Prévia / Capítulo 337 – Abrindo os Meridianos

Yuyin longa foi profundamente curioso sobre a técnica de cultivo misterioso do Nie Li e a intenção de Dao marciais que ele agarrou.

Este foi o Reino de Dao marciais que ela nunca iria entrar em contato com antes!

Yuyin longo estava cheio de admiração para Nie Li.

Após Nie Li pediu-lhe para começar a lutar pela posição de Patriarca da família Dragonseal, ela enviou a notícia aos subordinados velho do seu pai. Eles provavelmente retornaria em pouco tempo.

Yuyin longo levantou a cabeça para olhar para Nie Li.

Em seguida na lista, ele ia ajudá-la a abrir seus meridianos. Um conjunto de agulhas de acupuntura Nie Li retirado seu anel interespaciais.

Yuyin longo apareceu nervoso; o rosto dela parecia que estava ligeiramente fervendo e seu estado mental estava uma bagunça. Afinal, esta foi a primeira vez que ela esteve sozinha com um rapaz no quarto.

Depois Nie Li terminou seus preparativos, ele virou-se para a longa Yuyin e disse: “Tire suas roupas.”

“O quê”? Yuyin tempo clamou em estado de choque.

“Se você não tirar a roupa, como eu vou colocar as agulhas?” Nie Li disse. Tanto quanto ele estava preocupado, ela era apenas uma menina; Portanto, ele não estava muito perturbado.

Rosto do longa Yuyin começou a ferver ainda mais, todo o caminho até o pescoço. Após um breve momento, ela cerrar os dentes e removido lentamente seu vestido. Como a seda caiu fora, revelou a pele lisa de seus ombros. Uma bandagem branca rigidamente vinculada no peito dela, mas você ainda podia ver aquela curva surpreendente, roliço e cheio.

Uma vez liberado era difícil imaginar como ficariam.

Ela levantou a cabeça, entrou um olhar para ele e os dentes à terra na hesitação. Desde que Nie Li ainda não disse mais nada, ela estendeu a mão para a faixa branca no peito.

“Espere, é o suficiente!” Nie Li imediatamente a impediu. Ele não podia ajudar sendo encharcado de suor. Isso foi bom o suficiente; Ele não precisa mais colocar as agulhas. Na verdade, se ela ir mais longe,… ele não sabia que ele seria capaz de controlar a situação.

Yuyin longa retraídas as mãos dela, mas ela ainda estava nervosa. Felizmente, a atadura no peito não precisa ser removidos. Caso contrário, seria muito estranho.

Nie Li entrou para o lado dela e. Sob a luz das velas, sua pele parecia suave de gemstone. Ela usou uma fita azul para amarrar o cabelo em um coque, que acrescentou um outro tipo de charme com ela.

Como Nie Li mudou-se atrás dela, seu olhar caiu sobre o pescoço branco perolado do longa Yuyin. Ele pegou uma agulha longa e fina e lentamente perfurou a pele no meio da espinha, um pouco fora para o lado.

“En”. Yuyin tempo não pude soltando um gemido. Em circunstâncias normais, ela não deveria sentir a dor de só esta agulha, especialmente com sua linhagem de sangue de dragão. No entanto, quando agulha do Nie Li piercing dela, Yuyin tempo senti uma dor forte circular através de todo o seu corpo. Senti que dezenas de milhares de formigas mordendo o corpo dela.

Depois a dor veio uma corrente quente que fluiu de sua coluna vertebral, que também circulou pelo corpo e terminou em seus membros.

Energia que chocante!

Yuyin longo bastante não poderia envolver a cabeça em torno do fato de que tal energia poderosa na verdade estava escondida dentro de sua linhagem.

Nie Li tomou a segunda agulha e colocou-o na sua coluna vertebral.

Terceira agulha, agulha de quarta, quinta agulha…

Muito rapidamente, houve dezenas de agulhas saindo Yuyin longo. A pele dela era corou ligeiramente. O suor pesado no corpo da fez parecer como se ela estava fervendo.

“Eu já coloquei as agulhas de acupuntura em seus meridianos importantes. Sua linhagem de sangue de dragão deve ser despertar lentamente. Uma vez que ele faz, ele vai correr para todos seus meridianos. Concentre-se na cultivar!” Nie Li disse como ele exalou uma boca cheia de ar. Finalmente foi feito.

Nie Li tinha usado completamente um bocado da energia em acupuntura do Yuyin longo. Ele olhou para ela, que estava sentado de pernas cruzadas como ela cultivada. Então ele abriu a porta, saiu e suavemente fechou atrás dele.

De repente uma figura apareceu ao lado de Nie Li, que o assustamos. Foi Xiao Yu.

“Você me assustou. A habilidade de combate que você usou? Não havia nenhum som quando você apareceu?” Nie Li não pude deixar de perguntar. Ele não era realmente de guarda por aura de Xiao Yu; Portanto, Xiao Yu foi capaz de chegar tão perto sem que ele perceba.

O rosto de Xiao Yu era negro com uma expressão irritada no rosto.

Vendo como Xiao Yu estava furioso, Nie Li perguntou, “o que está acontecendo? Você não poderia ter sido morto por outra pessoa no mundo exterior novamente, certo?”

Xiao Yu encarou Nie Li como ele disse em uma voz solene, “Nie Li, como pode você estar fazendo essas coisas? Não te deixa Ning’er para baixo?”

“O que eu fiz? Qual é o problema?” Nie Li estava atordoado por um momento, antes que ele imediatamente percebeu que Xiao Yu estava falando. Ele sorriu, “é sobre tempo Yuyin? Hahaha, o que estás a falar? Como é que deixar Ning’er para baixo? ”

“Você sabe exatamente o que você fez!” Xiao Yu, cheirei como ele se virou e perseguido fora.

“Ei, Xiao Yu, que entendeu!” Nie Li gritou atrás de revestimento Xiao Yu.

No entanto, Xiao Yu não estava disposto a ouvir Nie Li como ele rapidamente voltou para seu próprio quarto e fecha a porta.

Nie Li estava atordoado. O que havia com Xiao Yu? Ele não lhe deu uma chance de se explicar! Além disso, não foi realmente algo que Xiao Yu deve preocupa, certo? Será que Xiao Yu estava interessado em Yuyin tempo? Se fosse esse o caso, então é razoável para Xiao Yu se zangar. Mas quantas vezes tinham Xiao Yu e Yuyin longo visto uns aos outros de qualquer maneira? Eles nem conheciam?

A boneca não podia estar interessada em mim, certo? Nie Li não podia deixar de sentir um arrepio correr abaixo de sua espinha. Será que Xiao Yu balançou assim? Não estou interessado em apenas mulheres, mas também nos homens?

Nie Li uma vez tinha suspeitado que Xiao Yu era uma mulher. Afinal, onde ele estava simplesmente lindo demais. No entanto, Nie Li já havia confirmado que Xiao Yu não era uma mulher. Que deixou o “viado” como a única opção.

Depois de ponderar sobre isso por um tempo, Nie Li balançou a cabeça e empurrou os pensamentos longe. Ele deve estar pensando demais isso.

Aproximadamente uma hora mais tarde, uma aura poderosa subiu de dentro da sala do Nie Li.

A linhagem de sangue de dragão no corpo do Yuyin longo tinha sido desencadeada. De acordo com esta aura, ela deve ser de pelo menos 5-destino agora; Além disso, seu cultivo futuro continuaria a subir nos trancos e barrancos.

Nie Li sabia que Yuyin tempo tinha acabado de abrir seus meridianos, então ele empurrou abriu a porta e entrou.

“Ah!” Yuyin tempo gritou.

Nie Li estava atordoado como ele olhava para a sala. Todas as roupas do Yuyin longo tinham sido queimadas em cinzas. Ela tinha cobriu-se de vista Nie Li, mas ela não podia encobrir a radiação da “Primavera”1. Nie Li imediatamente desviou e saiu-se desajeitadamente.

Um breve momento mais tarde, Yuyin tempo acabou mudando para um novo conjunto de roupas e saiu com a cabeça abaixada e um rosto vermelho.

A atmosfera era um pouco estranha.

Nie Li coçou a cabeça e mudou o tópico. “Como é? Todos os seus meridianos abriram?”

“En, estão todos abertos.” Tempo do Yuyin rosto estava vermelho fraco como ela assentiu com a cabeça. Método do Nie Li era poderoso. Ele permitiu que seu cultivo a subir por várias fases. Ela achou que ela estava sonhando.

“Isso é bom agora que eles estão todos desbloqueados”. Nie Li lhe deu um pequeno sorriso.

Yuyin longa suavemente assentiu com a cabeça em reconhecimento. Ela estava cheia de gratitude para Nie Li. Mas, além disso, também havia algo mais no seu coração. Uma emoção estranha que ela não conseguia entender.

“Quando chegares a casa, consolidar um pouco seu cultivo. Seu cultivo definitivamente continuará a subir aos trancos e barrancos!” Nie Li sorriu enquanto ele continuou, “seu cultivo já é tão forte, não sou mais apropriado para ser seu mestre!”

Yuyin longo levantou a cabeça dela como ela olhou para Nie Li e disse com uma voz urgente, “Aconteça o que acontecer, você sempre será meu mestre!”

Nie Li riu, “Eu só estou brincando. Está ficando tarde, então você deve provavelmente voltar em breve. Se alguém te vir a esta hora da noite, quem sabe o que eles pensam?”

“Okey,” cara do longa Yuyin cozido como ela assentiu com a cabeça. Ela levou vários passos para a frente antes que ela voltou. “Mestre, eu estarei de volta em breve!”

Ela saltados para fora da porta e foi muito rápida com os passos dela, como ela temia que Nie Li vai tentar impedi-la.

Nie Li retirou seu olhar e não pude evitar sorrir amargamente. Esta foi a primeira vez que veio aqui, e Xiao Yu já tinha entendido mal. Se ela apareceu à noite, novamente, quem sabe o que pode acontecer?

Yuyin longo deixou local do Nie Li e começou o caminho para o Instituto Skysoul pequeno.

Uma figura de repente se destacou e bloqueado Yuyin longo. Foi Hu Yong. Seu rosto era negro e seus olhos estavam fixos na longa Yuyin.

“Yuyin longa, onde você foi no meio da noite?” As mãos dele estavam cerradas para punhos, e apareceu veias dos braços dele. A expressão dele também olhou furioso.

“Você me seguiu?” Um calafrio piscou através dos olhos do Yuyin longo. Ela caminhou para o lado e friamente, cheirei, “é da sua conta para onde ir! Se você me seguir de novo, não me culpe por ser indelicado!”

“Yuyin longo, completamente vi através de você. Você é uma vadia dentro. Você realmente encontrar outros homens no meio da noite! És só sem vergonha!” Hu Yong apontado um dedo longo Yuyin como ele a insultou. Ele não aguentou mais.

“O que você disse? Repita isso?” Yuyin longo olhou friamente Hu Yong.

Hu Yong apontada a longo Yuyin como ele jogou mais insultos. “Tão longo, Yuyin, e se te insultei? Não se esqueça que você é minha noiva! Já que és infiel, eu vou matar aquele homem mais cedo ou mais tarde!”

Expressão de Yuyin tempo ficou feia, mas ela não era do tipo que ia brigar com os gostos de Hu Yong. A aura dela trancou-se em cima dele que ela se aproximou com uma cara de raiva.

Aura de assassinos assustador do Yuyin longo de sensoriamento, Hu Yong pude engolir uma grande boca cheia de saliva. Há alguns momentos, ele estava cego pela raiva; é por isso que ele se atreveu a dizer tais coisas. Mas agora, sentiu-se um traço de medo.

“Lixo, como você poderia ser meu par? Você acha que algo está com a sua família te apoiando. É um fraco como você adequado para ser o meu noivo?” Yuyin tempo caminhou no sentido de Hu Yong. A perna direita, magra de repente arremeteu, pousando em sua virilha.

Boca de Hu Yong se transformou em um ‘ o ‘ forma, mas ele não poderia emitir qualquer som. Seu rosto virou-se lentamente branco cinzento. Ambas as suas mãos tremiam como ele abraçava sua virilha. As suas pernas tremiam como ele caiu no chão e assumiu a posição fetal.

Suor frio formada sobre ele. Perna de Yuyin tempo caiu muito bem seu ponto crucial, como da última vez.

O lamentável Hu Yong tinha sido mutilado por Yuyin tempo antes. E parecia que ele não aprendeu a lição.

“O jovem mestre, você está bem?”

“O jovem mestre!”

Vários seguidores clamou em preocupação como eles apareceram por trás dos arbustos nas proximidades.

Yuyin longo olhou mais Hu Yong, que foi cercado por seus subordinados. Então ela bufou e saiu voando.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 337 – Abrindo os Meridianos

  1. Que deixou o “viado” como a única opção. HUEHUEHUEHHUEUHEU

    OBS; a mina ali, so com faixa nos peitos e calcinha, o nie li olha o pescoço dela e não a bunda…………sei não, para quem deu um tapa na bunda de xiao yu na tumba, ta muito estranho esse nei li kkkkk

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *