Prévia / Capítulo 372 – Origens

Agora que Li Nie e Xiao Yu tinham escapado com segurança, os outros se alegrou!

O que mais eles tinham que se preocupar?

“Todos, retiro!” Li Xingyun latiu.

O demônio liga e liga de caminho celestial dividido em dezenas de grupos menores e cobrado, recuando enquanto lutando contra seus inimigos.

Gu Heng liderou seus homens em uma perseguição para algumas centenas de quilômetros. Embora ambos os lados sofreram perdas muito poucas, pelo menos metade do caminho celestial e demônio ligas combinado forças conseguiram retirar com segurança. Gu Heng só poderia assistir como eles escaparam.

Uma contagem rápida disse Gu Heng que o caminho celeste e ligas demônio tinham sofrido um total de cinco mil vítimas, enquanto ele sofreu seis mil. Li Yufueng também tinha sofrido mais de mil mortes.

Três dos lagos da sua deidade tinham desaparecido e ele tinha sofrido perdas mais pessoal do que seus inimigos. Gu Heng foi extremamente deprimido.

Ele olhou para o horizonte, na direção em que o caminho celeste e ligas demônio tinham escapado para, e os raios da ira piscou através dos olhos dele. “Se só estávamos matando uns aos outros por ódio, então talvez os familiares mais velhos não seria incomodados por isso. No entanto, acho que não é o caso, desde que você ousou cometer ações como destruir lagos da deidade! Gu Bei, vamos ver se a sua posição como sucessor do primeiro em linha é ainda estável! ”

Gu Heng liderou um grupo de homens e apressado volta à seita divina de penas.

Ele definitivamente tinha que irritar os anciãos sobre isso e, em seguida, torná-los impeach Gu Bei!

Destruir três dos lagos da sua deidade foi muito cruel. Ele definitivamente teve que fazer Gu Bei a pagar o preço!

Um dia mais tarde, Instituto Skysoul, pátio de Gu Bei

Gu Bei, Li Xingyun e Lu Piao estavam reunidos.

Gu Bei franziu a testa e questionou, “Porque Nie Li ainda não voltou,?”

Li Xingyun sorriu. “Xiao Yu desencadeou uma matriz de padrão de inscrição misteriosa no último minuto para salvá-los. Parecia algum tipo de matriz de espaço-tempo. Desde que eles já armazenou suas almas de destino, eles só será capazes de morrer uma vez, antes que eles voltem. Não há nada para se preocupar!”

Desde que o mundo exterior era tão vasto, enviando uma equipe de busca não seria uma boa ideia.

Gu Bei assentiu com a cabeça. “Tudo bem, então. Vamos esquecer isso por enquanto!”

Piao Lu não estava preocupado por Nie Li um pouco.

Eles começaram a discutir as modalidades de compensação os membros do caminho celestial e ligas de demônio que tinham morrido. De repente, um servo ansiosamente entrou. O nome do servo daquele era Gu Teng. Ele foi um dos subordinados diretos de Gu Bei.

“Mestre Bei, acabei de receber notícias que Gu Heng está tentando entrar em contato com os anciões do clã Gu para acusar você!” Gu Teng ansiosamente relatado.

“Acusar-me?” Gu Bei estava atordoado por um momento.

“Parece ser a destruição da lagos do sua divindade três!” Gu Teng relatado.

Gu Bei brevemente franziu as sobrancelhas. Na verdade, nunca tinha havido um precedente para destruir Lago de uma divindade. Talvez eles realmente tinham ido um pouco longe demais desta vez. Mas o fato de que a Gu Heng tinha envenenado sua irmã? Isso foi ainda mais cruel. Este foi o “olho por olho, dente por dente”.

“Como Gu Heng planeja realizar seu objetivo” Gu Bei perguntou com multidãopresente. Se Gu Heng ia jogar pequenos truques, Gu Bei teria precaver-se contra eles!

Tanto Li Xingyun e Lu Piao estavam ouvindo ao lado deles. Isto fazia parte dos assuntos internos de a Gu Clan; estranhos como eles próprios não seria capazes de fornecer ajuda muito. Eles só poderiam ajudá-lo vir acima com ideias.

“Gu Heng reuniu dezenas de pessoas idosas e está se preparando para o Patriarca de pressão. Eles querem que desistir de sua posição como sucessor de primeira na linha, ou compensar a perda da deidade três lagos. Um dentre os anciãos realmente suporta Miss Gu Lan e secretamente disse que esta notícia para a jovem senhorita Young Miss então me pediu para passar a mensagem para você!” Gu Teng disse.

Um raio congelante piscou através dos olhos de Gu Bei. Antes ele tinha apresentado a sua força, Gu Heng tinha sido o sucessor do primeiro em linha; Portanto, muitos anciãos tinham boas relações com Gu Heng. Depois Gu Bei tinha destruído três dos lagos da deidade de Gu Heng, Gu Heng não renunciou; Ele estava tentando usar o poder do clã para lidar com Gu Bei!

“Gu Bei, o que vai fazer?” Piao Lu perguntou.

Gu Bei ficou em silêncio por um momento, então disse, “Eu já tenho uma ideia! Gu Teng, vai investigar quais anciãos Gu Heng contactou!”

“Sim!” Gu Teng curvou-se e respondeu.

Gu Bei se ocupavam.

O mundo exterior, um vale oculto e misterioso

Rodeado por falésias imponentes, precipitadas foi um vale, florescendo com gramas e flores. Uma pequena mola fluiu fora de uma floresta densa embalada. A energia celestial foi especialmente rica nesta área.

Nie Li não sabia o quanto ele era da seita de penas divina. Ele nunca esteve aqui antes, não mesmo em sua vida anterior.

Depois de Xiao Yu tinha ativado a matriz de espaço-tempo em seu anel, ele e o Nie Li aparecem de repente neste vale. Eles tinham sacudido Gu Heng o rasto, mas Xiao Yu sofreu ferimentos graves, quase fatais, das chamas do dragão.

Xiao Yu só tinha um cultivo 5-destino. Todo o seu corpo tinha sido carbonizado preto pelas chamas do dragão, e sua vida estava pendurado por um fio. Com seu cultivo atual, a recuperação não seria fácil.

Nie Li devia ter comprado um conjunto de classe 6 armadura para Xiao Yu, também. Ele não podia deixar de sentir culpado por isso.

Xiao Yu luta para sentar-se ereta e inclinados em uma grande árvore para fazê-lo. Ele forçou a cabeça até olhar para Nie Li e fracamente disse, “curar estas feridas é muito difícil para mim, especialmente no estado. Mate-me. Assim, eu posso reviver volta no corredor alma!”

Nie Li agachou-se para baixo ao lado de Xiao Yu, inspecionado suas feridas e confiantemente respondeu, “você feridas pode ser pesado, mas a recuperação não é impossível! Enquanto seu Reino de alma ainda não entrou em colapso, eu posso fazer isso!”

Xiao Yu mostrou uma expressão de vergonha e disse, “Esquece!”

“Ainda há uma chance! Por que está desistindo?” Nie Li disse em confusão. Ele olhou para o anel de Xiao Yu e disse, “Eu nunca pensei que teria esse tipo de método escondido na manga. Parece que um antigo espaço-tempo atribuído artefato antigo. Na verdade não reconhecê-lo! Parece que ele está ligado ao seu sangue e é uma parte de você”.

Xiao Yu baixou a cabeça e olhou para o anel em seu dedo. Então, ele mudou seus olhos e fitou fora a distância, “Eu sou um órfão, adotado pelo meu pai adotivo. Naquela época, eu ainda era uma criança que não sabia de nada. Tudo que era relacionado ao meu nascimento desapareceu. E só foi deixado para trás. O anel é extremamente importante para mim — é a única prova da minha existência neste mundo! ”

Nie Li balançou a cabeça em palavras de Xiao Yu. “Existência de uma pessoa não é algo que pode ser provado com apenas um item. Já ouviu o ditado antes? “Como o ar vazio; a vida é tão tranquila como uma flor desabrochando; Tudo é fugaz e ilusória; Deixe seu coração ser tão claro como um espelho”1. Todo mundo nasce para este mundo de mãos vazias. Sua existência não tem qualquer prova. Viver a vida com um coração alegre e apreciar o que há! Coisas como origens não são tão importantes!”

Xiao Yu olhou para Nie Li com uma expressão espantada. Embora Nie Li era mais jovem do que ele era, Nie Li soou como um sábio que já tinha visto através das ilusões da vida em realidade. Coração desolada de Xiao Yu encontrou conforto na consolação do Nie Li.

Xiao Yu olhou para o anel no dedo e disse em um tom sério, “Eu entendo o seu significado. Vou seguir seu Conselho e apreciar a vida. Mas eu ainda quero saber de minhas origens!”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *