Prévia / Capítulo 373 – Tratamento

“Tudo bem! Eu vou tratar seus ferimentos!” Nie Li disse Xiao Yu.

Ele franziu as sobrancelhas por um breve momento e depois disse, “se você não o tratamos agora, então suas feridas definitivamente não será capazes de curar! Ele vai definitivamente afetar seu cultivo!”

“O tratamento não vale a pena. Basta enviar-me para o Hall de alma por avivamento!” Xiao Yu era resoluto, embora inquieto por alguma razão.

Nie Li malha suas sobrancelhas novamente e respondeu, “suas feridas podem parecer sérias e cobrir seu corpo inteiro, mas o tratamento não seja problemático em tudo. Só precisará uma ou duas horas, no máximo! Isto é obviamente muito mais fácil do que deixar seu cultivo soltar um nível”.

Xiao Yu olhou ansiosa e balançou sua cabeça, “Esqueça isso! Não é necessário!”

Ele estava coberto de feridas. Se ele não queria o tratamento, isso não significa…?

“Você não confia em minhas técnicas médicas? Fique tranquilo! Eu garanto que eu vou ter voltar à sua própria normal, bonita em menos de duas horas! Huang Yin e as outras meninas ainda grito quando veem você!” Nie Li riu.

“Isso é que não quis…” Xiao Yu, imediatamente, tentou explicar. Foi difícil para ele dizer Nie Li a verdadeira razão.

“O que estás a hesitar sobre? Somos dois caras. Não há nada para se envergonhar!” Nie Li agarrou os ombros de Xiao Yu, examinou os ferimentos do seu amigo e preparados para tratar suas feridas. “Para não mencionar o fato de que eu sou a razão porque você sofreu estas lesões. Sou obrigado a tratá-lo. Não se preocupe com minhas técnicas médicas. Eu vou ter certeza que seu cultivo acaba de subir mais alto do que antes!”

“Não! Não é realmente necessário!” Xiao Yu levantou a mão com dificuldade para parar Nie Li.

Um sentimento de curiosidade surgiu no coração do Nie Li. O que havia com Xiao Yu? Nie Li dissera-lhe que suas feridas eram tratáveis, então por que ele estava tão insistente em morte e renascimento no salão de alma? Tinha o cérebro dele foram fritos pelas chamas do dragão? Xiao Yu tinha sofrido tal pesados fere para salvá-lo. Ele já sentiu mau o suficiente sobre isso, mas Xiao Yu ainda insistia em morrer. Esta apenas fazendo sentir Nie Li não era ainda mais culpado?

“Aconteça o que acontecer, eu vou definitivamente tratar você!” Nie Li levantou a mão. Com alguns toques, ele selou os meridianos de Xiao Yu, paralisando-lhe completamente.

“Você realmente não pode…” Xiao Yu disse ansiosamente.

“Shhhh. Salve sua força. Eu entendo!” Nie Li virado o pescoço de Xiao Yu e selado suas cordas vocais.

Xiao Yu encarou Nie Li com seus olhos negros. Nie Li havia selado seus meridianos; Ele não podia se mover ou falar.

“Wu, wu, wu…” Xiao Yu esforçou-se mais forte que podia e tentou torcer seu corpo afastado. No entanto, foi totalmente inútil. Seus olhos claros cheios de ansiedade.

“Tenha certeza, deixe isto para mim.” Nie Li acariciou os ombros de Xiao Yu. Ele baixou o queixo e olhou para a pele de Xiao Yu. O canto da boca dele levantou-se em um sorriso. Xiao Yu só tinha feridas superficiais das chamas dragão; seu Reino de alma não tinha sido danificado. Tratamento ainda era possível.

O que desencadeou esta chama do dragão deve ser um reino celestial de eixo perito, pelo menos. Xiao Yu deveria ter morrido pelo ataque, mas por causa da matriz de espaço-tempo em seu anel, ele tinha conseguido escapar uma porção das chamas. Portanto, ele só sofreu ferimentos pesados em vez de perder sua vida.

Geralmente, um perito do Reino celestial de destino não seria capaz de recuperar-se de tais feridas de fogo pesado dragão tratadas por um perito do Reino celestial de eixo. Um perito do Reino celestial de destino não deve ser forte o suficiente para ajudar seu amigo curar essas feridas também. No entanto, Nie Li não era igual as outras.

Métodos de Nie Li eram mais que suficientes para curar as feridas de Xiao Yu.

“Wu, wu, wu…” Xiao Yu gargled incessantemente como Nie Li continuou a examinar o corpo. Seu rosto estava corado de vermelho, como ele tentou o seu melhor para falar. No entanto, nada saiu da sua boca.

Nie Li bateu o ombro de Xiao Yu, “é só um arranhão, nada muito. Isso vai ser mudado em um instante. Eu vou te ajudar tirar a camisa!”

* Riiiiippppp! *

Nie Li rapidamente rasgou a roupa de Xiao Yu aberto, faixa por faixa, até o ombro inteiro estava mostrando. Nie Li trouxe uma garrafa de pomada, mergulhado um dedo no e ele sujou seu ombro.

Nie Li injetado sua energia celestial como ele manchado o medicamento. Lentamente, o ombro de Xiao Yu retornado à sua tez rosada e justo. O nível de requinte e fragileness não foram menos do que antes. Nem uma mulher teria ciúme dessa pele.

“Como é isso? Acredita em mim agora?” Nie Li disse com satisfação. Sua energia celestial tinha entrou em corpo de Xiao Yu, curou os ferimentos internos também.

“Wu, wu, wu…” Xiao Yu continuou lutando com uma expressão ansiosa.

“Eu entendo!” Nie Li bateu o ombro de Xiao Yu novamente com um sorriso confiante. Ele mergulhou a mão volta para o pote de pomada e continuou a tratar as feridas Xiao Yu rosto e pescoço. Sua pele gradualmente retornou ao seu estado anterior.

Nie Li teve de admitir que Xiao Yu era muito bonita. Não admira que Huang Yin e as outras meninas eram tão encantadas com ele. Mesmo Nie Li não podia deixar de sentir um pouco de ciúmes.

“Estou farta de seu corpo superior. Em seguida, é abaixo!” Nie Li pegou Xiao Yu, ele previsto em seu estômago e arrancou fora o pano nas costas dele. Xiao Yu parece ter sofrido lesões antes isto tão bem como ele tinha muitos atadura enrolada no seu peito. Nie Li rasgou fora os curativos até a parte traseira inteira de Xiao Yu foi revelada, cheio de feridas queimadas.

“Wu, wu, wu…” Xiao Yu mantido torcer seu corpo e seu rosto estava vermelho todo o caminho até o pescoço. Ansiedade encheu os olhos dele, mas ele não conseguia falar nada.

Nie Li aplicada a pomada medicinal a volta de Xiao Yu e esfregou-a lentamente na pele dele.

As feridas rapidamente desapareceram a uma velocidade visível. Um breve momento mais tarde, parte traseira inteira de Xiao Yu retornada à sua aparência antiga, Lisa, uma linda escultura de jade que até deixou Nie Li estupefato. Isso só poderia ser descrito como suave e justo.

Nie Li não pude suspirar. Se Xiao Yu era uma mulher, então ele teria Iluão tantos homens!

Nie Li imediatamente expulso esses pensamentos irreais da mente dele e focada em tratamento de Xiao Yu. As feridas em suas costas foram rapidamente curadas.

* Rrrrriiiiiiiiiipppppppppp! *

Nie Li fora rasgou as calças de Xiao Yu, revelou as coxas delgadas e começou a tratar. Ele lentamente aplicado o bálsamo para todas as partes das feridas de Xiao Yu e meticulosamente massageado o medicamento em como ele injetou energia celestial. Um breve momento mais tarde, todas as feridas nas pernas de Xiao Yu foram curadas. Aquelas pernas finas eram perfeitas, sem a menor falha. Nie Li simplesmente não sabia como descrevê-los.

Parecia que Xiao Yu viveu como um príncipe desde que era pequeno; sua manutenção era simplesmente demasiado perfeito!

“En”. Um traço de som estranho veio da garganta de Xiao Yu.

Nie Li massageado as mãos sobre toda a superfície das pernas de Xiao Yu, e um calor peculiar fluiu das palmas do Nie Li no corpo de Xiao Yu. Apesar de Xiao Yu não podia se mover, ele sentiu claramente a sensação ao longo de todo o seu corpo.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 373 – Tratamento

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *