Prévia / Capítulo 345 – Li Yufeng

Ouvindo as palavras ele Gui, Gu Bei sentou-se e apareceu como se ele não estava com pressa.

Ele Gui cerrei os dentes e finalmente tomou a decisão. “Podem cooperar com o jovem mestre Gu Bei; no entanto, esta questão tem que ser um segredo! ”

“Naturalmente. Se você cooperar com a gente, então você é um de nós. Nós definitivamente vou escondê-lo bem para seu próprio bem. Além disso, este acordo será definitivamente melhor do que seguir Gu Heng! Definitivamente não quero ser mesquinho para aqueles que são úteis para nós!” Gu Bei sorriu.

Reação do Gui foi inteiramente dentro de suas expectativas. No entanto, ainda tinham de estar atentos, caso ele Gui decidiu traí-los.

Gui levantou a cabeça e disse, depois de ponderar, “o jovem mestre Gu Bei, eu tenho um pedido. Gostaria de saber se o jovem mestre Gu Bei pode concordar com isso?”

“O pedido”?

“Entre os ajudantes de confiança da jovem mestre Gu Heng, há outro nomeado Chai Yue. Essa pessoa tem nunca viveu muito bem comigo. Eu quero que o jovem mestre Gu Bei para ajudar-me a puxá-lo para baixo!” Os olhos do Gui brilhou com um traço de maldade.

“Não há problema!” Gu Bei assentiu com a cabeça no lugar. Chai Yue foi um assessor confiável de Gu Heng, que se dizia ser absolutamente leal e dedicada. Em lidar com Gu Heng, a primeira coisa que eles fariam era clipe fora de ambas as asas, claro! Gu Bei considerou brevemente e, em seguida, disse, “Quando você retornar, espalhou um boato que o Chai Yue é secretamente contatando-nos.”

“Um boato sozinho provavelmente não será suficiente para fazer com que o jovem mestre Gu Heng suspeito Chai Yue!” Gui disse depois de pensar nisso.

Gu Bei sorriu, “a próxima parte depende de seu desempenho. Se você pode relatar a localização de Gu Heng-nos apenas uma vez e vamos matá-lo, Gu Heng provavelmente vai começar a suspeitar de Chai Yue. Em seguida, iremos adicionar mais combustível para o fogo e torná-lo difícil para Gu Heng não a suspeitar Chai Yue!”

“O jovem mestre Gu Bei é sábia!” Ele elogiou de Gui.

Gu Bei olhou para ele, Gui e levemente disse, “Alright. Tudo isto depende de sua sinceridade. Quero escrever algumas cartas informando que você andou escrevendo secretamente para nós. Se você se atreve a jogar todos os truques durante esta cooperação, estas cartas definitivamente cairá nas mãos de Gu Heng!”

Isso significava que ele Gui iria entregar sua própria fraqueza. Se ele não cooperar quando chegou a hora, Gu Bei teria um método fácil para lidar com ele. “Espero que você não vai jogar todos os truques. Caso contrário, você deve estar ciente do resultado. ”

Ele Gui entendido claramente. Se ele não seguiu Gu Bei pede hoje, então ele definitivamente não teria um futuro fácil. Ele ficou em silêncio por um momento antes de ele finalmente sentou-se, levantou uma escova e começou a escrever. Ele escreveu um total de seis letras, de acordo com o pedido de Gu Bei, todos declarando sua lealdade a Gu Bei.

“Nada mau, nada mau!” Gu Bei assentiu com a cabeça e Gui ele deu um tapinha no ombro. Com um movimento da mão direita, ele jogou um anel interespaciais que ele Gui, que continha dois mil pedras espirituais. “Esta é sua recompensa. Enquanto você continua a ajudar-no futuro, você vai definitivamente ser bem tratada!”

Gui aceitou o anel interespaciais e varreu seu conteúdo. Suas sobrancelhas não pude deixar de tremer. Havia dois mil pedras espirituais no ringue interespaciais. Quando ele seguiu Gu Heng, ele teve que arriscar a vida todo mês só para ganhar duas ou três centenas de pedras espirituais. No entanto, Gu Bei casualmente lhe tinha dado dois mil pedras espirituais.

Na verdade, havia muitas perspectivas mais em seguir Gu Bei!

“Muitos graças ao jovem mestre Gu Bei!” Gui disse, aparecendo profundamente grato.

Um breve momento mais tarde, ele Gui deixou.

“Nie Li, o que você acha?” Gu Bei olhou para Nie Li como ele perguntou, “Gui confiável?”

“Esta pessoa valoriza muito o dinheiro e já demos-lhe uma soma tão grande. Sem falar que temos duas das suas fraquezas no nosso bolso. Não há nada a temer. Ele vai ouvir obedientemente. Ele provavelmente já pensaram através dele também que lá só estaria sofrendo em vão contra nós!”, disse Nie Li.

“Há duas pessoas que servem diretamente sob Gu Heng. Gui é um homem mesquinho, mas o Chai Yue é muito talentoso!” Li Xingyun não pude suspirando, “Seria uma pena se Gu Heng Descartado com ele!”

Nie Li olhou para Li Xingyun que ele pediu, “Irmão Xingyun teve contatos com Chai Yue antes?”

“Tivemos alguns contatos antes. Eu uma vez convidou-o para minha liga caminho celestial, mas foi recusado!” Li Xingyun suspirou em grande pena.

“Se for o caso, então irmão Xingyun devem permanecer em contato com ele. Se houver um dia onde ele já não tem um lugar como subordinado de Gu Heng, então ele definitivamente vai pensar do irmão Xingyun! Afinal, não há outras facções estão dispostas a aceitar um traidor! “disse Nie Li.

“Tudo bem”. Li Xingyun assentiu com a cabeça. Enquanto é um talento, ele definitivamente não vai perder.

“Já que estamos no reduto Mingshan, porque não compramos algumas coisas antes de voltar!” Nie Li disse depois de ponderar sobre.

“Claro!” três deles balançou a cabeça.

O grupo em direção a pavilhão do tesouro Celestial, um artefato companhia no reduto Mingshan comercial. Este foi também o maior artefato Company no reduto Mingshan; até mesmo alguns chefes que compras aqui. No Reino de ruínas dracônico, existiam forças poderosas que não sejam as várias seitas principais. Por exemplo, havia o pavilhão de artesanato de deuses, responsável por forjar artefatos e vendê-los para as principais seitas. Havia também algumas empresas comerciais poderosas que estavam a par com as principais seitas.

Dentro do pavilhão do tesouro Celestial.

Os quatro entraram num salão enorme e imediatamente foram recebidos por um homem idoso, vestindo uma longa túnica. Ele caminhou até eles, sorriu gentilmente e disse, “quatro jovens mestres, bem vindo ao nosso pavilhão tesouro Celestial! Posso perguntar, o que você precisa?”

Lu Piao varreu as paredes de seu olhar e disse: “Chefe, tem qualquer artefatos usados para matar e proteger?”

O homem idoso não pude evitar sorrir, “a maioria dos nossos artigos é utilizada para proteção e matar. Posso perguntar em que ano você quatro jovens mestres estão procurando? ”

Nie Li disse, “Traga o melhor sair e vamos dar uma olhada!”

Nas palavras do Nie Li, sobrancelhas do homem idoso ligeiramente contorceu-se, aparecendo para ser extremamente chocado. Ele levou vários olhares mais para os quatro, então imediatamente sorriu. “Por favor, sigam-me!”

Embora os quatro estavam vestidos, pura e simplesmente, provavelmente eram jovens mestres de algumas forças principais. Caso contrário, eles não teria pedido o melhor após passar pela porta.

Sob a liderança do idoso, eles entraram na área mais profunda.

No cofre mais profundo do pavilhão de tesouro Celestial foi um quarto secreto, onde centenas de artefatos de alta qualidade de todos os tipos estavam em exposição.

Nie Li podia sentir que havia muitos especialistas poderosos escondidos neste quarto. Cada um deles era pelo menos Dao do Reino do dragão.

Os quatro entraram.

“Por que há mais alguém aqui também?” Um irritado a voz de dentro.

“Homenageado o jovem mestre, estamos muito triste com isso. No entanto, qualquer cliente do pavilhão de tesouro Celestial que deseja comprar um artefato de grau 5 ou acima viria aqui!” Voz de uma senhora explicada pacientemente.

O olhar de Li Xingyun caiu sobre a outra parte e sua sobrancelha arqueada.

A pessoa dentro também tinha levantado a cabeça como ele varreu o seu olhar para os quatro deles. Quando seus olhos se encontraram de Li Xingyun, ele revelou uma expressão um pouco frio.

Nie Li observei a expressão de Li Xingyun, assim que ele transmitiu a voz dele e perguntou: “Quem é ele?”

Li Xingyun estabeleceu-se o humor dele e respondeu suavemente. “Li Yufeng!”

Ao ouvir as palavras de Li Xingyun, entende-se a três deles. Com efeito, “inimigos andam em um caminho estreito”. Pensar que sofreriam arquiinimigo de Li Xingyun em um lugar como este. Este Li Yufeng foi quem roubou o espírito de demônio dragão linhagem nível de Deus de Li Xingyun! Li Xingyun recordou que o incidente e me lembrei que Li Yufeng também queria devorar a liga de caminho celestial também.

“Nunca esperei jovem primo Xingyun estar aqui também. Já que está aqui, venha, vamos nos sentar juntos!” Li Yufeng riu. “Nunca imaginei que a jovem primo Xingyun também teria dinheiro para comprar os artefatos do pavilhão tesouro Celestial!”

Com mais ninguém, talvez Li Xingyun teria ainda trocaram uma saudação. Li Xingyun mesmo não podia ser incomodado para que muito com Li Yufeng. No entanto, ele não parecia irritado. Em vez disso, ele calmamente sentei ao lado de Li Yufeng e o tratava como se ele fosse o ar.

Nie Li e os outros dois percebeu o que estava acontecendo. Eles se sentou ao lado de Li Xingyun e ignoraram Li Yufeng também.

Mesmo que Li Xingyun respondeu-lhe infelizmente, Li Yufeng não foi incomodado por isso. Mas o fato de que os quatro eram na verdade tão arrogante quanto tratá-lo como ar, enfurecido Li Yufeng. O canto da sua boca contorceu-se ligeiramente. Ele já não se preocupou se com aqueles quatro.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *