Novel / Capítulo 423 – Negócios

Capítulo 423 – Negócios

Aqueles ao lado do Presidente Lin olharam ferozmente para Nie Li.

Eles pareciam prontos para agir.

Eles eram todos pelo menos especialistas do 3-estagio do Reino do Dao do Dragão

Se não fossem capazes, como ousariam andar por um lugar como este? Mesmo que Nie Li tivesse esses jovens do Clã Divino da Origem Celestial que ele tinha acabado de contratar, eles ainda não eram suficientes para medir forças com o grupo do Presidente Lin. A influência da Câmara Sopro-do-Dragão era profunda nessa área.

Considerando que o Nie Li era só um perito do Reino da Estrela Celestial.

Os dois lados travavam uma guerra fria.

“Esse moleque está condenado. Ele se atreveu a roubar debaixo do nariz da Câmara Sopro-do-Dragão. Ele está pedindo a morte!”

“Ele não sabe que a Câmara Sopro-do-Dragão é absoluta nesta área? Diz-se que eles têm várias centenas de peritos do Reino do Dao do Dragão. A menos que alguém do Reino Ancestral Marcial saia para implorar clemência em nome dele, é impossível ele escapar da morte!”

“Neste mundo, pessoas ignorantes sempre têm mortes miseráveis!”

Os espectadores assistiram Nie Li. Alguns sentiram compaixão e piedade, enquanto outras tinham alegria em seu infortúnio.

Uma assustadora sede de sangue reluziu através dos olhos do Presidente Lin. Mesmo que Nie Li já tivesse em mãos os contratos de mestre-servo, ele definitivamente não ia deixar Nie Li concluí-los.

Presidente Lin acenou com a mão direita. Alguns de seus subordinados se aproximaram de Nie Li

No entanto, Nie Li ainda parecia bastante descontraído.

Os espectadores começaram seus jogos de adivinhação. Nie Li estava agindo dessa forma, porque ele poderia realmente se salvar? Ou ele só tinha uma confiança cega em si mesmo? Ele realmente achou seria capaz de lidar com todos os especialistas do Reino do Dao do Dragão da Câmara Sopro-do-Dragão? Não há nenhuma maneira!

“Na fronteira do Deserto Sem-fim, o prestígio da nossa Câmara Sopro-do-Dragão  não pode tolerar a ser desafiados. Pirralho, quais são suas últimas palavras?” Presidente Lin observou a forma calma e Serena de Nie Li, uma expressão grave reluziu em seu rosto. Nie Li era mais fraco do que eles eram, mas ele ainda estava agindo de forma tão tranquila e Serena. Essa criança provavelmente não ia ser fácil de lidar.

Qualquer um poderia dizer que o Presidente Lin era experiente e conhecedor, e que ele lida com questões com cuidado. Nie Li tinha casualmente desembolsou trezentos mil pedras espirituais, o que provavelmente significava que ele tinha uma identidade complicada. Esse fato causou Presidente Lin hesitar.

No entanto, a Câmara Sopro-do-Dragão não tolera provocações. Não na borda do deserto sem-fim. Caso contrário a reputação da Câmara Sopro-do-Dragão seria arrastada para lama!

Presidente Lin enviou um sinal com os olhos. Ele planejava capturar Nie Li e interrogá-lo sobre suas origens. Se Nie Li tinha conhecidos importantes, Presidente Lin não ia querer ofendê-los!

Os espectadores cresceram cada vez mais interessados nos desenvolvimentos.

Nie Li vi subordinados do Presidente Lin se aproximar dele e sorriu. “Eu não sabia que as fronteiras do deserto sem-fim eram governadas pela Câmara Sopro-do-Dragão. Minhas ações foram mais cedo um pouco exaltadas. Por favor, aceite minhas desculpas.”

Uma expressão de surpresa piscou através dos olhos do Presidente Lin. Ele claramente não esperava Nie Li pedir desculpas.

Mesmo assim, Presidente Lin bufou. Não havia como ele ia deixar Nie Li fora de sua mira. Nie Li tinha roubado seis jovens do Clã Divino da Origem Celestial debaixo do seu nariz; Claro que o Presidente Lin não estava feliz com isso. Ele ia tirar vantagem do fato de que Nie Li ainda não tinha terminado os contratos e levá-los para si mesmo!

Se aqueles seis contratos estivessem nas mãos de um membro Clã Divino da Origem Celestial, então presidente Lin não podia tentar tirá-las. Afinal de contas, Câmara Sopro-do-Dragão tinha um acordo com o Clã Divino da Origem Celestial. No entanto, esses contratos estavam nas mãos de Nie Li, então eles não precisavam se preocupar com isso.

“Mais Alguma coisa”? um dos que estavam com Presidente Lin perguntou em uma voz fria.

“O nome da Câmara Sopro-do-Dragão é bem conhecido. Gostaria de saber se o Presidente Lin estaria disposto a fazer negócios comigo?” Nie Li disse com um sorriso reluzente.

“Negócio, haha, que piada!” Presidente Lin cruzou os braços e gargalhou enquanto olhava para Nie Li.

“Qual é a graça? Eu vim aqui para ver a Câmara Sopro-do-Dragão. A Câmara Sopro-do-Dragão não vai recusar um cliente que está sinceramente aqui para fazer negócios, certo?” Nie Li disse ligeiramente levantando uma sobrancelha.

Presidente Lin olhou para Nie Li com uma expressão de estar um pouco confuso. Ele não entendia. O Nie Li quis dizer com isso?

Estava Nie Li genuinamente aqui para fazer negócios com a Câmara Sopro-do-Dragão? Presidente Lin hesitou novamente, quando ele se lembrou de como Nie Li tinha desembolsou trezentos mil pedras espirituais.

No final, único objetivo da Câmara Sopro-do-Dragão era fazer negócios. Antes, tinham ficado chateados porque Nie Li tinha obstruído seus negócios. Afinal de contas, tomar dinheiro das mãos de um comerciante era quase como assassinar seus pais.

Mas se Nie Li poderia gerar algum lucro para eles, então, já era algo inteiramente diferente.

No entanto, Presidente Lin ainda estava com uma expressão desgostosa e desconfiada.

Um de seus subordinados trocou um rápido olhar com Presidente Lin e, em seguida, exigiu, “Pirralho, como você quer fazer negócios com a gente?”

“Um negócio apareceu na sua porta. A Câmara Sopro-do-Dragão tem qualquer razão para recusar?” Nie Li sorriu. “Parece que o Presidente Lin ainda não gosta de mim. Eles eram apenas seis jovens, afinal. Porque é presidente Lin se preocupa com isso? Ouvi dizer que a Câmara Sopro-do-Dragão controla metade de todas as transações de negócios no deserto sem fim. Você não iria bloquear um cliente importante por causa de apenas seis jovens, certo? Se isso fosse verdade, então eu pensaria mal tal mesquinhez Presidente Lin!”

“Cuidado com as palavras”! Os subordinados furiosamente olharam para Nie Li e deram um passo em frente.

Nie Li permaneceu calmo e composto.

“Basta! Para trás!” Presidente Lin ordenou. Ele acenou com a mão e ele olhou para Nie Li. Seis jovens do Clã Divino da Origem Celestial. Se eles lhe custariam trezentos mil pedras espirituais agora, venderiam por pelo menos 500 mil pedras espirituais em outro lugar. E Nie Li parecia bastante seguro de si quando ele os desdenhou como “apenas seis jovens”.

“Sim!” Os subordinados imediatamente curvaram-se e recuaram.

“Queria saber que tipo de negócio este irmãozinho planeja fazer com nossa Câmara Sopro-do-Dragão?” Presidente Lin perguntou como ele olhou para Nie Li.

“Nada de especial. Eu só quero assistência da Câmara Sopro-do-Dragão em recrutar duzentos especialistas do Clã Divino da Origem Celestial!” Nie Li respondeu calmamente.

Duzentos?

Todos respiraram frio após ouvir isso. Até mesmo Presidente Lin não pode evitar em ficar chocado.

Duzentos não era um pequeno número. Mesmo o contrato mais barato custaria 30 mil pedras espirituais. O total poderia ser 6 milhões! Em todo o Reino das Ruinas Draconicas, não havia muitas pessoas que poderiam ter recursos para desembolsar uma quantia dessas. A não ser que foi uma das principais seitas divinas!

“Irmãozinho, talvez você esteja brincando comigo!” Presidente Lin olhou para Nie Li. Ele estava pesando as palavras de Nie Li, decidindo no quanto ele poderia acreditar.

“Uma piada”? Nie Li zombou. “O que eu ganho por brincar com Presidente Lin?”

“Se este irmãozinho realmente quer comprar tantos especialistas do Clã Divino da Origem Celestial, como deveria acreditar em você?” Presidente Lin perguntou em um tom mais sério.

Nie Li acenou com a mão direita e jogou-lhe um anel interespacial. “Aqui estão quinhentas mil pedras espirituais, como um depósito! Se o Presidente Lin puder me satisfazer, talvez nós venhamos a continuar fazendo negócios!”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *