Prévia / Capítulo 368 – Lago Divino Heiyun

A pessoa que Li Xingyun mais admirado era que Nie Li. Li Xingyun era um homem que raramente alguém admirado. Mesmo que Nie Li era muito mais jovem que ele, ele já tinha realizado proezas que Li Xingyun não poderia sequer imaginar.

Um grupo composto por membros da liga do demônio e celestial caminho liga secretamente fez seu caminho para o mundo exterior.

Nestes últimos dias, o caminho celeste e o demônio ligas lutaram com as forças de Gu Heng várias vezes. A animosidade entre as duas forças já tinha escalado para o clímax. Os dois exércitos tinham matado até que suas visões eram tingidas de vermelhos, no entanto, Gu Heng lançou ainda selvagens ataques contra eles sem importar-se com as suas perdas.

O combinado caminho celestial demônio léguas tinha contra-atacou e causou o lado de Gu Heng ainda mais perdas em relação ao seu próprio. No entanto, a força de Gu Heng de repente recebeu ajuda de mais de duzentos especialistas de Reino celestial do eixo. Gu Bei e de Li Xingyun lado imediatamente evitado suas bordas afiadas.

Eles não conseguia descobrir onde fez aqueles Reino celestial do eixo peritos tinham vindo.

Como resultado, eles procederam com mais cautela e por um tempo. Não tinham dinheiro para enfrentar as forças de Gu Heng assim.

No mundo exterior

Lago do Heiyun divindade

Esta foi lago mais importante deidade a Gu Heng, guardado por um pouco mais de seis cem homens. Dezesseis deles foram peritos do Reino celestial de eixo. Era uma força bastante decentemente tamanho.

No entanto, as principais forças de Gu Heng não estavam presentes no momento. Apenas uma parte de seus homens eram necessários para guardar lago a divindade.

Os guardas estavam sentados e cultivando na área gramada perto lago a divindade. Afinal, a energia celestial nesta área foi extremamente rica. Comparado a outros locais, treinando aqui progrediu muito mais rapidamente. Ninguém estava disposto a perder tempo; Portanto, poucas pessoas estavam em patrulha.

Estes homens tinham seguido Gu Heng para um medo há muito tempo e nunca experiente. Ninguém jamais ousou atacar lago do sua divindade!

Vários quilômetros de distância, o caminho celeste e demônio liga Membros estavam se reunindo.

Gu Bei olhou para trás e perguntou, “Estamos todos aqui?”

Piao Lu respondeu, “Eu fiz uma verificação rápida. Temos quase três mil homens. Cinquenta e seis deles são reinos de eixo Celestial!”

Mesmo que apenas reuniram cerca de três mil homens, era mais que suficiente para derrubar lago a deidade Heiyun.

“Deve ser capazes de iniciar em breve!” Li Xingyun olhou para Nie Li e sorriu levemente.

“Muito bem”! Nie Li assentiu com a cabeça.

“Vamos!” Gu Bei acenou com a mão como ele latiu em alto astral. Foi apenas há pouco tempo que tinha abandonado as suas próprias perspectivas para ocultar-se. Ele permitiu que os idosos de sua família a acreditar que ele era uma pessoa inútil. No entanto, o sangue dele nunca parou de ferver, mesmo para um único dia. Deste dia em diante, ele poderia finalmente ficar para a frente e competir contra Gu Heng.

Nie Li tinha curado a doença da sua irmã e lhe dado um espírito de demônio dragão linhagem nível de Deus. Gu Bei faria qualquer coisa para retribuir a sua graça. Mesmo se Nie Li pediu-lhe para morrer, ele diria que não!

“Matá-los!”

Três mil pessoas acusadas em direção lago a deidade Heiyun.

Havia tantos deles que pareciam um remendo preto no céu. De longe, pareciam um grande enxame de abelhas.

Nie Li estava entre eles, usando o conjunto completo de grau 6 artefatos e empunhando a espada de meteorito do deus trovão. Um par de asas preto e brancos bateu atrás dele como ele voou em direção lago a deidade Heiyun.

Apesar de Xiao Yu tinha um temperamento em curso no sentido de Nie Li, ele ainda seguiu ao lado de Nie Li.

Os guardas do lago a divindade Heiyun ainda estavam cultivando; Ainda não perceberam o perigo.

Havia vários que estavam em patrulha, mas eles foram principalmente conversando entre si. De repente, um deles apontou para a distância e disse: “Olha! Por que há tantas pessoas?”

“Talvez alguns facção está tentando transferir pessoal?” Outro guarda olhou em direção a distância. A situação era certamente um pouco anormal, mas ainda não pensaram que alguém teria coragem de atacar lago a deidade Heiyun. Se eles vieram sob o ataque, então Gu Heng definitivamente chegaria para o resgate dentro de algumas horas. Então e se lago a divindade Heiyun foi levado um pouco. Eles poderiam apenas levam de volta mais tarde.

Como os guardas conversaram, aproximou-se do exército. Os homens assobiou através do céu.

‘ Eles são da liga do demônio!’

“A celestial caminho liga também!”

Quando eles finalmente perceberam que algo não estava certo, Nie Li, Gu Bei e seu exército já havia acusado até lago a divindade.

Meteorito de espada do Deus do trovão na mão do Nie Li balançou para baixo e relâmpagos pousou.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Ele enviou vários peritos do Reino celestial de destino voando com suas explosões.

Vários Reino celestial eixo perito aproveitou para Nie Li, mas foram bloqueados pelos peritos Reino celestial do eixo do demônio e léguas de caminho celestial.

Uma intensa batalha eclodiu em torno lago da divindade.

Não havia nenhuma competição. Celestial eixo reinos de Gu Heng foram coagidos por cinco, seis ou mesmo sete da outra parte. Eles foram mortos, um por um.

Protegido pelo exército, Nie Li chegou no lago, ficou no centro e começou a escrever padrões de inscrição.

Raios de luz dentro de um círculo em torno dele como esses padrões de inscrição gravada-se para lago a divindade, rapidamente, formando uma matriz de padrão de inscrição preenchido. Uma raiz de divindade flutuou lentamente acima do centro da matriz. Com um movimento da mão direita, Nie Li agarrou a raiz de divindade e jogaram a miríade de milhas de rios e montanhas pintura.

Nie Li de relance para a batalha que não era muito longe. Assuntos foram resolvidos rapidamente e a divindade Heiyun guardas do Lago tinham sido limpa.

Gu Bei olhou Nie Li e perguntou, “Feito”?

“Sim”. Nie Li assentiu com a cabeça como ele sorriu levemente.

“Tudo bem! Vai vamos para o próximo!” Gu Bei disse com entusiasmo. Ele não sabia onde Nie Li estava mantendo as raízes de divindade, mas ele sabia que eles eram mais valiosos na posse do Nie Li. Esse cara sempre conseguiu churn para fora uma fonte infinita de pedras espirituais.

O exército de três mil logo partiu para o próximo local, como um enxame de gafanhotos. Lago a divindade de Heiyun começou a desmoronar-se como eles deixaram.

Meia hora depois.

Gu Heng levou dez mil pessoas para lago a divindade Heiyun. No entanto, não conseguiram encontrar um único vestígio.

Gu Heng quase vomitou sangue ao ver isso. Ele tinha controlado lago a deidade Heiyun há vários anos, e produziu uma grande quantidade de pedras espirituais para ele todos os anos. Mas agora, lago a divindade Heiyun tinha ido embora? Ele não conseguia entender isso. Mesmo um especialista marcial ancestral Reino teria dificuldade em destruir Lago de uma divindade. Para não mencionar, quais os benefícios que haveria de destruir Lago de uma divindade?

“Nie Li! Gu Bei! Eu definitivamente não vai deixar vocês!” Gu Bei rugiu furiosamente.

Ele Gui revirou os olhos e disse com um profundo significado, “chefe Gu Heng, sinto que há algo estranho acontecendo. Desde que eles destruíram lago a deidade Heiyun, provavelmente estão indo para o próximo. Temos que correr atrás deles, rapidamente! A mais próxima é lago a deidade Guyu. Eles devem estar indo para lá!”

Chai Yue estava enfurecido pelas acusações em palavras do Gui ele. Ele tinha sido suspeitado algumas vezes esses dias e quase tinha lutado com ele Gui. Gui era um homem vil que tinha sido falando mal na frente de Gu Heng, ao ponto onde ele quase tinha perdido a confiança de Gu Heng.

Houve um incidente há algum tempo, onde Gu Heng misteriosamente foi emboscado. Gu Heng tinha morrido enquanto Chai Yue tinha conseguido escapar vivo. A partir daí, Chai Yue não era mais confiável. Depois disso, Gu Heng foi morto duas vezes mais, quando Chai Yue não estava presente em tudo.

Chai Yue suspeitava que ele Gui estava pregando peças. Ele imediatamente disse, “chefe Gu Heng, eles poderiam ter tomado um desvio e ido para lago a divindade do relâmpago em vez disso! Se dirigir para lago a divindade Guyu e perdê-las, então lago a divindade do relâmpago pode ser perdido!”

Gu Heng levemente lançar um olhar para ele, considera-se suas palavras, então disse, “Vamos lá! Estamos indo para lago a divindade Guyu!”

Gu Heng saiu voando. Ele Gui olhou Chai Yue, friamente sorriu e seguiu Gu Heng.

Chai Yue assisti silhuetas Gu Heng e Gui ele e não pude sentir desanimado. Parecia que o Gu Heng já não confiava nele mais.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *