Prévia / Capítulo 323 – Disputa

Hoje em dia, Nie Li estava usando pedras espirituais para tentar Jindan e ele finalmente tinha sido capaz de estabelecer minuciosamente uma conexão firme com ele. Basicamente, ele não precisa se preocupar com Jindan mais a ficar fora de seu controle.

Depois de Jindan entrou a miríade de milhas de rios e montanhas pintura, imediatamente despertou para a energia celestial rico. Parecia extremamente animado como ele abria a boca e começou a chupar freneticamente a energia. Instantaneamente, Jindan se transformou em uma enorme bola duas vezes seu tamanho anterior. Até mesmo o rosto encolheu volta até que quase desapareceu.

Aquele pequeno garoto tornou-se redondo e gordo e não era mais capaz de se mover. Ele pousou sobre uma superfície plana entre as colinas. Provavelmente levaria muito tempo para digerir a energia celestial dentro de seu corpo.

Capacidade desse carinha de absorver a energia celestial era simplesmente demasiado poderoso. Originalmente, Nie Li estava um pouco preocupado que apetite aterrorizante do que Jindan pode chupar a miríade de milhas de rios e montanhas pintura seca. No entanto, ele percebeu que Jindan absorvido apenas uma pequena porção da energia celestial dentro de uma infinidade de milhas de rios e montanhas pintura e que o quadro ainda estava produzindo energia celestial.

Embora Jindan ainda parecia um pouco cara, de acordo com em estimativas do Nie Li, sua força não deve ser abaixo um perito 3-destino. Seu corpo físico era quase invencível; Agora, mesmo um especialista marcial ancestral Reino teria um momento extremamente difícil matá-lo.

A partir de agora, o corpo do Jindan não estava totalmente desenvolvido ainda e era ainda incapaz de entrar em combate. Mas se Jindan continuou a absorver a energia celestial nesta taxa e, em seguida, quem sabe?

Yu Yan também parecia extremamente excitado ao entrar a pintura. Seu corpo foi incendiado com dourado chamas que queimaram várias vezes mais fortes do que quando ela estava fora.

Seu cultivo tinha aumentado extremamente rápido e ela já tinha chegado ao Reino de 3-destino, pelo menos. Quanto o nível real, Nie Li ainda não podia ser certeza. Além disso, o poder daquelas chamas douradas que Yu Yan desencadeou foram então assustador esse mesmo Nie Li não conseguia descobrir suas origens.

“Irmã mais velha Yu Yan, você pode ficar aqui para cultivar!” Nie Li sorriu levemente.

Yu Yan abriu os olhos, mordeu os lábios em um sorriso e acenou com a cabeça. “Okey”.

Nie Li olhou para as montanhas e rios uma miríade de milhas distante. Este lugar era equivalente a um reino próprio, onde ele poderia fazer várias coisas!

Alguns pensamentos piscou através do cérebro do Nie Li e ele sorriu. Ele já tinha formulado seus planos.

Nie Li saiu uma infinidade milhas de rios e montanhas de tinta e saiu de seu quarto.

Xiao Ning’er não tivesse movido um passo como ela guardava a porta. Quando Nie Li saiu, ela finalmente se soltou-se e perguntou: “Li Nie, como correu?”

“Isso é feito. É já fundiu-se com meu Reino da alma.” Nie Li assentiu com a cabeça.

Xiao Ning’er ficou um pouco surpreso. Ela nunca imaginou que Nie Li na verdade poderia quebrar o selo sobre a miríade de milhas de rios e montanhas pintura. Ela começou a admirá-lo ainda mais por causa desse fato. Isso foi algo que mesmo que alguém não poderia realizar. Nie Li sempre tinha sido o líder deles, fosse o mundo minúsculo ou no Reino de ruínas dracônico. Portanto, o coração dela estava cheio de adoração para com ele.

Nie Li foi juntamente com Xiao Ning’er e também educadamente recusou alguns convites de reunião. Xiao Ning’er também queria valorizar o tempo que ela tinha com ele.

Nie Li e Xiao Ning’er parou por pátio de Gu Bei passar os inumeráveis falsas milhas rios e montanhas pintura para Gu Bei e lembrá-lo que essa miríade de milhas de rios e montanhas pintura foi discretamente “desaparecer”.

Nie Li tinha forjado esta miríade de milhas de rios e montanhas pintura depois que ele tinha notado o transe de intenção deixados para trás por isso marcial ancestral Reino perito. Gu Bei ficou chocado; ao mesmo tempo, ele não podia ajudar admirando Nie Li um pouco. Ele nunca pensou que Nie Li na verdade poderia aparecer com essa ideia genial.

“Eu entendo! Você pode deixar isto para mim! A propósito, aqui estão os espíritos de demônios taxa de crescimento recém-adquirida dragão linhagem nível ordinário!” Gu Bei passado um anel interespaciais para Nie Li antes ocupado com outros assuntos.

Depois de receber todos aqueles espíritos de demônios de Gu Bei, Nie Li encontrou um lugar isolado e começou a refinação-los dentro da miríade de milhas de rios e montanhas de pintura.

Crepúsculo descia lentamente.

Ao contrário da noite habitual, a noite de hoje no Instituto Skysoul foi especialmente movimentada. Quase os alunos do Instituto estavam se movendo ao longo dos caminhos que percorria a floresta.

Os gênios da Skyblaze e divina penas seitas foram organizando um grande encontro. Rumores alegaram que haveria treino partidas entre os gênios. Os chefes das três principais seitas aparentemente tinham arranjado um generoso prêmio para o vencedor.

No entanto, Nie Li não estava interessado nesse tipo de sparring.

Nie Li e Xiao Ning’er retornaram para seu pátio só Xiao Yu entrou com a cabeça abaixada. Quando Xiao Yu levantou a cabeça, ele os viu.

“Ning’er, também estás aqui?” Xiao Yu surpreendeu-me bastante e mostrou uma expressão de vergonha e não natural no rosto.

“Sim! Xiao Yu, nos encontramos novamente.” Xiao Ning’er disse com os lábios franzidos.

“Xiao Yu, onde esteve por dois dias? Por que eu não te vi em tudo?” Nie Li, de repente, senti que havia algo errado com a aura de Xiao Yu e não pôde evitar franzindo a testa. “Espere, você já chegou a 4-o destino um tempo atrás. Então, por que você caiu volta para 3-o destino? Você foi para o mundo exterior?”

“Sim”. Xiao Yu respondeu como ele sorriu amargamente. Ele queria esconder esse fato, mas ele tinha sido exposto instantaneamente por Nie Li.

“Quem era?” Rosto do Nie Li de repente escureceu como ele emitido a intenção de matar. Com um flash de seus pensamentos, ele entendeu que havia apenas uma pessoa que pode ir atrás de Xiao Yu. Nie Li procurou confirmação, “Era Hua Ling”?

Nie Li tinha experimentado muitas coisas em sua vida anterior. Por causa dessas experiências, a única coisa que ele não podia tolerar foi pessoas machucando seus amigos!

“Sim”. Xiao Yu sabia que ele não podia escondê-lo por mais tempo e sorriu amargamente. “Fiz uma viagem ao mundo exterior. Originalmente, eu queria enviar algumas coisas para um tio meu, mas nunca pensei que Hua Ling iria acompanhar-me. Depois de várias voltas e reviravoltas, eu foi morto por um dos seus subordinados.”

Felizmente, antes de Xiao Yu indo para o mundo exterior, ele colocou sua alma de destino no salão de alma.

“Quantas forças Hua Ling abrange o mundo exterior? Qual é sua localização?” Nie Li perguntou enquanto sulcos suas sobrancelhas.

“As forças de Hua Ling no mundo exterior praticamente estão concentradas na região de vento norte, perto do lago da deidade Jade a Ling. Ele tem cerca de sessenta pessoas, os quais são especialistas do Reino celestial de destino. Noventa por cento deles são do Reino do céu pouco,”disse Xiao Yu. O coração dele tremeu quando ele viu como furioso Nie Li estava agindo. Nie Li parecia ser verdadeiramente enfurecido; Xiao Yu estava preocupada que ele tomaria ações precipitadas. “Esquece isso. Eles têm muitas pessoas. Com nossa força, é impossível para nós para enfrentá-los!”

Xiao Ning’er também saltou para tentar acalmar Nie li “Nie Li, não chegou 2-destino ainda. Título para o exterior ainda é muito perigoso; Além disso, a outra parte tem tanta gente!”

Nie Li estava bem ciente da lago do deidade Ling Jade. Era Lago de uma divindade baixa que estava prestes a secar. Originalmente, seria impossível para pessoas como Hua Ling ganhar o controle de Lago de uma divindade toda. A única razão por que Hua Ling poderia ocupá-lo foi porque produziu também algumas pedras espirituais!

No mundo exterior, todos os tipos de forças estavam lutando por lagos da deidade. Lagos a divindade mais que uma força pode ocupar, os mais subalternos seriam capazes de recrutar e expandir seu poder. Uma pequena força como grupo de Hua Ling era, basicamente, o fundo do poço no mundo exterior.

Hmph!

“Eles mataram alguém do meu lado! Como poderia eu possivelmente não fazê-los pagar o preço?” Uma arrepiante luz brilhou dos olhos do Nie Li como acariciou os ombros de Xiao Yu. “Não se preocupe, eu vou te ajudar a vingar-me!”

Enquanto Nie Li acariciou seus ombros, a Xiao Yu ficou ligeiramente vermelha como ele estremeceu um pouco, aparecendo com vergonha.

Nie Li e Xiao Ning’er não notou a expressão dele.

“Nie Li, o que pretende fazer?” Xiao Ning’er perguntou como ela olhou para ele. Ela está preocupada que Nie Li pode ser agir precipitadamente. Afinal de contas, Nie Li é um 1-destino.

“Não se preocupe, conheço meus limites. Não serei o único a tomar ações!” Nie Li ponderou por um breve momento e, em seguida, continuou, “Siga-me, vamos encontrar alguém!”

Com Xiao Yu e Xiao Ning’er no reboque, Nie Li indo para o pátio de Li Xingyun.

Pátio de Li Xingyun.

Um dos subordinados de Li Xingyun, Li Hu, liderou o partido no interior. Quando eles entraram, eles ouviram uma disputa ecoando do hall.

“O jovem Mestre Li tem um convidado?” Nie Li perguntou, olhando Li Hu com uma expressão confusa.

“Sim”. Li Hu assentiu com a cabeça. O humor dele não me pareceu muito bom. “Por favor esperar lá fora.”

Nie Li olhou na direção do corredor e concentrou sua atenção sobre a disputa.

Dentro do salão eram duas pessoas idosas bem vestidas. Um deles tinha uma disputa com Li Xingyun.

O Ancião disse em uma voz solene, “Xingyun, ainda temos que admitir que seu talento é realmente muito bom. Mas comparado com o de Li Yufeng, é ainda inferior. Entre os dez anciãos da nossa família chamas Ashen, seis deles já decidiu que Li Yufeng deve ser o próximo Patriarca. Quanto aos restantes quatro anciãos, dois deles suportam Li Liushui, apoia-lo em um e o outro desistiu de seu voto. Li Liushui já decidiu demitir-se da concorrência do patriarca e é totalmente auxiliando Li Yufeng. Todos nós desejamos para você tirar a foto grande em consideração”.

Rosto de Li Xingyun era monótono, mas ele parecia unresigned, “terceiro ancião, desde que Li Liushui retirou-se da competição, eu vou retirar também. No entanto, não posso concordar com o que você pediu. Em que base deve, Li Xingyun passei todas as minhas forças e negócios para Li Yufeng? Como ele tem competência para comandar os meus irmãos e meus negócios?”

Voz do idoso o terceiro parou, “Ashen chamas da família, apenas um patriarca é o suficiente!”

“Eu nunca disse que a família de chamas Ashen requer dois patriarcas. Para todos os patriarcas anteriores, nenhum deles nunca assumiram as forças dos candidatos do sucessor. Porquê eu?” Li Xingyun disse com orgulho.

“Li Xingyun, está fingindo não saber?”

“Fingir que não sabe? Não entendo. Ele, Li Yufeng, é realmente mais forte do que eu em termos de força. Mas seus subordinados são lamentáveis! Ele quer ter todos os meus irmãos a segui-lo? Certeza! Se ele pode ganhar o consentimento de todos os meus irmãos. Não importa quais termos você oferecer, enquanto eles estão dispostos a deixar, eu não os impedirá!” Li Xingyun disse em uma voz solene como ele olhou para o terceiro mais velho.

O terceiro mais velho franziu a testa. Ele não podia ajudar admitindo que Li Xingyun era fato capaz, desde que todos os seus subordinados eram inabalável em lealdade. Eles tentaram vários métodos para ameaçar e suborná-los, mas ninguém estava disposto a submeter-se a Li Yufeng.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *