Prévia / Capítulo 316 – Vendendo Palavras

Enquanto todos os gênios na câmara do lado estavam ainda perplexos, Nie Li estava se preparando para voltar ao seu lugar depois de guardar a palavra.

Nie Li levemente sorriu como ele olhou para Yuyin de longa distância. Ele tinha um alcance do caráter do Yuyin longo. Além de deixar o Gu Bei compreender a palavra, ele também quis despertar a curiosidade dentro do coração do Yuyin longo. Em pouco tempo, ela iria tomar a iniciativa de vir a ele e chegar ao coração da matéria. Naquela época, Nie Li levaria tempo Yuyin lentamente e sistematicamente para transformar algumas das suas ideologias!

Controlando um Dao marciais obcecado Yuyin longa era simplesmente demasiado fácil.

Além de satisfazer esses dois motivos, Nie Li também conseguiram com êxito a despertar o interesse ot Yan Yang e Mingyue Wushuang. Ele definitivamente não acreditava que Yan Yang e Mingyue Wushuang não tentaria chegar ao coração dele também.

“Espere um momento!” Voz do Yan Yang de repente parecia parar Nie Li.

Curiosamente, todos olharam Yan Yang. Nie Li já tinha armazenado essa palavra dele, então o que Yan Yang estava a fazer agora?

Nie Li olhou para ele e perguntou: “Irmão Senior Yan Yang, há alguma coisa que você precisa?”

“Gostaria de comprar esta palavra. Gostaria de saber se o irmão Junior Nie Li está disposto a participar com ele? Estou disposto a fazer uma oferta de cem mil pedras espirituais!” Yan Yang disse. Inicialmente ele queria oferecer 50 mil, mas depois de ponderar sobre, ele percebeu que cinquenta mil não pareceu muito sincero; Portanto, em vez disso ofereceu cem mil pedras espirituais.

Yan Yang estava disposto a oferecer 100 mil pedras espirituais para palavra do Nie Li?

A sala inteira estava em alvoroço como todos os gênios na câmara do lado ficaram chocados!

Cem mil pedras espirituais para uma palavra!

Ouvindo as palavras do Yan Yang, Nie Li hesitei por algum tempo. Cem mil pedras espirituais definitivamente não era uma pequena tentação. Afinal, era apenas uma palavra. Nie Li não perde nada por vendê-lo, então por que não?

Palavras do Yan Yang também chocaram Tianming longo. Ele não era capaz de ver através a profunda intenção da palavra antes de Nie Li enrolado então ele não podia dizer o profundo estava contido nessa palavra. No entanto, ele nunca imaginou que Yan Yang realmente estaria disposto a oferecer 100 mil pedras espirituais para ele. Será que, na opinião do Yan Yang, a intenção contida que palavra valia mais de cem mil pedras espirituais?

Olhos claros de Mingyue Wushuang também tinham aterrado em Nie Li. Embora ela não fosse capaz de entrar a intenção, ela sentiu a intenção de espada sem limites contida nessa espada. Valeu mais de cem mil pedras espirituais!

Vendo que Nie Li estava hesitante, Yan Yang disse outra vez: “se o irmão Junior Nie Li não está disposto a vendê-lo, então se eu oferecer cento cinquenta mil pedras espirituais? Embora este preço é ainda muito longe do verdadeiro valor da sua palavra, eu ainda espero que o irmão Junior Nie Li está disposto a participar com ele!”

Era compreensível que Yan Yang iria querer a palavra com tanta urgência. Nie Li entendi seu verdadeiro valor. Seria estranho se Yan Yang não se sentir tão desesperada por isso, desde que ele tinha conseguido compreender um pouco antes de Nie Li guardá-lo.

Ouvindo as palavras do Yan Yang, sobrancelhas do longa Tianming contorceu-se como ele sorriu levemente. “Desde que o irmão Junior Nie Li não quer vendê-lo, em seguida Junior irmão Yan Yang não deveria tentar forçá-lo!” Tianming longa podia sentir a urgência do Yan Yang; baseia sua urgência sozinha, esta palavra valia muito mais do que uma miríade de milhas de rios e montanhas de pintura.

Só deixando essa palavra em paz, longa Tianming tinha milhares de maneiras de obtê-lo e mantê-lo de desembarque nas mãos do Yan Yang.

Claro o Nie Li não a ia deixar Tianming longa ter o seu caminho. Ele torcido suas mãos e disse, “Long irmão Senior e Senior irmão Yan Yang estão sendo demasiado sério. Eu posso escrever dezenas destas palavras em um dia. É apenas uma palavra, depois de tudo. Se cada irmão sênior e sênior irmã querem um, eu posso dar todos um!”

Ouvindo as palavras do Nie Li, fosse Tianming longo ou Yan Yang, os dois ficaram chocados. É isso mesmo, que ele poderia escrever muitos em um único dia, porque ele não precisa de qualquer intenção de Dao para escrevê-lo em tudo!

Embora longo Tianming não queria Yan Yang para obtê-lo, porque ele poderia dizer que Yan Yang seria capaz de compreender uma intenção extremamente profunda dele. No entanto, Nie Li já tinha dito que ele seria capaz de escrever várias em um dia; Portanto, ele não podia impedir que Yan Yang obtê-lo mais. Ele se tornou um pouco desanimado. Foi Li Nie faltando alguns fios no cérebro dele, ou ele estava fingindo ser burro?

Yan Yang olhou Nie Li com um profundo olhar como ele compreendeu o significado nas palavras do Nie Li. Com efeito, Nie Li poderia escrever muitos em um dia, mas o valor dessa palavra na mão era ainda inegável.

“Não importa quantas palavras irmão Junior Nie Li pode escrever em um dia, eu sou ainda disposto a pagar uns cento e cinquenta mil pedras espirituais!” Yan Yang disse calmamente. Este sempre foi seu jeito de fazer as coisas. Ele foi sincero em fazer amigos, então, como ele poderia aceitar uma caligrafia preciosa palavra de Nie Li por nada em troca?

Vendo o quão sério Yan Yang foi, Nie Li ponderou por um breve momento. Originalmente, Nie Li apenas planejava construir um bom relacionamento com Yan Yang; Não havia nenhum significado, vendendo a palavra. Depois de ponderar um pouco, Nie Li abriu a boca e disse, “Vamos fazer isso então. Desde Senior irmão Yan Yang está disposto a gastar tantas pedras espirituais com isso, eu vou de presente Senior irmão Yan Yang uma segunda palavra!”

Nie Li voltado para a mesa, espalhe abre o pergaminho e rapidamente escreveu a palavra “marcial” abaixo a “espada”. Então, ele é enrolado e passado para Qin Yue ao seu lado. “Por favor, passa para o irmão Senior Yan Yang!” A intenção de Dao contida na palavra “marcial” era muito mais profunda do que o Dao na “espada”.

Qin Yue foi devastado pelo favor e respeitosamente aceitou, carregando-o com ambas as mãos enquanto ela caminhava em direção a Yan Yang.

Anteriormente, ela tinha um pequeno desprezo Nie Li, porém agora, ela percebeu que ela não podia ver através dele. Ela tinha ganhado um pouco mais de respeito por ele e começou a tratar Nie Li como alguém do mesmo nível como Yan Yang.

Yan Yang levou o pergaminho de Qin Yue. Quando ele viu o “marcial” escrito no canto inferior direito, ele de repente experimentou uma sensação de vasta e majestosa que abalou o coração dele. Após ser atordoado por um breve momento, ele re-enrolou o pergaminho e ele se escondeu.

“Muito obrigado, irmão Junior Nie Li!” O choque no coração do Yan Yang era indescritível. Este “marcial” parecia ainda mais profunda do que a “espada”. Yan Yang nunca pensei que Nie Li lhe daria um outro grande presente. Ele pegou um anel interespaciais e disse a sério, “comparado a estas duas palavras me dadas pelo irmão Junior Nie Li, todos os itens comuns são muito insignificantes. Deste dia em diante, o irmão Junior Nie Li é um amigo meu, Yan Yang!”

Yan Yang olhou para Qin Yue e disse, “Miss Qin Yue, por favor passe isto para irmão Junior Nie Li!”

Nie Li recebeu o anel interespaciais de Qin Yue, com um sorriso casual. “Nesse caso, estou honrado de ter irmão Senior Yan Yang como amigo!”

Todos não podiam ajudar a coceira que formou-se em seu coração. Eles não tinham ideia que Nie Li tinha escrito como o segundo personagem do Yan Yang, já que eles não podiam vê-lo de suas posições. No entanto, pela expressão do Yan Yang, não deve ser nada simples. No entanto, a multidão não conseguia compreender nada da primeira palavra; Portanto, mesmo se eles receberam a segunda palavra, ainda seria inútil para eles.

Tianming longa foi extremamente deprimido em seu coração. Não só ele foi incapaz de impedir a obtenção palavra Nie Li Yan Yang, Yan Yang ainda tem dois deles.

Mingyue Wushuang sorriu docemente. “Pergunto-me se o irmão Junior Nie Li estaria disposto a escrever um para mim também. Eu vou também oferecer cento cinquenta mil pedras espirituais!”

“É claro! Para evitar um favorecimento e discriminar contra outro, eu vou escrever duas palavras para Mingyue irmã sênior também!” Nie Li escreveu outro “espada” e depois um “brilhante”. Esta “brilhante” implícita sendo tão brilhante como a lua. Em termos de intenção do Dao, foi aproximadamente igual a “Marcial” do Yan Yang.

Nie Li então obtido outra pedras espirituais de cento cinquenta mil Mingyue Wushuang.

“Irmão Junior Nie Li parece ter sentimentos por irmã de Junior Ning’er. De hoje em diante, eu tomarei conta dela!” Mingyue Wushuang de relance Xiao Ning’er como ela sorriu.

Ouvindo as palavras de Mingyue Wushuang, as meninas da seita nota celestial todos olharam Xiao Ning’er com expressões extremamente invejosos. Mingyue Wushuang tinha uma posição extraordinária dentro da seita nota celestial: a Santa donzela! Sob cuidados especiais de Mingyue Wushuang, Xiao Ning’er definitivamente teria perspectivas sem limites!

Embora chocante talento de Xiao Ning’er tinha atraído a atenção de alguns superiores, não era a mesma como sendo cuidado pelo Mingyue Wushuang.

“Então vou ter de agradecer Mingyue irmã Senior!” Nie Li disse com as mãos em concha. Ele pensou que interiormente, ele foi capaz de construir duas conexões por simplesmente escrever algumas palavras. Além disso, ele foi capaz de obter trezentos mil pedras espirituais. Isso foi definitivamente um bom negócio. Porque ele sentia que vender palavras poderia ser ainda mais rentável do que vendendo espíritos de alto grau de demônio?

Ye Xuan viram Li Nie lidando habilmente com Yan Yang e Mingyue Wushuang e me senti inferior a Nie Li. Só há pouco tempo, ele tinha sido zombando Nie Li e chamá-lo de um pobre coitado. Mas no final, Nie Li só precisei escrever algumas palavras para obter trezentos mil pedras espirituais deles!

Tianming longo franziu ligeiramente suas sobrancelhas porque ambos Yan Yang e Mingyue Wushuang tinham obtido palavras do Nie Li. Ele só podia dar, desde que ele não tivesse sido capaz de impedir que isso aconteça. Quanto Li Nie, foi impossível para longa Tianming gastar cem cinquenta mil por essas palavras.

Nie Li era um discípulo da seita de penas divina. Após este evento, todos Tianming longa tinha que fazer era enviar algumas pessoas para obter as palavras de Nie Li. Como Nie Li não podia dar-lhe qualquer?

Não só o Nie Li teria que dar tempo Tianming algumas palavras, Nie Li teria de lhe dar ainda mais, a menos que ele não queria permanecer na seita divina de penas mais.

Tianming longa começou observando Nie Li. Se Nie Li realmente tinha talento, recebendo-o como um subalterno seria uma boa ideia. Quanto a oprimir Nie Li, Tianming longa não tinha esses tipos de pensamentos no momento. Depois de hoje, uma vez que os superiores ouviram que Yan Yang e Mingyue Wushuang tinham comprado palavras de Nie Li, eles definitivamente entrar em ação e pedir algumas palavras estudar. Com capacidade de Nie Li, tentando conseguir uma conexão com uma ou duas superiores deve ser uma tarefa muito simples para ele.

Na seita de penas divina, Tianming longa ainda não era capaz de encobrir tudo.

Que longa Tianming importou mais além Nie Li escrevendo aquelas palavra era só o que era o seu talento? Afinal de contas, Nie Li não produzir nem a menor ondulação de Dao intenção quando ele escreveu essas palavras; Portanto, longa Tianming não podia ver através do seu cultivo.

Mesmo se Nie Li foi o primeiro classificado entre os gênios do recém-chegado, ele ainda não conseguiu atrair a atenção do longa Tianming. Se ideias do Nie Li para Dao intenção foram que profundo, não faz sentido que Nie Li ainda não era capaz de entrar no Reino celestial de destino. Ou será que Nie Li estava escondendo?

Desde que longo Tianming era incapaz de ver através de Nie Li, ele decidiu enviar alguns de seus homens para investigá-lo.

Depois Nie Li desceu do palco, ele retornou à sua mesa e trocou olhares com Ning’er, Gu Bei e o resto com um sorriso no rosto.

Tanto Gu Bei e Li Xingyun aceitou completamente Nie Li.

Quando Nie Li retornado, Murong Yu ainda estava rangendo os dentes. Nas ruínas medonho, ele fez tudo que pôde para obstruir Nie Li obtenham pedras espirituais. No final, apesar de todo seu trabalho duro, Nie Li tinha obtido trezentos mil pedras espirituais algumas palavras casuais, acabando com todos os seus esforços.

Que era trezentos mil pedras espirituais! Mesmo se Murong Yu salvas por dezenas de anos, ele ainda não seria capaz de chegar a essa quantia!

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *