Prévia / Capítulo 370 – Reforços

Como Nie Li foi estabelece seu padrão de inscrição, Gu Heng chegou com seus homens.

O momento Serra Gu Heng Nie Li e seu exército se reuniram no centro do lago a divindade relâmpago, ele imediatamente voou em uma raiva.

Gu Heng não sabia quais métodos Nie Li estava usando para destruir lagos do sua divindade, mas ele instantaneamente sabia que Nie Li estava tentando fazer quando ele viu ele parado no meio do lago a divindade relâmpago. Nie Li deve tentar destruir lago a divindade relâmpago bem este momento!

Agora que o Heiyun e da deidade Guyu lagos tinham desaparecidos, Gu Heng só tinha lago a divindade do relâmpago à esquerda!

E agora, Nie Li estava se preparando para levar até isso!

Gu Heng enlouqueceu.

“Matá-los! Matá-los todos!” Gu Heng rugiu furiosamente como ele apontou a espada longa na mão para Nie Li e seus guardas. Com isso, dez mil pessoas cobrado lago a divindade do relâmpago, rosnando como eles foram.

Li Xingyun liderou seus homens e formaram uma formação defensiva, apertada e disse ansiosamente, “Nie Li, nós faremos nosso melhor para obstrui-los! Você precisa agir rapidamente! Gu Heng e seus homens já estão aqui!”

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Uma intensa batalha eclodiu. Havia muitas pessoas simplesmente pelo lado de Gu Heng — três a quatro vezes o número de caminho celestial e os membros da liga do demônio. Os ataques do inimigo cerco freneticamente lançado em direção a eles. Sob a liderança de Gu Heng, mais de 300 especialistas de Reino celestial eixo cobrado em direção lago a divindade do relâmpago.

Sobre a divindade relâmpago do lago, especialistas do caminho celestial e ligas de demônio afundaram em uma amarga batalha.

Especialistas de Reino celestial do eixo de Gu Heng trezentos eram uma força imparável; Eles massacraram abrir um caminho à sua guarda, em direção lago a divindade do relâmpago do.

“Li Nie, nós não podemos segurá-los por mais tempo!” Gu Bei ansiosamente relatado.

Gu Heng simplesmente tinha muitos peritos do Reino celestial de eixo.

* Boom! *

Um raio atingiu Nie Li e electricidade ramificou-se em todas as direções.

Felizmente, Nie Li estava usando um conjunto de armadura de artefato de grau 6, e uma onda de energia protetora recuperou o relâmpago. Caso contrário, Nie Li teria sido morto.

Gu Heng foi totalmente desanimado quando ele percebeu que o relâmpago não teve efeito sobre Nie Li. É aquele maldito artefato classe 6 novo!

“Bloqueá-los!” Gu Bei urgentemente ordenou.

Um grupo de peritos cobrado para Gu Heng na tentativa de cortá-los.

Nie Li atenção estava focada em que estabelece os padrões de inscrição. A matriz foi rapidamente concluída e formou um padrão de luz de rotativa.

“Sucesso!” Nie Li sorriu. Ele podia ver a forma vaga a divindade raiz flutuante para cima e estendeu a mão para agarrá-lo.

De repente, uma cortina de fogo de dragão bateu a matriz de padrões de inscrição. Com um * crescimento *, a matriz se fragmentou.

“O que aconteceu?” Nie Li franziu a testa suas sobrancelhas por um breve momento e, em seguida, percebi que várias centenas de metros de distância, um dos Reino celestial de eixo subordinados de Gu Heng havia se fundido com um espírito de demônio dragão linhagem enquanto luta com os especialistas da liga caminho celestial. Ele era aquele que tinha lançado as chamas do dragão.

Nie Li não sabia se era por acaso ou de propósito, mas as chamas do dragão tinham destruído sua matriz. A raiz emergente de divindade se escondeu volta dentro do solo.

Nie Li rapidamente começou a reescrever os padrões de inscrição, tentar reparar a matriz.

“Li Nie, nós não podemos segurá-los mais!” Piao de Lu e o resto… gritou ansiosamente.

Os três mil do caminho celestial e ligas demônio iria provavelmente ser aniquilado inteiramente dentro de um curto espaço de tempo!

“Todos vocês, morrer!” Gu Heng mostrou uma expressão cruel, como ele me atacou ferozmente para Nie Li. O momento certo antes de espada de Gu Heng pousou no Nie Li, Li Xingyun voou do nada.

* Boom! *

Espada de Gu Heng atingiu o corpo de Li Xingyun e ativou a barreira de proteção de Li Xingyun. Ataque de Gu Heng foi se recuperou.

Gu Heng sentiu deprimido. Ele não fazia ideia onde Nie Li, Li Xingyun e o resto desses caras tivesse tantas classe 6 artefatos a partir. Embora Gu Heng era muito mais forte do que Li Xingyun, ele ainda não podia penetrar o conjunto de Li Xingyun da classe 6 artefatos. Não com sua própria força!

Um outro conjunto de artefatos de classe 6, outro espírito do demônio dragão nível extraordinário de linhagem. Quanto mais lutava com a liga de caminho celestial e a liga do demônio, ele se sentiu mais frustrada.

Gu Heng não estava frustrado com o quão poderoso o caminho celestial e o demônio ligas foram; Ele era frustrado pelo fato de que eles eram muito ricos!

Se ele tinha tanto dinheiro, ele seria capaz de fazer uma força tão inspiradora também!

O que o deixou ainda mais frustrada foi o fato de que ele não sabia quanto dinheiro seus oponentes na verdade tinham. Eles poderiam ter recursos para recrutar seis mil pessoas em um curto espaço de tempo; Além disso, muitos dos seus novos recrutas eram peritos do Reino celestial de eixo. Se liga o demônio foi permitida a apodrecer por conta própria, como formidável de uma força poderia tornam-se?

Devido ao abrigo da seita de penas divina, embora Gu Heng poderia gerenciar restringir o desenvolvimento da liga demônio a um determinado grau. No entanto, ele não podia matar completamente impulso irrefreável da liga demônio!

“Matem-no!” Gu Heng latiu furiosamente. Seis especialistas do Reino celestial de eixo cobrados no Li Xingyun.

“Proteger o chefe Xingyun!” os aliados ao redor todos reuniram para Li Xingyun.

Agora, o caminho celeste e o demônio ligas combinadas tinham sofrido mais de mil mortes. No entanto, as forças de Gu Heng também sofreram bastante. Até agora, o total de mortos foi de dois mil.

Os membros do caminho celestial e ligas de demônio não teve medo da morte; firmemente bloquearam os homens de Gu Heng com suas vidas em risco. Mesmo que eles estavam em desvantagem, tiveram impulso. Seus espíritos lutando subiram como um arco-íris1. Mesmo que cada um deles vai morrer, eles estavam determinados a levar alguns inimigos com eles. As forças de Gu Heng estavam todos bastante desmotivadas no pack de suicida lobos e tigres que eles tinham encontrado. Como poderia não se sentem assim?

Mesmo se um membro do caminho celestial ou liga demônio morreu, eles receberiam um reembolso que cobria completamente suas perdas. Se eles conseguiram levar um ou dois com eles, então eles nem faria um lucro. Então, por que não fazem seu melhor?

Agora, o caminho celeste e o demônio ligas foram quase dizimadas. No entanto, uma onda de pessoas de repente apareceu no horizonte e, em direção ao lago como uma nuvem escura.

“Os reforços do caminho celestial e ligas demônio chegaram!”

Reforços de oito a nove mil cobrado em direção lago a divindade do relâmpago.

“Chefe Xingyun! Chefe Gu Heng! Nós viemos para reforçar a vocês!”

Exclamações assassinas enchiam o ar.

Quase todas as forças o caminho celeste e o demônio ligas tinham sido enviadas para fora. Em termos de qualidade, eles eram inferiores aos de Gu Heng; no entanto, em termos de quantidade, não eram inferiores.

De Gu Heng ficou escuro com a visão do presente. Desde quando caminho celestial e ligas demônio tem tantas pessoas? Mesmo ele não sabia disso até agora!

A liga de demônio só tinha sido estabelecida há pouco tempo. Naquela época, Gu Heng não colocá-los com muito respeito. No entanto, a liga de demônio tinha crescido agora em uma full-blown ameaça para ele. Se você adicionou que a liga de caminho celestial, então eles se tornaram uma força que poderia corresponder uniformemente com a dúzia ou assim as forças que ele tinha conseguido a corda!

Gu Heng tinha uma vontade de vomitar sangue. Se ele soubesse isto mais cedo, ele poderia ter envenenado a Gu Bei também e o transformou em lixo, assim como sua irmã!

Havia mais de 200 especialistas de Reino celestial do eixo inimigos circundantes Li Xingyun; no entanto, centenas de especialistas aliadas do Reino celestial de eixo de repente correram para fora do nada e atacaram as forças de Gu Heng.

Donde tinham esses peritos do Reino celestial de eixo? Desde quando o caminho celeste e o demônio ligas possuem tantos especialistas do Reino celestial de eixo? Afinal de contas, Gu Heng só conseguiram emprestar duzentos por si com grande esforço. Quem teria imaginado que o caminho celeste e ligas demônio teria tido tantos reforços misteriosos emergentes?

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *