Prévia / Capítulo 398 – Dois Filho de Deus

Nie Li não sabia se a voz realmente pertenceu ao Palácio divino Illusionary vazio; no entanto, tinha a certeza de que queria matar todos usando os cristais do Ganges para transformá-los uns contra os outros.

Quanto para as seis pessoas que poderiam reunir mais cristais de Ganges, sendo capazes de se dividir os tesouros do palácio — que claramente foi uma mentira!

Que voz era tão mesquinho, não suportamos a parte sequer uma única peça de ouro essência espiritual de pedra. Esqueça todos os tesouros!

Nie Li tinha certeza de que a voz tinha propositadamente distraído os especialistas fora a fim de mantê-los de entrar aqui.

Em breve, Nie Li encontraria o ponto crítico dessa matriz de padrão de inscrição!

De repente, Xiao Yu e Wu Yazi voaram.

Xiao Yu viu Nie Li e disse com uma voz ansiosa, “Nie Li, os especialistas fora fizeram sua maneira em. O que devemos fazer?”

Nie Li franziu as sobrancelhas por um momento. Agora, seria mais difícil para ele resolver a matriz de padrão de inscrição.

“Sigam-me!” Nie Li latiu como ele voou em um canto com Xiao Yu e Wu Yazi.

Centenas de especialistas cobrado no salão principal e começaram a procurar por tesouros. Eles afundado e para trás sobre a matriz de padrão de inscrição sem perceber o que realmente era.

Grupo de Nie Li três amontoados no canto e assisti-los.

Wu Yazi estava de guarda completa.

Devia ter sido extremamente difícil para alguém para quebrar a parede de cristal de jade e entrar nesta câmara. No entanto, a realidade era que um grande número de especialistas teve fizeram o seu caminho aqui. Nie Li tinha certeza que o Void Illusionary divino palácio tinha sido de propósito, para mantê-lo longe da matriz de padrão de inscrição!

“Há cristais de Ganges!”

“Muitos deles”!

Centenas de milhares de cristais de Ganges de repente uma chuva no centro da matriz de padrão de inscrição. Todos os olhos ficaram vermelhos com ganância como o abate de retomada.

Uma batalha caótica eclodiu.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Energia que varreu a sala como o sangue fresco esmagado.

Todos eles pareciam como se tivessem ido loucos como eles disputaram os cristais do Ganges.

Afinal, havia várias centenas de milhares de cristais de Ganges aqui reunidos. Se um deles conseguiu matar os outros e coletar todos os cristais, iria instantaneamente pular para os seis primeiros.

Até mesmo Wu Yazi foi afetado pelo frenesi ansioso. Afinal de contas, havia muitos cristais de Ganges aqui e ele não queria perder a oportunidade.

Nie Li puxou-o de volta. “Não faça isso. Deixe-os lutar!”

“Porquê?” Wu Yazi olhou para Nie Li, perplexo.

Nie Li transmitida a voz volta ao Wu Yazi. “Não acha que é estranho? Esses especialistas são todos massacrando uns aos outros sobre estes cristais de Ganges!”

Realização ocorreu-Wu Yazi, e ele estremeceu. Ele permaneceu ao lado de Nie Li e Xiao Yu, guardá-las.

Nie Li tinha entrou na sala antes deles; é muito provável que ele tinha notado algo! Enquanto Wu Yazi protegido Nie Li, havia uma grande chance de que eles seriam capazes de obter tesouros do Palácio vazio Illusionary divino!

Outro cinco ou seis cem peritos inundaram para a câmara e alimentado a batalha.

Um breve momento mais tarde, outro grupo chegou, trazendo duas ou três centenas de pessoas. Foi o Santo filho Li Huo e seus homens. O Santo filho varreu os peritos lutando um olho e o Ganges cristais cravados no chão e disse, “matar a todos. Não deixe um único um vão!”

Os especialistas em pé atrás de Li Huo pulou para a frente e começaram a matar.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Membros de seita do Deus demônio massacraram centenas de cada vez. Foi um massacre unilateral.

Cinco deles aproveitou para Wu Yazi.

Wu Yazi trouxe uma medalha e latiu, “Eu sou da seita do Deus demônio!”

Os cinco especialistas viram a medalha e hesitaram. Depois virou-se e cobrado em outra direção.

O Santo filho Li Huo tinha provocado as outros especialistas. Eles perceberam que se eles continuaram lutando entre si, em seguida, todos eles seria mortos pelo Santo filho; Portanto, eles rapidamente se uniram para enfrentar seita o demônio Deus.

O Santo filho Li Huo eyed os peritos e friamente, cheirei, “você está superestimando-vos”!

Nie Li transmitido sua voz para Wu Yazi e perguntou: “Quem é esse cara?”

Wu Yazi parecia estar em uma pequena falta de confiança e disse, “ele é o Santo filho Li Huo da seita de Deus o demônio e o mais provável para se tornar o próximo mestre da seita. Você e a Xiao Yu precisam conter sua aura. Definitivamente não pode deixar-se ser descoberto. Se ele descobrir que eu usei o sacrifício de sangue de demônio em você, então estou perdido!”

O Santo filho Li Huo?

Nie Li tinha ouvido falar dele em sua vida anterior. O Santo filho Li Huo, como se tivesse o mestre da seita da seita de Deus o demônio e uma figura dominadora do futuro. Foi ele quem levou a seita do Deus demônio para destruir alma Hall a divina penas da seita. Foi o início da queda da seita de penas divina.

Nie Li nunca esperava encontrá-lo aqui!

Nie Li contido sua aura. Se o Santo filho Li Huo descobriu que eles tinham usado o sacrifício de sangue de demônio, então três deles seria tudo mortas!

O Santo filho Li Huo friamente varreu grupo de Wu Yazi de três olhos, em seguida, olhou para outro lugar. Wu Yazi tinha uma posição decente dentro seita do Deus demônio e mesmo assim, foi abaixo de Li Huo. No entanto, desde que ele também é da seita o demônio de Deus, o Santo filho Li Huo não ia fazer nada com ele.

Subordinados do Santo filho Li Huo eram simplesmente demasiado poderosa; Além disso, eles possuíam artefatos elevado-classific. Os outros peritos foram abatidos tão profundamente que nem mesmo um quinto deles ficaram em pé. A maioria dos cristais Ganges tinha caído nas mãos de Li Huo.

Li Huo fixa os olhos sobre as dez estátuas e franziu as sobrancelhas. Cheio de cadáveres no chão e sangue fresco fluiu em rios; no entanto, os padrões de inscrição brilharam ainda mais brilhantemente através do vermelho.

Coração do Nie Li estremeceu quando ele viu o Santo filho enfocando os padrões de inscrição. Poderia ele ser calcular a matriz de padrão de inscrição?

Como o Santo filho Li Huo ponderou, mais dois ou três cem pessoas entraram na câmara, liderada por Yan Yang da seita Skyblaze!

Yan Yang observados seus arredors, e uma luz fria piscou através dos olhos dele, quando ele viu o Santo filho Li Huo. Li Huo definitivamente faria um adversário difícil. No entanto, não havia nenhum medo nos olhos do Yan Yang, apenas ardência com espírito de luta.

Um escuro e uma luz. O Santo filho de seita de Deus o demônio e o Santo filho da seita Skyblaze reuniram-se nesta pequena câmara traseira!

Coração do Nie Li estremeceu novamente na entrada do Yan Yang. Ele nunca pensou que ele estaria aqui também. Parecia que as coisas estavam prestes a ficar animada. Os filhos de Santo de duas principais seitas. Nem daria forma ao outro. Nie Li se perguntou se eles teriam a oportunidade de abrir a matriz de padrão de inscrição?

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *