Novel / Capítulo 437 – Terra dos sonhos

Nie Li sentiu como se ele tivesse mergulhado profundamente em uma terra dos sonhos.

Algo continuou chamando por ele.

Era a voz de uma menina, soou muito familiar.

É seu mestre!

“Mestre, onde você está?” Nie Li gritou. Estes últimos dias, ele vinha fazendo o seu melhor para aumentar a sua força, nunca relaxando nem por um breve momento. Pois ele sabia que se ele não crescesse forte e rápido o bastante, então seu mestre cairia pela conspiração de alguém de dentro do Setor das Penas Divinas.

Apesar de Long Yuyin ter mudado e não ser mais uma ameaça para o seu Mestre, havia ainda outros dentro do Setor das Penas Divinas que planejavam algum mal!

Nie Li queria se tornar o mestre da seita para que ele pudesse proteger seu próprio Mestre.

Nie Li, estou usando a Nota Mágica do Céu e da Terra  para se comunicar com você através da minha intenção. O seu destino para reverter o céu e a terra e é muito potente. Se eu não fizer nada, então o Sábio Imperador irá detectar você, uma vez que você romper o Reino do Eixo Celestial. Em breve, ele vai enviar seus Servos-Divindade atrás de você. Estou usando a técnica do caminho celeste para transferir o seu destino ao meu!”

“Como isso é possível? E você, mestre?”

“Nie Li, quando o seu cultivo atingiu o Reino do Eixo Celestial, eu já havia partido do Setor das Penas Divinas. Tenho dado algumas orientações para os seus amigos das outras grandes seitas para que eles possam ajudar você no futuro. Quanto a mim, eu já estou sendo perseguida pelos Servos-Divindade. Eu usei a Matriz do Segredo Ilusório para esconder a minha própria presença, mas eu não consigo segurar por muito mais tempo.”

“Mestre, eu tenho feito tudo isso para que você pudesse ficar a salvo. Desde que você esteja segura, eu posso fazer qualquer coisa…”

“Menino tolo. Todas as coisas boas devem chegar ao fim… Você ainda tem coisas que deve fazer. Vá fazê-las. Não pense outra coisa. Se matar o Sábio Imperador irá salvar todas as vidas, então vou abrir mão a minha própria vida sem hesitação. Em intermináveis eras, inúmeras pessoas têm exercido a Técnica de Adivinhação do Céu. Cada gênio poderoso que se tornou consciente de seu destino caíram impotentes, um após o outro, em um confronto contra o Sábio Imperador. Aconteceu o mesmo com o meu Mestre. Desde a minha morte valha a pena, por que não posso abrir mão?”

Nie Li sentiu as cenas sendo transmitidas para seu cérebro.

Ele sentiu seu mestre beijar-lhe a testa. O calor afetuoso e o cuidado de uma mãe.

Ying Yueru parou no céu, rodeada por nuvens de sete cores. Inúmeras ilusões formaram ao seu redor, dando a ela o ar de uma orgulhosa deusa. Suas bochechas claras e belas repletas de um charme interminável. Ela olhou Nie Li e sorriu. Sua pele brilhava tão maravilhosamente que ela parecia não ser do mundo mortal.

Ying Yueru tinha sido sempre uma fada no coração de Nie Li. Assim era sua beleza transcendental. Cada gesto, do ligeiro formato de suas sobrancelhas ao seu sorriso, tudo ficou profundamente gravado na mente de Nie Li.

No entanto, Nie Li nunca tinha tido até mesmo o menor profano pensamento relativo à sua Mestre. Ele foi preenchido apenas com respeito por Ying Yueru, ele só queria que ela ficasse a salvo.

Nie Li queria correr para a frente, mas o seu corpo foi bloqueado, não sendo possível mover uma única partícula.

Esta ainda era uma Terra dos Sonhos!

Na Terra dos Sonhos, não havia nada que Nie Lie poderia fazer!

De repente, uma enorme figura apareceu de dentro das sete nuvens coloridas, uma forma de várias centenas de metros de altura com armadura negro-metálico e empunhando uma enorme lança na mão. Ele parecia como um Asura do submundo.

Ele era um Servo-Divindade do Sábio Imperador!

Além das Bestas Nível-Divino, o Sábio Imperador também mantinha muitos poderosos Servos-Divindade ao seu lado. Eles eram responsáveis por supervisionar os assuntos dos mundos, os cães do Sábio Imperador. A força daqueles Servos-Divindade era inferior apenas às Bestas Nível-Divino.

Ying Yueru, o Lorde Imperador me invocou para levar a sua vida. O seu destino atingiu seu limite!” O Servo-Divindade explodiu, digna e vasto, como o brandido de um trovão através da cabeça de Nie Li.

Nie Li uivou lamentosamente e seus olhos se tornaram nublados. Ele viu o vago esboço de uma enorme mão agarrar rumo as nuvens de sete cores.

“Não! Mestre! Corra!” Nie Li clamou urgentemente.

Ying Yueru olhou em sua direção com um sorriso sereno em seu rosto, uma expressão tão contente como ela sempre tinha tido. Foi como se os conceitos de vida e morte não se relacionavam a ela.

Ying Yueru tinha exibido um espantoso intelecto desde que ela era jovem. Ainda criança, ela adquiriu a compreensão do céu e da terra muito antes do que qualquer um dos seus colegas. Quando deu de cara com a vida e a morte, ela estava muito mais calma do que qualquer outro.

“A Adivinhação do Céu é eterna. O Sábio Imperador pode me matar, mas ele só pode sonhar em interromper o destino que corre entre o céu e a terra. O Sábio Imperador é incomparavelmente orgulhoso. Ele pode livremente subestimar todos os heróis sob o céu, mas ele não deveria subestimar o Dao Celeste. Uma vez que o Dao Celeste detecta que o Sábio Imperador ameaça todas as vidas, alguém virá a proporcionar justiça do céu!”

O Servo-Divindade apenas riu das palavras de Ying Yueru. “Hahaha! ‘Entregar justiça do céu?” Ying Yueru, você deveria ter o calculado o seu próprio destino ao invés disso. O Sábio Imperador disse uma vez, “Se o Dao Celeste vier contra mim, então vou destruí-lo.” O Sábio Imperador selou de vez o infinito espaço-tempo. Em outros duzentos anos, Dao Celeste será completamente refinado. Quão grande é o Dao Celeste? O soberano supremo? Estas são nada mais que palavras vazias que você cultivadores usam para enganar a si mesmos e aos outros!”

“O céu e a terra são profundos e firmes, incentivando a dezenas de milhares de formas de vida. Você não apenas é incapaz de devolver o favor, mas você deseja extinguir o próprio céu e a terra que nos deu a vida. O Sábio Imperador não sente qualquer culpa?” Ying Yueru acusou.

“Como poderia o soberbo coração do Sábio Imperador ser entendido por uma mera colónia de formigas, tais como vocês? Yueru Ying, é hora da sua cabeça ir para a estrada¹!”

A enorme mão arrebatou para baixo e as nuvens das sete cores se rompeu.

Nie Li viu a palma agarrar Ying Yueru. Sangue fresco banhado em todas as direções.

“NOOO…” Nie Li dolorosamente gemeu. Cenas passaram através de sua mente. Vezes com a sua Mestre. Depois de regressar a esta vida, ele pensou que tinha o poder para protegê-la. Mas mesmo assim, sua Mestre tinha morrido.

Uma voz fracamente discernível ecoou na mente de Nie Li. Foi o último suspiro de Ying Yueru.

“Quem pode compreender a razão para a vida humana? Criação e destruição, não há necessidade de tristeza. Nie Li, você deve fazer o que você precisa. E eu irei de vez para o lugar onde eu deveria estar indo”.

A voz transmitia um traço de melancolia, rasgando o coração de Nie Li em pedaços.

Sábio Imperador, eu definitivamente não permitirei que você viva. Este é um ressentimento de mais de duas vidas! O coração de Nie Li foi preenchido com ódio. Seu corpo sentiu como se fosse explodir com essa energia assustadora.

A Terra dos Sonhos se dissipou rapidamente e Nie Li afundou no sono sem fim mais uma vez.

Seu reino de alma se restabeleceu.

Long Yuyin e o resto estavam todos reunidos ao lado de Nie Li. O lamento doloroso de Nie Li os tinha chocado mais cedo. Eles não sabem o que aconteceu, mas eles podiam sentir a tristeza de Nie Li. Long Yuyin sentiu seu coração doer de uma forma confusa. Ela não sabia o que tinha acontecido com Nie Li.

No entanto, a Nie Li apenas lutou com dor por um breve momento antes da calma voltar ao seu rosto e então ele afundou de volta no sono.

Talvez tudo tenha sido um sonho…

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Danilo Ribeiro

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

13 comentários sobre “Novel / Capítulo 437 – Terra dos sonhos

  1. Nossa. Arrebatador. Difícil segurar as lágrimas quando se está tão envolvido com uma trama. Obrigado pela tradução!!

  2. Só tenho a agradecer a toda a equipe, muito obrigado por ta trazendo essa série maravilhosa, é horrível ter que ficar esperando cap. sair kkk, sempre ao aguardo de mais capítulos

    Resposta: Pelo menos agora teve um combinho para aliviar ^^

  3. Espero que futuramente ele consiga algum meio de trazer Yueru novamente a vida :'(
    E o ódio só aumentando de lazarento do Sábio Imperador!!
    Muito obg pela tradução. Aguardando novos capítulos.

    Resposta: Mano a única certeza que temos desde o dia em que nascemos, é de que um dia morreremos, as vz vamos embora mais cedo, o que podemos aprender com isso, a vida é curta… Aproveite ao máximo, mas qdo se for… saiba que outro virá no seu lugar e criará suas próprias memórias.

  4. Muto bom mesmo, boa tradução a obra e mesmo incrível. Melhor historia que já encontrei…

    Resposta: Faço uso de suas palavras kkkk

  5. muito top o capitulo valeu mas esses servos vao dar muita historia ainda

    Resposta: YEAH

  6. Danilo Ribeiro o’que houve com o tradutor Cairo Terres ??? e já que você disse que 7:00h tem mais, eu até coloquei o despertador mais cedo kkk.

    Resposta: kkkkkk viciado.. o Cairo é o cara, mas todos temos nossa vida pessoal e passamos por algumas complicações, dedicamos todo o tempo disponível em nossas vidas para colaborar com o site, mas infelizmente não paga nossas contas, ainda bem que algumas pessoas nos ajudam, não é muito mas graças a essa ajuda, deu uma graninha para pedir uma pizzar na madruga atualizando o site. 🙂

  7. Obrigado por mais um capitulo, bom trabalho estou louco para o próximo quando é que vai sair?

    Resposta: HOJE!

  8. Essa história me emociona cada vez mais, o destino de Nie Lié tão confuso e pesado, tenho medo que ele perca mais pessoas importante ao seu redor.

    Resposta: TENSO!

  9. acabo pessoal a droga (TDG) acabo, 🙁 EU preciso de mais

    Resposta: As 7:00 tem mais.. coloca o despertador ae!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *