Novel / Capítulo 416 – Clã Divino da Origem Celestial

Nie Li olhou para Gu Bei e Lu Piao. “Eu quero levá-los em um lugar. Mas vocês tem que manter isso em segredo. Nem uma única palavra!”

“Um lugar? Qual lugar?” Gu Bei disse depois de um breve momento de confusão.

Lu Piao riu, “Fique tranquilo. Definitivamente não vamos contar. Não confia em nós?”

Com um movimento da mão direita, a Pintura dos Rios e Montanhas Myriad, se materializarou na mão do Nie Li. Um poder encobriu Gu Bei e Lu Piao. Os dois imediatamente se transformaram em raios de luz e entraram na pintura.

Ambos ficaram absolutamente chocados quando eles entraram a pintura. Eles não poderiam imaginar uma vista mais magnífica.

Lagos Divinos flutuavam no ar, densamente espalhados como em uma matriz. Parecia haver outras construções também.

A densidade de energia celestial aqui era dezenas ou talvez até centenas de vezes maiores do que no mundo la fora!

Uma quantida sem limites de Energia Celestial enchiam a inteiridade da Pintura dos Rios e Montanhas Myriad.

Gu Bei de repente compreendeu. “Então todas as Raizes Divinas que você pegou estão aqui. Eles já formaram Lagos Divinos!”

“Então este é o interior da Pintura dos Rios e Montanhas Myriad? É enorme, tão grande quanto um pequeno reino!” Lu Piao exclamou. Ele sabia que a pintura estava nas mãos de Nie Li, mas ele não tinha pensado que era um tesouro tão formidável.

Nie Li retornou ao seu próprio pátio, escondeu a pintura em um bom lugar e ele entrou com um pensamento.

Dentro da Pintura dos Rios e Montanhas Myriad

Gu Bei sobrevoou. “Nie Li, então você veio?”

Piao Lu não poderia deixar de perguntar, “Nie Li, quantas pedras espirituais os Lagos Divinos podem produzir em um dia?”.

“Pelo menos algumas centenas de milhares. Talvez até milhões. Não estou bem certo do número exato também.” Nie Li pensou por um momento. “A energia celestial aqui é mais densa que lá fora. Então eles definitivamente vão produzir muito mais.”

Tanto Lu Piao e Gu Bei estavam chocados com o que ouviram. Algumas centenas de milhares, ou talvez até milhões em um único dia?

Isso foi surpreendente.

Em um único dia, a pintura pode produzir o bastante pedras para rivalizar com a fortuna de um ancião de vários anos! E depois de um ano, a riqueza do Nie Li provavelmente seria sem igual dentro do Setor das Penas Divinas.

Lu Piao animadamente disse, “Então é o que está acontecendo. Nesse caso, vamos coletar mais Lagos Divinos na próxima vez, assim você pode ter mais de alta qualidade.”.

Gu Bei não poderia deixar de perguntar, “Nie Li, ja que você tem tantas pedras espirituais, já pensou sobre em recrutar alguns especialistas do Clã Divino da Origem Celestial?”

O coração de Nie Li sacudiu quando ele pensou sobre isso. Foi uma boa sugestão.

“O que é o Clã Divino da Origem Celestial?” Lu Piao perguntou.

Gu Bei explicou. “Os membros do Clã Divino da Origem Celestial vivem na Natureza Sem-Fim. Porque sua linhagem era muito poderosa, o povo da Santa Terra Demoniaca Ancestral os selou dentro da Natureza Sem-Fim. Se eles quiserem sair, eles têm de entrar em um contrato mestre-servo com alguém!”

“Os Membros do Clã Divino da Origem Celestial precisam de uma grande quantidade de pedras espirituais todos os dias para se sustentar. Mas os recursos na Natureza Sem-Fim são muito limitados. É por isso que muitos especialistas do Clã Divino da Origem Celestial procuram patrocinadores na borda da Natureza Sem-Fim para sobreviver. Mas eles sempre pedem preços muito elevados. Cada um deles exige de cinquenta a sessenta mil pedras espirituais. E seus especialistas são pelo menos do Reino Dao do Dragão(rank)! ”

Os olhos do Lu Piao brilharam. Então… enquanto eles tiverem riqueza suficiente, eles poderiam contratar um grande número de especialistas de Dao do Dragão poderosos?

“Quando terminarmos o que temos para fazer agora, eu vou fazer uma viagem para a cidade à beira da Natureza Sem-Fim!” Nie Li disse. Se eles tivessem alguns especialistas Dao do dragão do lado deles, eles seriam capazes de reforçar grandemente a Liga do Demônio.

Gu Bei e Lu Piao pergutaram, “O que vamos fazer agora?”

Eles ainda não sabiam por que Nie Li os havia trazido dentro da pintura.

“Vou armar uma Matriz da Tecnica Secreta das Nove Chamas do Dragão do Céu que vai incitar seus espíritos demoniacos, para que vocês possam subir de nivel juntos. Mas vocês tem que me escutar!” disse Nie Li.

“Tudo bem”! Gu Bei e Lu Piao concordaram.

Nie Li materializou a Espada Meteorica do Deus Trovão e levemente fez uma linha em seu pulso para que o sangue fluisse e caisse em uma tigela. Nie Li passou duas tigelas de sangue fresco para Gu Bei e Lu Piao e disse, “Bebam. Eu tenho o poder do sacrifício de sangue de demônio. Daí, eu possuo o poder o poder da Linhagem Primordial!”

Gu Bei e Lu Piao levantaram suas tigelas e as secaram. Eles sentiram o calor fluir garganta a baixo.

O poder escondido no sangue quase os fez explodir.

Nie Li começou a montar a Matriz da Tecnica Secreta das Nove Chamas do Dragão do Céu. Milhões de pedras espirituais flutuavam no céu, formando uma matriz estranha. As pedras espirituais explodiam no ar uma após a outra enquanto ondas de energia celestial fluiam sobre corpos Nie Li, Gu Bei e do Lu Piao.

Uma energia sem limites surgiu.

Ilusões em forma de dragão aspiralavam rumo ao céu, envolvendo os três.

A intenção escondida no Palacio Divino do Vacuo Ilusionario foi surpreendida. Mesmo que tivesse tido dezenas de milhares de anos para reunir conhecimento e experiência, não reconheceria a matriz de Nie Li. Mas ele compreendeu que a matriz era extremamente poderosa.

Tal matriz era extremamente perigosa. Um único erro faria os três explodir.

Mas Nie Li ainda ousou usá-la. Issou mostrou como ele precisamente podia controlar essa matriz!

No espaço de um único ano, Nie Li tinha passado de uma pessoa comum ao Reino da Estrela Celestial. Ele provavelmente alcançaria o Reino do Eixo Celestial em breve, também. Se alguém soubesse quão rápido era a velocidade de cultivo de Nie Li, seus olhos provavelmente cair de tanto que se arregalariam.

Mesmo no Reino do Dao do Dragão, em dezenas de milhares de anos, não existia um talento que poderia se comparar a Nie Li.

Nie Li percebeu que o Bloodwing Saint Jiao-Dragon, Panda de Presas e o Diabo das Sombras dentro de seu corpo se agitaram conforme suar forças iam aumentando freneticamente. Cultivo do Nie Li era somente no Reino celestial da estrela, mas as forças daqueles três Espiritos de Demonio chegaram ao sexto estagio do Reino do Eixo Celestial.

Especialmente o Bloodwing Saint Jiao-dragão como ele é um espírito de demônio de sangue-de-dragão com uma taxa de crescimento do nível de Deus. Apesar de sua força ser do sexto estagio do Reino do Eixo Celestial, se fosse para lutar, provavelmente não seria inferiorde um nono estagio do Reino do Eixo Celestial.

Neste momento, no pátio de Li Xingyun

“Relatório, os jovens mestres Gu Bei e Lu Piao não foram encontrados. Não temos qualquer notícia sobre eles!” Um servo relatou.

As Sobrancelhas de Li Xingyun franziram por um breve momento. Ele havia acabado de retornar e disse, depois de um breve pensamento, “Li Hu, fique aqui e os informe imediatamente assim que chegarem!”.

“Sim!” Li Hu assentiu com a cabeça, sua expressão demonstrava um ar de preocupação. Em um momento tão importante, Gu Bei e Piao Lu não estavam lá. Portanto, ele não podia evitar em ficar preocupado por Li Xingyun.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Cairo Terres

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 416 – Clã Divino da Origem Celestial

  1. Muito obrigado pelo capitulo, gostei muito da tradução, se não for pedir muito poderia fazer isso do 300 ao 400, iria ser muito bom 😀

    Resposta: Estamos fazendo 😉 Atualmente do 274 ^^

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *