Prévia / Capítulo 340 – Intenção da Espada Ancestral

Controle do clã Gu juntos?

Gu Bei riu friamente em seu coração. Com o personagem de Gu Heng, fantasmas teria de ser real para ele estar disposto a compartilhar o controle do clã Gu com outra pessoa. Pessoas como Gu Heng, que não podia tolerar a areia de grão menor nos olhos dele, sempre tinham visto Gu Bei e sua irmã como um espinho ao lado dele. Caso contrário, Gu Heng não se reuniram tantas pessoas para destruir a liga do demônio.

Gu Bei olhou Gu Heng e riu. “Acho que a dissolução da liga do demônio deve ser possível. Vou voltar a pensar nisso e dar uma resposta ao mais velho primo Gu Heng três dias. Que tal isso?”

Naturalmente, o Gu Bei não era estúpido. ‘Se você quer fingir ser humilde, então eu vou jogar com você.’

Um frio penetrante veio de olhos de Gu Heng. Uma resposta em três dias? Ele já reuniu tantas pessoas a rodear a liga do demônio. Ele realmente ia voltar e esperar por três dias? Que tipo de piada foi essa?

“Mais jovem primo Gu Bei poderia ter escolhido qualquer nome para sua força, mas você veio com”Liga do demônio”. Com um nome desses, é fácil para os outros a pensar sobre a seita do Deus demônio!” Gu Heng levemente sorriu enquanto ele acenou com a mão. Todos os especialistas sob ele começaram no sentido Gu Bei e Lu Piao.

Gu Heng queria destruir a liga do demônio. Desde que eles não estavam dispostos a dissolver-se por si só, então ele iria ganhá-los até a sua extinção. Se alguém da liga demônio entrou no mundo exterior, eles só encontraria a morte!

“O mais velho primo Gu Heng está brincando. É só um nome casual. Como poderia estar ligado à seita do Deus demônio?” Gu Bei casualmente respondeu como ele trocaram olhares com Piao Lu, que estava se preparando seus membros para liderar um ataque para fora em uma direção diferente.

“Gostaria de impedir que o jovem primo Gu Bei se afastar para o lado negro. Portanto, como o irmão mais velho, eu vou educá-los bem!” Gu Heng disse. Com um sorriso frio e um aceno de sua mão, ele sinalizou todos sob ele para carregar na liga do demônio.

Havia mais de dez mil pessoas sob o controle de Gu Heng, Considerando que havia apenas alguns milhares de lado a liga demônio. Além disso, os subordinados de Gu Heng eram obviamente muito mais fortes que o demônio da liga.

“Matá-los!”

Uma intensa batalha eclodiu em um instante e tornou-se um massacre de frente e verso para os membros da liga do demônio.

A diferença de força era simplesmente demasiado grande!

“Bei mestre, mestre Lu, nós vai escoltar os dois em segurança!” Heng Yan rosnou friamente como ele acusado, liderando um grupo de especialistas do Reino celestial estrela de guarda Gu Bei e Lu Piao.

Energia de Palma de Gu Heng empurrado para trás e matou vários dos peritos do Reino celestial de destino da liga demônio.

“Tentando sair? Não é assim tão fácil!” Gu Heng, friamente, cheirei como ele transformou em uma raia de luz que perseguiu Gu Bei.

Gu Heng era um perito do Reino celestial Star e já tinha atingido o auge. Ele era muito mais forte do que qualquer um da liga do demônio. E quando ele usou a palma da mão para atacar, a energia celestial envolvente que reuniu e transformar em uma força enorme palm dirigida a Gu Bei.

Prateado relâmpago caiu como chuva daquela palmeira enorme.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

O relâmpago prateado desembarcou em dois peritos do Reino celestial Star, facilmente destruí-los.

De uma curta distância, Lu Piao urgentemente latiu, “Gu Bei, cuidado!”

Gu Heng sorriu friamente. Gu Bei estava tentando sair na frente dele? Wishful thinking. Gu Bei nem sequer estava no mesmo nível como a mesmo!

A palma da mão em direção a Gu Bei e incontáveis raios de prata envelopado-lo.

Com o céu cheio de raios de prata e daquela palmeira enorme vindo na direção dele, Gu Bei senti como se todo o seu corpo estava prestes a ser destruído.

Ele ia ser morto por Gu Heng? Sentiu-se extremamente unresigned para isto!

Quando ele estava prestes a ser morto por Gu Heng, palavra de “espada” do Nie Li de repente um flash na mente de Gu Bei.

Gu Bei era um gênio inquestionável em termos de seu discernimento para com a intenção de espada. Palavra de “espada” do Nie Li lhe tinha dado esclarecimento sem fim.

Nesse momento, Gu Bei senti como se ele tivesse entrado em um estado profundo.

Como um grande rio, uma torrente sem limites de energia celestial fluiu no corpo de Gu Bei. Visões infinitas de estrelas apareceram-lhe no espaço entre o céu e a terra. No centro daquela paisagem estrelada, de repente, apareceu uma antiga espada. A lâmina estava a um metro de comprimento, três polegadas de largura.

Assim que esta era a intenção profunda infinita, escondida em que “espada”!

Gu Bei focada em sua mão direita. Aquela antiga espada parecia ter a sua própria inteligência como ele voou como uma cobra espiritual e atirou em direção a palma de energia de Gu Heng.

* Boom! *

Uma grande explosão soou como a antiga espada penetrou a palma da mão e seguimos rumo a cabeça de Gu Heng.

Gu Heng sentiu a intenção de espada afiada navalha atirando na direção dele e senti que ele poderia penetrar através de tudo. Assim como a antiga espada estava prestes a bater a cabeça, Gu Heng rapidamente desviou-se isso.

* Woosh! *

Aquela antiga espada raspada passado bochecha de Gu Heng, deixando para trás um rastro de sangue no rosto. Sangue fresco esparramado no chão.

Depois que a antiga espada listrado passado cara de Gu Heng, desapareceu.

Gu Bei cuspiu uma boca cheia de sangue. Formar essa intenção de espada tinha esgotado toda a energia celestial dentro de seu corpo. Foi uma pena que sua compreensão para com essa intenção de espada ainda não era suficiente; caso contrário, Gu Heng já estaria morto!

Embora sua energia celestial estava exausto, ele não conseguiu reprimir o olhar animado no rosto.

Esta foi a primeira vez que entrou em contato com a intenção de Espada Ancestral!

Mesmo se ele morreu, apenas seu cultivo cairia por um estágio. Sua compreensão da intenção de Espada Ancestral que permanecem e abrir infinitas possibilidades para o futuro.

“Hahaha, Gu Heng, você nunca imaginei isso, pois não? Você tentou reprimir-me, e em vez disso, você na verdade já permita-me ganhar a introspecção em direção a intenção de Espada Ancestral! Desde que eu tenho que, mesmo se meu cultivo para sempre permanece no Reino celestial do destino, minha força irá um dia superar seu! Você acha mesmo que você pode me manter suprimida?” Gu Bei orgulhosamente olhou para Gu Heng. Então e se ele morreu hoje?

Gu Heng finalmente acordou o choque do que intenção de espada assustadora. No entanto, seu coração foi persistente em medo. Se ele tivesse reagido um segundo mais tarde, ele teria já foi cortado aberto pela intenção de espada de Gu Bei. Ele nunca esperava Gu Bei, que era apenas para o Reino celestial do destino, uma formiga como existência a ele, que quase o matou!

Profunda negação apareceu nos olhos dele.

Como foi capaz de compreender a intenção de Espada Ancestral de Gu Bei? Por que era Gu Bei quem pode compreender isso?

Foi um reino que só ouvi falar de lendas!

Gu Bei iria continuar a cultivar a intenção de Espada Ancestral. Uma vez que atingiu um determinado nível, mesmo se seu cultivo permaneceu no Reino celestial de destino, ele ainda seria capaz de derrotar as pessoas que estão mais alto do que si mesmo.

Esta intenção de Espada Ancestral não era algo que qualquer um poderia cultivar. Só gênios com conhecimentos profundos em direção a espada Dao poderia realizá-lo!

Uma vez que os chefes do clã Gu sabiam que Gu Bei conseguiram cultivar a intenção de Espada Ancestral, já não haveria um lugar para Gu Heng no clã Gu!

“Que intenção de Espada Ancestral? O que você fez foi só brincadeira de criança que você tentou passar como a intenção de Espada Ancestral. Hahaha! Hilário!” Gu Heng absolutamente não queria admitir que Gu Bei na verdade tinha cultivado a intenção de Espada Ancestral. “Você ainda é muito fraco para lutar contra mim!”

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Os especialistas da liga demônio foram impiedosamente mortos, um após o outro.

Apenas cerca de duas centenas de pessoas foram deixadas de milhares que foram originalmente presentes. Os restantes não aguentou mais, também.

“Vou ver quanta energia celestial você pode ainda usar!” Gu Heng condensada outra palma da energia e feita uma garra para Gu Bei. “Morrer”!

Gu Heng foi cauteloso com seu ataque. Ele tinha a sua guarda, desde que ele tinha quase morrido pela intenção de espada ancestral de Gu Bei. Uma onda de energia poderoso palm soprada para Gu Bei.

Quando Gu Bei viu que a energia de Palma estava prestes a pousar em cima dele, ele sabia que ele não conseguia bloqueá-lo. Ele poderia apenas amargamente a sorrir.

De repente, uma onda de energia veio e destruiu a energia de Palma de Gu Heng, mandando ele voando para fora com uma sacudida.

Gu Heng scowled e olhou para fora, para onde ele viu uma pé de jovens vestidos de branco no céu.

“É você?” Os olhos de Gu Heng ligeiramente reduzida.

Que a juventude foi Li Xingyun!

Li Xingyun estava parado no céu como seu branco roupas vibrou ao vento. Ele, que possuía características bonitos, casualmente estava diante Gu Heng. Um pode sentir uma pressão poderosa e imponente dele. Várias figuras sobrevoaram do horizonte distante, como meteoros no céu. Eles incharam a aproximadamente dois ou três mil pessoas.

A liga inteira de caminho celestial tinha chegado!

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *