Novel / Capítulo 417 – Perseguição

Dentro da Pintura dos Rios e Montanhas Myriad

Lu Piao e Gu Bei estavam chocados com a força da Matriz da Tecnica Secreta das Nove Chamas do Dragão do Céu. Rugidos dos dragões em chamas constantemente ressoavam dentro de seus reinos de alma.

Nie Li usou o poder do sacrifício de sangue de demônio e 1 milhão de pedras espirituais para armar a Matriz da Tecnica Secreta das Nove Chamas do Dragão do Céu. Isto foi usado para abrir os reinos de alma de Lu Piao e de Gu Bei.

O tempo fluiu rapidamente e três dias se passaram em um piscar de olhos.

No mundo exterior

Sob a escolta de seus guardas, Li Xingyun se transformou em um raio de luz e estava voando.

Logo atrás deles, um grupo de pessoas os estava perseguindo. O líder era o primeiro sucessor da família das Chamas Cinzentas (Ashen Flames), Li Yufeng.

Neste momento, Li Xingyun apareceu em um estado lastimável,seu braço direito havia sido arrancado. Só tinha um curativo simples e a armadura no corpo dele também tinha várias rachaduras. Li Yufeng possuía algum artefato que realmente conseguiu quebrar a armadura dele.

Li Xingyun estava extremamente mal-humorado. As forças de Li Yufeng eram obviamente muito abaixo dele. No entanto, Li Yufeng de repente ganhou algumas centenas de membros do Reino do Eixo Celestial, o que pegou Li Xingyun despreparado. A Liga do Caminho Celestial de repente sofreu um golpe tão enorme. Os dois Lagos Divinos que eles haviam acabado de conquistar haviam caído nas mãos de Li Yufeng.

Li Xingyun ficou extremamente deprimido.

Um dos seguidores de Li Xingyun fez um comentário, “Jovem mestre, que de repente tantos especialistas, isso não está me cheirando bem!”.

“É realmente estranho. Anteriormente, quando competimos contra Gu Heng, ele também apareceu de repente com centenas de especialistas do Reino do Eixo Celestial. Entre as gerações mais jovens do Setor das Penas Divinas, apenas duas pessoas tem tanta força. Um seria Situ Beiyan e o outro seria Long Tianming!” Li Xingyun murmurou enquanto ele estava voando.

“Então, qual deles o jovem mestre acha que é a maior possibilidade de estar ajudando eles?”

“Embora Long Tianming seja orgulhoso, seu relacionamento com Gu Heng e Li Yufeng não é tão bom e muitas vezes eles têm conflitos. Não deve ser Long Tianming que ajudou Gu Heng e Li Yufeng. Quanto a Situ Beiyan, não faz qualquer sentido ele lidar com a gente!” Li Xingyun disse franzindo a sobrancelha e testa.

Li Xingyun não conseguia descobrir quem estava ajudando Gu Heng e Li Yufeng. No entanto, Long Tianming e Situ Beiyan ainda eram alvos de suspeita. O problema era que Li Xingyun ainda não teinha as provas para tal acusação.

Havia apenas trinta pessoas que ainda estavam com Li Xingyun, todo o resto foi morto. Atrás deles, Li Yufeng e seu grupo estavam pressionando em direção a eles.

Li Yufeng riu friamente e sua voz ressoou à distância, “Li Xingyun, você só tinha essa capacidade pequena? Fugindo como um rato desesperado? E você ainda quer se tornar patriarca da Família das Chamas Cinzentas?”.

Um frio atravessou os olhos de Li Xingyun. Nesses últimos dias, ele definitivamente havia caído nas mãos de Li Yufeng. A Liga do Caminho Celestial foi quebrada e estava em desordem, ao ponto que apenas estes últimos permaneceram. No entanto, Li Yufeng estava se gabando cedo demais, era apenas uma derrota.

Li Xingyun entendeu que ele não seria visto com  importância na família e foi posto de lado pelos outros. Este era o ponto que até mesmo o único Espirito de Demônio com taxa de crescimento Deus da família foi arrancado por alguém com métodos inglório.

No entanto, Li Xingyun nunca havia se dobrado e nunca se dobraria.

Um belo dia, ele vai tomar de volta o que ele queria. Mesmo que a família das Chamas Cinzentas não pudesse aceita-lo, ele ainda lutará por seu próprio mundo, confiando em sua própria força.

Pensando sobre os rostos dos anciões do clã, o coração de Li Xingyun tornou-se extremamente frio.

Ele pode perder, mas ele nunca vai se render.

“Eles estão nos alcançando. Jovem mestre, você deve ir primeiro. Vamos ir e dificultar-lhes!”

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Dezenas de seguidores atacaram o grupo de Li Yufeng.

“Hmph, um monte de formigas ignorantes. Eu vou mostrar pra vocês que seguir Li Xingyun foi o pior erro que fizeram em suas vidas!” Uma alabarda enorme apareceu na mão de Li Yufeng e cortou para baixo na frente dele.

* Boom! *

Um seguidor foi cortado em dois com poder inigualável.

Anteriormente, o braço direito de Li Xingyun foi cortado por aquela arma na mão de Li Yufeng. Essa enorme alabarda na mão dele deve ser um artefato da série 7 ou 8.

Li Yufeng estava em um estado violento, matou mais cinco ou seis em sequencia e seu corpo ficou vermelho de sangue fresco.

Vendo seus irmãos leais, sendo mortos por Li Yufeng, os olhos de Li Xingyun ficaram vermelho-sangue. Ele realmente subestimou seu inimigo desta vez, o que fez com que seus irmãos sofressem tão fortemente. Olhando longe, os subordinados de Li Yufeng do Reino do Eixo Celestial rapidamente os cercavam.

Li Xingyun parou seus passos.

“Jovem mestre, foi nossa incompetência!”

À vista disto, seguidores de Li Xingyun não podiam evitar a tristeza e indignação escrita em seus rostos.

Li Xingyun riu, “não é que vocês são incompetentes. Eu estava errado. Nunca pensei que Li Yufeng teria tantos ajudantes. No máximo, é só uma morte. Daqui dez dias vamos sair e lutar de novo!”

“Sim!” O espirito de luta de todos entrou em chamas.

“Vamos com tudo! Se conseguimos matar um, vamos igualar. Matar dois, nós levamos vantagem!” Li Xingyun disse atacando em direção de Li Yufeng e seus homens.

Uma intensa batalha eclodiu.

Confiando em sua armadura, Li Xingyun assumiu a liderança e matou vários subordinados do Reino do Eixo Celestial de Li Yufeng.

“Hmph, você está procurando a morte!” Um traço de luz fria piscou através dos olhos de Li Yufeng. Ele originalmente queria levar a armadura no corpo de Li Xingyun. No entanto, Li Xingyun havia entrado em um estado furioso. Tentar obter a armadura do corpo de Li Xingyun era demasiado difícil. Desde que ele não poderia obtê-la, ele iria destruí-la em vez disso!

Li Yufeng moveu a enorme alabarda e uma grande energia frenética saiu em direção a Li Xingyun.

* Boom! *

O outro braço de Li Xingyun foi cortado por Li Yufeng após um único ataque.

Os olhos de Li Yufeng estavam piscando ferozmente. A força dele obviamente tinha superado de Li Xingyun, mas os membros mais jovens da família das Chamas Cinzentas gostavam mais de Li Xingyun, de maneira que ele se tornou um forasteiro. Até mesmo os irmãos mais próximos poucos todos traíram para se juntar a Li Xingyun. Isto causou Li Yufeng abrigar um extremo ódio dele. Para remover esse espinho de seu camiho, ele desejou poder desmembrar Li Xingyun em milhares de pedaços.

O ódio entre eles já tinha acumulado desde há muito tempo.

Embora ambos os braços tivessem sido picados, Li Xingyun ainda podia usar as pernas e conseguiu matar um seguidor de Li Yufeng com um pontapé.

Li Yufeng, eu vou tomar de volta tudo o que foi roubado de mim. Mesmo que haja alguém te protegendo, e daí? Com sua força, você acha que você seria capaz de controlar a família das Chamas Cinzentas? Tudo o que lhe pertence foi obtido através de métodos inglórios. Qual dos membros mais jovens da família iria obedecê-lo?” Li Xingyun olhou calmamente para Li Yufeng com uma frieza emanando de seu corpo.

“Um adversário derrotado ainda se atreve a falar tal absurdo vaidoso?! Não importa que métodos usei, tudo me pertence. De agora em diante, se você se atreve a dar um passo fora da Setor das Penas Divinas, eu vou te destruir, completamente! Agora, morra!” Li Yufeng brandiu a enorme alabarda com muita raiva e cortou Li Xingyun.

* Boom! *

A alabarda enorme atingiu e uma energia frenética devorou Li Xingyun.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *