Prévia / Capítulo 413 – Me Escutem

Nie Li ainda estava um pouco desorientada pela perturbação no tempo.

Enquanto nos sentávamos no seu cultivo amargo, tempo tinha passavam por num piscar de olhos. Mas vinte anos ainda foi há muito tempo. Nie Li senti que ele tinha sido puxado para trás à realidade de um longo sonho.

Em circunstâncias normais, simplesmente sentado e cultivando faria para resultados extremamente lentos — muito mais lento do que os métodos usuais. E se você estivesse à beira de um enorme avanço, em seguida, cultivar assim seria simplesmente um exercício de futilidade.

Ele não estava longe de ser o Reino celestial do eixo. Tudo o que ele precisava era uma oportunidade de fazer o avanço!

Nie Li consolidou seu próprio cultivo enquanto sorrindo para Xiao Yu. “Eu só entrou em um estado milagroso! É como eu criei meu cultivo tão rapidamente!”

“Ter interrompido você?” Xiao Yu se desculpando, disse que desde que ela tinha ligado para fora para Nie Li várias vezes.

Nie Li acenou com a mão. “Está bem”!

Ao mesmo tempo, a intenção dentro do vazio Illusionary divino Palácio observava Nie Li.

“Esse fedelho que possui uma infinidade de milhas de rios e montanhas pintura é como um ladrão! Ele esvaziou o meu palácio de todos os seus tesouros! Nem mesmo a matriz foi deixada em paz! Pensei que meus próprios segredos escondidos no palácio já foram formidáveis. Nunca pensei que esse garoto iria abrigar segredos ainda mais chocantes!” A intenção murmurou com um sorriso estranho na sua voz. “Vamos ver o que você vai fazer depois que você partiu em meu palácio!”

A intenção é deixado com um flash.

Nie Li sentiu algo e olhou em direção ao palácio. Agora que ele teve sua nona estrela de destino, seus sentidos eram muito mais nítidos do que antes.

Embora ele não sabia o que era aquilo, ele tinha certeza de que não era uma criatura viva. Caso contrário, ele não ia querer roubar seu corpo.

A intenção do Palácio vazio Illusionary divino?

Pensar que havia algo tão interessante!

Nie Li entendi que com suas habilidades atuais, ele teria dificuldade em desbloquear o Palácio de mil metros quadrados, então ele nem sequer tentar. De qualquer forma, ele seria capaz de abri-lo em breve!
Enquanto a intenção permaneceu presa dentro de uma infinidade de milhas de rios e montanhas pintura, Nie Li recusou-se a acreditar que poderia escapar-lhe!

Mas mesmo que Nie Li formara sua nona estrela de destino, que era ainda longe de ser suficiente.

Deve esconder dentro da miríade de milhas de rios e pintura de montanhas para outra semana ou assim, para certificar-se de que o Hierarca Blacknether tinha desaparecido. Depois disso, eles seriam capazes de deixar a pintura.

Nie Li observados no interior da pintura como ele voou ao redor. Ele caiu em um dos lagos da deidade. Com um aceno de sua mão, o reunidos todos espiritual pedras no lago.

Eles tinham coletado lá por tanto tempo dentro da pintura. Era a hora de colher.

Nie Li colhidos aproximadamente trezentos mil pedras espirituais e quinhentos essências do lago da deidade.

Ele lhes armazenados longe e seguimos rumo lago a segunda divindade.

Ele não parou até que ele tinha colhido todas as pedras espirituais e essências de lagos de seus cinquenta ou então da deidade.

Ele estima aproximadamente sua riqueza para ser pedras espirituais 20 milhões e trinta mil essências de pedra espirituais. Era definitivamente uma surpreendente quantidade de riqueza. Nie Li adivinhou que era cerca de metade de toda a fortuna da divina penas seita!

Ele tinha que converter todas estas pedras espirituais em força!

Caso contrário, seria um desperdício!

Nie Li pensei um pouco e, em seguida, iluminou os olhos dele. Como ele poderia ter esquecido disso?

Quinze dias depois

O patriarca do clã de Gu e os anciãos estavam reunidos para discutir o assunto sobre Gu Bei destruindo outros divindade do lagos.

No vasto salão, Gu Tianlong sentou-se no primeiro lugar como Patriarca de o Gu Clan. Em ambos os lados dele eram os anciãos. Enquanto isso, o Bei de Gu, Gu Heng e outros descendentes ficaram no meio do corredor.

Gu Heng em concha de suas mãos e arremessou seu argumento de que ele havia sido injustiçado. “Eu acredito que o primo que Gu Bei foi longe demais nesse assunto. Peço que o patriarca e os anciãos para defender a justiça! Nós nascemos das mesmas raízes, então por que deve ele se apressar para tal matar?! Se o jovem primo Gu Bei sucede a posição do patriarca, espero que ele trataria seu membro mais amável!”

Palavras de Gu Heng caiu sobre os ouvidos da nova geração de o Gu Clan. Eles trocaram olhares e sussurrou entre si.

“Nunca pensei que o mais velho primo Gu Heng sofreria um revés tão enorme!”

“Ouvi dizer que o jovem primo Gu Bei estabelecido recentemente sua própria força e que ele tem vindo a desenvolver rapidamente! Mas nunca imaginei que isso realmente poderia derrotar mais velho primo Gu Heng! Isso é muito difícil imaginar!”

“Primo mais velho Gu Heng não foi derrotado. Gu Bei usou algum método para destruir o lago da deidade do Élder primo Gu Heng!”

“Destruindo pessoas ‘ lagos da divindade? Isso é muito cruel. Afinal, somos todos do mesmo clã!”

Alguém que foi obviamente do lado de Gu Heng dito em voz alta, “primo mais velho Gu Heng tem sempre sido tratar os outros com bondade. Gu Bei vai ao mar. Se Gu Bei sucede o patriarca, ainda haverá um caminho de vida para nós, embora sejamos do mesmo clã?”

Depois de ouvir tudo isso, o Gu Bei franziu a testa e, em seguida, em concha as mãos para Gu Tianlong acima dele. “Neste vasto mundo, tudo é uma competição. Mais velho primo Gu Heng reuniu uma força para destruir a liga do demônio. Eu não estou autorizado a retaliar? Agora, que perdeu o mais velho primo Gu Heng, ele é executado volta a chorar e mesmo reuniu os anciãos na tentativa de me acusar. Quanto aos seus motivos, eu acredito que aqueles são claros com apenas um vislumbre!”

Gu Heng olhou para Gu Bei e disse, “é verdade, tudo no mundo exterior é uma competição. Mas o jovem primo Gu Bei tem sido muito cruel em destruir lagos do minha divindade. Quanto ódio é nessas ações? Lagos da deidade quantos faz a seita de penas divina própria no total? Destruindo os lagos, você ter enfraquecido a seita de penas a divina! Mais jovem primo Gu Bei não poderia ser um espião, certo?”

“Ambos, silêncio!” Gu Tianlong ordenou. “Membros do meu clã de Gu devem se unir e lutar contra a força externa. É suficiente que os dois estão tentando destruir um ao outro. Vocês são mesmo discutindo a este clã reunião. Se pessoas ouviram falar sobre isso, minha honra vai ter sido jogada para baixo por vocês dois!”

Gu Tianlong emanou um bocado arrepiante que silenciou tanto Gu Heng e Gu Bei. Nenhum deles se atreveu a falar mais uma palavra.

Gu Tianlong varreu um relance os anciãos circundantes. “Os mais velhos, o que você acha?”

O terceiro mais velho Gu Yuntian disse friamente, “Gu Heng é meu discípulo, então geralmente não deveria falar neste tipo de situação, para que os outros me acusam de tomar partido. Mas devo dizer uma coisa hoje. O ato de destruir Lago de uma divindade deve ser severamente punido. Se tais atos foram autorizados a continuar, então o número de lagos da deidade irá diminuir ainda mais!”

Gu Tianlong olhou para as outras pessoas idosas. “Quais são as outras opiniões?”

Gu Ya era silenciosa em primeiro lugar, antes ele falou. “As causas e os efeitos desta questão são complexos. Nós deve considerar cuidadosamente nossa decisão também!”

Outro Ancião levantou-se. “Será o público ouviu-me?”

Foi o oitavo velho, Gu Bai!

O oitavo mais velho tinha sempre em frente e verso com Gu Heng, então, claro que faria o mesmo desta vez. Parecia que o Gu Heng tinha chegado bem preparada; Gu Bei definitivamente ia terra em apuros. Verdade, Gu Bei estava errado para destruir outra pessoa é lago a divindade. Se este assunto foram perseguido até o fim, a punição seria extremamente grave!

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *