Prévia / Capítulo 396 – Cristais de Ganges

Ancestral mestre Daozang suspirou e falou nada mais.

Era impossível para ele se persuadir Nie Li. E o que Nie Li disse fez sentido também.

O problema era que a situação atual do universo não podia ser explicada em duas ou três frases.

Nie Li olhou para o vazio e firmemente anunciou, “Pode quebrar o selo no tempo e no espaço, mesmo sem a ajuda dele!”

Nie Li não se importava se o Demon Lord tinha herdado o legado do Daozang mestre Ancestral. Ainda matava o senhor demônio e vingar Ye Zong!

Desde que o senhor demônio dentre as reencarnações, o plano para procurar as seis reencarnações já não era possível. Só o livro de espírito demônio Temporal pode ajudá-lo agora. No entanto, Nie Li já não sabia onde era o livro.

Nie Li suspirou interiormente. Felizmente, ele ainda tinha duzentos anos para ir, então ele poderia tomar seu tempo para procurá-lo.

Ancestral mestre Daozang anunciou, “Eu o escolhido para suceder o meu legado e passado a página remanescente do Temporal demônio espírito livro para você. Minha missão está completa, e logo minha intenção se dissipar. Você escolheu um caminho perigoso que eu não tenho controle sobre, então faça o seu melhor.

Uma última coisa. Há muitos tesouros escondidos aqui; levá-los se desejar. Mas lembre-se que pelo menos dezenas de milhões de pessoas morreram aqui. Mesmo que eu controlo o Palácio vazio Illusionary divino, não o construiu. Considere com cuidado!” Como a voz falou, que se afastaram e finalmente desapareceu.

Nie Li percebeu que o Ancestral Daozang mestre tinha desapareceram. Ele caiu em silêncio enquanto ele tentava digerir todas as informações que ele tinha acabado de receber. Ele sabia que o sábio imperador era poderoso, que não poderia intimidá-lo.

Ele perguntou sobre os tesouros ainda escondidos no palácio vazio Illusionary divino.

Nie Li decidiu que ele iria procurar esses tesouros primeiro. De repente, uma explosão de riso ressoava nas paredes.

“AHAHAHAHA! Que o Ancestral mestre Daozang tem finalmente chutou o balde! De agora em diante, estou no comando! “a voz anunciada.

Sobrancelhas de Nie Li franziu a testa. Quem é esse?

Todos em todo o vazio Illusionary divino Palácio podem ouvir aquela voz estrondosa. Eles levantaram suas cabeças para o ar vazio com expressões perplexos. Ninguém sabia o que estava acontecendo.

O Santo filho da chama divina franziu as sobrancelhas por um momento como ele olhava para o espaço. Seus subordinados já havia determinado a localização do portão da vida, e atualmente estavam em seu caminho para isso. No entanto, essa voz o fez hesitar. Poderia haver um especialista Supremo escondido no palácio vazio Illusionary divino?

Yan Yang e seu grupo só tinham chegado fora do Palácio divino Illusionary de vazio. Além de sua seita de Skyblaze, os outros também chegaram, incluindo as penas divina e celestial nota de seitas.

Ainda não sabiam como quebrar a matriz maciça dentro do salão principal.

A voz riu novamente. “Esqueci-me de me apresentar. Estou vazio Palácio divino ilusória. Durante os últimos 10 milhões de anos, gradualmente formei minha própria consciência. Nunca mostrei-me por aquele velho, Ancestral mestre Daozang. Mas agora, eu ganhei minha liberdade. De agora em diante, todos dentro do vazio Illusionary divino palácio tem que me obedecer!”

A pensar que este vazio Illusionary divino palácio tinha formou sua própria intenção poderosa!

O Palácio de ilusão Void gritou com zombando riso como continuou, “eu selei todas as saídas. Há um total de vinte – mil seis trezentos e setenta e dois pessoas presas aqui! Agora, vamos jogar um jogo. Você tem duas opções. Em primeiro lugar, morrer e ir para casa. Em segundo lugar, eu escondi um monte de Ganges cristais dentro do palácio. As seis pessoas com a maioria dos cristais de Ganges poderão distribuir os tesouros entre si e sair do palácio vivo! Você tem três horas. O jogo começa… agora! ”

Expressão do Santo filho Li Huo virou pedra. Ele ainda não tinha certeza de que só tinha acontecido.

Até mesmo Yan Yang ficou intrigada.

Nie Li permaneceu em silêncio, como ele sentiu que algo estava errado. No entanto, as saídas tinham sido fechadas. Se ele quisesse obter os tesouros, ele teria de lutar para os cristais de Ganges. Caso contrário, ele teria que morrer para ir para casa.

Salão exterior

Todo mundo estava confuso sobre os cristais de Ganges. Onde eles deveriam ser? Então de repente, dezenas de milhares de cristais de Ganges choveram do céu.

“São cristais de Ganges”!

Uma figura voou para a frente e aproveitou os cristais do Ganges. “Eu sou o Venerável Godthunder da seita de Pentastrike demônio. Aqueles que se opõem a mim serão mortos!”

“Não podemos deixá-lo ter os cristais de Ganges!”

Os outros peritos das seitas divinas cobrado para a chuva de cristais.

Godthunder Venerável acenou com a mão direita e destinada a um raio de luz divina ao perito que ele perseguia. “Eu já disse para não lutar comigo!”

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Vários especialistas do Reino celestial da estrela não conseguiram desviar a tempo. Instantaneamente, eles foram feitos em pedaços pelo raio.

“Ele é um Dao do Reino dragão perito!”

Expressões de todos mudaram.

Especialistas de DAO de dragão Reino raramente apareceram no mundo exterior. As etapas de cultivo são assim. Começando com o Reino celestial do destino, almas seu destino começam a reunião dentro do seu corpo. Uma vez que você alcança 9-destino, você pode morrer um total de nove vezes. Portanto, a morte não foi um grande negócio. No entanto, uma vez que você alcançou o Reino Dao de dragão, seus nove destinos se tornaria um. Seria ruim se você morresse novamente depois disso.

As pessoas geralmente valorizar suas vidas, especialmente os especialistas Dao do Reino do dragão. A maioria deles não seria disposta a arriscar suas vidas no mundo exterior, a menos que eles tinham alguma técnica secreta na manga.

Mas mesmo se eles têm uma técnica especial para proteger a sua vida, eles ainda teriam que ser cauteloso.

Expressão do Venerável Godthunder era sério. “Hmph, hmph! Aqueles que tentam roubar meu Ganges cristais serão mortos!”

No momento em que suas palavras desembarcaram em seus ouvidos, vários especialistas do Reino celestial de eixo pegou alguns outros cristais de Ganges.

Mesmo se Godthunder Venerável era forte, ele não seria capaz de parar a tantas pessoas. Godthunder também rapidamente começou a arrebatar em cristais do Ganges.

Os outros tinham medo da força do Venerável Godthunder, mas também perseguiram os cristais de Ganges como loucos.

Havia dezenas de milhares de cristais de Ganges. Algumas batalhas surgiram, envolver cinco ou seis mil pessoas, mas apenas duas ou três mil morreu de verdade.
Como o scramble arrastado, Palácio vazio Illusionary divino fez questão de soltar ‘misteriosamente’ quantidades maciças de cristais de Ganges em lugares onde as multidões eram maiores. As lutas se intensificou.

Um subordinado virou-se para o Santo filho Li Huo e perguntou: “filho de Santo, o que devemos fazer? As pessoas nos corredores exteriores já estão lutando para os cristais de Ganges. Devemos nos juntá-los?” No entanto, eles já passaram por grandes esforços para encontrar o portão da vida!

O Santo filho Li Huo foi silenciosa e, em seguida, solenemente ordenado, “esquecê-los. Deixe-os lutar entre si. Toda a gente, siga-me no salão principal! ”

O Santo filho, então, virou-se e liderou seus homens ao longo do caminho.

Enquanto isso acontecia, Yan Yang e membros de sua seita de Skyblaze estavam no meio de uma batalha. Eles tinham arrebatou milhares de cristais de Ganges, mas também tinham sofrido muitas perdas. Centenas de mortes ocorreram em um momento breve.

Todos estavam em um frenesi para os cristais de Ganges.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *