Novel / Capítulo 433 – Mestre do Setor em exercício?

Capítulo 433 – Mestre do Setor em exercício?

Foi uma transformação total!

Os efeitos medicinais assustadoramente potentes inundaram seu Reino da alma, como se tentassem estoura-lo. Nenhum dos elixires que ele tivesse tomado antes podia se comprar com esse!

Lu Piao empalideceu em choque. Se os efeitos medicinais inchassem e estourassem seu Reino da alma, ele estaria morto!

Qual é o ponto de tentar aumentar o seu cultivo se você estivesse morto?

No entanto, o medicamento simultaneamente nutria o Reino de alma de Lu Piao, restaurando-o.

Além de seus potentes efeitos medicinais este elixir na verdade poderia nutrir o Reino da alma!

Lu Piao estava espantado. Ele podia sentir seu cultivo em ascensão pelo Reino do Eixo Celestial. 1-estágio, 2-estágio… finalmente, parou no 5-estágio do Reino do Eixo Celestial.

Deus do céu! Que tipo de elixir que desafia até os céus era esse?!

Os efeitos eram simplesmente espantosos!

Apenas um elixir tinha elevado tanto seu cultivo. Se ele tomasse mais alguns, ele não ficaria ainda mais poderoso?

Li Xingyun, Gu Bei e o resto arregalaram os olhos, olhando para Nie Li em estado de choque. Eles engoliram em seco para tentar recuperar a sua compostura. Isso foi simplesmente aterrorizante.

Eles obviamente sentiram o aumento súbito do cultivo de Lu Piao. Quanto tempo demorou? E foi tudo devido a um elixir minúsculo!

Nie Li mostrou um sorriso fraco. Ele já esperava um aumento súbito do cultivo de Lu Piao. Afinal de contas, esse elixir tinha sido feito a partir de um Fruto sem-fase divino deixado para trás da coleção privada em um especialista nível-imperador! Para os cultivadores do nível deles, era algo além de qualquer medicina imortal!

Nie Li, rápido, dê-me um!” Li Xingyun impacientemente exigiu.

Provavelmente não havia uma única pessoa no Setor das Penas Divinas que não se  ficaria impaciente depois de ver o aumento súbito cultivo de Lu Piao!

Nie Li distribuiu todos os elixires refinados que ele tinha na mão. Em seguida, entrou na Pintura dos Rios e Montanhas Myriad, e distribuiu o resto para seus especialistas do Clã Divino da Origem Celestial.

Depois que todos receberam sua parte de elixires, eles começaram a cultivar com concentração total.

Durante próximo mês ou por ai, os membros das Liga do Demônio, do Caminho Celestial e a da Nota Profunda ficaram dentro do Instituto Skysoul. Independentemente de quanto os subordinados de Gu Heng** zombassem deles, nenhum único perito deixou os terrenos do instituto. Parecia como se os membros do núcleo destas ligas tivessem desaparecido.

A ausência dos membros do núcleo foi um golpe extremamente desmoralizante para os membros exteriores das ligas. Muitos deles simplesmente optaram por sair e juntar o acampamento de Gu Heng em vez disso.

Em um certo pátio no Instituto Skysoul

Yuan, isso não parece certo. Nós não deveríamos estar fazendo isso, né? “alguém fracamente protestou. Ele era um homem magro de 26 ou 27 anos e usava roupas de seda brancas.

Essa pessoa chamada Yuan ele era um homem com muitas cicatrizes. Ele riu friamente, “não é certo? Em primeiro lugar, por que nós nos juntamos a Liga do Demônio? Não é porque vimos potencial na Liga do Demônio e o fato de que eles ofereceram condições tão generosas? Mas olhe agora. Quem sabe para onde foram os membros do núcleo? Eles se encolheram como tartarugas no casco . Qual é o sentido em ficar lá?”

“Tudo bem irmos embora, mas levar mais de duas centenas de irmãos com a gente…”

“Haha, um homem busca seu caminho acima assim como a água procura seu caminho para baixo. Olhe para a situação. A Liga do Demônio não será capaz de segurar muito tempo. Além disso, o Gu Heng nos deu termos bastante generosos. Trazendo estes irmãos conosco, seremos capazes de negociar os termos. Se for só nós dois, você acha mesmo que Gu Heng vai se incomodar?” Yuan zombou.

Desde que os membros do núcleo da Liga do Demônio tinham desaparecido, os corações dos membros exteriores tinham se irritado. Yuan só precisava convencer um pouco para levar duzentos membros com ele.

Claro que Gu Heng estaria disposto a aceitar traidores da Liga do Demônio. Além disso, ele estava proporcionando-lhes condições amplas.

O jovem magro pensou um pouco serrou os dentes e disse. “Tudo bem. Vamos sair, já que a Liga do Demônio não tem mais nenhuma perspectiva!”

Além de algumas centenas que viraram subordinados de Gu Heng, havia milhares de outros que também tinham decidido ir embora.

Na realidade, Nie Li sempre prestou atenção de perto ao estado da Liga do Demônio. Ele já tinha dado elixires para os membros internos totalmente confiáveis. No entanto, ele estava ainda no processo de observar os membros exteriores. Para aqueles que tinham decidido recorrer a Gu Heng, ou sair inteiramente, Nie Li não fez nada. Ele simplesmente lhes permitiu sair.

Embora houvesse muitos que haviam deixado, ainda havia muitos que ficaram.

Após tal comoção, a maioria dos membros que ficou valeriam a pena ajudar no cultivo deles!

Nie Li tinha secretamente reorganizado as coisas, começando limpando os espiões em sua Liga do Demônio. Quanto àqueles que ele finalmente considerou confiáveis, ele os  trouxe para perto e secretamente os ajudou.

O Instituto Skysoul estava em um período de calmaria de tranquilidade. Gu Heng ficou satisfeito com a ideia de que as Liga do Demônio, do Caminho Celestial e a da Nota Profunda tinham finalmente se rendido. Ele começou a recrutar em grande número e também anunciou que ele iria recuperar sua posição como o primeiro na linha de sucessão de Gu Bei. Quanto a Li Yufeng da família das Chamas Cinzentas, ele também anunciou que ele logo se tornaria o patriarca atuante da família das Chamas Cinzentas.

Quanto a Long Tianming, mesmo que ele não mostrasse quaisquer movimentos, haviam rumores de que estava trabalhando para se tornar o mestre atuante do Setor das Penas Divinas.

As gerações mais velhas se esconderam atrás das cenas e focaram em cultivar e reforçar as fundações do Setor das Penas Divinas. Eles não podiam se importar menos sobre tais assuntos insignificantes que estavam acontecendo.  Paratais coisas era melhor deixar para as gerações mais jovens resolverem entre si.

Enquanto isso, Nie Li continuou a melhorar o seu cultivo e observar as mudanças dentro do Setor das Penas Divinas. Independentemente do quão turbulenta a situação estava, tudo ficaria bem contanto que Liga do Demônio ficasse mais forte. Além de cultivar todos os dias, Nie Li deu também ocasionalmente visitas ao Hall da Nuvem para compartilhar seus pensamentos com Hierarca da Nuvem. Ele já tinha desenvolvido uma relação de confiança extrema em Nie Li.

Setor das Penas Divinas, Hall da Nuvem

Nie Li, você disse que quer lutar pela posição de mestre do setor em exercício?”‘ Hierarca da Nuvem perguntou com um olhar vazio.

“Sim!” Nie Li disse resolutamente. “Agora mesmo, o Setor do Deus Demônio está pressionando duramente sobre nós. Se Long Tianming assumir o controle, tenho medo que o Setor das Penas Divinas entre em uma espiral em uma crise cada vez maior. É por isso que gostaria aparecer e lutar para se tornar o mestre do setor em exercício! ”

“Mas você simplesmente não tem muita chance de sucesso! Sua fundação dentro do Setor das Penas Divinas é superficial demais. Muitos dos discípulos do Setor das Penas Divinas não sabem nem quem você é. Como planeja lutar para se tornar o mestre do setor em exercício? Verdade, você é meu discípulo, e você tem meu apoio; no entanto, dentro dos vastos limites do Setor das Penas Divinas, meu apoio não será suficiente!” Hierarca da Nuvem explicou com um sorriso e o agitar de uma cabeça. Nie Li estava entregando-se a uma fantasia. “Eu sei que você tem grandes planos em seu coração; Além disso, você possui um talento extraordinário. No entanto, a posição de mestre do setor em exercício ainda é além de você!”

“Se eu ganhar o controle do Setor das Penas Divinas, então o setor definitivamente entrará em uma nova idade de ouro. Só gostaria de saber se mestre firmemente irá apoiar-me! ” Nie Li solicitou enquanto olhava com firmeza para o Hierarca da Nuvem. O Hierarca da Nuvem provavelmente ainda tinha algumas dúvidas em sua habilidade.

O Hierarca da Nuvem permaneceu em silêncio por um momento e na verdade estava um pouco surpreso. Nie Li parecia tão confiante.

Poderia realmente ser possível…? Hierarca da Nuvem sentou-se tranquilamente na cadeira dele. Após um breve momento de silêncio, ele falou. “Temo mesmo eu não consiga firmemente te dar apio. Quanto aos outros Hierarcas, vai ser ainda mais impossível!”

Nie Li firmemente respondeu, “Com tanto que o mestre me apoie eu tenho confiança.”

 

Notas de tradução: * Eu realmente não entendo porque ele diz Gu Heng, Achei que ele tivesse confundido, mas depois ele cita Gu Heng mais algumas vezes, ainda acho que ele confundiu pois Gu Heng deveria estar preso, mas deixei conforme o original.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

23 comentários sobre “Novel / Capítulo 433 – Mestre do Setor em exercício?

  1. continuam de parabéns, só tenho a agradecer. Alem disso estou na torcida para que TDG não entre em hiato

    Resposta: Acontece nas melhores famílias =)

  2. Se o fernandinho beira-mar consegue comandar dentro do presidio porque gun hen não conseguiria. kkkk

    Resposta: exato!

  3. Obrigado pelo ótimo trabalho, o trabalho de vocês é fantástico, ainda mais com uma séria maravilhosa como essa.
    Continuem assim. xD.

    Resposta: Enquanto tiver TDG estaremos aqui..

  4. Obrigado pelo esforço de traduzir pra gente, fui tentar ler em inglês e fiquei mais perdido que tudo kkkkk.

    Resposta: Se encontrou no nosso caminho 😉

  5. Passando pra agradecer pelo esforço em nos trazer essa excelente novel

    Resposta: E eu passando pra agradecer seu comentário, vlew amigo ^^

  6. Muito obrigado pelo capítulo. As revisões dos capítulos já estão chegando próximo às traduções do chinês ( 435), gostaria de saber como vai ser daqui pra frente? Lançamentos semanais, mensais…Já teria como informar?

    Resposta: Encontraremos uma solução, pode ficar tranquilo ^^

  7. ótimo capitulo, o conteúdo dessa novel é muito fantástico!

    Resposta: Por isso estamos aqui, como vc nos começamos se apaixonando por ela.. kkk

  8. Obrigado pelo capítulo!! Tá ótimo!!

    Gu heng n está preso, ele está impossibilitado de continuar com seu cultivo dentro da punição que ele recebeu.

    Já estou esperando o próximo 😁

    Resposta: Yeah… tbm kkk

  9. É realmente Gu Heng, apesar de estar em prisão domiciliar, ele ainda continua gerindo os negócios externos.

    Valeu pela tradução(já li do inglês)

    Resposta: Hummm ta malandro heim kkkk

  10. aehooo!
    Obrigado pelo ótimo trabalho!
    acredita que todos os dias de manhã, uma das primeiras coisas que faço é abrir o site pra ver se saiu mais? kkkk

    Resposta: A primeira coisa q faço é ver se tem novas mensagens, compartilhamentos e tals.. =)

  11. Muito obrigado por alimentar meu vicio!
    Já te amo muito vey!
    kkkkkk

    Resposta: tbm te amo. Ahh isso foi estranho kkkkk

  12. sobre a nota no final do capítulo: Gu Heng está preso em regime domiciliar ou seja ele não pode sair das imediações do Setor das Penas Divinas ou do território do seu próprio clã, em fim é um negocio assim ele não está de fato preso!

    Resposta: + ou – isso quer dizer, não me descartem, eu ainda posso fazer estrago!

  13. Obrigado novamente. Ansioso pelo próximo, mas vejo que as traduções do chinês estão chegando ao fim. O que acontecerá?

    Resposta: Independente do que acontecer, encontraremos uma solução ^^

  14. Cairo valeu pelo capitulo, estou ansioso pelos proximos!!!

    Resposta: Todos estamos kkk vlew 😉

  15. Acho que nada impede o Gu Heng de lutar pela posição mesmo que ele esteja em prisão domiciliar

    Resposta: Tempo ao tempo meu amigo 😉

  16. Cairo Terres Muito Obrigado pelo capítulo, desculpa ficar enchendo o saco para lançar mais é que estou muito ansioso kkk

    Resposta: Rlxa amigo, já está aprendendo a ser feliz ^^

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *