Novel / Capítulo 418 – Cultivando Secretamente

Para ganhar mais Lagos Divinos, a Liga do Caminho Celestial e as forças de Li Yufeng tinham travado várias batalhas de grande escala. Ambos os lados sofreram perdas consideráveis. Apesar de Gu Bei e Lu Piao estarem faltando, eles já haviam dado as ordens necessárias. Se a Liga do Caminho Celestial encontrasse algum problema, os especialistas da Liga do Demonio deveriam ir ajuda-los; independentemente de estarem seus lideres presentes ou não.

No entanto, a participação da Liga do Demonio só tinha aumentado a batalha. As três forças tinham afundado em caos.

Li Xingyun não fazia ideia de onde Li Yufeng tinha tirado tantos especialistas de. No início, havia apenas algumas centenas de especialistas do Reino do Eixo Celestial. Mas quando a batalha escalonou, vários centenas de especialistas do Reino do Eixo Celestial tinham aparecido. Até mesmo alguns especialistas do Reino do Dao do Dragão.

Li Xingyun imediatamente sentiu que algo estava errado, então ele mandou os membros da Liga do Caminho Celestial e a Liga do Demonio permanecerem dentro das fronteiras do setor.

Não havia como Li Yufeng ter recrutado tantos homens. Não com base em suas próprias capacidades!

Algo estava definitivamente suspeito!

Li Yufeng e seus subordinados ficaram na entrada do Instituto Skysoul, gritando, “Então o lixo da Liga do Caminho Celestial e da Liga do Demonio foram mortos ao ponto que eles já não se atrevem a sair? Bando de covardes!”

“É tudo o que você tem? Atreves-te a batalha?”

Os desafios de subordinados de Li Yufeng continuaram até Instituto Skysoul.

Os alunos do Instituto Skysoul estavam comentando entre si.

“Ei, você ouviu? A Liga do Caminho Celestial e a Liga do Demonio entraram em confronto com a Liga do Vento*! Ouvi dizer que a Liga do Caminho Celestial e a Liga do Demonio foram derrotadas tão feio que eles têm medo até de levantar as cabeças!”

“A Liga do Demonio é uma força nova. Eles têm muita gente, mas eles ainda não se comparam a velha Liga do Vento. Mas a Liga do Caminho Celestial era muito forte, então por que eles acabaram nesta situação?”

“Eu não estou muito certo sobre isso. Parece que a Liga do Vento tem escondido uma grande quantidade de sua força”!

“Os dois melhores descendentes da família Chamas Cinzentas. Um é Li Xingyun e o outro é Li Yufeng. Não! Parece que Li Yufeng é muito melhor!”

Li Yufeng é o primeiro na linha de sucessão. Depois de muitos anos, como Li Xingyun possivelmente poderia competir?”

Todos os alunos dentro do Instituto Skysoul estavam a discutir em particular.

“Chefe Xingyun, iremos entrar e ir com tudo!” Ouvindo as maldições de subordinados de Li Yufeng, os irmãos sob Li Xingyun todos tinham as faces vermelhas de raiva reprimida. Queriam atacar e começar uma briga com os homens de Li Yufeng.

“Sair é o mesmo que correr para a morte. Pessoal, ouçam as minhas ordens. Nenhum de vocês está autorizado a dar um passo fora do Instituto Skysoul!” Li Xingyun disse solenemente.

Mesmo que os membros das Liga do Demonio e Liga do Caminho Celestial não estivessem prontos para desistir, eles ouviram as palavras de Li Xingyun e sentaram-se. Eles ficaram dentro do Instituto Skysoul enquanto a raiva enchia seus corações.

Os membros da Liga do Vento os viram e ficaram ainda mais arrogantes e lhes atiravam insultos incessantemente.

Li Xingyun franziu as sobrancelhas por um breve momento. Então, ele levou seus homens e saiu de cena.

Os alunos do Instituto Skysoul assistiram como Li Xingyun levou seu grupo e foi embora.

“Foram insultados a este ponto. Li Xingyun deve realmente ser um covarde, só sorri e suporta!”

“Pensei que Li Xingyun na verdade era alguém importante. Parece que ele só está fazendo uma fachada corajosa!”

“Você sabe que você não pode vencer! Ainda você  quer ir e morrer em vão?”

“Eu realmente pensei me juntar a Liga do Demonio. Nunca pensei que eles seriam um bando de covardes!”

Os membros da Liga do Demonio e Liga do Caminho Celestial ficaram vermelhos de raiva com os comentários. Mas eles só poderiam segurar o fôlego e seguir Li Xingyun.

Li Yufeng ficou na entrada do Instituto Skysoul. Sua expressão se tornou solene quando a silhueta de Li Xingyun apareceu. Se Li Xingyun fosse um desses tipos esquentadinhos, então ele teria que se preocupar com nada. Mas Li Yufeng o conhecia melhor do que isso. Eles tiveram vários confrontos antes, e cada vez, Li Xingyun tinha conseguido minimizar os danos por si mesmo.

E você tinha que ter em mente que Li Yufeng tinha um pouco de ajuda atrás dele!

As forças da Liga do Vento não eram o suficiente para colidir com a Liga do Caminho Celestial. Sem mencionar que eles tinham a Liga do Demonio com eles agora!

Li Yufeng ficou ainda mais infeliz com o fato de que ele também teve que pegar emprestado a força dos outros. Aquela pessoa que ele sempre havia visto como um igual acabou por possuir uma força enorme e tinha-lhe emprestado tantos especialistas para lidar com a Liga do Demonio e Liga do Caminho Celestial. Parece que o objetivo dessa pessoal realmente é se tornar mestre do Setor das Penas Divinas.

Mesmo que ambos possuíssem um espírito de demônio com taxa de crescimento de nível Deus, a diferença entre suas forças era realmente enorme. Esse fato irritava Li Yufeng e ele culpava tudo isso em Li Xingyun. Se não fosse por Li Xingyun, então todos os membros mais jovens da família das Chamas Cinzentas estariam do lado dele, e ele não teria ficado em uma situação tão difícil. Ele não precisaria pedir ajuda de alguém para cuidar de tais assuntos triviais! Quem sabe? Ele pode até estar capaz de lutar pela posição de mestre do setor.

Nos dias que se seguiram, a notícia espalhou-se que a Liga do Demonio e Liga do Caminho Celestial tinham sido espancadas. No entanto, nenhuma das figuras principais do setor se importava fazer alguma coisa e lidar com a situação. Permitir as gerações mais jovens lutar entre si era algo que o Setor das Penas Divinas sempre apoiara.

Dentro da Pintura dos Rios e Montanhas Myriad

Nie Li continuou devorando a energia celestial e ele sentiu seu Reino de alma inchar até a borda.

Ele sentiu vagamente a videira em seu Reino de alma crescer um pouco mais e se conectar com a nona estrela do destino em seu dantian. A energia Espaço-temporal aumentou. Nie Li parecia ter entrado em outro estado estranho.

Nestes três dias, o cultivo do Nie Li estava estagnado; no entanto, sua estagio mental passou por mudanças drásticas. Sua aura parecia ter se fundido com a do céu e da terra.

Então, de repente, apareceu a imagem de um céu estrelado sem fim, revelando-se no topo da videira. Uma aura muito poderosa derramou do céu, surpreendendo Nie Li.

Esta aura… o que é isso?

Poderia a videira esconder mais um segredo chocante? Nie Li forçou sua vontade enquanto pensava a ponto de franzir a testa. Eventualmente, ele desistiu de pensar e decidiu lentamente testar a videira mais tarde.

Gu Bei e Lu Piao estavam recebendo a nutrição provindos do sacrifício de sangue de demônio e da Matriz da Tecnica Secreta das Nove Chamas do Dragão do Céu. Seus cultivos também subiram rapidamente e ambos pisaram no Reino da Estrela Celestial. Lu Piao beneficiou-se mais ainda; já que ele estava ligado a Nie Li através de seus reinos de alma, seu cultivo subiu mais rápido e ele já tinha formado sua sexta estrela do destino.

“Haha! Já formei minha sexta estrela do destino! Nie Li, essa matriz sua é realmente poderosa!” Lu Piao disse em emoção.

Gu Bei olhou para Li Piao com um pequeno ressentimento. Os dois possuíam o mesmo cultivo quando eles entraram a pintura. Mas alguns dias depois, Gu Bei tinha só conseguido sua terceira estrela do destino. Ele estava atrás de Lu Piao por três estágios de todo. Como ele não poderia estar um pouco chateado com isso?

Nie Li notou a expressão de Gu Bei e sorriu. “Gu Bei, não se preocupe. Lu Piao é ligado a mim por nossos reinos de alma. É por isso que ele cresceu tão rapidamente. Quanto a você, cultivo externo deve ser secundário; Você deve se concentrar mais em cultivar a sua intenção de espada. Desde que sua intenção de espada atinja o auge, você pode avançar através do limite de cultivo!”

Gu Bei assentiu com a cabeça, “Tudo bem”.

Ele era incomparável na intenção do Dao da espada. Isto dava grande confiança a ele!

Nie Li pensou por um momento, então disse, “já estamos dentro da Pintura dos Rios e Montanhas Myriad há alguns dias agora. Vamos voltar!”

 

.*Nota de tradução: Feng de Yufeng significa vento em chinês, dai o nome da Liga dele.


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 418 – Cultivando Secretamente

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *