Prévia / Capítulo 298 – Mestre e Discípulo

Nie Li retornou para seu pátio e continuou refinando os espíritos demônio de taxa de crescimento de nível de Deus como uma louca.

Após ter absorvido a energia restante dos espíritos do demônio, a taxa de sucesso do pote de demônio o pesadelo parecia ter aumentado ligeiramente. Os espíritos de sessenta mil demônios, Nie Li produzido quase cem espíritos de demônios nível de Deus.

Nie Li chegou no pátio de Gu Bei sozinho e entregue os espíritos de demônios nível de Deus. Gu Bei ia ajudar Nie Li a vendê-los para os primos dele antes que ele saiu para adquirir os espíritos de demônio dragão linhagem para ele.

Nie Li saiu do pátio de Gu Bei, ativou os vazio-forma várias vezes para evitar olhares indiscretos e mudou-se de acordo com as suas memórias.

Ele seguiu um caminho torto que estendia à distância, passou por um pedaço de floresta densa e chegou a um vale tranquilo.

Flores de pêssego floresceram ricamente, fazendo a cena aparecem como uma utopia.

Era exatamente o mesmo que a cena das recordações.

Era um vale tranquilo com um pequeno riacho que escorreu através de. Cenas pertencentes à sua vida anterior apareceram em sua mente.

——

“Mestre, disseste-me para alcançar o estado ‘virtuosa como a água, para a água não competir’. Mas como para conseguir isso? Eu nasci em um lugar chamado cidade de glória e todos meus familiares, amigos e até meu amante foram mortos. Devo ir para meus inimigos e diga-lhes para ser virtuoso como água? Só acredito em ‘olho por olho’. Dada a menor chance, eu mataria cada um deles!”

Seu mestre tinha apenas olhou para ele e sorriu, “Discípulo teimoso que não poderia ser iluminado.”

“Não é que eu não poderia ser iluminado. Todo mundo na seita de penas divina te olha com desdém. Se eu fosse forte o suficiente, eu faria todos eles ajoelhar antes de você, como vingança. O que está errado com isso?”

O mestre olhou para o céu sem fim. “Neste mundo, amargas lutas são constantes. Em um instante, tudo se tornará história. No entanto, água pode fluir infinitamente, nutrindo todas as coisas vivas.”

——

Mesmo agora, Nie Li ainda não conseguia entender as palavras de seu mestre. Ainda em vida, ele apenas estava seguindo uma regra: vingança por vingança, olho por olho. Mesmo depois que o perigo para a cidade de glória tinha sido tratado, havia ainda mais vingança que ele teve ainda a procurar. O Demon Lord e o Imperador Sage ainda não estão mortos.

Enquanto seus inimigos não foram eliminados, Nie Li nunca seria capaz de encontrar a paz. Não para nem um momento, nem mesmo durante o sono.

Ele ia corrigir o Demon Lord e sábio imperador com um coração de misericórdia? O que achei um absurdo.

No entanto, o seu mestre tinha sido verdadeiramente gentil com ele.

Nie Li continuou a andar como ele lembrou tudo de sua vida anterior. Os olhos dele não podiam ajudar se enchendo de lágrimas. Seu mestre era uma pessoa gentil, alguém que Nie Li tinha respeitado mais. Mas como dizem, ‘bonzinho morre coitadinho’; seu mestre não tivesse vivido por muito tempo. Naquela época, quando seu mestre morreu, a única coisa que Nie Li queria fazer era matar todos na seita divina de penas.

Mas, ele não foi contra a vontade do seu dono. Ele não massacre a seita de penas divina; em vez disso, ele só causou um tumulto enorme e derrotar todos os peritos da seita divina de penas no chão.

Mesmo assim, seu mestre nunca voltaria à vida.

Mas agora, ele estava nesta nova vida. Tudo na frente dele era tão familiar.

Ele acelerou seus passos em direção a cabana de palha e bateu na porta.

Soou uma voz familiar e agradável, “Entrar”.

Nie Li caminhou em como ele viu seu mestre sentado no chão. A expressão dela estava tão calma, sem a menor ondulação. Ela exalava um sentimento etéreo, como se ela realmente não existia. Nie Li olhou para seu mestre e senti uma sensação ilusória e irreal, como se ela desaparecia no segundo seguinte.

Ying Yueru abriu os olhos e um sorriso fraco atravessou o rosto dela. Ela disse, “Então é você? Sente-se.”

Nie Li vagamente senti que este Ying Yueru diante dele era aquela mesma exata da sua vida anterior. Seu coração estava cheio de confusão como ele se sentou diante dela.

Os dois trocaram olhares como Nie Li tentou descobrir por onde começar. Permaneceu em silêncio sentado como ele olhou para seu mestre. Ele estava satisfeito com isto.

Olhos claros de Ying Yueru olharam para Nie Li e sorriu levemente. “Agora, direi algumas coisas. Não me pergunte por que ou como. Existem algumas coisas que você simplesmente não deveria saber. Mesmo que você pediu, não diria. Se você precisa saber, então eu vou te dizer, mesmo que você não pergunta!”

Nie Li sorriu para as palavras de Ying Yueru. “Então por que irmã Ying quer me dizer?” Nie Li lembrei o passado novamente. Naquela época, houve várias ocasiões quando ele chamou seu mestre ‘Irmã’. Ele tinha acabou com um galo enorme na cabeça cada vez.

Ying Yueru sorriu e bateu-lhe na cabeça. “Unfilial discípulo! Como ousa me chamar ‘Irmã Ying’. Você não mostrar o devido respeito para com seu mestre.” No entanto, ela não poderia ajudar o sorriso no rosto.

Nie Li estava atordoado por um instante e olhou para Ying Yueru em estado de choque. As palavras ‘discípulo unfilial’ enviaram sua memória de volta para sua vida anterior. Nie Li senti um forte desejo de chorar com a familiaridade e proximidade.

Em sua vida anterior, ele tinha experimentado tanta tristeza. No final, ele foi deixado tudo sozinho. O coração que tinha sido atormentado agora tinha sido curado ligeiramente sob o olhar do seu mestre.

Ying Yueru sorriu. “Acha estranho que eu sei destas coisas. É o resultado da [adivinhação do céu] técnica que me permite ver através de todas as ilusões e calcular o destino. No entanto, no cálculo de tudo isto, esgotei cinquenta anos de minha vida.”

Coração do Nie Li estava aflito como ele olhou para Ying Yueru. “Por que você gastaria 50 anos só para calcular isso? Você poderia ter perguntado eu teria te contado tudo! ”

Ying Yueru revelou um lindo sorriso. “Não seria tão clara a menos que eu calculei isso para mim. Você está dentro da situação. Através de meus cálculos, eu estou vendo isso como uma terceira pessoa.” Sua voz era etérea e pacífica como ela continuou, “não há necessidade de dizer alguma coisa. De acordo com meus cálculos, você vai competir pela posição do mestre a seita da seita de penas divina.”

Seu mestre foi realmente como um Deus imortal, ter visto através das ambições dentro de seu coração. Desde que ele tinha chegado a seita de penas divina, Nie Li tinha mirado para a posição do mestre da seita. Foi a única maneira de garantir que ninguém jamais prejudicaria seu mestre novamente.

Além de obter recursos cultivando, Nie Li tinha outros motivos para exibir seu talento chocante. Ele não tinha tempo para esperar. Ele precisava começar a planejar agora.

Tanto quanto os outros estavam preocupados, se tornando o mestre de seita da seita de penas divino já estava maior realização de uma vida inteira. No entanto, a Nie Li, foi apenas o primeiro passo para o plano dele.

Ying Yueru sorriu para Nie Li. “se você quer se tornar o mestre da seita, eu tenho uma recomendação para você. Ela pode tornar-se seu assessor maior.” Na verdade, coração de Ying Yueru também tinha sido mudada. Desde que ela tinha realizado esse cálculo, ela de repente encontrou-se com um discípulo que estava profundamente ligado à sua vida anterior. No entanto, ela ainda pertencia a esta vida e não podia se acostumar com a ideia de ter um discípulo. Ela achou a experiência extremamente profundo.

“Quem?”

Ying Yueru olhou-o profundamente. “Meu Junior irmã, Yuyin longo.”

Nie Li recusou imediatamente. “Ninguém além dela. Toda vez que eu a vejo, intenção assassina vazamento do meu coração.”

“Há uma razão por que ela e a família de Dragonseal forçaram minha morte na vida anterior. Nos olhos dela, eu sou aquele que matou seu mestre. E é a verdade; Fui eu quem matou o nosso mestre.” Ying Yueru fitou a distância como ela suspirou. “A causa e o efeito deste mundo são profundas, não posso explicar isso para você em tão pouco tempo. Você odeia ela, ela me odeia, e este ódio tornou-se um nó apertado. Só você pode ajudar a resolver o ódio que ela tem para mim.”

Nas palavras de Ying Yueru, Nie Li recordou várias coisas do passado e finalmente começou a entender por que Yuyin tempo queria a morte do seu mestre. No entanto, dizendo-lhe para abaixar seu ódio em tão pouco tempo curto era ainda impossível para ele. Afinal, ele pessoalmente tinha testemunhado a morte de Ying Yueru e tinha pessoalmente visto como arrogante Yuyin longo. Com esse tipo de mentalidade, coração de Nie Li cheio de ira, toda vez que ele pensava nela. Agora que ele sabia, ele queria colocá-lo para baixo, mas havia algumas coisas que ele não podia ajudar.

“Se você quer que ela Largue seu ódio por mim, você terá que abaixar seu ódio por ela primeiro.” Ying Yueru disse como ela olhou para Nie Li, “Este é o ‘virtuoso como água’ que eu falei de. Mesmo depois de experimentar duas vidas, você é ainda não está disposto a colocá-lo para baixo?”

Nie Li ainda queria dizer uma coisa. “Mas…”

Voz de Ying Yueru era tão reconfortante como água de nascente como ele acalmou o coração de Nie Li. “Eu não estou à espera de alcançar o estado ‘virtuoso como água’. No entanto, o longo Yuyin já não pode ameaçar-me, então por que não larga seu ódio? ”

“Eu….” Nie Li pensei em um pouco e finalmente assentiu com a cabeça. “Tudo bem”.

Então descobriu-se que o Yuyin longo e seu mestre eram colegas discípulos. Nie Li pensei que as coisas de novo. Seu mestre foi vastamente conhecedor e pode-se calcular os destinos; Portanto, ela deve ter uma razão para pedir-lhe para fazer isto. Tanto na sua vida anterior e atual, Nie Li tinham fé absoluta nas palavras de seu mestre.

Ying Yueru sorriu ironicamente. “O [adivinhação do céu] técnica esgota uma parte do meu tempo de vida para cada adivinhação. Se você quer viver mais, não faça tantas perguntas.”

“Sim”. Mente do Nie Li ficou branco como ele olhou para o seu sorriso. Em sua vida anterior, Ying Yueru não sorria muito. Mas lembrou-se que o atual Ying Yueru era ainda apenas um dezesseis ou garota de dezessete anos de idade. Não importa como desafiam a céu… ela era, ela era ainda apenas uma jovem.

Ying Yueru olhou para Nie Li e disse, “uma vez que você sair daqui, você não deve voltar por um tempo. Você atraiu muita atenção ao vir para cá.” Desde que ela apresentou sua adivinhação, ela já não sabia como agir perto Nie Li. Afinal, ela era ainda apenas um dezesseis ou garota de dezessete anos de idade. Me senti estranho de repente ter um discípulo como Nie Li.

Nie Li vagamente suspeita que seu mestre sabia mais do que estava falando; no entanto, desde que ela já tinha dito tanta coisa, ele não queria saber mais.

Ele se sentiu à vontade, agora que ele tinha visto seu mestre vivem pacificamente. Em seu coração, ele entendeu que seria melhor se ele veio para cá como menos possível. Afinal, ele foi pego em uma banheira de hidromassagem; seria melhor para não perturbar a vida do seu mestre.

Uma determinada expressão piscou através dos olhos do Nie Li. “Nesse caso, aguarde até que eu me tornar mestre da seita da seita de penas divina!” Só por se tornar o mestre da seita, ele poderia proteger seu mestre.

Nie Li ligeiramente enrolado as costas, em seguida, levantou-se e saiu.

Ying Yueru assistiu a silhueta do Nie Li seu coração suspirou suavemente. Ela provavelmente não vai ser capaz de esperar até Nie Li tornou-se mestre de seita. Ela viu-o desaparecer pela porta antes que ela desviou o olhar.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *