Prévia / Capítulo 378 – Sacrifício de Sangue de Demônio

Wu Yazi estava extremamente desanimado em palavras de Nie Li.

Nie Li havia afirmado que ele não podia quebrar a matriz Illusionary mil, se Wu Yazi, teria apenas esquecido e ido sozinho.

No entanto, Nie Li alegou que ele poderia quebrar a matriz Illusionary mil, mas ele não queria ir. É por isso que Wu Yazi sentia desmotivada. No entanto, Wu Yazi estaria realmente empurrando sua sorte se ele tentou entrar sozinho; Afinal de contas, passando a matriz Illusionary mil ainda era difícil demais para ele.

Wu Yazi olhou Nie Li e perguntou, “pode realmente quebrar a matriz Illusionary mil? Você não está mentindo, certo? Porque não me dizes como é feito? Eu vou em mim mesmo. Se eu conseguir encontrar alguma coisa boa lá dentro, eu vai dividir um pouco com você. Que tal isso?”

Nie Li olhou para ele com um sorriso que não era um sorriso. “Há mais de mil peças para a matriz Illusionary mil. Cada um requer um método diferente de quebra. Poderia se lembra-los todos, se eu te disse? Caso contrário, por que iria ser chamado a matriz Illusionary mil?”

Wu Yazi senti uma grande dor de cabeça às palavras do Nie Li.

Uma matriz com mais de mil peças. Ele provavelmente não seria capaz de quebrá-lo, mesmo se Nie Li disse-lhe todos os métodos.

Xiao Yu não podia ajudar a mesma de secretamente sorrindo enquanto ela ouviu a conversa entre Nie Li e Wu Yazi. Que Wu Yazi estava prestes a ficar viciado por parcela do Nie Li. Ela não sabia que se Nie Li estava falando a verdade, quando ele afirmou ser capaz de quebrar a matriz Illusionary mil, mas ela sabia que ele definitivamente tinha um motivo.

Wu Yazi ponderou sobre ele um pouco e, em seguida, disse, “que tal isso? Vou levar vocês para o Void Illusionary divino palácio. Vocês me ajudam a quebrar a matriz Illusionary mil e vou dividimos tudo meio a meio.”

“Não vou”. Nie Li balançou a cabeça e, em seguida, olhou para Xiao Yu. “Temos de ir neste lugar, rápido!”

“Espere!” Wu Yazi latiu.

“O que é?” Nie Li olhou para ele.

Wu Yazi terra os dentes e disse, “Se não vier ao Palácio divino Illusionary de vazio, então você está definitivamente morto!”

Nie Li deu de ombros e olhou para Wu Yazi. “Nós estamos no mundo exterior; morrer não é inesperado. Mas mesmo que façamos, não é um problema! Você quer agir?”

Ouvir o tom de Nie Li, Wu Yazi amaciado seu Tom. “Claro que não. Há também muitas pessoas da seita do Deus demônio vagando ao redor da área. Mas vocês definitivamente não será capazes de retornar sem a minha proteção. Já que você vai morrer de qualquer jeito, por que não vem ao Palácio divino Illusionary vazio?”

“Não é que nós não queremos ir. Mas se alguém nos vê com um membro da seita de Deus o demônio, que vai ser rotulado como traidores dos clãs humanos. Se isso acontecer, nós nunca será capazes de lavar as manchas fora nossas reputações, mesmo se saltarmos para o rio amarelo1 .

“Paroquialismo. Do meu ponto de vista, desde que você não tenta me roubar, então você não é meu inimigo. Não me importo se você é do clã o demônio ou o clã humano,”Wu Yazi bufou. “Quem tentar roubar é carne morta!”

“Mesmo se você não se importa, o que os outros pensaria? O que outros membros da seita do demônio Deus pensaria se viram com dois humanos?” Nie Li adicionado.

Wu Yazi parou para pensar. O Nie Li tinha dito era verdade. “Então o que propões?”

Nie Li em pausa por um momento antes, ele disse, “Não há um método…”

“O que é?” Os olhos de Wu Yazi se iluminou.

Nie Li olhou para Wu Yazi e perguntou: “Você ouviu a técnica secreta chamada o sacrifício de sangue de demônio?”

“Sacrifício de sangue de demônio? Não há nenhuma maneira que eu vou fazer isso!” Wu Yazi, imediatamente, abanou a cabeça. “Isso é um tabu enorme para o nosso clã de demônio!”

Nie Li acenou com a mão no despedimento. “Então esquece. Não há nenhuma outra maneira.”

“O que é o sacrifício do sangue de demónio?” Xiao Yu perguntou com curiosidade.

Nie Li fingida ignorância como ele explicou, “apenas ouvido antes em boatos. Normalmente, alguém do clã demônio oferece um pouco de sangue como um sacrifício. Permite que um ser humano possuir a aura e a aparência de um demônio. Dessa forma, seremos capazes de enganar os outros membros do clã de demônio, e nós não vai ser mortos por eles!”

Xiao Yu tinha realmente cronometrado bem esta questão.

“Então por que ele não quer fazê-lo? Ele não perde muito só dando um pouco de sangue, certo?” Xiao Yu perguntou em confusão.

Wu Yazi olhou para Nie Li. Quanto esse garoto sabe sobre o sacrifício de sangue de demônio? Ele queria usar esse método apenas para blefar seu caminho através do clã do demônio?

Nie Li deu de ombros e disse: “se nós não pode blefar o nosso caminho, em seguida, nós não, prefere ser vistos com um clã de demônio especialista. Esqueça. Vamos lá!”

Wu Yazi olhou para os dois. Algo cintilou nos olhos dele, como ponderou.

Tanto Nie Li e Xiao Yu tinham guardado uma alma de destino antes de virem ao mundo exterior. Se eles morreram ao longo do caminho, então, o sacrifício de sangue de demônio perderia seus efeitos! Wu Yazi tomou sua decisão. Você não podia culpá-lo por queimar a ponte após ele cruzou. O poder do sacrifício de sangue de demônio definitivamente não deveria ser dado aos seres humanos!

Assim como Nie Li e Xiao Yu estavam prestes a sair, Wu Yazi gritou para eles. “Espere!”

“O que é?” Nie Li virou como ele olhou para Wu Yazi.

“Eu pensei em um pouco. Eu vou fazer o sacrifício de sangue de demônio. Mas você não pode desviar mais de um quilômetro longe de mim, até que estamos fora do vazio Illusionary divino Palácio! Depois disso, você está livre!” Wu Yazi disse Nie Li e Xiao Yu.

Nie Li deu Wu Yazi um olhar longo e, em seguida, disse, “Claro”.

“Tudo bem, então. Eu vou dar a vocês algumas sangue de demônio. ” Uma arma afiada se concretizou na mão de Wu Yazi, e usou-o para fazer um corte em seu pulso. Algumas gotas de sangue de demónio fluiram da ferida e dentro de uma garrafa que Wu Yazi produzido.

A garrafa estava cheia em um breve momento, e Wu Yazi jogou-o sobre a Nie Li.

Nie Li pegou a garrafa de sangue de demônio e mergulhado um dedo nele.

Nie Li, então, levantou a cabeça e olhou para Wu Yazi. “Oh, isso é certo. Como você desenha a matriz de padrão de inscrição para o sacrifício de sangue de demônio?”

Que fez Wu Yazi sentir muito mais seguro. Parecia que Nie Li realmente não sabia como usar o sacrifício de sangue de demônio.

“É assim…” Wu Yazi começou a ensinar Nie Li.

Nie Li escreveu abaixo dos padrões de inscrição, que lentamente se formou em uma matriz que girava em torno de seu corpo com o brilho de luz.

Wu Yazi estendeu a mão direita e tocado no coração da matriz. Uma majestosa energia fluiu através da matriz de padrão de inscrição de sacrifício de sangue de demônio e emitido os raios de luz. Com a ajuda de Wu Yazi, a matriz de padrão de inscrição rapidamente desapareceu no corpo do Nie Li.

Nie Li senti uma misteriosa energia que flui através do seu sangue.

Isso fluiu em artérias do Nie Li e hibernado lá. Este foi o sangue de demónio de Wu Yazi. A pura sensação de fez Nie Li pergunto quais foram as origens de Wu Yazi. Havia uma energia majestosa no seu sangue de demônio. Parecia que sua linhagem não era tão simples!

Wu Yazi Nie Li de relance e disse, “Alright! Seu sacrifício de sangue de demônio está completo!”

Rapidamente. Sacrifício de sangue de demônio de Xiao Yu também foi concluído.

Xiao Yu não sabia quais eram seus usos, mas ela sentiu que não era tão simples como Nie Li havia descrito. Foi definitivamente mais do que apenas uma maneira de se disfarçar.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *