Prévia / Capítulo 281 – Danos

A energia celestial circundante foi completamente afetada por Nie Li e girava em torno dele de uma forma profunda.

Yuyin longo de repente sentiu algo como ela abriu os olhos e olhou para Nie Li em perplexidade. Ela sentiu que a energia celestial envolvente estava num estado caótico. O que fazia o Nie Li?

Como isso aconteceu, Xiao Yu e o resto não pude dirigir seus olhos para Nie Li.

Nie Li foi submersa em um estado profundo. Ele parecia ter se tornado um com o seu entorno, por muito que até mesmo sua aura não podia mais ser detectado.

“O que está acontecendo?” Yuyin longa franziu a testa como um traço de preocupação brilhou sobre seu lindo rosto. Ela podia sentir que, naquele momento, havia algo estranho sobre Nie Li.

Nie Li cuidadosamente sentiu o mundo ao seu redor.

Embora houvesse ainda viciosos pensamentos dentro dele, ninguém poderia esperar combinar com ele, especialmente com a sua compreensão para a energia celestial. Nie Li abriu os olhos como um flash peculiar da divina luz cruzou seus olhos. Ele levantou a cabeça para olhar a longo Yuyin e continuou a harmonizar-se com a energia celestial envolvente como dirigiu-se para a frente.

* Omm! *

Uma onda de energia majestosa espalhará os arredores, emergindo da sola dos pés de Li Nie.

Fora os motivos de alma de Saint, todo mundo olhou para a placa de alma de Saint e estávamos discutindo entre si.

“Longa Yuyin é provavelmente o gênio mais marcante em seu ano. O resto são até agora abaixo dela!”

“Sim! É simplesmente incrível que ela tem já nono classificado na placa Saint alma com sua atual força!!!!”

“Esse Nie Li realmente ousou desafiar longa Yuyin! Ele é muito ignorante!”

Como discutido, mudanças ocorreram no quadro de alma de Saint, mais uma vez. Nome do Nie Li foi de décimo sexto para décimo quinto. Embora tivesse apenas passou por uma hierarquia, imediatamente provocou alvoroço da multidão.

“Esse garoto realmente subiu outro posto?”

A competição dentro das fileiras de vinte superiores foi extremamente intensa. Tentando dar um único passo em frente, já era uma tarefa extremamente difícil. Nie Li realmente conseguiram ascender para a décima quinta posição em apenas um dia.

Todos trocaram olhares e ficaram silenciosos.

Independentemente se o Nie Li ganhou ou perdeu hoje, ele ainda era uma existência inatingível para todos eles. Que direitos eles tinham que comentar Nie Li?

Antes da multidão que se estabeleceu, ranking de Nie Li mudou de novo, vai do décimo quinto século XIV.

Em um instante, todo mundo estava perplexo como olharam fixamente para o quadro de alma de Saint, sentindo como se eles estavam começando a sufocar. Toda a área foi então silencioso que até soltar um pino podia ser ouvido.

O que exatamente estava acontecendo? Em apenas um curto intervalo, ranking de Nie Li tinha subiu por um total de dois. Poderia Nie Li realmente superar Yuyin longo hoje? A multidão ponto de vista, que era simplesmente impossível. No entanto, naquele momento, eles não eram tão certo mais e gostaria de saber se, talvez, um milagre aconteceria.

Anteriormente, eles pensaram que o desafio do Nie Li de longa Yuyin era simplesmente um movimento arrogante e egoísta; Mas em um curto espaço de tempo, ranking de Nie Li mudou-se para a frente por dois. Este fato fez com que todos calarem a boca.

Pelo menos, Nie Li estava cada vez mais perto de longa Yuyin!

Apenas como o Nie Li conseguiu este milagre? Todos não pude segurar o fôlego!

Em um canto da praça foi uma cadeira, que sobre a qual se sentou uma menina bonita com uma roupa complexa e branco cinza. Ela levantou a cabeça e olhou para a placa de alma Saint como os jovens tranquilamente ficou ao lado dela. Os dois foram Gu Lan e Gu Bei.

“Nunca imaginei que o talento do Nie Li seria tão assustador. É seu primeiro dia no recinto de alma de Saint… e ele já ocupa a décima quarta. Que o talento dele não é qualquer inferior comparado ao longo Yuyin. Quando Yuyin longa entrou os motivos de alma Saint pela primeira vez, seu posto era também mais ou menos por aí, “Gu Lan murmurou como ela olhava para o quadro de alma Saint.

Embora essa garota de vestido branca se sentou em uma cadeira de rodas com uma tez pálida e apareceu muito fraca, ela ainda era tão bonita que ele estava sufocando. Várias pessoas que estavam longe olhadas para ela com atordoado e breathtaken olhos. No entanto, depois de ver de o Gu Clan ametista e ouro crista na manga do Gu Lan, eles imediatamente se mudou. O clã de Gu não era alguém que poderiam ter recursos para ofender.

Gu Bei fitou fora a distância como ele disse, “entre todos aqueles que eu conheci, irmão Nie Li é o único que eu não podia ver através de. Eu sinto que ele ainda está ocultando muitos de seus talentos e habilidades.”

Figura do que a juventude misterioso ocorreu a mente do Gu Lan. Na verdade, ela sentia que Nie Li ainda estava escondendo muitas coisas na manga. De repente, Gu Lan viu várias pessoas entre a multidão. Depois de um momento de silêncio, ela disse, “irmão mais novo, vamos voltar para casa!”

“Não ficaremos para ver os resultados?” Gu Bei perguntou Gu Lan em perplexidade. Afinal, ele ainda estava cheio de expectativas para o desafio do Nie Li de longa Yuyin.

Gu Lan abanou a cabeça como ela olhou para longe e disse, “Eles vieram também.”

Gu Bei seguido linha de visão do Gu Lan à distância, quando então uma figura entrou em sua visão. Ele era um jovem que usava roupas de seda e uma coroa na cabeça. Era Gu Heng, o primeiro sucessor na linha para o clã de Gu. O talento de Gu Heng foi semelhante do Gu Lan antes que ela ficou doente; Ele era um oponente formidável de Gu Lan. Vários jovens seguiram atrás Gu Heng, todos os membros do clã Gu.

Os olhos de Gu Bei piscou um rastreamento de refrigeração, como ele disse, “Irmã, eu vou te levar de volta!”

A notícia da Nie Li desafiando a longo Yuyin espalhou-se rapidamente. Gu Heng foi um dos poucos cujo interesse tinha sido despertado por ele. Yuyin longa foi, sem dúvida, um dos mais talentosos entre as gerações mais jovens da família Dragonseal. Alguém que foi capaz de desafiar o tempo Yuyin e ao mesmo tempo, não ter nenhum fundo vale a pena mencionar, foi definitivamente alguém que Gu Heng consideraria como um adversário à altura.

Gu Heng varreu seu olhar através da multidão e notei Gu Lan e Gu Bei saindo. O canto da sua boca contorceu-se com um frio quase imperceptível como ele andou em direção a eles, sorrindo, como ele disse, “bem, se não é pequeno primo Gu Lan e pequeno primo Gu Bei. Vocês também vieram pra ver a diversão?”

Gu Bei olhou para ele e, em seguida, riu e disse, “Sim, eu nunca esperava primo mais velho Gu Heng estar aqui também. Ouvi dizer que algo interessante estava acontecendo aqui; por minha irmã mais velha e eu vim dar uma olhada.”

Gu Lan permaneceu em silêncio, com a cabeça abaixada, jade branco as mãos segurando firmemente o braço da cadeira, em silêncio.

Gu Heng Gu Lan de relance e do canto da sua boca contorceu-se em um sorriso zombeteiro. Um breve momento mais tarde, ele cobriu com um olhar triste como ele disse, “primo doença do Gu Lan ainda não foi curada? Que pena, originalmente com o talento do primo pequeno Gu Lan, poderia definitivamente ligou para o topo do nosso clã Gu! Gu Bei, agora que sua irmã tornou-se um aleijado, você tem que cuidar bem dela!”

Os olhos do Gu Lan brilhou com uma pitada de raiva, mas ela rapidamente foi escondida. No passado, ela tinha sido um gênio deslumbrante que não tolera nem um único grão de areia no seu orgulho. Mas desde que ela ficou doente, que ela tinha aprendido a suportar.

Gu Bei suspirou. “Muito obrigado ao primo mais velho Gu Heng pela sua preocupação. Doença da minha irmã tem sido sempre o mesmo, sem a mais leve melhoria. Portanto, trouxe-a para fora para aliviar o tédio.”

Embora ele também estava furioso com Gu Heng para insultar a irmã dele e chamá-la de um aleijado, ele ainda engoliu para baixo.

Gu Heng varreu um relance Gu Lan como ela manteve a cabeça para baixo, sem dizer uma coisa. Com efeito, desde que essa garota tinha-se aleijado, ela já não tinha qualquer espírito de luta.

“Desde que os dois de você tem vindo, não há nenhum mal em deixar depois de assistir o show!” Gu Heng sorriu exteriormente como ele disse, “Ouvi dizer que um jovem talentoso é um desafio a longo Yuyin. Isto tem despertado meu interesse!”

Gu Bei considerada por um momento antes de acenar, “se é a causa de tudo isto, então obrigado por boas intenções do primo mais velho Gu Heng. Partiremos depois desse show!”

Embora os meridianos do Gu Lan estavam congestionados e ela iria tornar-se aleijado, quando seus pais ainda estavam vivos, mantiveram-se ainda um pouco de prestígio. Vários anciãos do clã Gu tinham tomado bem conta Gu Lan e Gu Bei desde então; Portanto, embora Gu Heng estava sendo muito espinhoso com suas palavras, ele ainda absteve-se de fazer qualquer coisa para Gu Lan e Gu Bei.

Um punhado deles ficou ali, cada assistir o Conselho de alma Saint com pensamentos diferentes.

Além do clã de Gu, a família de Dragonseal e da família de chamas Ashen todos tivemos representantes do lado de fora das terras de alma de Saint, assistindo.

Esta foi primeira vez Nie Li, inserindo os motivos de alma de Saint… e ele já tinha conseguido o décimo quarto posto no quadro alma Saint. Isso já era suficiente para provar o seu talento. Se ao menos eles poderiam recrutar um talento, isso provaria definitivamente um grande benefício para sua família.

Dentro das terras de alma de Saint

Nie Li não sabia quão massivo de uma ondulação que tinha causado enquanto ele continuava a sentir a energia celestial e comunicou-se com o céu e a terra.

Conforme o tempo passou, ele podia sentir o primeiro capítulo da técnica de cultivo [Deus celestial] fluindo com mais facilidade. De fato, a fim de desencadear o verdadeiro pode da técnica de cultivo [Deus celestial], ele teve que vir para o Reino de ruínas dracônico cultivar.

Ele já havia subido cento vinte e cinco passos. Yuyin longa assistiu Nie Li aproximou-se aproximando mais e mais e senti uma urgência pressionando pela primeira vez em sua vida. Este foi seu primeiro dia e Nie Li já tinha chegado a um cem vigésimo quinto passo. Em comparação com os resultados dela própria ao entrar primeiro os motivos de alma de Saint, já estava completamente uma realização.

Desde que ela era jovem, ela sempre tinha sido ela mesma dizendo para se tornar o mais forte entre o seu grupo de idade. Mesmo se fossem homens, ela ainda queria passo-los sob seus pés.

Expressão de Yuyin tempo era frio como ela assistiu Nie Li. Desde o seu nascimento, Nie Li foi o adversário mais poderoso que ela já tinha encontrado!

No entanto, ela nunca iria admitir derrota. Ela era muito Yuyin da família Dragonseal! Ela definitivamente não admite a derrota para qualquer pessoa em seu grupo de idade.

Nie Li parou no cem um vigésimo quinto passo, levantou a cabeça e olhando a longo Yuyin.

“Ouvi dizer que no seu primeiro dia no jardim Saint alma, chegou onde estou agora. Parece que seu talento é apenas assim-assim. Cento vinte e cinco passos. Não é fácil chegar?” Nie Li não se importava provocando longa Yuyin um pouco.

Tempo do Yuyin rosto ficou cinza verde como um som de craqueamento veio de seus punhos. Ela irritadamente olhou para Nie Li, “só porque você ligou para a etapa de cento vinte e cinco não significa que você pode ganhar hoje contra mim. Se você é incapaz de superar-me, então você pode esperar e comer três chicotadas de mim!”

“Você não precisa se preocupar com isso; Você deve se preocupar se em vez disso. Ainda estou pensando sobre onde eu deveria apontar esses três chicotadas. Alguém tão linda como você, que desperdício! No entanto, em direção uma linda garota com um coração peçonhentos, nunca serei indulgente!” Olhar do Nie Li caiu do longa Yuyin rosto, peito, cintura e várias outras áreas do seu corpo como ele revelou um sorriso frio e mal.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Prévia / Capítulo 281 – Danos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *