Prévia / Capítulo 336 – Não Conseguiram Roubar o Frango

Nie Li cobrado violentamente no meio do grupo de Gu Heng.

Instantes depois, o Infernal relâmpago alado cobra imperador apanhados e atirou contra eles também.

“Mamã!”

“Salve-me!”

Grande exército de Gu Heng instantaneamente desconcentrado em caos.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

O Infernal relâmpago alado cobra imperador simplesmente estava indo rápido demais. Quando seu corpo titânico bateu no exército de Gu Heng, que instantaneamente esmagado dezenas deles. Quando ele rugiu chamas, dezenas mais instantaneamente foram transformados em cinzas.

Era uma era uma existência invencível!

Gu Heng foi dumbstruck como ele olhou para a cena. Ele liderar um pequeno grupo de pessoas, a volta e fugiram.

Gu Heng não ter quaisquer pensamentos confrontando esse Infernal relâmpago alado cobra imperador. Afinal, era uma existência Dao do Reino do dragão!

Os olhos do Nie Li localizado Gu Heng. O elevador ligeiro no canto da sua boca se transformou em um sorriso fraco. Nie Li sabia que ele não poderia escapar da morte. Mas desde que o Gu Heng foi aqui, em seguida Nie Li tem que se desculpar. Ele bateu as asas preto e brancas, se transformou em uma raia de luz e cobrado na direção de Gu Heng.

Percebendo que Nie Li estava atrás dele, Gu Heng começou a praguejar em fúria. “Filho da puta! Não me siga! Se você me seguir, eu vou garanto uma morte horrível! Nie Li, vou definitivamente ter sua alma destruída!”

Embora Nie Li foi somente no Reino celestial de destino, ele era extremamente rápido. A velocidade dele não era qualquer inferiores aos de Gu Heng!

No entanto, o que tornava Gu Heng ainda mais medo era velocidade Infernal relâmpago alado cobra do Imperador. Isso foi a alcançá-los.

Nie Li bateu as asas como ele carregado para a frente, seguindo de perto Gu Heng. Ele disse fakely, “jovem mestre Gu, eu não vou isso de propósito. Esse Infernal relâmpago alado cobra imperador continua a seguir-me e eu não tenho ideia onde correr!”

“Vai morrer sozinho! Não me arraste para baixo com você!” Gu Heng continuou xingando como ele voou.

“Não estou tentando arrastar o jovem mestre Gu para baixo, não tenho escolha. Porque não mandas alguns homens para atrasá-lo um pouco? Se você vai fazer isso por mim, então não vou te seguir mais!” Nie Li estava sorrindo. Ele não podia ajudar a alegria do sentimento com o estado lastimável do Gu Heng e seus homens.

Os pulmões de Gu Heng quase explodiram de raiva. Nie Li foi simplesmente vergonhoso! Ele quer que envie pessoas para atraso que cobra para que ele possa escapar?

“Todo mundo, atrasar esse homem! Parar aqui!” Gu Heng rugiu. Vários de seus subordinados se virou e foram para parar Nie Li.

Aura poderosa presa à Nie Li, que ele diminuiu um pouco.

Afinal de contas, Nie Li foi apenas um 3-destino enquanto Gu Heng tinha muitos reinos de estrela celestial servindo-o. Eles bloquearam completamente o seu caminho.

Parecia que Nie Li não ia ser capaz de escapar. No entanto, tudo já tinha ido como esperado. Fazendo Gu Heng perder tantos homens foi a cereja no topo.

O Infernal relâmpago alado cobra imperador atrás deles de repente abriu sua boca e respirava fora ardente chamas.

* Boom! *

As chamas penetraram através do corpo do Nie Li. Instantaneamente, ele apagou.

Desde que chegou ao mundo exterior, esta foi sua primeira morte.

Depois de matar Nie Li, o Infernal relâmpago alado cobra imperador foi confundido por um momento. Aura de Nie Li tinha desaparecido completamente; no entanto, nada caiu do seu corpo. Este ser humano definitivamente pegou algo lago a divindade. Então por que ele não conseguiu achar o objeto roubado?

À distância, o Infernal relâmpago alado cobra imperador podia ver sua divindade lago se desintegrando, mas ele não sabia o porquê ou como parar isso. Seu coração estava cheio de raiva.

Esse bando de astúcia humanos! Aquele deve ter passado o item para outra pessoa, enquanto escapava!

Uma luz feroz piscou através dos olhos de Infernal relâmpago alado cobra do Imperador. Em um acesso de raiva, ele se transformou em uma raia de luz e massacrou os povos circundantes.

Gu Heng sentiu uma sensação de paz, quando ele viu o Nie Li morrer. Aquele sujeito odioso finalmente não foi atrás dele mais. Isso significa que o Infernal relâmpago alado cobra Imperador deveria parar de persegui-los também!

No entanto, quando Gu Heng se virou para olhar, ele estava assustado rígida. Depois Nie Li foi morto, o Infernal relâmpago alado cobra imperador tinha ido em um rampage e começou um massacre. Ele perseguiu seus homens e matou-os um por um.

Afinal, foi um Infernal relâmpago alado cobra imperador do Dao de dragão Reino; Subordinados de Gu Heng não tinha chance.

Depois que tinha matado várias dezenas de seus homens e começou vindo em sua direção Gu Heng próprio. Gu Heng tornou-se de medo.

“Depressa! Proteja-me como nós retiro!” Gu Heng latiu.

Homens de Gu Heng nas proximidades reunidos em torno dele, correndo desesperadamente enquanto protege-lo.

Depois disso Infernal relâmpago alado cobra imperador matou dezenas de pessoas, seus olhos desembarcadas na pequena comitiva de Gu Heng. Graças a sua inteligência, um único olhar disse que Gu Heng era a pessoa mais importante entre o grupo. Todos os outros estavam a protegê-lo em sua fuga!

O Infernal relâmpago alado cobra imperador bateu suas asas, ignorando os outros peritos e perseguiu Gu Heng.

À vista disto, Gu Heng imediatamente entendeu o que estava acontecendo e repensei amaldiçoado “não siga-me, atrair aquela cobra embora!”

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

O grupo dispersou.

Mas mesmo depois que o grupo tinha dispersado, o Infernal relâmpago alado cobra imperador continuou a perseguir Gu Heng.

À vista disto, Gu Heng foi simplesmente sem palavras. Havia muitas pessoas, então porque esta Infernal relâmpago alado cobra imperador ia atrás dele? Ele sentiu a vontade de chorar.

O Infernal relâmpago alado cobra imperador rapidamente pulou nele.

Como o que estava acontecendo, Li Xingyun tinha completado a evacuação com seus subordinados. Tinham perdido mais de duzentos homens desta vez. Quanto ao lado de Gu Heng, Li Xingyun não se importava. Seria mais sensato para elas saírem antes a Infernal relâmpago alado cobra começou a olhar para eles.

Hall de alma do Instituto Skysoul

O Hall de alma foi uma construção majestosa, com um interior espaçoso. Caixas de metal escura pairaram ao redor, densamente embalagem o ar. A poucas centenas deles amontoados pareciam um mundo estranho.

De repente, uma alma amarela emitido um brilho deslumbrante como um corpo formado gradualmente.

Seis a sete horas mais tarde, Nie Li saiu da sala de alma.

Seu cultivo caiu para 2-o destino. Por enquanto, sua alma de destino era ainda instável; Portanto, ele não podia colocá-lo no salão de alma. O que significava que ele não podia ir para o mundo exterior.

Ele teve que esperar sua alma de destino estabilizar!

Embora seu cultivo tinha retornado ao 2-destino, Nie Li senti que algo estava errado. Havia ainda três almas de destino dentro dele: vermelho, azul e amarelo. Exceto que a alma de destino amarelo parecia ser ligeiramente mais fraco.

Geralmente, quando cair do destino-3 2-destino, uma alma de destino deve ser extinto. No entanto, alma de destino do Nie Li ainda estava lá.

Desde que a sua alma de destino não tivesse sido extinta, ele poderia cultivá-lo volta muito rapidamente!

Nie Li estendeu seu corpo um pouco. Os lucros desta viagem para o exterior desta vez eram enormes. Ele tinha adquirido um grau médio Lago divindade divindade raiz. Ele queria saber quantas pedras espirituais que raiz de divindade poderia produzir em uma infinidade de milhas de rios e montanhas pintura? Mesmo que ele tivesse morrido para obtê-lo, foi ainda vale a pena.

Li Xingyun e seus homens viram Nie Li de muito longe e se levantou.

“Que pena, fomos capazes de protegê-lo. Que a divindade raiz também foi perdido, certo?” Li Xingyun sorriu amargamente Nie Li.

Nie Li balançou a cabeça como ele sorriu, “Eu ainda tenho a raiz da divindade! Muito Obrigado irmão Xingyun!”

Ouvindo as palavras do Nie Li, Li Xingyun estava um pouco atordoado. Ele não sabia como Nie Li tinha mantido a raiz da divindade, mesmo quando ele morreu. No entanto, desde que ele tinha a raiz da divindade, esta viagem não foi desperdiçada.

“Vamos para o pátio do irmão Xingyun!” Nie Li sorriu levemente.

“Okey”. Li Xingyun assentiu com a cabeça.

Tal como estavam prestes a sair, um fluxo de pessoas fluiu fora da sala de alma.

Eram homens de todas as Gu Heng!

De longe, eles viram Gu Heng saindo com uma expressão de preta. Quando ele viu Nie Li e Li Xingyun, era como se ele tivesse visto seu inimigo.

Li Xingyun sorriu quando a condição de Gu Heng. “Ah, se não é o jovem mestre Gu? O que aconteceu com você? Por que você saiu da sala de alma?”

“Li Xingyun, Nie Li, me lembro disso. Eu vou definitivamente lembrar isto!” Gu Heng disse como ele de castigo os dentes.

“O jovem mestre Gu é muito pesado com suas palavras. Como nós te ofendi, que diria algo tão cruel?”, disse Li Xingyun como ele fingiu inocência. Mas em seu coração, ele era mais do que feliz. Gu Heng e seus homens tentaram roubar seus pêssegos, enquanto ele estava de costas. Mas no final, eles não conseguiram roubar a galinha em acabaram perdendo o arroz; Eles pagaram com suas vidas.

Gu Heng senti que o coração dele estava sangrando. Ele tinha trazido mais de 700 pessoas com ele. Embora ele não sabia quantos tinham morrido, ele sabia que era mais do que apenas três ou quatro centenas. Ele sabia que se ele ficasse na frente do corredor de alma, ele poderia somente ser ridicularizado por Li Xingyun e Nie Li. Ele disse com uma cara carrancuda, “não fique muito feliz. É melhor começar a ver as costas de agora em diante!”

Gu Heng levou seus homens e partiu.

Quando eles assistiram Gu Heng e deixar os homens dele, do canto da boca de Li Xingyun apareceu. No mundo exterior, ele tinha experimentado todos os tipos de batalhas. Pelo menos, dezenas de milhares deles, ou pelo menos, milhares. Não havia ninguém que ele temia!

Nie Li sorriu, “isto provavelmente fará Gu Heng deprimido por um longo tempo. Vamos lá!”

Juntos, dirigiram-se para o pátio de Li Xingyun. Nie Li fez alguns cálculos rápidos e estima-se que ele tinha passado pelo menos dezenas de milhares de pedras espirituais para subordinados de Li Xingyun. No entanto, não foi nada além de um cabelo de nove cavalos para Nie Li.

Depois de terminar seu negócio, Nie Li retornou ao pátio de Xiao Yu e se concentrou em seu cultivo.

O dia escureceu gradualmente e a lua brilhante subiu para o céu.

* Bater! * * bater! * * bater! *

O som vem de fora.

Nie Li abriu os olhos e se levantou. Quando ele abriu a porta, ele viu Yuyin tempo parado ali. Ela usava um vestido branco e apareceu tão diferente dela que Nie Li era quase incapaz de reconhecê-la como de costume. Geralmente, ela gosta de usar roupas apertadas, que fez parecer heroico e formidável. Mas hoje, ela deu uma impressão diferente.

O vestido branco deu-lhe um toque de ternura. Nie Li teve que admitir que Yuyin tempo realmente era uma beleza. Não importa o que ela usava, ela sempre fica bem nele.

“Mestre, você poderia me ajudar a abrir meus meridianos hoje?” Yuyin longo olhou para Nie Li com olhos de esperança. Nie Li tinha disse-lhe que ele poderia abrir seus meridianos e liberar todo o seu potencial. Para alguém como ela, que era obcecado com o Dao marcial, não havia maneira que ela poderia suportar a espera. Ela correu sobre o momento que ela tinha ouvido que Nie Li tinha retornado.

Ela se perguntava o que pareceria uma vez dela meridianos foram abertos.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *