Novel / Capítulo 268 – Ying’er

Xiao Yu não estava preocupado com o que os alunos estavam fofocando sobre como ele ia conduzir Nie Li e Lu Piao no caminho para uma área que estava cheia de estruturas. Havia muitos pátios nesta área, e Xiao Yu entrou em um dos mais isolados.

“Aqueles que vivem por aqui são os gênios da zona oeste. Portanto, é melhor se você não provocá-los. Aqueles que são capazes de viver aqui todos têm alguma origem significativa.”Xiao Yu advertiu como ele não se sente assegurado. “Vocês devem ficar aqui para cultivar.”

Nie Li levantou a cabeça para observar o mundo ao seu redor e viu que havia dois edifícios no pátio de Xiao Yu. Nie Li e Lu Piao viveriam em um deles, ocupando a sala ao lado era Xiao Yu.

Xiao Yu olhou para Nie Li e disse, “Sem meu guia, não vou sair andando por ai desnecessariamente. Não podes entrar no meu quarto também.”

Xiao Yu estava muito mais preocupado com Nie Li.

“Bem”. Nie Li deu os ombros, mas não colocou muita importância nas palavras de Xiao Yu.

Nie Li e Lu Piao andaram em torno do pátio. O ambiente do pátio é bastante decente, preenchido com o pássaros e flores bonitas. Há também uma pequena montanha artificial com um rio. Os dois ficaram bastante satisfeitos com o lugar. Ele provavelmente gastou um monte de dinheiro nisto.

“Eu vou presentear vocês com duas pedras espirituais. Você pode ir em frente e começar a cultivar,”disse Xiao Yu e ele passou duas pedras para Nie Li e Lu Piao. Ele então continuou: “Eu estarei fazendo uma viagem fora para registrar vocês.”

Depois de dar adeus para Nie Li e Lu Piao, Xiao Yu saiu.

Nie Li pegou uma pedra espiritual e sentou-se com as pernas cruzadas. Quando ele estava prestes a começar a cultivar com a pedra espiritual, Yu Yan voou para fora.

“Eu quase morri da obstrução”, Yu Yan disse contrariado. Desde que chegou ao Reino dracônico, ela tinha escondido na manga de Nie Li. Embora ela estava ciente de que ela não poderia ficar escondida para sempre, ela não atraia muita atenção também. Portanto, as pessoas do Reino dracônico dificilmente notariam ela.

Quanto ao Jindan, antes de vir para o Reino dracônico, Nie Li tinha colocado em uma bolsa. No interior, o rapaz parecia ter entrado num estado de hibernação e encolheu menores e menor até que ele ficou apenas o tamanho de um palmo. Portanto, ele não atrair atenção quando o trouxeram.

Quanto ao carinha, Nie Li ainda não pensou em um método melhor para lidar com ele. Mas desde que esse carinha estava dormindo, Nie Li naturalmente foi poupado dessas preocupações no momento.

“Realmente existem muitos especialistas no campo dracônico,” suspirou Yu Yan. Ao longo do caminho, ela tinha percebido várias auras poderosas que tinham absolutamente espantado ela. Quase todo mundo no Reino dracônico era um perito!

“Isso é certo. O pequeno mundo é minúsculo comparado ao Reino dracônico.” Nie Li sorriu. Ao longo de toda a sua vida, Yu Yan ficou no pequeno mundo. Então, naturalmente, ela não sabe muito sobre o Reino dracônico.

Yu Yan senti uma pressão intensa. Originalmente, no pequeno mundo, mesmo sem a força dela como um Deus espiritual, ela era pelo menos ainda no auge do rank lendário. Portanto, ela tinha o poder para lidar com todos os adversários comuns. Mas desde que ela veio para o Reino dracônico, compreendeu que ela não era nada.

Embora Nie Li queria dar Yu Yan, uma técnica de cultivo, não havia nada que ele pudesse fazer, desde que ela não era uma forma de vida ordinária. No entanto, Nie Li senti que as chamas da vida dela, é extremamente poderosa e que pode haver algum tipo de segredo escondido no corpo dela. Portanto, seu cultivo naturalmente seria diferente.

Nie Li, eu quero usar este tempo para cultivar. A aura do ambiente do Reino dracônico é completamente diferente do pequeno mundo, ao ponto que nem sei como absorvê-lo.”

Yu Yan estava flutuando no ar. Ela fechou os olhos e chamas começaram a gira em torno dela. Parecia que ela estava submersa numa espécie de estado de transe.

Nie Li tirou sua pedra espiritual. Ele teve que usar seu tempo de forma eficiente e cultivar, e apontar para atravessar para o Reino destino celestial o mais rápido possível.

Nie Li despertou seu reino da alma e lentamente absorveu a energia da pedra espiritual e começou a refiná-lo dentro de seu corpo. Uma majestosa energia corria pelo seu corpo. Anteriormente, ele estava preso no pequeno mundo. Mas agora, ele finalmente pode absorver a energia celestial.

Nie Li praticada a técnica do cultivo [Deus celestial], ele sentiu que vestígios de energia celestial lentamente fluía através de seus meridianos e alimentando sua carne. Todos os poros de seu corpo gritavam em êxtase.

Assim como os poderes da pedra começaram a surtir efeito, Nie Li percebeu que ele já tinha drenado a toda a energia da pedra.

A pedra espiritual tornou-se vazio, Nie Li amargamente sorriu. Desde que ele tinha cultivado a técnica de cultivo [Deus celestial], a capacidade de seu reino da alma tornou-se surpreendentemente vasta. Uma pedra espiritual era totalmente insuficiente para ele. Parecia que ele tinha comido uma refeição, mas antes que ele pudesse ser preenchimento, a refeição foi subitamente interrompida.

‘Eu tenho que encontrar uma maneira de adquirir pedras mais espirituais,’ Nie Li pensa interiormente. Desde que ele tenha bastante pedras espirituais, seu talento como uma raiz espiritual do céu de 8° grau e sua compreensão no sentido de cultivar, ele poderia fazer um avanço rápido para Reino destino celestial se não houver pedras espirituais suficientes que lhe forem entregues.

Depois de chegar ao Reino dracônico, ele absolutamente tem que acabar com Demon Lord principalmente em termos de cultivo!

Como estavam cultivando Nie Li e Lu Piao, uma batida soou na porta.

A voz era doce e clara. “Grande irmão Xiao Yu, está por aí?”

A voz era tão macia que fez o fez sentir um arrepio.

Ao ouvir a voz do lado de fora, Lu Piao abriu os olhos, com um traço de um sorriso mal apareceu no canto da boca dele. Ele virou-se para Nie Li e disse, “Nie Li, essa poderia ser amante de Xiao Yu?”

Xiao Yu não está aqui.” Nie Li gritou para fora e ele sorriu amargamente em seu coração. Lu Piao é muito fofoqueiro.

Uma garota bonita foi vista na entrada da porta, aproximadamente dezesseis ou dezessete anos de idade. Ela usava um vestido de seda amarelo e tinha pele branca perolada. Os olhos dela eram tão claros como oceano quando mudaram entre as duas faces antes dela. Esta menina apareceu tão linda como uma pérola, emitindo um brilho, de jade. Suas sobrancelhas exalava uma impressão espirituosa.

A garota olhou curiosamente para Nie Li e Lu Piao. “O grande irmão Xiao Yu não está ? Quem é você?”

Nie Li olhou para a garota e disse, “nós somos amigos de Xiao Yu. Ele saiu agora. Gostaria de saber por que você está procurando por ele?”

Lu Piao estava atordoado e ele olhou para a garota. Ele não podia ajudar suspirando com tristeza em seu coração. Esta pequena amante de Xiao Yu era realmente bonita. Entre as meninas que ele tinha visto antes, ela era apenas ligeiramente abaixo de Ye ziyun e Xiao Ning’er.

“Oh, nada. Eu ouvi que ele tinha retornado, então vim cumprimentá-lo. Nunca imaginei que ia conhecer vocês dois. Vocês são novos alunos?” A garota perguntou e ela piscou.

“Sim”. Lu Piao imediatamente acenou com a cabeça.

“Oh, meu nome é Huang Ying, sou amiga de Xiao Yu… amigo.” Um traço vermelho escarlate brilhou sobre o rosto de Huang Ying.

À vista disto, Nie Li imediatamente entendeu o que estava acontecendo. Esta menina provavelmente gosta de Xiao Yu.

“Você quer esperar até que ele retorna, ou…” Nie Li inquiriu.

Huang Ying ponderou por um breve momento e disse, “Eu vou esperar aqui por um tempo.”

Ela só esperou por um momento antes de entrar um jovem vestindo um roupão branco. Ao ver Huang Ying, seu rosto foi solene, e ele disse, “Ying’er, então você está aqui! Depois de ouvir sobre o retorno de Xiao Yu, imaginei que você estaria aqui!”

Yan Hao, por que esta aqui?” Huang Ying beicinho no descontentamento.

Huang Ying, o que há de tão bom sobre Xiao Yu que você está sempre pensando nele?” Yan Hao disse com indignação. Em termos de doações familiares, ele era melhor que Xiao Yu várias dobras. Em termos de aparência… bem, ele admite que sua aparência é ligeiramente inferior aos de Xiao Yu, mas também não estava muito longe.

“Com ele sou feliz. Eu gosto. Porquê?”

Olhar de Yan Hao varreu Nie Li e Lu Piao e ele friamente disse, “vocês devem ser aqueles gênios do pequeno mundo?”

Nie Li olhou casualmente Yan Hao, mas ele não respondeu sua pergunta. Lu Piao também era muito preguiçoso para incomodar-se com uma resposta.

“Estou pedindo!” Yan Hao disse num tom frio e ele malha suas sobrancelhas.

Nie Li friamente varreu um relance a Yan Hao, e ele disse, “Não parece ser uma necessidade para nós responder-lhe”

Yan Hao tinha sido arrogante a partir do momento em que ele entrou na sala, que fez Nie Li bastante infeliz.

“Moleque, você sabe com quem você está falando? Não acho que você pode ser arrogante no Instituto Skysoul só porque você tem uma raiz espiritual do céu. É melhor perguntar por aí e descobrir que o figurão esta aqui! Já vi muitos gênios raiz espiritual do céu antes, mas antes de você quebra ao Reino destino celestial, não és nada!” Aura majestosa de Yan Hao subiu e usou sua aura para suprimir Nie Li e Lu Piao.

Esse Yan Hao já era um perito do Reino destino celestial e causou Nie Li e Lu Piao instantaneamente sentir uma pressão sufocante.

No entanto, Yan Hao obviamente tinha restringido sua aura. Ele não ousa agir precipitadamente também dentro Instituto Skysoul. Se ele matar alguém dentro do Instituto Skysoul, nem a família dele não seria capaz de protegê-lo.

Nie Li olhou friamente Yan Hao. Em sua vida anterior, ele tinha encontrado muitos especialistas com formações muito mais fortes do que a de Yan Hao. No entanto, ele não tinha desistido antes. Mesmo se o adversário já estava no Reino destino celestial o coração de Nie Li ainda carregava um vago vestígio de sede de sangue. Já fazia um tempo desde que ele cruzou espadas com um reino destino celestial!

Huang Ying, de repente, ficou entre Nie Li e Yan Hao e ela olhava friamente Yan Hao.
Yan Hao, o que está fazendo? Não podes tratar os amigos do irmão Xiao Yu assim!”

Aura de Yan Hao bateu ligeiramente e ele retraiu e deu um brilho significativo em Nie Li, que estava atrás. Nie Li obviamente era ainda um reino da terra, então por que ele sentiu sua intenção de batalha vindo dele? Pode ser que mesmo que Nie Li estava suprimido a aura de um reino destino celestial ?

A ardente intenção de batalha tinha apenas piscou através dos olhos de Nie Li por um breve momento antes ele reverteu a sua personalidade calma. Se houvesse uma escolha, ainda seria melhor para ele, não causar qualquer problema com Yan Hao.

Yan Hao bufou friamente, “os dois podem se esconder atrás de uma mulher. Eu vou deixar vocês hoje, mas te aconselho a deixar Xiao Yu. Definitivamente, não há nada para você ganhar, seguindo um pedaço de lixo como ele. Mas se vocês escolher… Seguir-me em vez disso, posso considera-lo ainda. ”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 268 – Ying’er

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *