Prévia / Capítulo 284 – Bloqueado

A dor no corpo de long Yuyin era secundária as Palavras de Nie Li foram afiadas como lâminas que esculpiram a dor diretamente no coração dela.

Essa foi a maior humilhação!

Ela era realmente tão vil aos olhos dos outros? long Yuyin levantou a cabeça e olhou para os alunos nas proximidades, que imediatamente baixaram suas cabeças quando eles perceberam que ela olhava.

Então, aos olhos dos outros, ela era exatamente aquela mulher venenosa que Nie Li tinha descrito!

Do ponto de vista de Long Yuyin, ela só queria ser mais forte do que qualquer outra pessoa.

Então descobriu que ela era o lixo que atraia o ódio dos outros!

Os olhos dela estavam cintilantes com lágrimas. Embora ela fosse arrogante, ela não facilmente bateria ou mataria alguém. Ela nunca quis matar Nie Li com suas três chicotadas; na verdade, era impossível. Ela só queria dar-lhe uma lição, então por que Nie Li chamou-a de pessoa venenosa?

A terceira chicotada foi a mais pesada e mais impiedosa. Nie Li disse que ele fez por seu mestre, mas ela nem sabia quem era seu mestre!

O coração de Long Yuyin estava cheio de queixas. Ela virou a cabeça para ele, como seus olhos piscaram com lágrimas, com os dentes cerrados disse, “Nie Li, Te odeio!”

Após terminar as palavras dela, long Yuyin limpou as lágrimas dos seus olhos e rapidamente correu pelas escadas abaixo.

Nie Li franziu as sobrancelhas enquanto observava a figura de Long Yuyin desaparecer através da entrada do recinto Sagrado de almas. Assim, parece que Long Yuyin definitivamente não deixaria as coisas como estavam. No entanto, não havia nada que ele devesse ter medo, independentemente de métodos que ela inventasse. Afinal, Long Yuyin tinha causou a morte de seu mestre, então, nesta vida, que poderia ser considerada servir a justiça.

Se Long Yuyin deixasse as coisas como estavam, então, Nie Li decidiu que também iria esquecê-lo e cessar de perseguir o rancor de sua vida anterior. No entanto, se ela ainda queria lutar com ele, então ele a ensinaria outra lição.

Xiao Yu olhou para Nie Li com uma expressão confusa. Ele continuou sentindo que a Li Nie de hoje foi um pouco estranho. Apesar de long Yuyin fosse arrogante, não seria ainda ao ponto de que isso se justificasse uma grande reação de Nie Li. Ele deve ser alguém que pudesse conter sua raiva.

Além disso, Nie Li tinha dito que o terceiro chicote era para seu mestre. Mas quem era este mestre de que Nie Li tinha falado? Poderia ser seu pai adotivo? Mas seu pai adotivo não tem rancor com long Yuyin!

Lu Piao também assistiu long Yuyin saindo, em seguida, afastou o olhar dele e deu Nie Li um polegar para cima. Assistir o Nie Li dar aquela garota três chicotadas simplesmente sentiu grande para o resto deles! Até mesmo Lu Piao não suportava aquele orgulho e arrogância dela.

Agora que o show tinha terminado, todos decidiram retomar a cultivar. Aqueles classificados dentro do top dez podem permanecer no recinto da alma de Saint por três dias; Naturalmente, Nie Li não desperdiçaria um tempo tão precioso. Assim, ele se concentrou na formação e cultivou.

Família Dragonseal , pátio do long Yuyin

Long Yuyin sentou-se ao lado da cama, segurando uma garrafa de bálsamo medicinal. Ela derramou o medicamento e lentamente aplicou nos ferimentos. Havia claros ferimentos no rosto, no peito e várias outras partes do corpo dela. Embora ela possuísse a linhagem de sangue de dragão, as chicotadas de Nie li fizeram-na sentir seu corpo sendo cortado, deixando-a sentir a queimação e dor.

Agora, ela já tinha trocado suas roupas rasgadas e colocou um conjunto de seda que vagamente delineava sua figura voluptuosa. Quando ela aplicou o medicamento no peito dela, ela não poderia deixar de gemer de dor.

Quando ela pensou nos lugares onde o chicote de Nie Li tinha tocado, ela se sentiu extremamente humilhada. Ele foi a primeira pessoa que tinha se atrevido a fazer isso com ela!

A mão direita firmemente agarrada ao chicote como ela recordou a expressão de repugnância de Nie Li. Era como se todo o seu corpo estivesse podre, que até mesmo um simples olhar pode ser considerado muito para suportar. Tal expressão de desprezo encheu seu coração com raiva.

Ela apertou os dentes e limpou as lágrimas da cara dela enquanto aplicava a pomada medicinal em seu traseiro(Foi o sentido que foi passado em inglês).

“En”. Long Yuyin não pode evitar quando saiu outro gemido de dor penetrante.

A pomada medicinal permeava suas feridas, e depois de um período de tempo tinha passado, ela sentiu-se um pouco melhor. Agora, este tipo de dor quente e ardente foi gravado profundamente em suas memórias. Aconteça o que acontecer, ela vai sempre se lembrar de que Nie Li foi a primeira e a única pessoa que já tinha batido ela.

Ela pegou um conjunto de roupas violetas e se vestiu com elas. Envolto em um pano violeta, sua figura hipnotizante e seu lindo rosto daria aos outros um temperamento encantador. Exceto que havia uma ferida no rosto que ainda tinha a desvanecer-se.

Ela olhou para o espelho que foi colocado a alguma distância. Embora ela nunca tivesse presado muita atenção à sua própria aparência, era, sem dúvida, muito bonita. Se não fosse por seu caráter autoritário, poderia ter uma longa linha de jovens pretendentes a pedir a mão dela.

No entanto, o ferimento em seu rosto não podia ser coberto.

Ela recordou as palavras que Nie Li tinha dito mais cedo. Não importa o exterior como bonito era, ainda seria impossível encobrir a feiura em seu coração. Ela pegou um objeto e jogou no espelho. Com um som estilhaçado, o espelho se quebrou em pedaços.

Long Yuyin senti-se tão indignada que ela queria chorar. Desde que ela era jovem, esta foi à primeira vez que ela tinha sido tão injustiçada.

Logo depois que ela tinha acabado de se trocar, ela saiu do quarto e Hu Yong correu.

Hu Yong instantaneamente foi enfurecido ao ver a ferida no rosto. “Ying’er, o que há de errado com você? Ouvi dizer que você foi espancados? Quem foi? Eu vou exterminar seu clã inteiro!”

Em suas palavras, long Yuyin ficou atordoado por um momento. Não muito tempo atrás, tais palavras parecia absolutamente normais para ela. Quem se atrevesse a prejudicá-la definitivamente iria ter seu clã inteiro exterminado por ela. No passado, ela acreditava que tais coisas fossem absolutamente normais.

Mas naquele momento, os insultos de Nie Li ecoaram nos ouvidos. “… bater e matar como quiser, tratando de vidas como a grama… para uma mulher como você, chamando você de vil já é considerado luz!”

De repente, uma profunda repugnância levantou-se nela nas palavras de Hu Yong.

“Hu Yong, não se meta!” Ela jogou um olhar frio sobre Hu Yong como ela continuou, “Eu vou voltar a cultivar. Caia fora!”

“Ying’er, alguém bateu em você e você não vai se vingar? Eu vou te ajudar na vingança!” Hu Yong disse imediatamente.

Ela jogou um olhar Hu Yong, como ela disse friamente, “vingança? Mesmo eu não posso igualar-me como sua oponente. Como vai se vingar?”

Hu Yong disse em uma voz solene, “Vou enviar os especialistas da minha família para se vingar por você!”.

Long Yuyin jogou um brilho furioso. “Recebendo ajuda de especialistas da sua família, sempre que você bate uma parede. Você é um lixo? Sua família à parte é só lixo! Será que os problemas que eu, Long Yuyin , sou incapaz de manipular podem ser resolvidos por um pedaço de lixo como você?”

Hu Yong foi sufocada pelas palavras de Long Yuyin. Ele pausou por um breve momento antes de dizer em uma voz fraca, “Yin’er, a família da outra parte realmente seria tão poderosa? É a família de chamas cinza? Ou o clã de Gu?”

Como ela olhou Hu Yong, um profundo ódio levantou-se no coração do Long Yuyin. Agora, ela estava começando a entender por que ela tinha sido detestada por outros. Em outro ponto de vista, ela era o membro de uma proeminente família que tinha uma oferta sem fundo de recursos para cultivar. No momento em que ela ganhou uma conquista no cultivo, ela iria zombar as origens dos outros espancando e assassinando, como ela desejasse.

Aos olhos dos outros, suas realizações hoje tinham tudo sido adquiridas por depender de recursos da família dela. Havia um pequeno link para ela mesma.

“Não quero vê-lo. Caia fora!” Long Yuyin repreendendo.

Quando ele viu que Long Yuyin iria pirar, Hu Yong encolheu-se e recuou para longe.

Só depois de ver Hu Yong retirar-se o coração de Long Yuyin lentamente acalmaou novamente.

Ela pensou sobre como Nie Li olhou para ela de cima. Ela pensou sobre as coisas que ela tinha feito no passado. Ela sempre tinha pensado que tais palavras seria ditas por parte dela; que foi, até que Li Nie chicoteou-a para baixo. Agora, ela refletiu sobre suas palavras e ações.

“Aconteça o que acontecer, eu irei definitivamente superar você. A ofensa (vexame) que eu senti hoje, vou definitivamente devolvê-la para você!” Long Yuyin prontamente sentou-se e começou a cultivar a energia celestial.

Surtos de energia celestial majestosa entraram em seu corpo. Long Yuyin sentiu que de alguma forma, sua velocidade de cultivo era agora muito mais rápida do que era no passado.

“Virtuosa como a água, pois água não compete…” long Yuyin recordou as palavras de adivinhação vieram a tona e finalmente adquiriu um algum discernimento.

Saint soul grounds

Nie Li continuou a cultivar como ele se comunicasse com o céu e a terra, agora apenas a um passo de totalmente formar sua primeira alma de destino.

Um dia, dois dias…

Dois dias depois, Nie Li percebeu que ele já tinha atingido a porta do Reino de destino celestial. No entanto, romper a esse Reino ainda não seria tão fácil.

Lu Piao levantou-se, olhou para Nie Li e disse, “Nie Li, eu tenho que sair agora.” Ele já tinha usado todo o tempo e já não foi autorizado a permanecer no recinto de alma Saint para cultivar.

“Deixaremos juntos, então,” disse Nie Li. Era impossível para ele fazer um avanço no curto espaço de tempo que ele tinha disponível. Ele poderia apenas se acalmar enquanto procurava qualquer potencial para um avanço.

Dois deles, e Xiao Yu, desceram as etapas e em direção a saída de Saint soul grounds
.

Os alunos ao redor observaram como eles três saíram e não puderam deixar de suspirar em seus corações. Aqueles três monstros iriam finalmente sair. Cultivando com eles era simplesmente forte golpe em suas confianças.

Fora de Saint soul grounds

Três deles permaneceram dentro das terras para tal, há muito tempo que as pessoas lá fora já tinham dispersado. Apenas algumas pessoas permaneceram.

Quando Nie Li e seu grupo encerraram em Saint soul grounds, um grupo de pessoas imediatamente caminhou em direção a eles e os cercavam.

Nie Li franziu as sobrancelhas por um breve momento e varreu os olhos para os indivíduos se aproximando. Havia um total de dez pessoas, nove dos quais já tinham pisado no Reino de destino celestial. Havia um que tinha aproximadamente a mesma idade que Nie Li.

“Quem são vocês?” Xiao Yu olhou para eles, como ele entrou em alerta e os preparativos para se envolver em uma batalha.

Um jovem se aproximou enquanto seu olhar caia sobre Nie Li. “és Nie Li?’

Os olhos do Nie Li estreitaram. “Corrigindo. Quem são vocês e por que estão me procurando?” Parecia que a outra parte tinha os abordado por sua causa.

O jovem se aproximava de Nie Li como ele bufou friamente, “moleque, você deve estar cansado de viver. Alguém do mundo minúsculo realmente ousou ser tão imprudente no Instituto Skysoul!”

Nie Li com desprezo em seus lábios falou, “Long Yuyin enviou vocês?”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Alan Alves

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 284 – Bloqueado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *