer uma destas seitas sozinhas poderiam facilmente exterminar toda a população do pequeno mundo. A única razão o pequeno mundo manteve sua paz atual é porque os moradores do pequeno mundo podem sair como desejarem no entanto, aqueles do mundo exterior são incapazes de entrar. O portal entre o pequeno mundo e o mundo exterior só abre uma vez a cada cinco anos. Somente as pessoas que nasceram no pequeno mundo podem ir e vir como quiserem.”

Em sua vida anterior, Nie Li também tinha entrado por esse portal para alcançar o Reino dracônico um novo mundo.

As palavras do Mestre Inferior, Cang Ming Mu Ye e Hua Huo foram preenchido com forte expectativa e desejo de aventurar-se no Reino dracônico. Que tipo de mundo seria?

Olhar do mestre Inferior varria toda a gente. “Os seis especialistas aqui têm o mesmo motivo que eu. Eles também são peritos nascidos no pequeno mundo. Cada um de vocês já foram escolhidos para se tornar um discípulo destes especialistas. Se você está disposto a estabelecer um relacionamento de mestre e discípulo fazer o selo da alma, então seu mestre lhe trará ao Reino dracônico. A partir daí, você irá juntar a seita, aprender técnicas de cultivo de nível mais alto e tornar-se especialistas supremos!” Como cultivadores, tal tentação era simplesmente irresistível.

Uma vez que o selo da alma é formado, sua relação como mestre e discípulo será estável. No Reino dracônico, enganar e trair o seu mestre é o pecado mais imperdoável!

Du Ze sussurrada aos ouvidos de Nie Li, “Nie Li, estamos indo para o Reino dracônico?”

Nie Li acenou com a cabeça e ele olhou para o Demon Lord que ficava longe e disse, “é uma obrigação para nós irmos para o Reino dracônico. Caso contrário, em cinco anos, já não teremos força suficiente para proteger a cidade Glória dos perigos que pode ocorrer.” Se eles ficaram no pequeno mundo e permitiu que o Demon Lord entrar no Reino dracônico, então cinco anos mais tarde, seria uma tarefa fácil para o Demon Lord destruir a cidade Glória.

Um traço de tristeza piscou através dos olhos de Ze Du. “Então, seremos capazes de despedir dos nossos pais?”

Nie Li ponderou por um breve momento e disse, “Ao Mestre Inferior deve dar-nos algum tempo para fazer isso!”

Com o mestre Inferior ouviu discussão do grupo, ele levemente sorriu, “antes de ir para o Reino dracônico, vou dar vocês alguns meses de tempo para passar com suas famílias. Além disso, se algum de vocês tem por realizar desejos antes de entrar no Reino dracônico, nós também faremos nosso melhor para ajudá-lo a cumprir!”

De repente, Cang Ming destacou-se da penumbra, curvou-se e perguntou, “estimado senhor, eu gostaria de perguntar sobre quem será o nosso mestre? Vamos escolher o nosso próprio mestre?”

O Mestre Inferior balançou a cabeça e disse, “Isto já foi decidido. Se algum de vocês não esta dispostos, você poderá ir embora!”

Ouvindo Mestre, Cang Ming imediatamente calou a boca. Não tinham o direito de fazer escolhas. Na verdade, já era um grande favor eles especialistas desse nível aceitá-los como discípulos. Eles não pudem ser um pouco ansioso como eles perguntão que tipo de mestre que eles teriam.

Ye ziyun, Ze Du, Xiao Ning’er e o resto estavam um pouco nervosos. Com tantos deles aqui, eles provavelmente não terão o mesmo mestre. Isso significa que todos vão separar?

Ye ziyun e Xiao Ning’er quase simultaneamente virarão para Nie Li. Afinal de contas, este foi Reino Dracônico distante que eles estavam falando. Perguntaram sobre quais os tipos de experiências que teriam uma vez que eles estarem la.

Olhar do mestre Inferior varria toda a gente. “Depois que você tornar um discípulo, o mestre irá explicar-lhe detalhadamente a situação sobre o Reino Dracônico. No entanto, tudo o que tenho a dizer agora é que não importa qual seita você entra, todos vocês se originaram do pequeno mundo. Uma pessoa nunca deve esquecer sua origem nem trair o seu mestre! Caso contrário, faremos tudo ao nosso alcance para matá-lo!”

Sentia um frio terrível dentro de seus olhos, todos imediatamente assentirão com a cabeça.

A bela dama que ficou a trás do Mestre Inferior revelou um sorriso gentil e, em seguida, apontou para o Ye ziyun, Xiao Ning’er e Xiao Xue. “Você, você e você venhão aqui! De agora em diante, vocês são minhas discípulas. ”

Em comparação com os outros especialistas, esta linda senhora apareceu muito mais amável e gentil. Nie Li poderia descansar mais facilmente se Ye ziyun, Xiao Ning’er e Xiao Xue seguirem esta senhora.

Rapidamente, todos os peritos encontraram seus próprios três discípulos. Ze du, Hua Huo e Cang Ming foram colocados juntamente com um especialista de cabelos azul. Duan Jian, o Demon Lord e Mu Ye também foram agrupados juntos.

Nie Li, Lu Piao e um rank de semideus de vinte anos de idade foram colocados juntos, como discípulos do Mestre Inferior.

Embora o selo da alma colocou certas restrições sobre o discípulo, o mesmo também aplicado o mestre. No Reino dracônico, aqueles que estabelecerem o selo da alma todos tinham uma relação de mestre-discípulo extremamente estável. O mestre teria definitivamente não colocar nenhum mal ao discípulo; Portanto, Nie Li calmamente poderia formar um selo da alma com o mestre Inferior.

“Nos próximos três meses será hora de se despedir de suas famílias. Uma vez o portal para o Reino dracônico abre, todos vocês vão para as seitas.” O Mestre Inferior disse a todos e ele olhou para a manga de Nie Li.

Nie Li também tinha entendido que o Mestre Inferior sabia que Yu Yan atualmente estava escondida na manga. No entanto, o Mestre Inferior só tinha dado um olhar sem dizer nada.

O mestre Inferior olhou e ele disse, “De hoje em diante, todos os três devem se dirigir-me como mestre!”

Nie Li deu um passo em frente e em concha de suas mãos, “Mestre, antes de ir para o Reino dracônico, eu tenho um pedido. Gostaria de saber se o senhor concordará com isso?”

“Que pedido?” perguntou o Mestre do Reino Inferior.

“Venho de fora do Reino Inferior, um lugar chamado cidade Glória. Enquanto eu não estiver por perto, espero que o mestre poderia fazer seu melhor para proteger a segurança da cidade Glória!” Nie Li disse com respeito. Ele tinha decidido ser honesto com o mestre Inferior agora que estabeleceu sua relação de mestre-discípulo. Portanto, o Mestre Inferior certamente concordaria ajudar neste assunto. Afinal, proteger a cidade Glória não era um problema difícil para o Mestre Inferior.

“Oh? Cidade glória”? Quando o Mestre Inferior ouviu as palavras de Nie Li, ele não estava chocado, no mínimo. Ele sorriu de forma significativa, “uma cidade da raça humana no mundo principal, praticamente a única. Além disso, a cidade Glória conseguiu preservar-se até hoje e não foi destruída por hordas das bestas demoniacas. Você realmente pensou que alguns peritos da cidade Glória eram capazes de fazer isso por si mesmos? Fique tranquilo. Há muito tempo foi-me confiado por um amigo enquanto eu viver, ninguém pode tocar na cidade Glória!”

Alguém confiou a proteção da Cidade Glória para o Mestre Inferior, Nie Li estava atordoado por um breve momento. Mas agora que o pensamento sobre isso novamente, ele percebeu que deve ser verdade. A cidade Glória tinha experimentado tantas catástrofes, no entanto, ainda conseguiu sobreviver, na verdade era um assunto incomum. Então sempre houve alguém protegendo a cidade por trás das cenas.

No entanto, Nie Li ficou intrigada sobre a identidade de quem confiou a proteção da Cidade Glória para o mestre Inferior.

Se for esse o caso, então por que Cidade Glória foi destruída em sua vida anterior? Pode ser que em sua vida anterior, o Mestre Inferior tinha…

Coração de Nie Li foi envolvido em uma confusão sem fim. Mas desde que o Mestre Inferior queria manter segredo e não parecia disposto a falar sobre isso, Nie Li cessou suas perguntas. Parece que a solução deste quebra-cabeça tinha que ser guardado para o futuro.

Quando terminou a cerimônia de discípulo, cada pessoa formou um selo da alma com seu respectivo mestre.

Xiao Yu sorriu levemente para Nie Li. “Acabamos de ir para Seita Penas Divinas do Reino dracônico, irmão Nie Li estou contando com tigo!”

Nie Li disse. “Deveria ser o contrário.”

Anteriormente, ele não sabia a verdadeira identidade de Xiao Yu e, portanto, teve sua guarda contra ele. Mas agora que ele estava ciente da relação entre Xiao Yu e o mestre Inferior. No entanto, Nie Li ainda desaprovava atitude covarde de Xiao Yu.

“Então vamos nos encontrar novamente em três meses!” Xiao Yu riu.

Em três meses, todos vão para o Reino dracônico! Estes três meses seriam seu período final no pequeno mundo. Quando eles voltarem seria cinco anos mais tarde!

Após a cerimônia, os talentos escolhidos pela despedida dos sete peritos licitadas e decidiu retornar para suas famílias.

Nie Li, vamos voltar agora?” Ze du falou com Nie Li. Depois disto, eles ficarão no Reino dracônico pelo menos cinco anos!

Todos também estavam na expectativa de Nie Li.

Nie Li ficou em silêncio, e ponderou por um breve momento. Então ele disse, “claro vamos voltar para a Cidade Glória. Mas antes de voltarmos, ainda há um lugar que temos que visitar!”

“Que lugar?” toda a gente olhou para Nie Li de forma confusa.

“O palácio do deserto!” Nie Li disse e ele olhava para a distância. Antes de ir para o Reino dracônico, ele tinha que fazer uma viagem para aquele lugar!

O palácio do deserto? Todo mundo estava um pouco surpreso com o nome. Perguntavam-me. que tipo de lugar era este palácio do deserto que Nie Li falou. Por que queria ir lá?

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

3 comentários sobre “Novel / Capítulo 254 – Tornando-se Um Discípulo

  1. Eu me pergunto se estes 5 anos seriam uma time skip ou a historia ira acompanhar este treinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *