Prévia / Capítulo 314 – Espada

Se ninguém subiu no palco agora, eles só obter ridicularizados pela multidão.

Uma vez que parecia que ninguém mais queria ser voluntário, Qin Yue estava prestes a final do evento. No entanto, Nie Li de repente levantou-se, casualmente, sorriu e disse, “Talvez eu experimentá-lo?”

Silêncio encheu a câmara lateral. Dumbfoundedly, todos começaram a Nie Li.

O que estava acontecendo?

Quem era esse garoto?

Houve alguém que ousou subir após longa Tianming, Mingyue Wushuang e Yan Yang?

“Só quem é esse cara? Ele deve ser um idiota que não sabe a altura do céu ou a profundidade da terra1 !.

“Eu sei quem ele é! Ele é o gênio número um da geração mais jovem da seita de penas divina!”

Mas mesmo que ele era o gênio número um entre a geração mais jovem, ele ainda estava sendo muito arrogante para tentar colocar sua própria intenção de Dao contra esses três!

Yan Yang, Mingyue Wushuang e longa Tianming olhavam na direção do Nie Li. Isso foi inesperado para eles. No entanto, observam calmamente como eles tentaram ver o que estava planejando Nie Li.

Ye Xuan olharam para Nie Li com desdém. ‘ Ele está apenas exibindo suas habilidades lamentáveis perante peritos! Mesmo se Nie Li tem alguma habilidade, ele deve já mostrou antes daqueles três. Assim, ninguém iria zombar dele. Mas ele na verdade quero ir atrás deles. Ele está pensando também altamente de si mesmo! Não importa quão bem ele faz, o público irá apenas manter comparando-o aos três!’

Esses pensamentos se passou pela cabeça do Ye Xuan. Nie Li provavelmente queria exibir suas habilidades na frente de Xiao Ning’er; foi provavelmente por que ele não podia recuar deste!

Ye Xuan olharam Xiao Ning’er. Ela não parece ter uma visão muito boa, realmente ter encontrado uma idiota. Mesmo se Nie Li estava a tentar competir com ele, ele deve encontrar pelo menos uma hora melhor.

Murong Yu zombou com desdém. Nie Li realmente achou que ele poderia desafiar pessoas de nível do Yan Yang? Ele foi grosseiramente superestimando suas próprias capacidades!

Li Xingyun sentou-se para o lado, encarando o Nie Li com espanto. Por que Nie Li optou por destacar agora? Li Xingyun sabia que Nie Li sempre teve uma razão por trás de suas ações. Ele não devia ir lá em cima só para humilhar a mesmo. Então o que ele estava planejando? Li Xingyun não podia ver através de Nie Li mais.

Gu Bei também estava atordoado por um breve momento. Claro, ele não acreditava que intenção de Dao de Nie Li poderia ultrapassar aqueles três. Então o que ele ia para cima?

No entanto, Xiao Ning’er, Lu Piao e Xiao Xue não chocaram um pouco. Eles estevecom com Nie Li há muito tempo e estavam bem cientes de que não faria fotos sem um objectivo. Portanto, eles não estavam preocupados com Li Nie se humilhar.

Por outro lado, longo Yuyin foi uma das pessoas que estavam olhando para Nie Li com espanto. Desde Nie Li começou a guiá-la, ela sentiu que o seu cultivo em Dao intenção era profundo e incomensuráveis. Mas mesmo assim, ela não pensou que Nie Li poderia ganhar contra esses três. Só há pouco tempo, ela tinha testemunhado sua força assustadora e profunda realização na intenção de Dao. Então por que Nie Li escolheu este momento? Uma intensa curiosidade levantou-se dentro do coração do Yuyin longo!

Nie Li Gu Bei deu um tapinha no ombro e disse, “relógio cuidadosamente com todo seu coração e sentir a intenção dentro. Vai ser uma grande ajuda para seu cultivo.”

“Sim”. Gu Bei assentiu em resposta, mesmo que sua expressão era ainda um pouco em branco.

Coração de Yuyin tempo ligeiramente sacudiu às palavras do Nie mentira como ela sentou-se ereto e ainda. Sua expressão ficou séria. Ela queria dar uma boa olhada que Nie Li ia fazer. Se foi algo que Gu Bei pode compreender, por que não ela?

Ye Xuan e Murong Yu, cheirei no sempre com desdém. Nie Li realmente se considera um mestre com essa maneira imprudente dele?

Li Xingyun olhou para Nie Li com espanto como as expectativas dele rosas.

Nie Li virou-se e caminhou para a frente com Xiao Ning’er e todos os outros atenção focada nele.

Cada par de olhos na câmara de lado estavam em Nie Li, incluindo os olhos do trio anterior. Eles não pude rir de si mesmos quando eles perceberam que Nie mentira não parecia mesmo ter chegado o Reino celestial do destino. Que tipo de entendimento para o Dao celestial poderia alguém do nível dele ter?

Qin Yue olhou para Nie Li com um sorriso doce. “Este irmão Junior parece bastante jovem. Mas já que você está disposto a nos mostrar suas habilidades, sua coragem é louvável! Nós não podemos ser demasiado exigente também.”

Uma explosão de riso veio baixo do palco. Era óbvio que Qin Yue estava tentando deixar Nie Li com uma rota para o retiro.

Nie Li não tive um único vestígio de medo do palco, como ele respondeu calmamente. “Antes, alguém escreveu a palavra ‘amor’. Estou sem talento, mas também posso oferecer para escrever uma palavra e fazer um tolo de mim.”

Uma expressão de compreensão cruzou o rosto do Ye Xuan. Nie Li definitivamente estava mirando nele! Idiota! Mesmo se Nie Li queria competir com ele, ele deve fazê-lo antes de Yan Yang e os outros dois. Não importa quão bom ele era. O fato de que ele estava indo atrás deles garantiu que ele iria ser ridicularizado.

Mesmo se Nie Li tinha a intenção de competir com Ye Xuan, em vez de três, que também foi um pensamento!

Nie Li digitalizados a multidão abaixo com um sorriso casual. “Esta palavra minha é um presente para aqueles que estão predestinados com isso!”

Todos dentro da câmara de lado trocaram olhares. Nie Li realmente achou de si mesmo para ser uma figura? Entre as pessoas reuniram-se nesta câmara de lado, que não era um gênio poderoso de uma das três principais seitas? Quem precisaria de orientação dele? A multidão estava esperando para rir da piada que foi Nie Li.

Nie Li aproximou-se da mesa, pegou a escova e começou a escrever.

Nem um único murmúrio de intenção Dao emanada do corpo do Nie Li. Ele era como uma pessoa comum, mas pelo menos poderia dizer que ele estava focando seus traços.

Todo mundo boquiaberto trocaram olhares.

O ponto deste evento não era mostrar suas habilidades de caligrafia. Foi para exibir compreensão para com a intenção de Dao! Nie Li não tinha a menor ondulação da aura como ele casualmente escreveu sua palavra. Não havia como sua palavra conteria qualquer intenção de Dao!

“Aquele cara é um idiota?”

“Estou realmente sem palavras. Onde um idiota veio?”

A multidão conversou entre si. No início, eles estavam preocupados de que suas percepções sobre Nie Li estavam realmente erradas. Mas agora que eles estavam se concentrando no Nie Li, ele estava ali pacificamente escrevendo sem qualquer intenção de Dao vindo dele. Nem mesmo a menor ondulação.

Ele realmente estava lá apenas para exibir suas habilidades de caligrafia? Ele estava tentando fazer uma piada?

Rosto de Murong Yu estava vermelho de segurando a risada dele. “O cérebro do puto deve ser empapado. Esta competição é sobre a percepção para com a intenção de Dao. O que está ele tentando realizar apenas por escrever uma palavra?”

Ye Xuan também levemente sorriu sem falar. Nie Li era de fato uma piada, muito inferior em comparação com Ye Xuan próprio!

Os outros na mesma mesa calmamente olhou para Murong Yu antes de voltar ao palco. Ninguém batida olho duas vezes em sua direção, Xiao Ning’er incluído. Todos queriam saber qual era a palavra do Nie Li. O que quis ele dizer com ‘esta palavra é destinada aqueles que estão predestinados com isso’?

Mesmo tempo Yuyin estava um pouco inquieto. Ela não conseguia segurar no coração dela como curiosidade constantemente pediu-lhe para dar uma olhada. Ele estava mesmo lá, só para mostrar suas habilidades de caligrafia? Ela sabia Nie Li bem o suficiente para entender o que ele faria algo assim, certo?

Quanto a Gu Bei, os olhos dele estavam colados em Nie Li no palco. Graças às palavras do Nie Li anteriormente, ele estava cheio de expectativas.

Qin Yue não podia suportar ver fazer Nie Li um tolo de si mesmo, então lembrou-lhe, “irmão Junior, neste evento, estamos competindo Dao intenção injetando nossa compreensão em caligrafia. Não apenas caligrafia habilidades!”

No entanto, Nie Li mesmo não levantar a cabeça. Sua expressão era séria e sua aura calma e até mesmo como seu pulso feito movimentos precisos. Golpe por golpe, um personagem complexo e antigo apareceu na página. Com um passado forte gancho da escova, que ele puxe para fora o papel e sorriu. “A minha palavra está completa!”

Qin Yue olhei a página e vi uma antiga palavra extremamente complicada. Embora ela nunca tinha visto antes, mas pela sua forma, a palavra era “espada”2. Em termos de competências de caligrafia, foi magnífico, composta por barras vigorosas e bem traçados, eretos e fortes. No entanto, foi apenas um simples “espada” que não continha nenhuma intenção Dao.

Qin Yue não pude deixar de tremer a cabeça com um suspiro. Originalmente pensou que Nie Li pode dar-lhe algumas surpresas.

Cérebro de Nie Li não pode ter ido na verdade empapado, certo? Ele realmente foi lá apenas para fazer um tolo de si mesmo?

No entanto, Qin Yue manteve suas maneiras, então ela ainda levantou a palavra e é exibido para o público. Qin Yue sentiu a situação bastante engraçada. O que havia para mostrar de qualquer forma? Habilidades de caligrafia simples?

Mesmo que Nie Li tinha completado a sua palavra, foi sem intenção de Dao. O que havia para que outros possam avaliar?

Os discípulos sentado abaixo trocaram olhares com os outros, um pouco sem palavras. Isto foi apenas ordinária caligrafia. Se não tinham qualquer autocontrole, eles já ia explodir em gargalhadas.

Quando Tianming longa vi essa palavra, o canto da sua boca se contorcer para cima. Ele pensava que um extraordinário gênio tinha aparecido entre os recém-chegados. Ele nunca pensou que esse “gênio” na verdade viria a ser um idiota. Em tal ocasião, Nie Li estava jogando cara da divina penas seita!

Tianming longo olhou para ele vez e, em seguida, virou-se sem uma segunda olhada.

Ye Xuan riam. “Eu acho que irmão Junior Nie Li deve ser confuso! Eu admito que minhas habilidades de caligrafia não não tão boas quanto a dele, mas o que é o uso da caligrafia só?” Ye Xuan palavras continham apenas zombaria.

“Até mesmo Senior irmão Ye Xuan admite a derrota. Habilidades de caligrafia do irmão Junior Nie Li realmente atingiram um alto nível!” Murong Yu riu alto. Em seu coração, ele era um insulto Nie Li. O que é um idiota!

Yuyin longa estudou atentamente a palavra na mão do Qin Yue, mas não importa como ela observou, parecia uma palavra comum para ela. Ela não poderia ajudar sulcos suas sobrancelhas. Palavra do Nie Li realmente não teve qualquer intenção de Dao?

Os olhos de Gu Bei foram fixados sobre essa palavra. Suas sobrancelhas eram aprisionadas juntos.

A maioria dos discípulos estava discutindo entre si, zombando Nie Li por ser ridículo.

Nie Li calmamente varreu um olho sobre a multidão. Com base na expressão de todos, eles foram todos olhar para ele. No entanto, Nie Li especial atenção a expressão de Yan Yang e Mingyue Wushuang.

Mingyue Wushuang não era mais tão calma e tranquila como ela tinha sido. Suas sobrancelhas estavam trancadas juntas, como se ela estava a ponderar sobre uma questão extremamente difícil.

Os olhos do Yan Yang brilhou com vestígios de espanto, admiração e confusão. Suas sobrancelhas momentaneamente bloqueado, então suavizados e fechado outra vez.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *