Prévia / Capítulo 397 – Não Remova

O massacre intensificado como todos se esforçavam para os cristais de Ganges.

Yan Yang olhou para os cadáveres que carpete no chão. Fibras de energia fluiram dos corpos e na terra.

Ele então olhou para o frenesi, onde as pessoas estavam massacrando uns aos outros e arrebatando os cristais do Ganges. Algo não estava certo.

“Todos, o retorno! Deixe os cristais de Ganges. Sigam-me!” Yan Yang comandou como ele voou em uma direção separada.

Os membros da seita Skyblaze estavam confusos, como eles não sabiam por que Yan Yang faria tal ordem. No entanto, ainda o seguiram.

Coração do salão principal

Nie Li olhou à sua volta, mas não encontrou qualquer cristais Ganges no salão principal. Ele passou por uma pequena porta quando se dirigia para as profundezas do corredor.

No outro extremo do corredor ficou dezenas de estátuas, toda cobertas de padrões de inscrição.

O canto da boca do Nie Li contorceu-se em um sorriso. De acordo com seus cálculos, uma estátua entre essas dezenas deve ser um direito.

Estas estátuas poderia ter facilmente enganar ninguém mas Nie Li. Ele ficou ainda como ele pensava coisas.

Como ponderou Nie Li, a parede de cristal de jade altaneiro de repente desintegrado e uma longa passagem aberta diante dos olhos de todos que estava cultivando.

A multidão estava atordoada.

Não importa como eles tinham tentado, que nunca pudessem entrar na parede de cristal de jade. Então por que de repente abriu tudo por conta própria?

“Vamos!”

“Entrar e dar uma olhada!”

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Um perito após o outro correu pela entrada. Em suas mentes, o Void Illusionary divino palácio deve esconder tesouros sem fim.

O portão da vida também abriu e torrentes de peritos apressaram.

Nie Li passou por uma estátua atrás da outra. Ele já havia determinado que esses sete não eram as certas.

Um ronco profundo e enfurecido soou das profundezas do Palácio divino Illusionary de vazio. “Quem se atreve a perturbar-me? Deixe neste instante! Caso contrário, não me culpe por ser indelicado!”

A voz cresceu como um trovão.

Nie Li olhou para as profundezas do Palácio divino Illusionary de vazio. “Quem é você?”

A voz respondeu com uma intenção assassina arrepiante. “Eu sou o Palácio divino ilusório vazio! Tudo dentro é controlado por mim. Se eu quisesse, eu poderia transformar todas as criaturas vivas aqui dentro em cinzas. Você não devia estar aqui. Saiam agora!”

“Oh!” Nie Li assentiu com a cabeça. Ele continuou a examinar estas estátuas.

A voz ficou mais enfurecida. “Você entende as palavras? Se manda! Ou então, não me culpe por ser indelicado!”

Nie Li calmamente respondeu, “bem nesse caso, você não precisa se preocupar sobre ser indelicado. Eu sou apenas um reino celestial de destino, afinal de contas. Não é grande coisa mesmo se eu morrer.”

Nie Li tinha totalmente descartadas suas preocupações para a vida e a morte!

A voz ficou em silêncio por um breve momento antes que ele disse, “se você não tem medo da morte, por que não luta para os cristais de Ganges no salão exterior? Dessa forma, você conseguiria uma oportunidade de obter os tesouros escondidos dentro do Palácio de divino Illusionary vazio!”

“Eu sou apenas um humilde destino Reino celestial, enquanto as pessoas lá fora estão pelo menos da estrela celestial ou reinos de eixo. Como poderia possivelmente competir com eles?” Nie Li deu alguns passos em frente. A oitava estátua também não me pareceu bem.

A voz continuou a razão. “Só porque você é um reino celestial de destino não significa que não tenho chance. Escondi a centenas de milhares de cristais de Ganges em uma das câmaras secretas no corredor principal. Se ouvires as minhas instruções, vou levá-lo para eles. Dessa forma, você pode facilmente obter tesouros Void Illusionary divina do palácio!”

“Sério?” Disse Nie Li com espanto.

“Claro!” respondeu a voz. “Eu sou apenas uma vertente de intenção de Void Illusionary divina do palácio. Não tenho uso para tais tesouros. Por que eu mentiria?”

“Quais os tipos de tesouros estão escondidos no interior do Palácio de divino Illusionary vazio?” Nie Li aproximou-se da estátua de nona. Não parecia ser o ponto crucial da matriz também.

A voz respondeu com tentação. “Existem toneladas de tesouros no palácio vazio Illusionary divino. Há dezenas de milhões de essências pedras espirituais ouro sozinho. Além disso, são inúmeros artefatos. Apenas uma pequena parte deles seria rival a grande riqueza de uma única seita divina!”

“Mas eu não estou interessado naqueles!” Nie Li respondeu, como ele continuou a estudar as estátuas.

“Além de tesouros, existem também muitos artefatos dentro do vazio Illusionary divino Palácio divinos. Poderosos, antigos artefatos divinos. Tudo o que é preciso é uma gota de sangue e uma reivindicação de propriedade. Em seguida, você pode utilizá-las e possuem grande força!”a voz continuou.

Nie Li abanou a cabeça. “Não estou interessado!”

“Então, o que você está interessado em?” o tom de voz era solene e friamente irritado.

“Eu acho que essas estátuas são bastante interessantes. Você vê, eu sou na verdade um menestrel itinerante!” Nie Li respondeu como ele estudou os padrões de inscrição na estátua antes dele com grande interesse.

De repente, os olhos do Nie Li foram atraídos para uma das pernas das estátuas. Era um pedaço perdido de ouro essência espiritual de pedra.

Foi apenas uma única peça, não alguma riqueza chocante. No entanto, foi ainda melhor do que nada. Nie Li abaixou-se e pegou.

No momento em que ele fez isso, a voz mudou-se para uma histeria abalar a orelha.

“Largue essa essência de pedra espiritual ouro! Ele é meu!”

“Se você se atreve a levá-lo, eu vou matar você!”

“Tudo neste vazio Illusionary divino palácio pertence-me! É meu! Todo meu! Ninguém pode tocá-los! Quem toca nele será morto! Matar, matar, matar, matar, matar! Eu vou matar todos vocês! Não é permitido levar meus tesouros…” A voz gemia, como um bilhete demoníaco entrando as orelhas do Nie Li.

Nie Li ainda segurava a essência de pedra espiritual ouro na mão direita enquanto ele franziu as sobrancelhas à voz estridente. Isso quase destruiu seus tímpanos.

Foi apenas uma única peça de ouro essência espiritual de pedra. Havia realmente uma necessidade de ser tão emotivo?

De repente, ocorreu uma ideia Nie Li e do canto da sua boca contorceu-se. Voltou para estudar as estátuas.

“Você não me ouviu? Colocá-lo para baixo e vencê-lo! Caso contrário, vou te dar um final trágico!” Rosnou a voz, como uma megera gritando maldições na rua.

Nie Li não era incomodado pelo menos; Ele estava focalizando padrões de inscrição das estátuas.

Um figura após o outro sem problemas voou para o salão principal e carregada para a frente sem o mínimo sinal de hinderance.

“Este já é o salão principal!”

“Onde estão os tesouros do palácio?”

Eles procuraram em torno às pressas antes que eles descobriram uma pequena porta, fechado.

“Poderia ser aqui?”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *