Novel / Capítulo 269 – Acupuntura

A voz de Lu Piao junto ao ouvido de Nie Li. “Nie Li, por que esse garoto Xiao Yu tem tantos problemas por aí? Com tantos inimigos, ele vai ser interminável! Porque não nos juntamos a esse garoto em vez disso?”

“Você pensou cuidadosamente? Nossas famílias estão ainda nas mãos do Mestre Inferior,” disse Nie Li..

“Tudo bem, então. Honestamente, eu só estava brincando.” Lu Piao disse de cabeça baixa. Xiao Yu nem parece atormentado com que se preocupar. Pegando garotas. Sem mencionar que este rival parece ter um plano de fundo.

Nie Li olhou Yan Hao e ele deu de ombros, “não importa como você tentar nos convencer, ainda não pode nos tocar dentro do Instituto Skysoul.”

Huang Ying irritadamente olhou para Yan Hao e ela disse, “Yan Hao, se te atrever a fazer alguma coisa para os amigos do irmão Xiao Yu, eu definitivamente não o perdarei!”

Yan Hao friamente olhou Huang Ying. ‘ Droga vadia, se seu pai não fosse um ancião, quem iria ser incomodado sobre você? Pela aparência, como a minha, posso ter quantas eu quiser!’ No entanto, Yan Hao não ouso dizer essas palavras em voz alta.

“É que Xiao Yu é uma criança tão covarde que ele está se escondendo e envia os dois para ficar de guarda aqui?” Yan Hao riu friamente.

“Quem diz que está escondendo?” Assim como as palavras de Yan Hao deixou sua boca, a voz de Xiao Yu veio de fora da sala. Sua figura apareceu e ele estava muito elegante em suas roupas brancas. Suas bochechas eram justo e uma aura heroica emitida a partir do centro de suas testas. Seu olhar era nítido e penetrante. Em um instante, ele fez Yan Hao parecer inferior.

Embora Yan Hao pode ser considerado bonito, em comparação com Xiao Yu, ele era muito mais inferior. Com efeito, era impossível comparar os dois.

Com a visão de Xiao Yu, o rosto de Huang Ying tornou-se um pouco vermelho, e ela olhou para ele com um olhar cheio tímido e disse, “irmão Xiao Yu, estás de volta!”

“Sim,” Xiao Yu calmamente respondeu Huang Ying. Ele não parecia se importar tanto com Huang Ying, enquanto ele caminhava em direção a Nie Li e Lu Piao.

“Depois de tantos anos, você ainda não fez algum progresso e ainda preso no Reino da terra.  Risível,”Yan Hao zombou.

Xiao Yu varreu seu olhar para Yan Hao e Huang Ying. “Isto é propriedade privada. Você poderia por favor deixar?”

Yan Hao olhou Huang Ying, que estava ao lado dele, e ele disse, “Ying’er, você não entendeu? Até mesmo Xiao Yu não recebe você!”

Os olhos de Huang Ying estavam fixos no rosto de Xiao Yu, mantendo-se imóvel. Ela parecia estar apaixonada por ele. Ela amava do jeito de Xiao Yu, apesar do fato de que ele estava um pouco frio. Ele carregava um charme único.

Yan Hao ficou extremamente furioso. Ele não conseguia descobrir de que forma ele era incomparável a Xiao Yu, além do fato de que Xiao Yu é um pouco melhor.

De repente, entrou duas meninas. Um usava um vestido branco e tinha uma figura graciosa. O outro tinha uma figura alta e cheio de curvas.

“Grande irmão Xiao Yu, estás de volta…” Quando a garota de branco olhou Xiao Yu, um rosa fraco varria o rosto dela.

A garota com a alta figura deu relance em Xiao Yu.

A garota de branco franziu os lábios e ela sorriu. “irmão Xiao Yu, consegui algumas ervas. Elas têm fortes efeitos que poderiam aumentar consideravelmente o cultivo!”

Com a aparição das duas meninas, a cara de Huang Ying fecou. Essas meninas, por que elas estão aki?!

Quanto a Yan Hao, ele quase explodiu a raiva. Este menino Xiao Yu é muito popular. As garotas que veem Huang Ying, é so por causa das origens por trás dele. Portanto, ele só poderia engolir sua raiva.

Xiao Yu parecia ter uma dor de cabeça.

À vista disto, Nie Li acariciou o ombro de Lu Piao e riu, “Lu Piao, vamos voltar ao nosso quarto. Isso não é da nossa conta. ”

Lu Piao deu um olhar cheio na cena de crime e olhou Xiao Yu, mais uma vez. Ele não podia ajudar, suspirando no seu coração. Xiao Yu é realmente bom. No entanto, ele nunca imaginaria que ele ia ser tão popular com as mulheres. Yan Hao, que estava ao lado, quase explodiu de raiva que ele não tinha nenhum lugar para desabafar. Portanto, seria melhor se eles não intrometer nesta situação animada.

Quando ele viu Nie Li e Lu Piao estavam saindo, Xiao Yu imediatamente disse, “Espere!”

“O que é?” Nie Li perguntou para Xiao Yu.

Xiao Yu sentiu-se triste em seu coração como Nie Li e Lu Piao não eram leais e queria fugir da situação.

“Eu já completei os vossos registos. Vocês podem ir e prestar homenagem aos seus professores amanhã! Estas são suas placas de identidade”! Xiao Yu passou as duas chapas de prata.

“Tudo bem”. Nie Li tirou as placas de Xiao Yu, acenou e disse, “Obrigado!”

Os dois então se viraram e voltaram para seu quarto.

Xiao Yu foi deixado sozinho para meninas as meninas e os três furiosos. Ele estava em um poço de desespero. Ele tinha acabado de voltar para casa e problemas já estavam aqui a espera.

Assim como Nie Li voltou para seu quarto e estava se preparando para começar o seu cultivo, Jindan acordou de seu sono. Quando viu a pedra espiritual na mesa, ele bateu suas asas sem parar e ele tentou pular para cima. Mas por mais que tentasse, era simplesmente muito gordo!

Olhando para a expressão de desejo de Jindan, Nie Li perguntou e ele apontou para a pedra espiritual que sobrou na mesa, “você quer comer isso?”

Jindan imediatamente assentiu com a cabeça a cabeça com excitação escrita na sua cara.

A energia celestial na pedra espiritual já tinha sido totalmente absorvida por Nie Li. Não havia nenhum uso para ele agora, como deveria ter sido não é diferente de uma pedra comum. Nie Li pegou a sobra da pedra espiritual e jogou para Jindan. Jindan pegou a pedra na boca e começou a comer e fez um som absolutamente horrível.

Embora a energia celestial dentro da pedra espiritual já tinha sido absorvida a pedra em si é extremamente duro e sólida, como um artefato, extremamente difícil de cortar. Para Jindan, no entanto, era como comer batata frita, e a criatura triturado e engolia.

Depois que terminar de comer, Jindan olhou para Nie Li novamente.

“Não tenho mais comigo!” Nie Li disse e ele estendeu as mãos para fora. Jindan, esse carinha, na verdade comer mesmo pedras…

No Reino dracônico, coisas como pedras espirituais eram extremamente importantes. Portanto, ele tem que encontrar um método de obter mais delas. Caso contrário, nunca seria suficiente. No entanto Nie Li ainda não tem uma ideia melhor. Embora ele tinha alguns tesouros com ele, era impossível para ele usá-los.

O dia escureceu gradualmente e o luar transmitidos na sala de Nie Li.

* toque! * * toque! * * toque! *

Batendo pesado na porta.

Nie Li disse. “Entra”!

Xiao Yu entrou vestindo um roupão branco e Delgado. Nie Li não pude deixar de olhar para ele. Não admira que as três meninas eram loucas sobre ele. Xiao Yu estava tão linda que mesmo as mulheres teriam ciúmes dele!

“O que posso fazer por você?” Nie Li perguntou.

Xiao Yu sentou-se num assento nas proximidades e desculpou, “Sinto muito, ter incomodado vocês!”

“Não se incomode com isso.” Nie Li sorriu.

De repente, Xiao Yu já não poderia segurar sua pergunta e perguntou: “desde o teste da raiz espiritual, quero fazer uma pergunta. Você sabe como romper o meu cultivo?”

“Hhm.. Sei”. Nie Li Acenou.

Os olhos de Xiao Yu iluminaram como ele olhou para Nie Li, cheio de esperança. “Você realmente sabe de uma maneira”?

Nie Li olhou Xiao Yu e disse, “Você está cultivando a técnica [Dragonroars], certo?”

“É isso mesmo. Como pode dizer?” Xiao Yu perguntou. Esta técnica de cultivo [Dragonroars] foi dado a ele por seu pai adotivo e era uma técnica de cultivo muito misteriosa. Ele nunca imaginou que Nie Li na verdade saberia disso.

“A técnica de cultivo [Dragonroars] que você está usando não está completa. É por isso que você está acertando uma barreira ao tentar quebrar reino da terra para Reino destino celestial, “disse Nie Li.

“Então o bambu de ametista que você estava falando mais cedo…”

Nie Li riu. “Obviamente, apenas algo para blefar com Hua Ling.”

Xiao Yu também não pode deixar de rir também. Nie Li foi simplesmente muito malvado, enganando Hua Ling assim. Hua Ling provavelmente seria desconfortável quando ele voltar.

Quando Xiao Yu sorriu, ele parecia ser muito reservado. Seus lábios suaves e redondos tinham uma aparência indescritível. Nie Li estava atordoado como ele olhava para ele. Se esse garoto, Xiao Yu é uma menina ou ele tinha provavelmente charme de incontáveis homens.

Sentindo alguma coisa, nas orelhas de Xiao Yu ficou ligeiramente vermelhas e ele desajeitadamente disse, “Então, não poderei fazer um avanço?”

“Um avanço não é impossível, não há um método que poderia ajudá-lo a alcançá-lo. No entanto, eu tenho que conduzir uma acupuntura em uni-las Jian Jing e de Feng. Dessa forma, você será capaz de fazer seu avanço.”disse Nie Li. parte dos benefícios deste método de acupuntura ajuda a guiar sua força da alma para curar ferimentos internos.

Xiao Yu parecia estar um pouco hesitante. “Isso realmente funciona?”

“É claro. Minhas habilidades de acupuntura são absolutamente precisas incomparáveis. Com uma agulhas, posso garantir um avanço para o Reino destino celestial,”Nie Li disse com confiança. Embora, claro, o fato de Xiao Yu já estar prestes a romper foi o maior fator. Nie Li estava dando Xiao Yu uma mão.

Xiao Yu finalmente ele assentiu. “Tudo bem, então. Vamos tentar este acupunta!”

Mesmo até agora, apesar do fato de que ele já tinha esgotado todos os outros métodos, ele era ainda incapaz de alcançar o Reino destino celestial. Naturalmente, ele não deixaria passar essa oportunidade.

Xiao Yu escorregou lentamente a camisa até pendurar dos cotovelos. Seus ombros foram revelados pela metade, como uma menina envergonhada. Ele parecia extremamente inábil.

“Você pode tirar sua camisa. Somos dois caras. O que há para se envergonhar?” Disse Nie Li.

“Não há nenhuma necessidade.” Xiao Yu disse com seu rosto inteiro corando.

Nie Li deu de ombros. Desde que Xiao Yu não estava tão disposto, então ele vai apenas ignorar. Nie Li abaixou a cabeça para examinar os ombros de Xiao Yu. Ambos os ombros são redondos com uma pele macia e suave. A clavícula requintada como uma escultura de jade, linda ao ponto que até mesmo uma mulher era incomparável.

Nie Li tinha uma expressão estranha e ele examinou Xiao Yu. A pele de Xiao Yu estava muito bem conservados, ainda mais suave do que uma menina. Nie Li não pode querer deixar de tocá-lo, mas quando ele se lembrou que Xiao Yu é um cara, ele imediatamente baniu o pensamento.

Ele pegou uma agulha fina e colocou-o na acupuntura Jian Jing de Xiao Yu,.

Xiao Yu gemeu. Ele não sabia o porquê, mas quando a agulha de Nie Li perfurou sua pele, uma coceira intolerável percorreu todo o seu corpo e uma sensação anestesia percorreu através de seus meridianos. No entanto, seu coração apertou quando ele sentiu a aura em seu reino da alma tornar-se agitada, totalmente diferente de quando ele estava cultivando.

É eficaz!

Coração de Xiao Yu estava muito animado.

Após Nie Li colocado a primeira agulha, ele seguiu para a segunda acupuntura de Feng de Xiao Yu.

A pele de jade branca perto de seu ponto da acupuntura Feng instantaneamente virou um vermelho pálido.

“Como você está?” Nie Li perguntou.

Xiao Yu “Eu sinto”, disse com entusiasmo. A energia Celestial em seu Reino da alma subiu rapidamente como se seus meridianos tivessem evoluído.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 269 – Acupuntura

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *