Prévia / Capítulo 305 – Seita Skyblaze

Ye Xuan não sei porque, mas seu coração não conseguia parar batendo descontroladamente quando ele viu Xiao Ning’er sorriso.

De longe, os olhos do Nie Li também encontraram Xiao Ning’er e Xiao Xue. Xiao Ning’er parecia ter crescido mais bonito!

Enquanto Xiao Ning’er caminhava em direção Nie Li, ela ampliou seu passo para cobrir a distância de três passos em apenas dois.

“Ning’er!” Nie Li casualmente sorriu. Passaram-se vários meses desde que eles se separaram, e o coração do Nie Li ela perdeu muito também.

Os olhos de Xiao Ning’er cintilou com lágrimas. De repente, ela deu vários passos enormes e mergulhou no abraço do Nie Li. Banhado pela sua aura, ela se sentiu tranquilo e à vontade.

Nie Li ficou surpreso, mas rapidamente recuperado e acariciou-lhe sobre os ombros. Ele pediu concernedly, “tem alguém na seita nota celestial intimidado você? Se alguém tem intimidado com você, eu vou cuidar deles para você! ”

“Não”. Xiao Ning’er limpou as lágrimas do rosto dela como ela levantou a cabeça para Nie Li. Todo esse tempo, enquanto ela estava na seita de observação Celeste, ela muitas vezes pensado Nie Li. Agora que ele finalmente estava antes dela, seu coração estava extremamente feliz! ‘ Como é que vocês estão fazendo na seita de penas divina?’

“Muito bom”. Nie Li casualmente sorriu. Ele não sabia como colocá-lo, tanto o bem e o mal. Para ele, que tinha experimentado tanto a vida e a morte de sua existência anterior, todos os eventos da seita de penas divina só podem ser considerados insignificante questões.

Xiao Ning’er parecia absolutamente encantadora e linda em seu vestido branco. Todos os espectadores da Câmara lado sentiram ciúmes como eles assistiram o par.

Nie Li e Xiao Ning’er conversaram como se ninguém mais estava presente. Eles não tinha percebido que a atenção de todos foi direcionada para eles.

“Quem é esse jovem?”

“Você não sabe? Isso é o gênio mais deslumbrante entre os recém-chegados. Ele conseguiu treinar longos Yuyin em obediência!”

“Então é ele!”

Desde o início, Xiao Ning’er já tinha atraído olhares de muitas pessoas. Ela era uma deusa quem ninguém se atrevia a aproximar-se. Mas agora, todos perceberam que ela já existia! Na verdade, ela foi levada por Nie Li!

Estranhas expressões cruzaram os rostos de todos no salão.

Yuyin longa ficou de longe, assistindo Xiao Ning’er. Ela teve que admitir a que Xiao Ning’er elegância e beleza se fez inferior. Quem era ela para Nie Li? Yuyin tempo não sei porque, mas ela não poderia ajudar o sentimento frustrado como ela segurou seu copo de vinho e acidentado-lo de uma só vez.

Li Xingyun sorriu apenas levemente na cena da crime. Nie Li tinha feito muitas transações de negócio secreto com ele, que grandemente fortalecido sua própria facção. Ele estava começando a ver esta cooperação com Nie Li com cada vez mais importância. Desde que Nie Li era tão capaz, claro não seria estranho ele ter algumas belezas ao seu lado.

Quando Murong Yu viu que era na verdade Nie Li, seus olhos estreitaram e emitida arrepiantes raios de luz. Ele nunca pensou que ele iria encontrar Nie Li aqui. ‘Inimigos de viagem em um caminho estreito’ de fato. Em um evento como este, ele não poderia intimidar Nie Li, mesmo que ele quisesse. Quando ele ouviu que Xiao Ning’er era do mundo minúsculo, ele tinha algumas suposições. No entanto, ele nunca pensou que Xiao Ning’er na verdade viria a ser a mulher do Nie Li.

Ye Xuan não pude sorrir amargamente quando ele viu Xiao Ning’er mergulhar no abraço do Nie Li. Não admira que Xiao Ning’er nem olhou duas vezes para ele enquanto viajavam aqui. Descobriu-se que seu coração já pertencia a outra pessoa.

Murong Yu sorriu Ye Xuan. “Senior irmão Ye Xuan, parece que este Xiao Ning’er já tem dono.”

Ye Xuan suspiraram. “Como é o caso, então eu vou esquecer.” Embora ele adorava Xiao Ning’er, ele não era tão completamente apaixonado que ele simplesmente tinha que tê-la. Desde que ela já tinha outra pessoa em seu coração, a única coisa que ele poderia fazer era desistir.

Murong Yu sorriu. “Irmão Ye que Xuan parece faltar alguma visão positiva. Ainda que Nie Li não sequer atingiu o Reino celestial do destino. Ele também não tem quaisquer antecedentes familiares. A única coisa que ele pode fazer é confiar em suas palavras para persuadir meninas ingênuas. Irmão Ye Xuan vai para trás?”

Palavras de Murong Yu despertou interesse do Ye Xuan. “Oh? Ele mesmo ainda não atingiu o Reino celestial do destino?” Como poderia tal uma juventude conseguiram fazer uma garota como Xiao Ning’er cair no amor com ele?

Que a juventude era obviamente inadequada para ela!

Nie Li pude sentir estranhos brilhos do povo em torno dele, mas ele não foi incomodado por eles. Em seus olhos, eles não eram nada mais do que o transeunte.

Nie Li atiradas num ápice para lado, viu Xiao Xue já repreendendo Piao de Lu. Ele não podia ajudar sorrindo na cena da crime. Então reuniram-se os dois namorados.

Nie Li fez as apresentações. “Este é meu amigo, Gu Bei”.

“Prazer em conhecê-lo, cunhada,” Gu Bei riu.

O rosto de Xiao Ning’er liberado às palavras de Gu Bei. Ela levantou a cabeça e snuck um relance Nie Li, enquanto as bochechas dela cozida. No entanto, ela não corrigi-lo, ela respondeu, “É um prazer conhecê-lo, também.”

De repente, uma realização ocorreu-Gu Bei. Parece que deve ser mais ou menos isso.

O grupo caminhou até uma mesa vazia em um canto da câmara e sentou-se.

Nie Li olhou Ning’er e calmamente perguntou, “Rua não veio com você?”

“Ela está cultivando atualmente em campos de treino do segredo da seita a nota celestial. Eu não consegui contatá-la antes de virmos para aqui,”explicou Xiao Ning’er.

“Oh”. Nie Li assentiu com a cabeça quando ele olhou para longe, se perguntando que tipo de campos de treinamento secreto eram e como a rua estava fazendo.

De repente, Li Xingyun caminhou até eles. Ele olhou para Nie Li e perguntou: “Posso me sentar aqui?”

“Claro,” Nie Li sorriu.

Gu Bei e Li Xingyun trocaram olhares com suas saudações. Embora Gu Bei e Li Xingyun tinha ouvido falar um do outro antes, eles raramente interagiam. Esta foi sua primeira reunião de tempo através de Nie Li.

“Podemos sentar aqui também?” Ye Xuan e Murong Yu andou como eles apontaram para as duas cadeiras vazias ao lado de Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er não pude sulcos suas sobrancelhas um pouco com a visão de Xuan Ye. Sobre a viagem aqui, Ye Xuan Fiquei tentando falar com ela, enquanto ela não prestei muita atenção ele. Ela era inteligente demais para não perceber as intenções dele. No entanto, este Ye Xuan ainda tinha boas maneiras; Ele foi refinado e cortês. Portanto, Ning’er não tivesse qualquer má vontade em relação a ele. Foi só depois de Xuan Ye apareceu de repente e tratou de se sentar ao lado dela que ela ficou preocupada que Nie Li pode entender mal.

“Esse lugar é meu!” Xiao Xue, prontamente, sentou-se ao lado de Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er não pude dar Xiao Xue um olhar de agradecimento. Xiao Xue retornado o sorriso. Ao longo desta viagem, ela entende o coração de Xiao Ning’er a mais.

“Bem, então eu vou ficar aqui.” Ye Xuan em pausa por um momento e, em seguida, sentou-se com Murong Yu no extremo oposto da tabela.

Entretanto, como Gu Bei estava prestes a se sentar ao lado de Nie Li, Yuyin tempo sentou-se primeiro. Gu Bei estava atordoado por um momento e, em seguida, sorriu amargamente. Parece que ele teve de encontrar um lugar diferente para se sentar. Yuyin longa era uma tigresa famosa, então, claro, ele não queria provocá-la sobre um assunto tão pequeno.

A câmara de lado toda apressada como discípulos das três seitas conversaram e trocaram ideias para o Dao marciais. Naturalmente, também haveria alguns confrontos chateados. Depois Nie Li e seu grupo sentado-se, as pessoas pararam de prestar atenção a eles.

Xiao Ning’er olhou longa Yuyin, que se sentou ao lado de Nie Li e quis saber quem era essa garota.

Ye Xuan levantou uma taça de vinho com uma disposição graciosa e bem-educado. “Durante o banquete de hoje, os chefes das três seitas permitiram-nos conhecer um ao outro. Assim nós podemos cuidar um do outro no futuro, quando finalmente saímos para o mundo exterior. Eu, Ye Xuan, brindar a primeira Copa para todos. Agora que já nos conhecemos, somos todos amigos!”

No entanto, todos só oferecidas Ye Xuan um olhar superficial, então continuaram suas próprias conversas. Ninguém se preocupou sobre ele, deixando-o em uma situação bastante embaraçosa.

Nesta mesa, ninguém considerado Ye Xuan realmente altamente, fosse Li Xingyun, Yuyin longo ou Gu Bei. Nie Li continuava falando com Xiao Ning’er e ainda não tinha tido tempo para trocar Saudações com Ye Xuan. Quem era aquele cara, afinal?

Quanto a Xiao Xue e Lu Piao, os dois estavam fazendo um barulho como um par de recém-casados.

O canto da boca de Murong Yu enrolado em um sorriso quase imperceptível. O que ele queria ver era que um conflito entre Ye Xuan e Nie Li. Murong Yu levantou sua taça para Nie Li. “volta lá, nas ruínas medonhas, não sabia quem era o irmão Junior Nie Li. Hoje, peço desculpas por qualquer ofensa que possa ter causado para Junior irmão!”

Nie Li estreitou os olhos nas palavras de Murong Yu. Nie Li não havia mencionado seu encontro nas ruínas medonho, e ele certamente não esperava Murong Yu para trazê-lo primeiro. Nie Li olhou para o sorriso de Murong Yu. Como foi um pedido de desculpas? Obviamente, isso foi feito para provocá-lo!

Tampouco a expressão Lu Piao nem Gu Bei parecia bom. Eles estavam bem conscientes do que tinha acontecido nas ruínas medonho.

No entanto, Nie Li manteve-se calma e Serena. Naturalmente não se deixava ser tão facilmente enfurecido. “O irmão Senior Murong deve estar brincando. Como um sénior 5-destino, você só me deu umas dicas que eu precisava. Espero encontrá-lo novamente, em algum momento, nas ruínas medonho!” Da próxima vez que Nie Li entrou nas ruínas medonho, definitivamente ele desafiaria Murong Yu!

Expressão de Murong Yu-se frio como ele sorriu. “Claro, eu vou recebê-lo a qualquer momento.” Nie Li queria outra surra?

Nesse ponto, Li Xingyun ociosamente interrompeu da penumbra. “Murong Yu, já desafiou-me tantas vezes, mas sempre pegar leve com você. Caso contrário, quem sabe quantas vezes teria que desperdicei você já? Ainda se lembra o que aconteceu da última vez? Falei para pira-te longe de mim. Parece que sua memória não funciona muito bem! Pensar que você realmente apareceria antes de mim outra vez! ”

Voz de Murong Yu ficou um pouco lento. Nie Li foi o mais forte do ano novo, Murong Yu foi o mais forte do ano anterior, e Li Xingyun era o mais forte desde o ano anterior. Murong Yu tinha desafiado Li Xingyun muitas vezes, mas ainda não consegui ganhar. Murong Yu poderia usar palavras para zombar Nie Li, mas na frente Li Xingyun, ele nem sequer conseguiu levantar a cabeça.

Ye Xuan sorriu, “deve ser irmão Xingyun. Ouvi meu pai falar muitas vezes de você. Nosso clã Ye da seita de Skyblaze e sua família chamas cinza da seita de penas divino poderiam ser chamado amigos de longa data.”

Coração de Li Xingyun tremeu ao ouvir as palavras do Ye Xuan. Então isso foi alguém do clã Ye da seita de Skyblaze. Dentro da seita Skyblaze, Ye clã foi definitivamente uma figura enorme que exercia sessenta por cento do poder.

Li Xingyun bateu os dedos na superfície da mesa e, em seguida, levemente perguntou, “Posso perguntar, como devo tratá-la?”

“Ye Xuan.” Ye Xuan orgulhosamente anunciada.

Para isso, Li Xingyun compreendeu a situação ainda mais claramente. Ele tinha ouvido um ou dois sobre o clã Ye em um ponto ou outro. Este Ye Xuan foi um dos descendentes diretos e realizado um status que nem sequer Li Xingyun poderia comparar com. Desde que eram atualmente em território da seita de penas divina, claro, Li Xingyun temeria Ye Xuan. No entanto, ele não seria capaz de suprimir a ele também.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *