Prévia / Capítulo 377 – Matriz Ilusória

Nie Li sorriu, olhou para Wu Yazi e disse, “Se você nos quisesse matar, já estaríamos mortos.”

Era verdade. Nie Li e Xiao Yu foram apenas especialistas do Reino celestial de destino. Um mesmo jogo contra Wu Yazi era impossível.

“Graças aos céus que eu sou o que você encontrou,” Roberto Wu encolheu os ombros.

Nie Li calmamente olhou em frente para Wu Yazi. “Desde que viemos ao mundo exterior, estamos preparados para morrer. A sorte não tem nenhuma parte no presente.”

Nie Li não tinha ideia sobre as origens da juventude de clã demônio.

Wu Yazi varreu o par de olhos. “Vocês têm alguns traços da aura de espaço-tempo em você!”

Uma luz peculiar piscou através dos olhos dele.

Coração de Nie Li tremeu; Ele nunca pensou que Wu Yazi teria tais sentidos afiados. Ele pagou muita atenção às mudanças na expressão no rosto de Wu Yazi.

Xiao Yu ficou em silêncio ao lado de Nie Li. Ela entendeu que a força de Wu Yazi longe ultrapassou seus próprios. Se ela disse demais, eles podiam ser mortos; Portanto, ela permaneceu em silêncio.

“Não se preocupe. Não tenho rancor de nenhum de vocês, e não faria nada para você sem motivo,”Wu Yazi deu de ombros. Ele olhou pra elas e continuou, “para que vocês também estão aqui para o Void Illusionary divino palácio?”

Void Palácio divino ilusória?

Nie Li malha suas sobrancelhas ligeiramente como ele pensava sobre essas palavras.

Wu Yazi estava confuso por um momento, quando ele viu Nie Li e de Xiao Yu em branco. “Então você não está aqui para o Palácio de divina Illusionary vazio? Então, o que fazes aqui? Você não sabe que esta área é realmente perigosa?”

Nie Li recordou sua informação sobre o Void Illusionary divino Palace. Foi um grande palácio deixados para trás por um supremo perito desde os tempos antigos. As portas do Palácio abriram apenas uma vez a cada seis anos. Inúmeros especialistas reuniram-se, sempre que isso aconteceu, porque havia muitos tesouros escondidos dentro.

Em sua vida anterior, Nie Li tinha ouvido muitas lendas sobre o Void Illusionary divino palácio. Havia muitos tesouros escondidos lá, assim como muitos perigos.

Em cerca de sessenta anos, seita do Deus demônio invadiria o Void Illusionary divino palácio e abrir o tesouro do antigo todo-poderoso que.

Wu Yazi considerado por um momento, então disse, “Estou a perguntar demasiadas perguntas desnecessárias. Você é apenas especialistas do Reino celestial de destino, afinal de contas; entrar o Void Illusionary divino palácio é simplesmente caminhando para sua morte.” Ele, então, acenou com a mão e disse: “vocês deveriam ir neste lugar. Rapidamente!”

Seria extremamente difícil para Nie Li e Xiao Yu entrar no Palácio de divino Illusionary vazio com sua força atual. Se eles tiveram outro clã demônio especialista, eles definitivamente morrer.

Nie Li fingiu ser casual como ele pediu, “por que os especialistas do clã dois demônio te perseguiam?”

“Pshhh! Como esses dois idiotas seria meus adversários? Há um total de seis salas espirituais na seita de Deus o demônio. Esses caras são do fogo espiritual Hall, enquanto eu sou da água espiritual Municipal. Há um tempo atrás, eu encontrei um item desconhecido perto do Palácio de divino Illusionary vazio. Alguns caras tentaram arrebatá-lo de mim, então eu matei alguns deles. Depois disso, eles começaram a me perseguir! Eu poderia facilmente matá-los só por brincadeira, mas eu não posso revelar-me. É por isso que eu não posso ser incomodado para apagá-las para fora! ” Wu Yazi disse com uma atitude arrogante.

“Um item desconhecido? O que foi?” Nie Li pediu depois de alguns ponderar.

“Desde que vocês dois são apenas especialistas do Reino celestial de destino, não há nenhum mal em mostrar-lhe.” Wu Yazi, obviamente, não pensei muito bem, de qualquer delas; Ele nem estava na guarda contra eles. Com um sorriso, ele trouxe uma pedra vermelha redonda e cintilante, aproximadamente do tamanho de um punho. Embora não havia qualquer ondulações de energia vindo dele, a superfície da pedra parecia que estava fervendo.

“Este é o item! Não sei o que é, mas posso dizer que é uma coisa boa!” Wu Yazi, disse em um tom entusiasmado. Ele tinha decidido que não haveria problema em conversar com Nie Li e Xiao Yu, especialmente desde que ele não tinha mais nada para fazer enquanto ele estava escondido. Ele se esconderia aqui para apenas um pouco mais de tempo. Quanto a Nie Li e Xiao Yu, ele provavelmente esqueceria que eles sequer existiam.

Nie Li olhou para a pedra na mão de Wu Yazi e involuntariamente soltou uma risada. “Rock de névoa Escarlate?”

“Você sabe o que é isso?” Humor de Wu Yazi instantaneamente iluminou como ele olhou para Nie Li com expectativa.

Nie Li deu de ombros e disse, “Sim, eu sei o que é. É uma pedra de névoa escarlate. É um pouco incomum, mas não é nenhum tesouro. Para o melhor, você pode usá-lo para forjar um artefato de grau 5. ”

“Isso é impossível! Está mentindo para mim?” Wu Yazi, imediatamente, olhou para Nie Li em alerta. “Não acredito! É impossível que algo incomum ou raro não é um tesouro!”

“Só porque é difícil encontrar não significa que é um tesouro. Se você não acredita em mim, sinta-se livre para folhear o livro de Craftgods, no pavilhão de artesanato de deuses, página sete sessenta e cem,”Nie Li respondeu com um encolher de ombros indiferente.

“Livro de Craftgods? Acho que tenho uma cópia comigo!” Wu Yazi imediatamente comecei a procurar no seu anel interespaciais. Um tempo depois, ele puxou um livro esfarrapado. “Eu arranquei algumas páginas para papel higiênico, mas é ainda legível. Pergunto-me se página sessenta e sete cem ainda está aqui?”

Wu Yazi capotou na página certa, e lá estava ele — uma introdução sobre a rocha de névoa escarlate, que descreveu com precisão a pedra que ele estava segurando.

A expressão dele instantaneamente ficou feia, como que acidentalmente engoliu uma mosca.

“Desperdicei tanto esforço com esta porcaria? Eu matei uma dúzia de caras por causa disso?” Wu Yazi disse, indignada. Sentiu-se desanimado como lembrou o exercício anterior.

Nie Li riu e disse: “da próxima vez, você deve ler mais alguns livros antes de você lutar! 1

Wu Yazi fez um movimento desdenhoso com a mão e disse, “se manda! Detesto a leitura. O velho em casa me faz ler coisas todos os dias. Estou irritado quase até a morte!” Ele parou para refletir sobre algo por um breve momento e, em seguida, olhou seu caminho e disse, “bem, é na minha posse, de qualquer forma. Mesmo se não é um tesouro, é ainda raro. Eu provavelmente vou fazer um grande lucro se eu vendê-lo aos meus amigos. Eles definitivamente não vai reconhecê-lo!”

Nie Li e XiaoYu estavam sem palavras às palavras de Wu Yazi. Você provavelmente teve que pecar em oito vidas pelo destino organizar Wu Yazi como seu amigo.

Wu Yazi re-examinados Nie Li e disse, “Você pode ser apenas um reino celestial do destino, mas quem imaginaria que seria tão conhecedor?”

Xiao Yu também não pude olhar para Nie Li. Ela, também, extremamente admirada Nie Li para seu conhecimento.

Nie Li olhou para Wu Yazi, sorriu e disse, “Se você vai para o Palácio de divino Illusionary vazio assim, você não vai ser capaz de encontrar qualquer coisa.”

“Você sabe sobre o Void Illusionary divino palácio também?” Wu Yazi não pude olhar para Nie Li com avidez.

Nie Li pensei coisas e, em seguida, disse, “Eu sei de algumas coisas.”

Wu Yazi não parece ser uma pessoa confiável. Mesmo se eles entraram o Void Illusionary divino palácio e obtido alguns tesouros, Wu Yazi seria definitivamente roubá-las para si mesmo!

Sobrancelhas de Wu Yazi contorceu-se, “em centenas de milhares de anos, inúmeros peritos marcial ancestral reino não podiam nem quebrar a matriz Illusionary mil fora do vazio Illusionary divino palácio. Eles não eram capazes de inseri-lo. No entanto, tem havido alguns que já conseguiram entrar por acidente e retornou com muitos itens bons.” Os olhos de Wu Yazi laminados e continuaram, “Querem ir morar comigo?”

Nie Li sacudiu sua cabeça e firmemente respondeu, “matriz ilusória de dez mil não é tão difícil de quebrar. No entanto, os dois de nós são apenas especialistas do Reino celestial de destino. Nós estaria caminhando para a morte. Eu prefiro não ir.”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *