Prévia / Capítulo 365 – Espere

É inútil mesmo com Xiao Yu na sala. Shuyun longo era uma especialista em Dao de dragão Reino 9 estágios, Considerando que Xiao Yu era apenas um reino celestial de destino. Era impossível para Xiao Yu para salvá-lo!

“Obrigado, irmã mais velha. Irmã mais velha tem trabalhado duro!” Embora ele estava deprimido em seu coração, Nie Li ainda conseguiu pagar o serviço de bordo.

O rosto de Xiao Yu ficou preto como ele repreendeu Nie Li. “Nie Li, você está imundo! Mais cedo, foi Yuyin longo e agora é outra mulher! Você é simplesmente vergonhoso!” Ele bateu com a porta fechada com um grande estrondo.

Shuyun tempo assisti Xiao Yu fazer sua saída, acariciou Nie Li entre as coxas e riu, “não é ruim! Você ainda é um pouco delicado.”

Nie Li amargamente sorriu como ele não conseguia descobrir esta mulher. Foi a mãe do Yuyin muito tempo Shuyun? Porque foram as personalidades de mãe e filha é tão diferente? Apesar de longa Yuyin que tinha um temperamento ardente, ela ainda conseguiu contê-lo. Aos olhos dos outros, Yuyin longa era um iceberg frio. No entanto, sua mãe era bold (realce) e desenfreada.

Xiao Yu provavelmente pensou que ele estava tendo uma relação ilícita com Shuyun longo!

“No entanto, esse rapaz disse algo sobre ‘mais cedo, foi Yuyin longo.’ O que ele estava falando?” Shuyun longo olhou para Nie Li com um sorriso que não era um sorriso.

Nie Li estava interiormente deprimido. Ele não esperava que Xiao Yu para salvá-lo de qualquer maneira, mas por que ele teve que jogar pedras em alguém que já tinha caído num poço de 1? Nie Li realmente tinha sido muito imprudente com a escolha de seus amigos!

“Pirralho! Você acha que você só pode comer o biscoito, limpe sua boca e pretende negar o que você fez? Minha filha pode ser um pouco fraca, mas se você acha que estamos assim tão fácil de empurrar… Hmph, hmph!” Shuyun longa aspirada.

O que ela estava falando? Shuyun longa parecia convencido que havia algo acontecendo entre Nie Li e Yuyin longo. No entanto, Nie Li era inocente! No máximo, só tinham uma relação mestre-discípulo. Tudo o que fizeram foi de acordo com as regras. Quem Nie Li amei mais ainda foi Ye rua. No entanto, agora que ele sabia que Xiao Ning’er também estava ligado a ele por sua vida anterior, mais ou menos, houve espaço para seu crescimento dentro do seu coração também. Mas quanto a Yuyin longa, só tinham uma relação mestre-discípulo entre eles. Além disso, só quanto tempo tinha Nie Li conhecido longa Yuyin de qualquer maneira? Como poderia qualquer afeição conseguiu gravar-se em cima de seu coração em tão pouco tempo?

Quanto ao que Shuyun longo tinha dito, “não acho que eles são fáceis de intimidar”. O que foi baseado? Quem se atreveu a intimidar Shuyun longo de qualquer maneira? Isso, por si só, significava que eles estavam olhando para morrer.

“Tia, eu acho que é melhor se você pedir parecer do Yuyin longo sobre este assunto, não acha?” Nie Li amargamente ele olhou Shuyun longo e disse, “Não quero insultar a sua inocência!”

“Então, você quer ver a minha filha. Bem, já acabei de trazê-la comigo!” Shuyun longo olhou para Nie Li com aquele “sorriso” novamente. Ela acenou com a mão direita e uma figura apareceu. Yuyin longo ficou em silêncio alguns metros longe dele.

Yuyin longo de Nie Li estava olhando com uma expressão complicada.

Nie Li estava atordoado. Tão longa Shuyun tinha trazido longa Yuyin ao longo. É só que ela tinha usado algum método para ocultar a presença do tempo Yuyin para que ele não podia vê-la.

Ele teve que admitir que a mãe e filha parecia bastante semelhante. Yuyin longa possuía noventa por cento de atratividade do Shuyun longo, pelo menos. No entanto, longo Shuyun foi um pouco mais charmoso, Considerando que Yuyin tempo apareceu mais indiferente a sua beleza. Além disso, a figura do Yuyin longo não era tão ardente como do longa Shuyun. No entanto, longo Yuyin não era totalmente crescido, ainda; Portanto, ela não era necessariamente inferior à aparência do Shuyun longo. Pelo menos, foi o que aconteceu em sua vida anterior.

Isso também significava que, desde o início, longo Yuyin tinha ouvido a conversa entre Nie Li e Shuyun longo!

O que foi aquilo? Shuyun longo estava lidando com Nie Li. Mas como seu discípulo, Yuyin tempo não ajudar seu mestre?

“Mãe, por favor não forçá-lo mais. Não havia nada entre nós! Da última vez, só usou agulhas de acupuntura para abrir meus meridianos!”um olhar aborrecido cruzou os olhos do Yuyin longo. Ela não tinha se mostrado porque ela queria ver a resposta do Nie Li. No entanto, as intenções do Nie Li eram óbvias da maneira que ele evitou perguntas da mãe dela. Yuyin tempo não sabia o porquê, mas ela se sentiu terrível em seu coração.

No passado, mesmo que os homens se aproximou dela com segundas intenções, ela não colocá-los com muito respeito, nem suas ações teria o menor efeito sobre seu humor. Hu Yong incluído. No entanto, quando ela ouviu Nie Li aparecer com todos os tipos de desculpas para recusar a oferta da mãe dela, ela sentiu uma dor no coração dela.

Será que o Nie Li pensei que ela era uma mulher terrível? Mesmo se a mãe obrigou-o, Nie Li estava ainda disposto a casar com ela?

No entanto, se ela pensou sobre isso racionalmente, tudo fez sentido. Ela só tinha conhecido Nie Li por alguns meses, e a impressão de que ela tinha lhe dado no início era uma pessoa arrogante e rude. No entanto, Nie Li tinha sido sempre a dar um a ela, e ela não tinha nada que ela poderia devolver a ele. Nie Li tinha levado como um discípulo e lançado o poder que estava em sua linhagem. Ele já havia demonstrado sua extrema benevolência. Como ela poderia ser merecedor de seu afeto?

“Mestre Nie Li, minha mãe estava brincando com você. Por favor, não ser muito incomodado por isso! ” Yuyin tempo se desculpou.

Nie Li se sentiu aliviado. É bom que era uma piada. Ele tinha sido miseravelmente brincou por Nie Li.

Shuyun longa quase perdido quando ela viu a expressão de Nie Li, como se ele estava sendo lançado de um fardo. Ela entendeu a filha dela muito bem. Nie Li obviamente tinha o coração de uma Yuyin longo lugar; Ela só estava se encolhendo.

“Yin’er, vamos deixar esse fedelho vai, assim de repente? Absolutamente não! Já que estamos aqui, como podemos voltar de mãos vazias? Isso não é meu estilo, o estilo de longa Shuyun!” Ela cheirou friamente como ela continuou, “Yin’er, já que você gosta dessa criança, em seguida, vá em frente e fica grávida com sua criança. Se ele não admitir que o filho é dele, então eu vou matá-lo. Naquela época, eu também usei este método com o seu pai! No passado, seu pai também flertou por aí, mas fui eu quem subjugou e prendeu-o. Pena que aquele homem era bastante azar e ferida até morto nas mãos de Deus o demônio da seita. Bem, de qualquer forma, acontece que eu estou aqui. Eu vou te ensinar tudo, hands-on!”

Nie Li encarou longa Shuyun, speechlessly. De todas as pessoas que vivem debaixo dos céus, quem ensina a própria filha assim? Como o cérebro dela estava grampeado?

Audição longa Shuyun palavras, Yuyin longa timidamente pisou os pés dela e ansiosamente disse: “Mãe, o que está dizendo?”

Shuyun longo firmemente disse, “Yin’er, todos os homens são miseráveis odiosos. Ouvir conselhos da tua mãe!”

“Basta!”. Yuyin longa gritou com raiva e total embaraço.

Tempo voz furiosa do Yuyin fez longa Shuyun silenciosa. A filha dela nunca tinha falado com ela assim antes.

“O que acontece entre mim e ele é o nosso negócio. Não precisa se envolver!” Yuyin tempo scowled. Ela era realmente uma litthe com raiva. Shuyun longa teve nunca se importou como sentido o coração dela!

Shuyun longo olhou para a filha dela e suspirou levemente. “Bem. Se for esse o caso, então esquece!” De alguma forma, Shuyun tempo senti que deixava a filha para baixo. Desde que Yuyin tempo estava prestes a ficar violento sobre o assunto, a única coisa que ela podia fazer era deixá-lo ir.

Shuyun longo Nie Li de relance e friamente, cheirei, “Eu vou deixar você ir, agora. Se eu souber que você te intimidado Yuyin longo novamente, então não me culpe por ser indelicado com você!” Com um puxão de sua mão direita, ela libertou-o.

Finalmente libertado das suas amarras, Ni Li pousou no chão e sugado em respirações pesadas. Ele não conseguia entender Shuyun longa em tudo. Bem, pelo menos, não fosse ameaçado mais pelo seu punhal. Ele finalmente sentiu algum alívio.

“Estou partindo”! Shuyun tempo virou e começou a caminhar para fora. A expressão dela estava um pouco desolada.

“Espere!” Nie Li chamado para fora.

“O que você quer?” Shuyun longa virou a cabeça como ela olhou para Nie Li não tivesse ele já sofreu o bastante da sua “lição”?

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 365 – Espere

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *