Novel / Capítulo 198 – Sentindo as Leis

Nie Li estava muito curioso sobre o corpo divino da Deusa Yu Yan. Se ele pudesse analisar a constituição se seu corpo divino, ele sem dúvidas obteria grandes benefícios para seu próprio cultivo.

Como a Deusa Yu Yan viveu por milhares de anos, ela deve ter a mente aberta para esse tipo de coisa. Com o coração de Nie Li batendo forte, é ainda mais difícil de suprimir essa ideia de sua mente.

Neste momento, em cima da Primavera Negra, Yu Yan tinha suas sobrancelhas um pouco tensas. Apesar de sua consciência estar no ar, ela ainda pode ver tudo o que acontece dentro da primavera Negra. Como Deusa Espiritual fogo, ela é uma existência superior, os mortais não se atreveriam a olhá-la nos olhos. Quando ela teria sido profanada ao expor o seu corpo desta forma antes?

No entanto, seu corpo divino não tinha sido capaz de se restaurar completamente, mesmo se Nie Li fizer algo, ela não poderá fazer nada para detê-lo. Ela franziu a testa enquanto observava Nie Li levantar a mão. O que é Nie Li está pensando em fazer? Se ele brincar com seu corpo divino, ela não teria qualquer força para resistir.

Se fosse uma pessoa comum ou mesmo um especialista Lendário, Yu Yan só teria que liberar um pouco de sua força divina e já seria suficiente para intimidá-los. No entanto seu poder divino não tem efeito sobre Nie Li e ela não tinha nenhuma idéia do porquê. Ela só podia assistir como Nie Li continuou a olhar para o seu corpo divino.

Qual é a estrutura dessa Centelha Divina? Nie Li pensou em seu coração enquanto ele levantava a mão, tocando a esfera de luz escarlate. Ele usou sua mão para sentir as mudanças na esfera e determinar a sua estrutura.

O corpo divino da Deusa Yu Yan é igual ao de um humano? Nie Li pensou interiormente enquanto usava seus dedos para sentir a superfície do corpo de Yu Yan. Uma sensação de maciez veio de seu dedo, essa pele suave e requintada era o mesmo que a de um ser humano. Ele sente o mesmo que a pele de um ser humano comum?! Uma Curiosidade aflorou dentro do coração de Nie Li. Coisas como essa Centelha Divina tem um efeito surpreendente.

Yu Yan que estava se concentrando para sentir as coisas acontecendo na lagoa, emitiu um grito suave no instante em que Nie Li tocou o seu corpo divino. De repente, ela abriu os olhos e sentiu sua alma tremendo. Por dezenas de milhares de anos, ela tem sido a respeitada deusa do clã humano. No entanto, Nie Li realmente tocou seu corpo divino, ele é muito presunçoso!

Ela nunca pensou que Nie Li teria a capacidade de penetrar a proteção do poder da lei e usar a suas mão para tocá-la. Se Nie Li tivesse alguma má intenção e decidisse levar a sua Centelha Divina, ela estaria completamente acabada.

No entanto, Nie Li era apenas um garoto de quatorze anos de idade, é normal para ele ser um pouco curioso. No instante em que Nie Li fez contato com seu corpo divino, ela sentiu um choque forte e misterioso que corria por todo o seu corpo. Este é realmente o poder da lei com a qual ela estava tão familiarizada, parece ser muito profundo e poderoso!

Yu Yan pensou, será que dentro do corpo de Nie Li haja um poder de um nível ainda mais alto? Neste mundo, o único poder que está acima dos deuses espiritual é provavelmente o do Criador do mundo. Poderia ser que Nie Li seja um descendente do Criador?

Yu Yan olhou para Nie Li. Ela estava um pouco irritada com por seu corpo divino estar sendo profanado. No entanto, no rosto de Nie Li não havia qualquer expressão vulgar, apenas um olhar curioso, se não fosse por isso, ela provavelmente não seria capaz de manter a calma.

Nie Li fechou os olhos enquanto seu dedo deslizava através do corpo divino de Yu Yan, e sentia sua estrutura, de repente ele compreendeu algo.

“Não é de se admirar que neste Reino praticamente ninguém tenha cultivado o poder da lei. Ao cultivar o poder da lei, existe a possibilidade de avançar da classificação Lendária para a classificação de Reino do Destino Celestial, mas isso é apenas uma possibilidade básica. Apenas cultivar o poder da lei pode não ser suficiente para alcançar um nível mais elevado. Nie Li pensou interiormente. No entanto, o poder da lei tem sua própria profundidade. Se eu puder combiná-lo com o poder do Céu e cultivá-lo, talvez eu possa conseguir um novo avanço!

Nie Li pensou interiormente. Além disso, o poder da lei pode ser cultivado e esta em um nível mais elevado do que a força da alma. Ele pode aumentar muito meu cultivo. No entanto, o poder do Céu só pode ser cultivado depois que eu fizer um grande avanço para a classificação Lendária.

Pensando nisso, Nie Li teve todos os tipos de ideias em sua cabeça. “Eu vou primeiro lugar converter toda a força da alma do meu corpo para o poder da lei, antes de mais nada!”

Nie Li mais uma vez entrou em um estado de meditação.

Depois de ver que Nie Li começou a cultivar novamente, Yu Yan tornou-se imersa em seus pensamentos. Ela não podia ver o que Nie Li estava pensando e sentia que ele era uma pessoa muito misteriosa.

Depois que Nie Li ponderou por um tempo, de repente seus olhos se iluminaram, “Entendi, eu me pergunto como Deusa Yu Yan vai me agradecer por isso.”

Embora a sensação de sua pele seja igual a de um ser humano, a percepção aguda de Nie Li foi capaz de perceber que a estrutura do corpo divino de Yu Yan é de fato diferente de um ser humano.

Embora ela só tivesse tocado levemente as costas de Yu Yan por pouco tempo, ele teve uma visão da profundidade do poder da lei. Com base em seu conhecimento de sua vida anterior, ele teve uma ideia para poder ajudar a restaurar rapidamente o corpo divino de Yu Yan e aumentar a velocidade do acúmulo de sua centelha divina.

Nie Li se levantou lentamente, pulou para fora da água e rapidamente se vestiu.

Nie Li abriu os olhos, olhou para Yu Yan e perguntou: “Irmã deusa, porque seu rosto está escuro?”

“Não é nada.” Vendo o rosto inocente de Nie Li, Yu Yan respirou profundamente e acalmou seu coração. Embora ela seja uma deusa que tenha vivido por dezenas de milhares de anos, o cultivo e sentir a lei do céus e da terra estiveram constantemente presente em sua vida. Seus pensamentos eram mais simples em comparação com pessoas que tentam enganar uns aos outros.

Embora Nie Li havia tocado seu corpo divino, ela não queria persegui-lo.

Nie Li pensou em seu coração e ele entendeu. A deusa Yu Yan provavelmente estava deprimida porque ele havia tocado seu corpo.

No entanto, se ele não tivesse tocado seu corpo, ele não seria capaz de conhecer a estrutura dele. Nie Li não estava pensando em profaná-lo, ele tinha sua consciência tranquila.

Nie Li olhou seriamente para Yu Yan e perguntou: “Irmã deusa, eu tenho uma ideia que poderia ajudá-la a reconstruir o seu corpo divino e fazê-la deixar a Primavera Negra. Você me da uma chance? “

“Um garoto realmente diz que ele é capaz de me ajudar a reconstruir meu corpo divino.” Yu Yan sorriu enquanto olhava para ele com descrença. Mesmo se Nie Li tivesse uma linhagem nobre, reconstruir o seu corpo divino seria muito difícil, não é algo que uma pessoa comum possa fazer.

“Eu realmente posso.” Disse seriamente Nie Li.

“Pare com esse absurdo, vamos continuar com seu treinamento!”, Disse Yu Yan.

Dado que Yu Yan não acreditou nele, Nie Li só poderia se render ao sentimento de desamparo. A única coisa que ele pode fazer agora era esperar para ver se Yu Yan acreditaria nele mais tarde.

Yu Yan depois pensar um pouco lhe disse, “Depois de estar submerso tanto tempo, sua força física deve ter aumentado rapidamente. Você poderia ser capaz de adquirir o corpo físico Lendário em apenas três meses, é ainda mais rápido do que eu poderia ter imaginado. Já que esse é o caso, vamos aproveitar o momento e tentar sentir a lei!”

Embora não havia passado muito tempo, se Nie Li fosse capaz de perceber o poder da lei, mesmo que seja apenas um traço dela, então ele deve ser capaz de compreender o cultivo e dentro de dezenas anos ele poderia ser capaz de romper a barreira lendária e praticar a lei.

“Ok então, como é que eu posso sentir a lei?”, Perguntou Nie Li. Embora ele tenha um pouco compreensão da profundidade do poder da lei, quando se trata de cultivar o poder da lei, ele ainda não sabe nada sobre isso.

Yu Yan ponderou por um instante e disse: “Eu não sei qual o poder da lei é mais adequado para você, assim você pode tentar sentir a Lei da Luz!”

O poder da luz é o segundo poder depois do Caos Primitivo, ainda é ligeiramente mais forte do que a escuridão e também mais fácil de sentir.

“Ok.” Nie Li acenou com a cabeça, sentou-se em uma pedra enorme e fechou os olhos.

“Com a minha orientação, o processo para que você possa sentir a lei deve ser mais rápido do que com outros. Agora você deve aprender a esvaziar sua mente.”, Disse Yu Yan, ensinando pacientemente a Nie Li.

Nie Li fechou ambos os olhos e lentamente esvaziou sua mente.

“O poder da lei existe em todos os lugares. É uma existência muito profunda. Você tem que senti-la com o coração. Agora imagine que você está em um lugar escuro, você nem mesmo é capaz de ver os seus dedos ou ouvir qualquer som. Você está em uma escuridão sem fim. Há um rastro de luz, que te permite sentir um traço de calor… “A voz de Yu Yan era tão tranquila, como se ela estivesse cantando uma canção de ninar.

Nie Li seguiu as instruções de Yu Yan. Imaginou-se em um lugar escuro, com o coração batendo forte, ele imaginou ter visto um rastro de luz.

“Sentir o poder de lei é um processo extremamente difícil. Você tem que usar décadas para esvaziar completamente a si mesmo e fazer o seu coração tornar-se puro e limpo como os céus e a terra. Sinta o poder da lei em seu coração e aceite-o! ” Disse Yu Yan lentamente.

Seus pensamentos vagaram. Naquela época, ela era uma garota que tinha um rabo de cavalo, com seu pai e sua mãe ensinando-a a sentir a lei. Em um piscar de olhos, dezenas de milhares de anos se passaram. Seus pais já estão mortos e ela não conseguia sequer lembrar mais dos sorrisos de seus pais. Com o passar do tempo, ela fez com que essas belas memória desaparecessem sem deixar rasto.

Enquanto olhava Nie Li sentado na pedra, Yu Yan sorriu. Quem sabe quanto tempo seria necessário para que ele sentisse pelo menos um traço da Lei da Luz. Poderia ser meses, anos ou até mais.

“Sentir um traço de luz, me dando calor…” Nie Li se lembrou as palavras de Yu Yan e usou seu coração para senti-lo. Ele sentiu-se entrando em uma escuridão sem fim, naquela escuridão, um traço de luz apareceu como um broto de fogo.

Uma sensação de calor transborda seu corpo.

Esta é a Lei da Luz? Nie Li pensou interiormente enquanto ele continuava a sentir essa existência. Ele só podia ver uma luz branca tornando-se mais e mais brilhante, mais e mais quente. Nie Li sentiu como se tivesse sido cercado pelo sol.

“Aiiiii!” Nie Li emitiu um grito miserável quando de repente abriu os olhos. Ele se sentia muito quente, todo o seu corpo se sentia como se estivesse sendo cozinhado pelas chamas quando ele rapidamente saltou para a Primavera Negra.

Tsssssss!

No momento em que a Primavera Negra entrou em contato com Nie Li, ele imediatamente levantou uma camada de vapor.

“O que está acontecendo?” Yu Yan Pensou que ele poderia continuar a treinar o poder da lei por um longo período de tempo. Ela nunca pensou que Nie Li de repente gritaria como se ele tivesse enlouquecido e pularia dentro da Primavera Negra.


Não se esqueçam da regrinha 4C –  Clicar  Curtir  Comentar e Compartilhar


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛
Tradução, Revisão e Adaptação:
– Lucas Santos
– Flame Kings™

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br

20 comentários sobre “Novel / Capítulo 198 – Sentindo as Leis

  1. Prefiro em capítulos que não haja lutas ou algo muito revelador

    Resposta: Prévia 199 no Ar!

  2. obrigado pelo cap champ. tem previsão do próximo cap? vlw

    Resposta: Eu queria postar um prévia ainda hoje, mas geral ta reclamando das prévias.

  3. mano vlw pela traduçao perfeita n consegui achar nenhum erro muito boa mesmo

    Resposta: Obaa!!! 😉

  4. vlw mannnn, por esse cap ‘–‘
    .
    sera q nie li sentiu alguma lei que n foi a da luz ???

    Resposta: Humm será? kkk

  5. kkkk , mulher é tenso :V

    Resposta: Och.. Ainda mais uma Deusa… kkkk

  6. que capitulo foda mano muito obrigado agora eu não vou conseguir dormir mais kkk.

    Resposta: ahh.. que bom que Curtiu man, isso que o TDG faz de melhor, faz vc imaginar o impossível de possibilidades. Uma boa noite para ti 😉

  7. 19:00 horas já passo e o meu capitulo não chego. Brinks

    Resposta: Alguem vai me pagar um salario? kkkkk

  8. mto bom , essas prévias realmente ajudam a relaxar o coração se vc parar pra pensar por um tempo , de começo eu quase te xinguei , mi disgulpe <3

    Resposta: Vlew, eu até poderia traduzir mais rápido, mas a mulher ia pedir o divorcio. 🙁

  9. aaaaah… previa =/. Mande 2 cap hoje, por favor!;
    belo trabalho mano, espero que você continue assim, você é show de bola! kkk

    Resposta: Mandei um de manhã e estarei postando o completo logo mais..

  10. Recomendo fortemente colocar “prévia” no título… Clicar na parada e ver que é prévia é bem broxante.

    Obrigando pelas traduções.

    Resposta: Obrigado pela sugestão 😉

  11. Manooooo não faz isso !!!! Ficar postando prévias dá mais ansiedade de saber oq vem por ai !!! Quer matar todo mundo de ansiedade ?? kkk

    Resposta: Assim q é bom ^^

  12. As prévias ajudam a “diminuir” um pouco a ansiedade. kkkkk

    Resposta: Oba.. até q enfim o comentario positivo kkkk

  13. Qual é frequência que você esta postando os capítulos de TLG ? 1 a cada dia?

    Resposta: Uns 10 por semana ^^

  14. Coloca previa n…
    Previa é tipo vc abrir uma caixa de bombons e descobrir q só tem os papeis dentro!!

    Resposta: kkkk mas hoje vem o completinho!

  15. Para com isso, tava bonzão le e é uma previa. Feels.

    Resposta: Man.. mesmo que vc leia o capitulo terá de esperar o próximo, isso é qse igual. Mas a aceitação tem sido mais positiva do que negativa ^^

  16. Eta lele, cap novo em haha
    F-O-D-A
    é a prévia :p

    Resposta: Sim.. estou começando a postar prévias para acalmar os corações, o que voce acha da ideia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *