Prévia / Capítulo 399 – Equilibrio

Um frio congelante piscou através dos olhos do Santo filho Li Huo como ele encarou o Santo filho Yan Yang. “Não quero causar problemas hoje. Yan Yang, vou deixar que você leve seus homens e sair. Caso contrário, você e seus homens vão deixar seus cadáveres aqui!”

Sobrancelhas do Yan Yang contorceu-se como o seu espírito de luta se levantou. “Santo filho Li Huo, posso não ser tão forte, mas discípulos da seita Skyblaze nunca temerei! Se você escolher a paz, então nós deixá-lo-emos ser. Mas se vocês querem guerra, então os discípulos da seita Skyblaze irão acompanhá-lo com prazer!”

O Santo filho Li Huo friamente bufou. “Hmph! Vamos ver quão capaz sua seita Skyblaze é!”

Uma aura majestosa subiu para Yan Yang.

Yan Yang rosnou e seu corpo rapidamente transformado em uma besta de dragão com chifres ouro maciço. Todo o seu corpo era coberto de escamas douradas que refletia que uma refrigeração pode.

Raiva piscou através dos olhos do Santo filho Li Huo. “Como você ousa invocar um espírito de demônio!”

Os humanos eram naturalmente mais fracos do que demônios. Para compensar, em seguida, os seres humanos tinham inventado um método desprezível; Eles caçavam espíritos de demônios e aprisionou dentro de seus corpos.

Os seres humanos e demônios foram inimigos irreconciliáveis desde tempos immemorable. Ao longo dos anos, suas guerras se intensificou, como cada raça desejava completamente aniquilar o outro.

Em chamas de fogo inflamado sobre o Santo filho Li Huo, e todo o seu corpo tornou-se adornado com escarlate línguas de fogo. As sobrancelhas contorceu-se e uma energia sem forma abruptamente emanada dele.

Os dois filhos de Santo de repente entrou em ação no mesmo momento, e suas figuras transformou-se em dois raios de luz.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Raios de luz espalharam no céu. Era como se o próprio céu foi sendo rasgado distante.

Wu Yazi suspirou para si mesmo. ‘ Esses dois são verdadeiramente dignos dos títulos ‘Santo filho’ do Skyblaze e seitas de demônio. Dançam como raios de luz e lute com o poder do trovão!’ Ele sabia que ele era bem inferior a eles.

Os outros especialistas também atiraram-se para a batalha. No entanto, nenhum deles ousou aproximar-se o local onde estavam os dois filhos de Santo em confronto. Uma onda de choque única de luta instantaneamente poderia matá-los.

A situação se intensificou.

Nie Li franziu as sobrancelhas. Ele e o Yan Yang tem conhecido uma vez. No entanto, ainda seria muito difícil para o Santo filho Yan Yang derrotar Li Huo. Por outro lado, o Santo filho Li Huo não ia achar mais fácil matar Yan Yang, também. Eles foram cercados por um outro, mas a batalha em si era demasiado intensa. Nie Li ia ter um tempo ainda mais difícil abrir a matriz de padrões de inscrição.

Xiao Yu e Wu Yazi não pude tornar Nie Li. “O que fazemos em seguida?”

“O que mais podemos fazer? Vamos esperar, é claro!” Nie Li disse como ele fechou os olhos e recuperada. Ele começou a refinar o seu cultivo, empurrando para o Reino celestial de estrela.

Vendo as ações do Nie Li, Wu Yazi amargamente sorriu. Mesmo neste tipo de situação, Nie Li pacificamente poderia cultivar. Mas não Wu Yazi; Ele tinha que ser o guarda-costas!

Como o Santo filhos Yan Yang e Li Huo lutaram, outro grupo fez o seu caminho para a câmara, liderar pelo Venerável Godthunder da seita demoníaca de Pentastrike.

Godthunder Venerável varreu a sala com um olho e disse, “Oh? Quem diria que dois filhos de Santo, um do Skyblaze e seitas de demônio Deus, estaria aqui? Como animada!” O Tom dele era bastante paternalista, como ele estava orgulhoso de sua idade; Ele foi classificado acima Li Huo Yan Yang e em termos de antiguidade.

Yan Yang e Li Huo continuam sua luta.

O Santo filho Li Huo aproveitou-se de uma pequena pausa em sua luta e gritou para Godthunder Venerável. “Venerável Godthunder, nossa Pentastrike seitas demoníacas e de demônio Deus são um sob a bandeira da terra Ancestral de Saint demoníaca. Se você me ajuda na derrota da seita Skyblaze, em seguida, estes cristais de Ganges será seu. O que dizes?”

Godthunder Venerável zombou. “O Santo filho Li Huo está tentando fazer um acordo comigo? Tinha a impressão de que a grande Li Huo era um lobo solitário que nunca pedi ajuda de ninguém? ”

Yan Yang foi ligeiramente ansioso na presença do Venerável Godthunder e vacilou. Li Huo aproveitou-se da abertura e enviou-o a voar com uma greve de palma no peito.

Yan Yang dele pisou os pés como a sua energia e o sangue subiram violentamente. Li Huo era simplesmente demasiado poderosa para derrubar ele. Para não mencionar o Venerável Godthunder.

Godthunder Venerável parecia indiferente. “Não quero me envolver em questões entre o Skyblaze e seitas de demônio Deus. Só estou aqui para os tesouros do Palácio vazio Illusionary divino. Já tenho sessenta mil cristais de Ganges em minha posse. Se eu obter outra porção, estarei nos seis primeiros. Vocês dois podem fazer o que quiser.”

O Santo filho Li Huo coldy bufou. Ele sabia exatamente que tipo de pessoa venerável Godthunder era: famoso por ser desprezível e vil. Godthunder Venerável alegou que ele não iria interferir, mas Li Huo sabia que ele era apenas um pescador, esperando o momento certo. Ele esperar até Li Huo e Yan Yang tinham incapacitado uns aos outros, em seguida, mergulhar e roubar os lucros. Li Huo Yan Yang de relance. Mesmo que ele tinha conseguiu ferir Yan Yang, ele não a seguiu.

Gravemente o Santo filho Li Huo disse a ele, “é muito cedo para você tentar lutar comigo. Eu vou deixar você fora desta vez!”

Yan Yang olhou para Santo filho de Li Huo, então no Godthunder Venerável. Ele sabia que se ele fez todos os movimentos bem agora, ele iria assinar sua sentença de morte. Ele levou sua seita de Skyblaze homens e voou para observar a situação à distância.

Godthunder Venerável franziu as sobrancelhas por um breve momento. Ele nunca esperava o Santo filho Li Huo para fazer tal coisa. Não admira que todos diziam que o Santo filho Li Huo foi fácil lidar com e eles são realmente verdadeiros. Godthunder Venerável levemente sorriu e disse, “os únicos qualificados para dividir os tesouros do Palácio vazio Illusionary divino são os três de nós. Por que não cooperamos para levar os cristais restantes do Ganges?”

O canto da boca do Yan Yang contorceu-se. Não havia nenhuma maneira que ele cooperasse com o Deus demônio ou seitas Pentastrike!

O Santo filho Li Huo aproximou-se lentamente o fim da câmara. “Se vocês estiverem interessados os cristais de Ganges, então sinta-se livre para ajudar-vos. Não tenho interesse neles!”

Godthunder Venerável franziu as sobrancelhas. O que planejava fazer Li Huo?

Os olhos do Nie Li alargaram às ações do Santo filho Li Huo. Ele poderia ter visto através da profunda intenção da matriz de padrão de inscrição?

O Santo filho Li Huo parecia ter sentido algo como ele olhou na direcção do Nie Li. Aqueles olhos verdes demoníacos pareciam que eles poderiam sugar sua alma para fora. Nie Li imediatamente desviou o olhar com calma. Ele não podia deixar Li Huo descobrir sobre o sacrifício de sangue de demônio; caso contrário, as coisas podem ficar extremamente perigosas!

Li Huo também parecia longe e volta para as estátuas. Ele parecia ter descoberto algo.

Godthunder Venerável originalmente planejado para lutar sobre os cristais do Ganges; no entanto, ele perdeu o interesse quando ele notou que o Santo filho Li Huo e Yan Yang não estavam interessado. De repente, ele sentiu que algo estava errado, mas não meteu o dedo sobre o que era.

Yan Yang encarou o Santo filho Li Huo com olhos em branco. Ele parecia vagamente ter entendido algo. Se Godthunder Venerável queria os cristais de Ganges, ele poderia ajudar-se a eles.

o corredor inteiro alcançou um equilíbrio inquieto. Ninguém mudou-se.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *