Prévia / Capítulo 376 – Wu Yazi

Nie Li não poderia ajudar se divertindo na atitude mal humorado de Xiao Yu. Ele nunca pensei que a situação para acabar assim. Sempre pensou de Xiao Yu como um homem, que sabia que ela tinha escondido a verdade tão bem.

Ela provavelmente estava relacionada com os padrões de inscrição em seu peito.

Nie Li olhou Xiao Yu e perguntou, “Como estão suas feridas”?

As cenas de anteriormente passou pela mente de Xiao Yu. Ela virou-se com o rosto fervendo.

Xiao Yu “Estou bem”, respondeu calmamente.

“Isso é bom!” Nie Li assentiu com a cabeça, “uma vez que suas feridas estão já curadas, então vamos voltar!”

“Tudo bem”, respondeu o Xiao Yu.

Assim como Nie Li levantou-se e preparado para partir, várias auras poderosas voou em sua direção.

“Cuidado!” Nie Li imediatamente puxou Xiao Yu pela mão e se escondeu na floresta próxima. Então, ele mergulhou a mão direita em um pouco de sangue de demônio e rapidamente escreveu alguns padrões de inscrição. Como ele as escreveu, ele apontou para o peito de Xiao Yu.

“Sátiro!” O rosto de Xiao Yu era cinzento. Nie Li já teve vantagem dela mais cedo. Agora, ele queria fazer de novo?

Com uma expressão grave, Nie Li agarrou o pulso de Xiao Yu com a mão esquerda, cobriu a boca com a mão direita e rosnou baixinho em seu ouvido, “Fique quieto, se não quiser morrer!”

Nie Li estava abraçando-a por trás, e ela não conseguia se libertar, não importa o quanto ela lutou. Vergonha cruzou o rosto dela. Ela só pode ficar nessa posição, com Li Nie abraçando-a por trás como aquele peculiar sentimento fez com que as bochechas dela ferver.

Nie Li e Xiao Yu olhou para fora atrás da árvore, segurando o fôlego. Eles sabiam que eles não estavam em condições de enfrentar os donos dessas auras poderosas. Quanto a se os padrões de inscrição Nie Li com êxito poderiam escondê-los do outro partido, Nie Li ainda estava inseguro.

Eles gastaram tanto esforço para sobreviver até agora. Seria um desperdício para ser morto ali.

Graças a Xiao Yu lutando, Nie Li foi distintamente ciente de seu traseiro macio, suave e alegre que atualmente foi pressionado contra a perna. De repente lembrou-se eventos de trás no Reino Nether, quando eles exploraram o túmulo do Deus da morte.

Naquela época, Nie Li tinha pensado que Xiao Yu foi um macho; Portanto, ele não tinha muito de uma reação. Mas agora, Nie Li não pude amaldiçoar-se secretamente.

Honestamente, Xiao Yu foi ainda coração-diário lindo, mesmo que ela estava vestida com roupas masculinas.

Nie Li tive que conter a mesmo como ele olhava para a distância.

Alguma distância longe de seu esconderijo, duas pessoas desembarcadas em um remendo da grama.

Estes dois peritos foram de alguma outra raça: um tinha um corpo coberto de pelos, enquanto o outro tinha orelhas de vermelho-escarlate. Ambos eram claramente especialistas de algum clã do demônio.

“Havia obviamente duas auras aqui só há pouco tempo. Onde poderiam eles ter escapado a?”

“Essas duas auras não devem ter qualquer conexão com aquele garoto. Aura do cara não era tão fraco!”

Os peritos do clã dois demônio conversaram uns com os outros.

Eles pareciam estar perseguindo alguém.

“Aquele miúdo matou muitos dos nossos homens! Se eu não matá-lo, eu nunca vou ser capaz de extinguir o ódio em meu coração!”um dos especialistas de clã demônio disse como ele os dentes de castigo e digitalizadas do mundo ao seu redor.

Eles claramente tinham percebido duas auras fracos agora, então eles tinham perseguido atrás deles. Mas por que eles não podiam senti-los mais? Devia ser impossível para tais auras fracos escapar de seus sentidos!

Os peritos do clã dois demônio brevemente pesquisado seus arredors.

Só que agora a Xiao Yu entendia o que estava acontecendo. Então, Nie Li senti aqueles peritos do clã dois demônio, enquanto ela não tivesse. É por isso que ele tinha agido assim. Apesar de sua postura atual com Nie Li era muito ambígua, Xiao Yu susteve a respiração e não tive coragem de mudar.

Nie Li percebi que um dos peritos tinha sinais de aproximar-se em sua direção, e o ritmo cardíaco acelerou um pouco. De acordo com suas percepções, esses dois devem ser peritos do Reino celestial de eixo, no mínimo. Se eles têm dentro de dez metros, mais ou menos, eles seria capazes de quebrar as inscrições de ocultação e descubra Nie Li e Xiao Yu.

Se isso acontecesse, seria uma luta impossível com força Nie Li e de Xiao Yu. Esses dois peritos do Reino celestial de eixo poderiam facilmente matá-los!

O perito de clã do demônio se aproximava para Nie Li e Xiao Yu, mas de repente, ele parou e olhou para longe.

“Ali”! Uma expressão de alegria atravessou os olhos do perito clã esse demônio.

* Woosh! * * Woosh! *

As duas figuras voaram a velocidades assustadoras.

Uma vez os dois demônio clã especialistas deixados Nie Li soltou um suspiro de alívio.

“Deixe-me ir já!” Xiao Yu lutou e queixou-se em uma voz suave. As experiências hoje correram pela cabeça de novo. Ela queria encontrar um buraco para invadir e nunca mais voltar para fora.

Nie Li lançado Xiao Yu e disse, “a situação era urgente. Eu realmente não tinha alternativa!”

Xiao Yu olhou para ele com uma atitude deprimida. Claro que ela sabia que Nie Li não o ter feito um propósito; no entanto, não havia nenhuma maneira que ela poderia simplesmente não me importo.

“Os especialistas do clã dois demônio sumiram, mas este lugar ainda não é seguro. Temos de ir depressa!” Nie Li disse. Ele se virou para sair e recebeu um susto quando ele encontrou-se face a face com outra pessoa.

Nie Li observou a outra pessoa. Era uma criança. Além de um par de orelhas afiadas e peludos, todas as suas outras características eram parecidos com os humanos. Ele apareceu treze ou catorze anos de idade e carregou-se elegantemente.

Mas mesmo se ele olhou como se ele fosse treze ou catorze, era muito provável que ele era um monstro antigo que viveu há milhares de anos!

A criança num piscar de olhos e examinou Nie Li Xiao Yu com olhos claros.

Nie Li não sabia o que a outra parte estava pretendendo fazer, então ele colocou um rosto em branco e estendeu seus sentidos em alerta total. Ele não disse exatamente como forte seu adversário, mas ele sabia que esse cara era mais forte do que os especialistas do clã dois demônio anteriores!

Esse cara tinha abordado a poucos metros, e Nie Li não ter notado nada. Não se ele quisesse matá-los, seria nenhum esforço em tudo!

“Qual seita divina é dois? A seita de penas divina? Ou a seita Skyblaze?” Ele olhou para Nie Li e Xiao Yu e estreitou os olhos com um sorriso.

Nie Li olhou para ele e perguntou: “Quem é você?”

Ele ainda não entendeu as intenções da outra parte.

“Meu nome é Wu Yazi. Já estou mais de oitenta anos de idade. Isso significa que vocês dois devem dirigir a mim como “avô”. Fiz uma pergunta. Não só que você não responder, mas você se virou e me fez uma pergunta, em vez disso?” Wu Yazi disse, soprar seu peito como ele anunciou a sua idade.

Nie Li sorriu interiormente palavras de Wu Yazi. Esse cara era apenas um pouco mais de oitenta anos de idade; tanto quanto os clãs demônio estavam preocupados, ele era ainda apenas um fedelho. No entanto, a maioria dos especialistas de clã de demônio na idade dele não teria ganho suas sabedorias espirituais ainda; Entretanto, este Wu Yazi possuía uma alta. Pelo menos o tom de Wu Yazi não contêm qualquer maldade. De qualquer forma, se Wu Yazi quisesse matá-los, já estariam mortos.

“Demônio clan pessoas não são como nós, seres humanos. Um demônio de oitenta anos de idade é ainda apenas uma criança!” Nie Li deu de ombros.

Wu Yazi foi claramente aborrecido por que, como sua expressão transformado-se um pouco severo. “Você não é apenas duas crianças também? Não se preocupa que eu vou matar você? Afinal, vocês são apenas especialistas do Reino celestial de destino!”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *