Prévia / Capítulo 287 – Força Física

Gu Bei se aproximou de Nie Li, deu-lhe um polegar para e baixinho sussurrou em seu ouvido, “bom trabalho, Nie Li! Haha! Pensar que você realmente conseguiu para a etapa mais longa Yuyin! Sempre quis estar em cima dela, mas eu estava indefeso, desde que ela era tão poderosa. Mas parece que você é muito mais poderoso do que isso.”

“É apenas uma competição a bordo Saint alma!” Nie Li balançou a cabeça como ele olhou para a Gu Bei e disse de forma significativa, “Você deve também ser capaz de fazer a mesma coisa, certo?”

Nas palavras do Nie Li, Gu Bei sorriu enquanto ele sacudiu sua cabeça, “Estou confiante de que eu não vou perder para aquela mulher, mas ela esmagar completamente ainda é muito difícil para mim. Você é o único que ganhou a minha admiração!”

“A competição de Saint alma placa não pode ser considerada muito.” Nie Li não estava realmente preocupado com tudo o que tinha acontecido só. Dentro de seu coração, Yuyin tempo era apenas um transeunte; o verdadeiro adversário foi o imperador sábio!

Gu Bei riu. “Isso já é muito impressionante. O Conselho de alma de Saint é também um símbolo da força! Deve ser uma sensação maravilhosa conquistar uma mulher fria e gelada como Yuyin longo. Queria que ela originalmente como uma das minhas concubinas, mas desde que você está interessado, eu vou deixar você ficar com ela!”

Nie Li não sei o que dizer no absurdo de Gu Bei. Embora não tenha sido inesperada, desde Gu Bei era um pouco demais desenfreada no personagem. Mesmo que ele tinha apenas quatorze ou quinze anos, Circularam rumores de que ele já tinha mais de vinte mulheres escondidas em casa. No entanto, Nie Li não sabia se se foi apenas um ato, ou se foi realmente apenas uma parte de sua personalidade.

“Não tenho interesse nela,” disse levemente o Nie Li.

Gu Bei estava atordoado por um momento, então entrei num ápice a virilha do Nie Li.” Você não está tendo esses problemas, certo? Ela é uma mulher tão bonita, mas você não está comovido por ele?”

Nie Li simplesmente emudeceu. Ele pensou Ye rua e Xiao Ning’er; Se ele ia levar uma mulher, ela deve ser pelo menos da rua ou de Ning’er padrão. Para uma mulher como longo Yuyin, Nie Li não estava interessado em tudo.

Nie Li achei que não haveria nenhuma extremidade à discussão se ele deixar isso continuar, então ele mudou de assuntos. “Alguém do clã Gu, chamado Gu Heng, veio atrás de nós.”

Nas palavras do Nie Li, Gu Bei imediatamente limpou a expressão descuidada da cara dele e pensei no que disse Nie Li. “Li Nie, independentemente do que você e a Lu Piao decidem fazer, você ainda vai ser meus amigos. Esse Gu Heng não é um cara legal; é melhor se você manter alguma distância dele. Mas se ele acaba recrutando pessoal sob ele, espero que você ainda vai ser as mesmas pessoas que sempre conheci.”

“Eu já o tenha rejeitado.” Nie Li disse calmamente, “não só ele, nós também rejeitou muitos outros!”

Gu Bei levantou a cabeça e olhou para Nie Li com espanto. Um breve momento mais tarde, ele se recuperou e respondeu, “Gu Heng é muito tacanho. Uma vez que vocês rejeitaram, em seguida, você deve ser cauteloso em suas táticas desleais!”

Nie Li casualmente disse, “não estamos preocupados com isso. Mesmo se um exército vier, vou bloquear com os generais. Se ele envia um dilúvio, nós vai bloqueá-lo com a terra!”

Gu Bei considerada expressão do Nie Li por um momento antes de dizer, “Nie Li, quanto ao que, admiro muito você. De agora em diante, se houver alguma coisa que precisa de mim, apenas diga a palavra e eu definitivamente não encolherão longe a tarefa! ”

Nie Li acenou com a mão. “Falaremos sobre isso mais tarde!”

Gu Bei era uma boa pessoa; Portanto, Nie Li não queria construir seu benefício mútuo só por amizade.

Alguma distância afastado ficou Han Jing Wan Yang e seus grupos, que estavam assistindo Nie Li, Lu Piao e Gu Bei com ciúme profundo. No entanto, nenhum deles ousou ofender casualmente Nie Li. Seus talentos eram simplesmente não no mesmo nível. Talento do Nie Li já fez sentir medo profundo; pedindo para ter problemas dele era o mesmo que pedir por suas próprias mortes!

Nie Li foi alguém que sequer se atreveu a bater Yuyin longo!

Redsoul Venerável entrou no pátio e abateu um olho sobre seus alunos.

Quando seus olhos pousaram em Nie Li, ele fez uma pausa para um breve momento antes de sorrir. “Eu já sei que alguns de vocês já entraram campos de treinamento. Há também alguns alunos que já alcançado muito boas fileiras e mostrado o talento superando minhas expectativas. Excelente! Toda a gente tem que trabalhar duro também. Por causa da cota máxima do distrito leste de cinco anos, se você não pode obter uma posição este ano, você terá que esperar até o próximo ano. No próximo ano, haverá ainda mais alunos se juntar a nós do distritos do Norte e do Sul. Quem sabe? Esta pode ser sua última chance!”

Han Jing, Wang Yang e o resto todos cerrei os punhos. Havia apenas cinco espaços e a dificuldade desta competição foi muito alta. Mesmo assim, as palavras do Venerável Redsoul sentiram ameaçando-os. Se eles foram incapazes de alcançar o Oriente distrito este ano, isso quer dizer que eles perderiam que chance para sempre? Seus corações estavam cheios de agitação. Eles eram todos os gênios que possuía raízes espirituais celestiais; como eles abaixam suas cabeças e permitir que outras pessoas pisar sobre eles?

“Durante a aula, há três dias, nós tentamos acender chamas espirituais. Gostaria de saber se todos praticado quando foste para casa? Se você conseguiu reacender as chamas espirituais, comunique o seu nome para mim. Acender o fogo espiritual é um dos cartões que você pode usar para entrar do distrito leste. Na lição de hoje, vamos falar sobre como refinar o corpo físico. Um cultivador poderoso primeiro deve possuir um poderoso corpo físico; Só então, o corpo pode conter uma alma poderosa! No entanto, fortalecimento do corpo físico não é uma simples questão!” Redsoul Venerável continuou: “Agora, eu vou ensinar vocês como fortalecer seu corpo físico!”

Após terminar suas palavras, Venerável Redsoul obtido vários protectores seu anel interespaciais. “Esta é a profunda protectores de peso; como seu nome, está cheio de peso profundo. Os protectores são divididos em cinco tipos: 1250kg, 500kg, 750kg, 1000kg e 250kg. Cada um de vocês irá escolher um par e usá-lo!”

Redsoul Venerável trouxe uma pilha de protectores, colocou-os na frente dele e disse, “não podes exercer a energia celestial. Você só pode confiar em sua força física. Naturalmente, você deve escolher um par de pesos que são cerca de oitenta por cento do seu limite. Agora então, venha e tome um par!”

Tão logo Redsoul Venerável terminou de falar, vários estudantes andou para a frente e pegaram alguns do profundo protectores de peso de 500kg. Instantaneamente, seus rostos se ficava vermelho e eles imediatamente mudaram posturas para melhor suporte a armguard com ambas as mãos. Um armguard pesava 500kg; um par que peso de 1000kg. Estes estudantes foram completamente incapazes de suportar tal peso; Portanto, eles foram forçados a ficar com a profunda protectores de peso de 250kg.

Só agora, após ser impedidas de utilizar a energia celestial, eles percebeu como seus físicos foram.

Em primeiro lugar, os estudantes que caminhou até se dispuseram a levar os protectores mais leve; no entanto, a maioria deles logo percebi que sua força física era muito fraca. Só depois disso fizeram eles pegar mais leve. Apenas um pequeno número de pessoas foram capaz de empunhar a profunda protectores de peso de 500kg.

Como Yuyin tempo caminhou até a pilha, quase todo mundo estava focando sua atenção nela. Todos sabiam que ela possuía a linhagem de sangue de dragão e, portanto, tinha um físico poderoso. No entanto, nenhum deles sabia quão forte ela era na verdade.

Yuyin longa abaixou a cabeça e pegou um par de 750kg de protectores e escorregou-los facilmente.

Ela normalmente usaria o profundo protectores de peso antes, então ela encontrou facilmente um par adequado para ela. Além disso, mesmo que ela estava usando os protectores de 750kg, pode ainda dizer que ela estava reservando uma parcela de sua força. Quando ela cultivada com recursos da família dela, ela treinou com os protectores de 1000kg.

A força do seu corpo físico era o orgulho dela.

Jin Yan subi e escolheu os protectores de 500kg. Ele deu um deprimente olhar longo Yuyin. Ele já estava esticando a usar os protectores de 500kg, esquece a 750kg, queridos. Ele tinha sido sempre um fio de cabelo atrás de longa Yuyin.

“É a nossa vez agora!” Piao Lu disse que ele caminhou até para pegar o profundo protectores de peso de 500kg e pesava isso na mão. Embora foi um pouco difícil para ele, ele ainda conseguiu usá-los com um rosto vermelho.

Gu Bei pegou os protectores de 500kg e usava sem esforço. Ele escolheu ficar com eles em vez de trocá-los por um conjunto mais pesado.

Nie Li tinha também escolheu a 500 kg profundo peso protectores e colocá-los em. Ele sabia que mesmo sem energia celestial, ele era capaz de suportar os protectores de 750kg, embora possa ser um pouco demais. Era melhor saber seus próprios limites.

Afinal de contas, em termos de força física sozinha, Nie Li foi um pouco inferior ao longo Yuyin, que possuía a linhagem de sangue de dragão. Com essa linhagem sozinha, ela era tão forte como um perito do Reino celestial de destino 2-destino.

“Depois que você treinar sem sua energia celestial, vocês saberão como fraco o seu corpo é!” Redsoul Venerável lentamente dentro de um círculo em torno deles como ele sorriu, “Vocês podem treinar nesta sala de cultivo, enquanto eu guiá-lo em seus corpos físicos de refinação!”

Gu Bei Lu Piao e Nie Li começaram um menu de formação que incluía espumas verticais, cambalhotas e vários outros. Embora as ações se estava tudo muito simples, que as tarefas tinham um grande aumento na dificuldade, uma vez que foram impedidas de usar sua energia celestial e foram forçados a depender de sua força física. Ninguém tinha fácil. Em apenas alguns minutos, eles foram todos suando todo o lado.

Venerável Redsoul disse como ele andava, “quando cultivar o corpo, respiração é o mais importante. Inspire-se com força e então expire lentamente. Endurecimento do corpo físico também é uma técnica para se comunicar com a energia celestial. Assim, quando seu corpo físico é nutrido novamente pela energia celestial, ele se tornará mais forte!”

Nie Li ficou em um pino de um dedo. Como um monge que tinha entrado a meditação, ele fez sem movimentos desnecessários.

Desde que eles estavam trabalhando na refinação do corpo, Nie Li decidiu que ele não desperdiçou uma boa chance de usar seu próprio método para refinar-se. Ele permaneceu em sua pose sem fazer quaisquer movimentos visíveis; no entanto, todos os músculos no corpo dele tremiam.

Este foi o corpo físico, refinando a técnica da técnica de cultivo [Deus celestial].

Use o coração para refinar a respiração; Use a respiração para refinar o corpo!

Como seus músculos tremeram, Nie Li sentiu seu corpo físico, cada vez mais forte. Com efeito, o método da técnica de cultivo [Deus celestial] de refinação do corpo foi bastante rápido para mostrar resultados.

Redsoul Venerável fez uma pausa como ele passou por Nie Li. Ele tinha notado que Nie Li estava usando um método único para treinar seu corpo, um método que era desconhecido, até mesmo para ele. Ele sentiu que a aura do Nie Li era extremamente fino, ao ponto que era quase indetectável.

O Venerável Redsoul surpreendeu-me bastante. Que tipo de corpo, refinação técnica foi isto? No entanto, ele não a inquirir. Todos tinham suas próprias técnicas de cultivo; Portanto, eles também tinham suas próprias ideias para cultivo. Como professor, ele poderia apenas sentar-se para o lado, fornecer dicas e não interferir. Além disso, perguntando sobre a técnica de cultivo do aluno foi bastante antiético como professor.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

2 comentários sobre “Prévia / Capítulo 287 – Força Física

  1. Só to fazendo esse comentário por que achei essa tradução ta meio ruim, e como uma pessoa já falou, esta meio fora do contexto, ou seja, bastante esquisito.

    Resposta: Este capítulo está em versão prévia no momento.

  2. a tradução ta meio fora de contexto, como se tivesse sido traduzida pelo google tradutor, nn me incomoda muito é so uma curiosidade msm, agradeço se responderem.

    OBRIGADO PELO CAPITULO. :>

    Resposta: Estamos chegando la 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *