Novel / Capítulo 277 – Mestre

Dentro do local Santa alma.

Este lugar era cercado por montanhas e enchido com o canto dos pássaros e o aroma das flores, formando uma paisagem.

No centro do recinto de Santa alma ficava um altar majestoso. Em cada um dos quatro lados do altar há degraus que conduzem ao topo, havia também uma plataforma aberta. Nas escadas muitas pessoas se sentam para cultivar, mas nenhum poderia pisar o pé no pico do altar.

Xiao Yu explicou e ele andou em direção ao altar. “Dentro deste poço espiritual, especialistas do Reino da terra e destino celestial podem obter grandes benefícios para seu cultivo. Há um total de cento noventa e nove degraus. A mais forte capacidade do indivíduo para se comunicar com o céu e a terra, permite se aproximar-se ao pico do altar. Ao contrário, se a capacidade do indivíduo de se comunicar com o céu e a terra é fraca, então ele não será capazes de dar um único passo. Se eles tentarem, eles vão sofrer uma grande reação.”

Cada passo uma viagem era tão distante quanto em direção ao caminho celestial. Apenas se superar grandes dificuldades podera progredir.

De repente, os alunos na plataforma avistaram o grupo de Xiao Yu.

“Não é o Xiao Yu com raiz espiritual do céu 7°grau?”

“Ouvi dizer que ele não podia sequer chegar ao quinto passo. Isso é verdade?”

“Sim, é um facto que ainda não chegou até o quinto passo!”

Vários alunos zombaram em vozes baixas.

No entanto, Xiao Yu não presta nenhuma atenção para os alunos. Xiao Yu olhou para seus companheiros e disse, “Nie Li, Lu Piao, eu vou ir primeiro e começar a cultivar!”

Ele foi indo em direção as escadas. Primeiro passo, segundo passo…

No quinto passo, um traço de espanto piscou atravessou os olhos de Xiao Yu. No passado, toda vez que ele alcançou o quinto passo, sentia uma forte pressão que dificultava a cada movimento. Mas desta vez, quando ele alcançou o quinto passo, ele ainda sentia como se ele estava senti um peso leve.

Ele deu mais um passo acima, o sexto, sétimo…

“Como é isso possível? Xiao Yu cheguou ao sexto passo?”

Os outros alunos olharam Xiao Yu em espanto. No passado, Xiao Yu só poderia torná-lo ate o quinto passo e estava parado lá; no entanto, hoje, ele foi capaz de ate o sexto passo. Este fato surpreendeu-os um pouco.

Eles observaram enquanto Xiao Yu subiu mais alto, passo a passo. As alturas que eram inacessíveis a Xiao Yu no passado parecia tão fácil agora.

Vários estudantes que sentaram-se para cultivar em torno do trigésimo passo, assistiram como Xiao Yu se aproximou e instantaneamente sentiu inquieto e desconfortável. Por que a capacidade de Xiao Yu de se comunicar com o céu e a terra de repente subiu? Este novo desenvolvimento que os deixou completamente chocados.

Xiao Yu olhou para aqueles alunos, e ele continuou para cima.

Os alunos ficaram perplexo como eles assistiram a figura de Xiao Yu mais e mais longe. Como pensaram de todas as coisas que disseram quando eles zombaram de Xiao Yu mais cedo, eles sentiram seus rostos queimar. Tanto quanto as outras pessoas estavam preocupadas, eles eram apenas piadas!

Nie Li e Lu Piao também definiram seus pés e foram.

No instante em que Nie Li desembarcou no primeiro degrau, ele sentiu uma energia majestosa soprando em direção ao seu Reino da alma.

Nie Li comunicou harmonizado com esta energia pouco a pouco. Subindo, ele percebeu que sua força era como uma mera gota de água no vasto mar.

As duas figuras subiram lentamente, passo a passo.

Uma comoção instantaneamente surgiu como um novo nome se concretizou no placar em no centésimo segundo lugar.

“É Xiao Yu! Xiao Yu realmente invadiu o top 200!”

Uma vez que as diversas facções foram sensibilizadas para esta notícia, todo mundo estava totalmente atônito.

Esta foi a primeira vez que Xiao Yu entrou no top 200. No passado, não importa quantas vezes ele tentou, ele nunca poderia estar o seu nome na placa.

“Como é isso possível?” Hua Ling ficou escuro como ele olhou para o nome de Xiao Yu na placa. Um traço de intenção assassina piscou através dos olhos dele. O fato de que o nome de Xiao Yu apareceu no quadro Santa alma fez sentir uma enorme pressão.

Hua Ling e seus homens olharam para o placar.

Yan Hao chegou depois de Hua Ling, olhou ao redor da área, mas não conseguiu encontrar Huang Ying. Ele levantou a cabeça e seus olhos de repente encolheram quando ele viu o nome de Xiao Yu na placa.

Xiao Yu, aquele lixo, chegou ao topo duzentos? Só o que está acontecendo?”

Sobrancelhas de Yan Hao estavam firmemente malhando e ele sentiu um traço de anormalidade. No passado, Xiao Yu poderia apenas ficar nos degraus mais baixos dos Jardins Santa alma.

Pode ser…?

Que Xiao Yu realmente rompeu o Reino destino celestial?

Assim como todo mundo ainda estava em choque que Xiao Yu tinha conseguido entrar no top 200, seu nome começou a frente a bordo da Santa alma. Na posição novecentos para duzentos sua colocação continuou a aumentar.

A atenção fixou-se no placar e a classificação de Xiao Yu continuou a mudar.

“Como é isto possível? De Xiao Yu já esta sento e sessenta!”

“Isso é impossível! Como pode ele me superar?” Yan Hao grassava. Em seus olhos, Xiao Yu tinha sido sempre um lixo. Mas agora, ele tinha realmente superado por esse lixo mesmo!

Naquele momento, dentro das terras Santa alma, Xiao Yu continuou a se mover para cima, lentamente e com confiança crescendo a cada passo. Nem era admirado na sua capacidade de comunicação com o céu e a terra.

Xiao Yu estava praticando a técnica de cultivo [Dragonroars]. Quando ele estava no Reino da terra, seu cultivo sempre tinha sido suprimido. Mas no momento ele fez uma descoberta e entrou no Reino destino celestial, a técnica de cultivo [Dragonroars] finalmente revelou o seu poder assustador e levantou o cultivo de Xiao Yu.

O ritmo era simplesmente inimaginável para cultivadores ordinários!

Nie Li e Lu Piao seguiam atrás. Nie Li levantou a cabeça e olhou em volta de Xiao Yu. Xiao Yu já estava no degrau noventa.

De repente, Nie Li nota uma linda garota, mais ou menos dezesseis ou dezessete anos, sentada de pernas cruzadas sobre o cento trinta degrau, cultivando. Ela era bonita e usava um vestido seda azul-ciano claro, com uma túnica de musselina branca sobre os ombros que se espalham no chão como o luar. Através desta túnica fina musselina, podia-se ver a linha elegante de seu pescoço e sua clavícula impecável.

O cabelo dela estava amarrado com uma fita rosa e um grampo de cabelo borboleta, e ela usava maquiagem. A pele do seu rosto era tão macia e linda como pétalas de flores. Sob o fraco brilho do bem espiritual, todo o seu corpo brilhava como neve.

Esta beleza foi uma obra-prima dos deuses. Comparado a ela, nem o céu e a terra aparecia aborrecido. Esta beleza, nem poderia ser descrita.

Os olhos dela estavam fechados e ela cultivava, submerso em uma espécie de estado misterioso, como uma fada que tinha adormecido. Com aquela aparência divina.

Independentemente de quem a viu, ninguém poderia ajudar o sentimento de vergonha e inferior comparado a ela.

“Como é bela!” Lu Piao estava pasmo como ele olhou e murmurou. Entre as meninas que ele tinha visto, talvez apenas Ye ziyun e Xiao Ning’er poderiam se comparar com ela.

No entanto, naquele momento, o brilho espiritual brilhou diretamente sobre ela, como uma fada que tinha descido para o Reino mortal. Nem Ye ziyun e Xiao Ning’er seria um pouco inferior comparado a ela.

Nie Li encarou essa garota e incontáveis emoções e memórias surgiram em sua mente.

Quando tinham se encontrado na vida anterior, Nie Li tinha sofrido ferimentos pesados e tinha perdido consciente na beira do rio. Foi ela que o salvou. Ela sempre tinha se recusado a dizer Nie Li o verdadeiro nome dela. Ela disse que era porque ela deixaria ele um dia e que seria melhor para ele não saber, para que ele seria capaz de esquecê-la facilmente. Naquela época, ela aparecia como uma adolescente mas Nie Li estava bem ciente de que ela já tinha vivido por muito tempo.

“Eu não sei quem ou o que está te perseguindo, mas agora, está gravemente ferido. Porque não me aceita como seu mestre e siga-me volta à seita penas divina? Lá, eu posso te ensinar técnicas de cultivo.” Com um sorriso de uma menina tão suave como uma brisa de primavera.

“Discípulo, você não pode cultivar como isto. Se você quer se comunicar com o céu e a terra, você deve primeiro abaixar o ódio em seu coração! Você deve ser tão virtuoso como água. O coração deve ser como o céu e a terra, então atingir um Reino maior.”

Nie Li nunca tinha sido capaz de alcançar o Reino ‘virtuoso como água’ que seu mestre tinha falado de.

Ele era apenas um plebeu, que participava da competição e decepções do mundo. Ele nunca tinha sido capaz de deixá-lo ir e continuou a fazer inimigos em toda parte.

——

“Discípulo, mesmo se você lutar, o que haverá de bom?”

“Mas, mestre, chamaram-lhe de diaba! Que é a raiz de tudo! Dizendo que o sangue fluindo dentro de você pertence ao clã do demônio!”

“Então é sua mestre é uma diaba no seu coração?”

“Não”.

“O que os outro dizem são apenas qualquer uns ai.”

——

“Não há mestre, não me deixe, você é o único que eu estimo… ”

A aura dela cresceu mais fraca. “Nie Li, já o disse antes, eu já tenha feito cálculos sobre meu destino com a técnica fortuna divina. Você é a calamidade do meu destino. Minha morte não esta relacionados a eles, me prometa uma coisa. Não tome vingança contra eles. Solte o ódio dentro de você. Aqueles que estão perdidos nunca serão capazes de retornar. Quanto mais você está com odio, mais você vai se perder. Você deve alcançar o Reino ‘virtuoso como água’!”

“Não….!” Nie Li dolorosamente uivou e ele a observava lentamente, fechou os olhos e dissipar-se dentro de seus braços.

Seu mestre tinha sempre sido o pavimentando o caminho para ele no Reino dracônico. Mas agora, ela tinha calmamente deixado o mundo e transformou-se uma brisa intangível.

Nie Li cumpriu o último pedido de sua mestre e não matou aquelas pessoas por vingança. Ao mesmo tempo ele também tivesse protegido o último dos fundamentos da seita penas divina. No entanto, a morte dela tinha deixado um profundo peso em seu coração.

Mesmo depois, Nie Li nunca foi capaz de alcançar o Reino ‘virtuoso como água’, nunca será capaz de ser como seu mestre, distanciou-se dos assuntos mundanos.

Nesta vida, os olhos de Nie Li estavam cheios de lágrimas ao vê-la novamente.

Nie Li, o que há de errado com você?” Lu Piao olhou para Nie Li e debugou. O que está acontecendo com ele? Por que ele está chorando?

Nie Li abanou a cabeça. “Não é nada.” Essas lembranças eram como um maremoto, obscurecendo a visão dele.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 277 – Mestre

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *