Novel / Capítulo 419 – Partir

No Instituto SkySoul, dentro do pátio de Li Xingyun.

“Chefe, Nie Li, Gu Bei e Lu Piao, finalmente voltaram!” No momento em que viram Nie Li, os membros da Liga do Demônio quase choraram de alegria. Estes últimos dias tinham sido extremamente difíceis para eles.

Nie Li franziu a testa quando ele viu as expressões amargas dos seus camaradas da Liga do Demônio e da Liga do Caminho Celestial. “O que aconteceu?”

“Aconteceu isso…!” Li Xingyun começou a explicar o que tinha acontecido durante os últimos dias.

Ele manteve suas sobrancelhas erguidas e disse em uma voz solene, “Eu acho que há algo estranho acontecendo com Li Yufeng. De repente, aparece com tantos especialistas do nada. Definitivamente há alguém por trás dele, mas não sei quem é!”

Nie Li franziu a testa. “Ele de repente apareceu com muitos especialistas?” Poderia ser Long Tianming?

De acordo com sua perspectiva, a maior possibilidade era Long Tianming. Esse cara sempre tinha sido envolto em mistério. Até mesmo Nie Li não podia ver através dele.

De acordo com a hierarquia da família Dragonseal, Long Tianming não era filho da primeira esposa. Mas ele ainda tinha sido capaz de subir á posição de mestre do setor na vida anterior de Nie Li. Isso não era algo fácil de fazer. Deve haver algo mais profundo.

Long Tianming só tinha mostrado uma pequena porção do seu poder. Nie Li ainda não sabia o quanto mais Long Tianming tem escondido sob as mangas da camisa.

Parecia que ele teria que lidar com Long Tianming em breve. Mas o ele de agora não tinha forças suficiente para fazer isso.

Nie Li falou após uma pausa, “se sairmos, então Li Yufeng provavelmente se moverá para nos interceptar. Não temos meios para lidar com ele no momento. Pensei um pouco sobre isso. Gu Bei, Lu Piao, Li Xingyun. Por enquanto, vocês devem lidar com a situação de dentro do Instituto Skysoul. Eu vou fazer uma viagem para a cidade à beira da Natureza Sem-Fim!”

Gu Bei, Lu Piao e Li Xingyun trocaram olhares e perguntaram: “Você quer alguém para ir com você?”

“Eu vou ficar bem!” Nie Li sorriu enquanto sacudia a cabeça, “não se esqueçam, eu já estou no auge do Reino da Estrela Celestial. Além disso, tenho um espírito de demônio com taxa de crescimento de nível Deus. Mesmo se eu encontrar um inimigo no auge do Reino do Eixo Celestial,… também serei capaz de lidar com ele. Mas mesmo se eu não puder, ainda posso escapar.”

Gu Bei considerou suas palavras e, em seguida, acenou com a cabeça. “Tudo bem, então, cuidado.”

Nie Li sorriu. “Fique tranquilo. Não haverá quaisquer perigos peculiares naquele lugar!”

Lu Piao também considerou essas palavras e, em seguida, animadamente, acrescentou, “vai ser melhor se pudermos arranjar um especialista do Reino do Dao do Dragão. Dessa forma, nossa força será consideravelmente reforçada!”

Nie Li disse, “Eu vou em frente e explorar a área.”

Recrutamento de membros do Clã Divino da Origem Celestial ainda era um problema. Essas pessoas eram extremamente cautelosas na escolha de mestres. Eles não se vendem tão facilmente a alguém que não podem confiar. Preço era o segundo problema: cinquenta ou sessenta mil pedras espirituais. Mas mesmo se fosse maior, Nie Li ainda poderia pagar.

Li Xingyun assentiu com a cabeça. “Tudo bem. Nie Li vai explorar a área.” Afinal, isso não era algo que poderia ser resolvido em apenas um ou dois dias.

Depois de sua discussão, Nie Li fez sua preparação para viajar.

De repente, uma figura correu e correu direto para Nie Li.

Nie Li imediatamente segurou a pessoa em que tinha tropeçado. Era Long Yuyin.

As roupas dela perfeitamente delineavam sua figura impressionante. Quando eles se esbarram, Nie Li tornou-se altamente ciente da macies de seus seios. Ele não podia deixar de se sentir um pouco estranho. Long Yuyin corou e seus seios balançaram. Qualquer um acharia difícil de desviar o olhar.

Long Yuyin tinha andado em linha reta em direção de Nie Li.

“cof, cof…” Li Xingyun e Gu Bei Lu Piao tossiram e viraram a cara.

Nie Li riu desajeitadamente, “Por que está aqui?”

Long Yuyin olhou para ele com uma expressão ressentida e, no entanto, nervosa. “Mestre, você voltou e não mandou ninguém para me informar!”

Ela não sabia onde colocar as mãos.

Li Xingyun, Gu Bei e Lu Piao  arregalaram tanto os olhos que eles quase caíram. Essa ainda era a mesma Long Yuyin? A tigresa dos rumores? A diferença era demais.

Nie Li sorriu. “Acabei de voltar. Eu ainda não tive tempo de mandar te informar.”

Long Yuyin levantou a cabeça e olhou para ele com os olhos brilhantes. “Mestre vai sair outra vez?”

Long Yuyin olhou para o contorno do rosto do Nie Li. Ela não sabia por que, mas o coração dela acelerou um pouco. Enquanto Nie Li estava fora, ela tinha enviado algumas pessoas para checar quando estaria de volta. Ela não sabia o porquê, mas a imagem dele muitas vezes passava pela cabeça dela. Muitas coisas estavam passando por sua cabeça. Ela se lembrou de quando Nie Li a chicoteu três vezes. Ela nunca poderia esquecer sobre isso. Ela ainda podia sentir aquela sensação de queimação.

Antes, ela odiava tanto Nie Li que chegava a ranger os dentes. Mas ela já não o odiava mais. No entanto, essas três chicotadas ficaram impressas em sua memória.

“Sim, eu estou indo para um lugar.” Nie Li sabia que mentiras não funcionariam. Long Yuyin provavelmente já havia adivinhado.

“Posso ir com você?” Long Yuyin olhou para ele com uma expressão de esperança. Ela não sabia o porquê, mas ela sabia que seu coração ficaria agitado se ela passasse mais um dia sem ele.

Nie Li abanou a cabeça, “é apenas uma viagem curta e eu estarei de volta em breve. Posso ir sozinho!”

Long Yuyin fez beicinho, pois se sentiu um pouco inconformada.

Nie Li solenemente olhou para ela. “Agora você não vai ouvir seu próprio mestre?”

Long Yuyin finalmente balançou a cabeça, em seguida, acenou com a cabeça. “Tudo bem então…”

“Vou deixar Long Tianming para você. Preste atenção a cada um de seus movimentos.” Nie Li olhou Long Yuyin e continuou: “Eu sinto que Long Tianming é alguém enviado do Setor do Deus Demônio, embora eu ainda tenha que encontrar qualquer evidência sólida!”

“Alguém do Setor do Deus demônio?” Long Yuyin estava confusa.

“Sim”. Nie Li assentiu com a cabeça.

Por que o Nie Li suspeitava que Long Tianming fosse alguém do Setor do Deus demônio? Long Yuyin estava curiosa. No entanto, Nie Li não era alguém que atiraria sem objetivo. Ele só falava quando já havia notado algo.

“Vou colocar alguém para vigiar Long Tianming.” Long Yuyin acenou seriamente. Se Long Tianming realmente era do Setor do Deus demônio, então seria um grave problema! Afinal, Long Tianming não era apenas um sucessor da família Dragonseal, mas também um concorrente para a posição do mestre do Setor das Penas Divinas!

“Sim, fique de olho nele. Você não precisa fazer mais nada. Se alguma coisa acontecer, espere pelo meu retorno.”disse Nie Li.

“Okey, eu entendo.” Long Yuyin assentiu com a cabeça novamente.

 

 

.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 419 – Partir

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *