Prévia / Capítulo 411 – Oportunidade

Nie Li devorou energia a área celestial como um estranho animal mitológico.

O clima dentro da miríade de milhas de rios e montanhas pintura ficou instável.

Xiao Yu sentiu as flutuações alarmantes em energia celestial e fiquei profundamente chocado. Progresso de cultivo do Nie Li foi realmente incrível. Foi difícil para ela imaginar quão alto pode chegar a seu cultivo.

Mas ela não queria ser deixado na poeira, então ela fecha os olhos e começou seu próprio cultivo. Dentro de sua mente, soou uma voz distante.

Guiado pela voz, sua consciência gradualmente desvaneceu-se em um estado de sono.

Tempo fluiu lentamente na dentro da pintura.

Clã de Gu

Elder oitavo, câmara secreta de Gu Bai

Gu Bei sorriu para o velho. “Tio oitavo, eu gostaria de ouvir a sua opinião sobre as coisas que eu conversei com você. Já ouvi que Gu Heng está tratando você assim-assim, e que os únicos que ele confia mais na são os terceiros e sexto tios!”

O velho branco-robed antes dele foi o oitavo mais velho do clã Gu, Gu Bai.

Gu Bai estreitou os olhos como ele escrutinadas Gu Bei. “Gu Bei, foste longe demais quando você destruiu dos outros lagos da deidade. Mesmo que fosse para a competição de patriarca, você não pode simplesmente destruir tudo o que pertence ao seu oponente e deixá-lo sem um caminho para viver. Gu Heng agora quer acusar-te. E eu, como o oitavo mais velho do clã Gu, deve ficar para a Justiça das gerações mais jovens”!

Gu Bei cuspiu interiormente. Gu Bai foi alguém que valorizava mais benefícios do que relacionamentos. Quem sabe quantos benefícios Gu Heng já lhe tinha dado.

Mas mesmo com esses pensamentos em seu coração, Gu Bei sorriu do lado de fora. “Eu estou bem ciente de que o Élder Gu Bai tem altos princípios. Mas isso é simplesmente uma história unilateral de Gu Heng. Tudo que fiz foi roubar lago do sua divindade. Você não pode culpar alguém por incompetência dele!”

Gu Bai levemente aproveitado os dedos contra a mesa e perguntou, “O que é você?”

“Eu sei que Gu Heng visitou oitavo tio antes. Peço-lhe para não acreditar em suas palavras. Eis alguns presentes escassas que preparei para o tio de oitava; por favor, aceite-os. Uma vez que este assunto parece ser resolvido, vou deixar meus respeitos pessoalmente!” Gu Bei trouxe um saco de pano, empurrada-o para Gu Bai e em concha de suas mãos.

O canto da boca de Gu Bai contorceu-se com desdém. “O que significa sobrinho Gu Bei? por isso” Com um movimento da mão direita, dezenas de essências pedras espirituais e um artefato de classe 6 revelaram.

À vista disto, sobrancelhas de Gu Bai contorceu-se. Como ancião de sua posição social, seus ativos totais elevou-se apenas a algumas centenas de milhares de pedras espirituais. As dezenas de essências pedras espirituais que tinha entregue o Gu Bei eram iguais a várias dezenas de milhares. O artefato de classe 6 sozinho era igual a metade de seus bens!

“Ouvi dizer que primo Gu Heng deu oitavo tio alguns mil pedras espirituais. É muito mesquinho. Enquanto o tio de oitava apoia-me até o fim, eu certamente preparar um presente generoso!” Gu Bei sorriu. “Ouvi dizer que tio oitavo teve dificuldades no cultivo e precisava de uma grande quantidade de recursos de cultivo. Se houver alguma coisa que eu poderia fazer para ajuda-lo, por favor fale!”

Gu Bai riu. “O que é sobrinho de Gu Bei falando? Como seu tio, claro eu não esquivar de sua matéria!”

“Bom. Com estas palavras do tio de oitava, eu estarei aliviado!” Gu Bei levantou-se. “Deve diriga a nona a casa do tio. A sua vontade, eu vou levar minha licença!”

“Muito bem. Cuide!” Gu Bai levantou-se, viu Gu Bei todo o caminho até a porta e viu como silhueta de Gu Bei se desvaneceram afastado. Em seguida, ele voltou, vislumbrada no saco de pano na mesa e murmurou para si mesmo, “Eu nunca imaginei que o Gu Bei poderia ter uma presença tão imponente. Gu Heng, Gu Heng, não é que não quero ajudá-lo, mas como você poderia possivelmente ganhar contra Gu Bei?”

Gu Teng ficou ao lado de Gu Bei e falou baixinho no ouvido dele. “O jovem mestre, Gu Bai ouviu seu pedido?”

“Gu Bai valores benefícios sobre relacionamentos, um rato até o fim. Enquanto dou-lhe uma coisa, eu me recuso a acreditar que ele não siga!” Gu Bei sorriu. Todos esses anos no clã Gu lhe dera uma boa compreensão sobre os caracteres dos mais velhos. ‘ Gu Heng é cruel e astuto. ‘ Farinha do rebanho juntos ‘; os anciãos que o apoiou também não são boa gente. Nós vai derrubá-los, um por um!”

Juntos, eles foram para outro Ancião.

Pátio de Gu Heng

Um servo apressou pol. “relatório! Gu Bei acaba de terminar sua visita para o oitavo mais velho e agora está indo em direção a nona!”

Gu Heng, cheirei-no sempre com desdém, “Gu Bei pensou que ele poderia ganhar seu apoio só por lhes fazer uma visita? Ele é muito ingênuo! Os anciãos fêz o negócio comigo há mais de dez anos, e eu tenho de enviar presentes todos os anos. Gu Bei pensou que ele poderia reverter isso com apenas uma visita? Isso é impossível!”

Gu Heng parou por um breve momento e, em seguida, ordenou, “Continuar assistindo Gu Bei!”

“Sim senhor!” o servo assentiu com a cabeça e recuou.

Dentro do clã de Gu, turnos tranquilos estavam em obras.

A maioria das pessoas idosas a Gu Clan eram neutra. Eles não se incomodam com os assuntos da vida diária e optou por se concentrar em cultivo. Aqueles que ficaram firmemente com Gu Heng eram poucos em número.

Se Gu Bei não tem grande apoio de alguém como Nie Li, então houve nada que ele pudesse fazer. Mas com Nie Li atrás dele, Gu Bei poderia cobrar em frente sem preocupações. Nie Li já tinha lhe dado suficiente pedras espirituais para durar vários anos.

Foi difícil imaginar onde Nie Li tinha acumulado sua fortuna de. Ela foi provavelmente relacionada com raízes a divindade, ele tinha obtido. Gu Bei tinha algumas ideias, mas ele não pressione Nie Li para obter detalhes. Se Nie Li queria que ele soubesse, então ele naturalmente dizia-lhe.

Família Dragonseal

Tianming longo estava sentado em uma cadeira com um ancião vestidos cinza ao lado dele. Eles estavam ouvindo o relatório do funcionário.

Que o ancião tinha sobrancelhas grossas, pele cinza pálido, e frio olhos que brilharam com um frio penetrante.

O velho abanou a cabeça e suspirou, “crescimento recente da liga demônio é verdadeiramente chocante. Na minha opinião, eu não acredito que Gu Heng enfrentá-Gu Bei!”

Tianming longo respondeu em um tom firme, “ele é apenas um pedaço de lixo, se ele ainda não consegue lidar com os gostos de Gu Bei. Já perdi meus esforços no fomento-lo!”

O velho concordou com sobrancelhas de malha, “Gu Heng é uma parte fundamental de nossos planos em controlar o clã de Gu. Não podemos deixá-lo perder a Gu Bei tão facilmente. Caso contrário, todo o nosso planejamento vai para o lixo! Mas Gu Heng também não pode continuar com seu circulante!”

“Recentemente fiz uma viagem para o Void Illusionary divino palácio e retornou com uma ampla colheita. Aqui estão as pedras espirituais de trinta mil. Eu peço mais velho para entregá-los aos Gu Heng. Gu Heng ainda pode estragar nossos planos no final, mas pelo menos ele vai nos dar um tempo! Então, quando é chegado o momento, nós vai virar Gu Bei um aleijado, assim como sua irmã!” Longo Tianming sorriu como uma luz fria piscou através de seus olhos.

O velho cinza-robed olhou para ele de surpresa. “Oh? Poderia Tianming adquiriram algum tipo de oportunidade desta viagem ao Palácio divino Illusionary vazio?”

“Não, não recebi qualquer oportunidade. Apenas um monte de pedras espirituais.” Há muito tempo os olhos do Tianming brilhou com uma luz estranha como ele sorriu.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg – Portugues – BR – Español

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *