Prévia / Capítulo 401 – Caminho Secreto

“Se morremos, morremos juntos!” Xiao Yu respondeu, firme e determinada.

Nie Li olhou para Xiao Yu. Mesmo que ela estava com roupa de um homem, suas feições faciais foram tocar.

Um blush vermelho esfregaste no próprio rosto de Xiao Yu. “Por que olhas para mim assim?”

Nie Li riu, “Haha, sem razão.”

Enquanto todos os olhos estavam colados na Nie Li, ele se aproximou de uma das estátuas.

Wu Yazi deslocado seus olhos entre Nie Li e Xiao Yu, com uma expressão de duvidosa. Por que ele ficou a sensação que havia algo errado entre aqueles dois? O que são aqueles dois homens a fazer?

No momento em que Nie Li se aproximou da estátua, um rosnado furioso ecoou pelo corredor.

“Trinta e seis estátuas formam minha matriz secreta. Aqueles que tocá-lo serão mortos!”

A intenção do Palácio vazio Illusionary divino enviado adiante uma onda sem forma de energia que varreu para Nie Li.

O Santo filho Li Huo contorceu-se suas sobrancelhas. Com um movimento do pulso, um escudo chama escarlate apareceu dez metros Nie Li.

* Boom! *

A onda amorfa bateu o escudo de fogo e explodiu em faíscas.

O ataque não afetou Nie Li pelo menos como ele definido para quebrar a matriz de padrão de inscrição. Ele sabia que antes que ele quebrou a matriz de padrão de inscrição, o Santo filho Li Huo definitivamente protegê-lo.

A intenção podia controlar o Palácio divino de Illusionary inteiro vazio, mas ele não podia tocar os peritos dentro. Caso contrário, não teria sido preciso o Ganges cristais tornar os peritos a matar uns aos outros.

Nie Li continuou a escrever padrões de inscrição, que girou e afundaram-se a estátua.

O Santo filho Li Huo assisti do lado como espanto piscou através dos olhos dele. Ele não conseguia entender a maioria do que Nie Li estava fazendo.

Ficou claro que o Nie Li sabia muito mais sobre padrões de inscrição do que ele fez!

Seu coração apertou-se ligeiramente. Ele nunca esperava Nie Li ter essa habilidade, porque ele era apenas um reino celestial do destino! E Nie Li foi junto com Wu Yazi. Ele era um membro de Wu Yazi ou servos? Ele era certamente sorte ter Nie Li como um subordinado!

Nie Li foi completamente inconsciente que o Santo filho Li Huo estava fazendo planos para ele.

Nie Li focado em quebrar os padrões de inscrição. Afundou-se a estátua um projeto atrás do outro.

A intenção do Palácio divino vazio Illusionary ficou ainda mais nervoso como lançou mais ataques para Nie Li. No entanto, o Santo filho Li Huo e os outros conseguiram bloqueá-los todos.

* Boom! *

No momento em que o último padrão de inscrição afundou-se a estátua, a matriz inteira de estátuas começou estrondoso e deslocamento. Uma entrada escura apareceu diante deles.

Um lance de escadas levou para baixo para o desconhecido.

Todos os olhos iluminavam com a visão do mesmo.

Eles já tinham procurado mais de oitenta por cento do Palácio divino Illusionary de vazio. Eles conseguiram encontrar alguns tesouros, mas nada muito. Este túnel, provavelmente, levou para o cofre dos tesouros reais.

Yan Yang e venerável Godthunder trouxeram seus homens para o quarto.

Os três trocaram olhares. Uma astuta luz piscou através dos olhos do Venerável Godthunder. “Gostaria de saber se está lá qualquer armadilhas escondidas? Dois filhos de Santo, seria impossível para qualquer um de vocês para alcançar os tesouros sozinhos. Por que não podemos unir forças e dividi-los de três maneiras?”

Yan Yang ficou em silêncio por um momento. A justiça e o mal não podem coexistir. Se ele cooperou com o Venerável Godthunder e o Santo filho Li Huo, ele iria sujar sua reputação. No entanto, ele não era tão grosso cabeças que não compreendia suas próprias circunstâncias.

“Muito bem”, respondeu ele.

Santo filho Li Huo acenou com a mão, “Claro”.

Nie Li apressou-a eles. “Não de três maneiras, mas quatro!”

Os subordinados de todas as três partes foram perplexo. Esse cara foi muito ousado! Um reino celestial de destino foi realmente negociando com três peritos perto Reino Dao de dragão? E ele queria uma parte igual? Perguntavam se o cérebro do Nie Li estava empapado.

Curiosidade cintilou através dos olhos do Venerável Godthunder. Nunca conhecera um reino celestial de destino que se atrevem a dizer essas coisas na frente dele!

O Santo filho Li Huo acenou com a mão. “Se há tesouros, nós vai dividir com ele! Se não fosse por ele, não fomos capazes de abrir essa matriz de padrões de inscrição!”

No interior, ele pensou: não há nenhuma maneira este reino celestial de destino faria tal pedido se ele não podia recuar.

Se Nie Li era capaz, então não havia nenhum mal em dar-lhe uma parte. Quem sabe, talvez ele poderia até mesmo tomar no Nie Li como um subordinado!

Nie Li era proficiente com matrizes de inscrição padrão. Havia também muitas áreas escondidas no Reino de ruínas dracônico. Montanhas de tesouros poderiam vir para a contração de um dedo. Talentos foram verdadeiramente mais valiosos do que de tesouros!

Yan Yang falou acima. “Eu concordo também.”

Do seu ponto de vista, um terço não foi muito mais do que um quarto.

No entanto, Nie Li não acreditei no mínimo. Se há realmente acabou por ser qualquer tesouros, então aqueles três que lutem!

Na realidade, Nie Li tinha feito o pedido para testar seus personagens. Ele também foi projetado para torná-los a colocar mais importância a mesmo como moeda de troca. O Santo filho Li Huo e venerável Godthunder verdadeiramente tinham bom senso; Eles sabiam que Nie Li era necessário, se eles queriam seus tesouros!

Entretanto, Nie Li tinha outros planos para Yan Yang.

Godthunder Venerável olhou para baixo, através do túnel e, em seguida, os outros dois e perguntou: “Quem é o primeiro?”

O Santo filho Li Huo tomou uma decisão decisiva. “Cada um de nós enviará dez pessoas abaixo!”

“Soa bem”! Venerável Godthunder e Yan Yang concordaram.

Trinta pessoas rapidamente entraram no caminho.

Um breve momento mais tarde, uma série de gritos miseráveis flutuou através do túnel. Três pessoas subiu de volta para fora, todo coberto com ferimentos.

Um subordinado em concha de suas mãos e relatado para Li Huo. “Informe o Santo filho! Existem muitas armadilhas no interior. Quase todos nós morreu após processo de quinhentos metros!”

Li Huo respondeu, “Enviar outro trinta homens para investigar!”

Para estes grandes seitas, vidas não eram nem vale a pena o dinheiro. Eles estavam tentando preencher as armadilhas com os corpos?

Nie Li foi absolutamente certo de que ele poderia quebrar as armadilhas; no entanto, ele não disse isso. Primeiro, ele teve que usar todas as forças de Li Huo e do Godthunder!

Onda após onda descendente para dentro do túnel. Finalmente, alguém voltou relatar que tinham descoberto um enorme palácio subterrâneo cheio de tesouros escondidos lá dentro.

“Vamos!” Li Huo latiu como ele liderou um grupo de pessoas e cobrado em.

Nie Li levantou-se e pousou sobre o caminho secreto também.

Xiao Yu seguido sem hesitação. Wu Yazi seguido por trás deles.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 401 – Caminho Secreto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *