Novel / Capítulo 262 – Presente de Nie Li

Nie Li foi profundamente submerso em seus pensamentos. Se ele conseguir retornar do Reino dracônico, então ele iria certamente dar uma olhada na floresta negra do diabo, e descobrir o que estava escondido lá e desvendar o enigma em torno da vida passada de Xiao Ning’er!

Xiao Xue e Lu Piao também estavam oferecendo suas despedidas.

Xiao Xue espere até eu alcançar o Reino marcial ancestral! Então eu vou ir para a seita nota divina para levá-la como minha esposa!”  Os olhos de Lu Piao cintilarão com lágrimas com ele olhando para Xiao Xue.

Xiao Xue puxou a orelha de Lu Piao e ela disse “cai fora! Quando que você chegar a Marcial Ancestral, eu já terei virado uma mulher velha! Lu Piao não pensa em me levar como sua esposa?”

Xiao Xue .Por que eu ousaria fazer isso!” Lu Piao respondeu imediatamente.

Lu Piao o que está insinuando? Está dizendo que eu estou te forçando a tomar-me como sua esposa? É melhor me dar uma boa explicação!” Xiao Xue colocou a mão no quadril, enquanto a outra mão puxando a orelha de Lu Piao.

Lu Piao só poderia ficar ponta dos pés como ele seguiu rapidamente, “quer dizer fazê-lo. Nono, quis dizer que eu quiser. Xiao Xue certamente levarei você como minha esposa.”

Xiao Xue friamente varreu os olhos para virilha de Lu Piao e ela bufou. “Lu Piao é melhor escutar. Enquanto eu não estiver por perto, não se atreva a ficar flertando com outras mulheres.” Ela então caminhou no sentido de Ling Yun.

Depois que Xiao Xue foi, Lu Piao sentia ainda o frio em sua virilha uma expressão amarga no rosto. Ele olhou para Nie Li. Eram dois homens, então porque é que havia uma enorme diferença entre eles? Eles foram ambos oferecendo suas despedidas. Nie Li abraçou tanto Ye ziyun e Xiao Ning’er e não houve nenhuma objeção. Mas quando Lu Piao deu adeus, ele acabou sendo repreendido. Ele teve uma vida tão amarga!

Nie Li acenou sua mão e despediu a Ye ziyun, Xiao Ning’er, e Xiao Xue. “Adeus! Eu vou ter certeza de encontrar vocês depois que nós alcançar o Reino dracônico!”

Depois de um outro grupo de pessoas tinha ido, Ze Du caminhou ao lado de Nie Li e disse, “Nie Li, já vou ter que ir!”

“Tudo bem”, Nie Li colocou a mão sobre ombros de Ze Du e sorriu, “bom irmão, vamos nos encontrar novamente no Reino dracônico!”

“Sim!” Ze du seriamente concordou com um aceno de cabeça. Em seu coração, Nie Li já tornou o irmão mais importante dele. Este fato sempre permanecerá o mesmo.

Como Ze Du e Nie Li falava, Hua Huo andou. Ela usava um vestido vermelho apertado com uma gola alta. As pernas dela justas foram vagamente delineadas, mas ainda tinha a tentação sem limites. Sua figura alta atraía os outros e tornavam incapazes de desviar o olhar. Ela foi, sem dúvida, é extremamente bonita e tinha orelhas pontudas de vermelho-púrpura. Tudo isso lhe deu o charme único de uma mulher de uma tribo diferente.

Ela caminhou ao lado de Ze Du e estendeu a mão dela. “Muito prazer, meu nome é Hua Huo. De agora em diante, vamos estar na mesma seita. Por favor, cuidar de mim. ”

Ze du estava atordoado vendo Hua Huo. Embora ele não estava familiarizado com a outra parte, quando ele viu que ela parecia sincera, Ze Du estendeu a mão e disse, “Sim, por favor, cuidar de mim também!”

“Vamos”. Um sorriso floresceu na cara de Hua Huo e ela se virou.

Hua Huo está tão na dele. Ver seu amigo nesta situação Lu Piao, que estava ao lado dele, deu a Ze Du um chute  “Estúpido, você não vai se apressar e segui-la?”

Lu Piao estava simplesmente a ficar ressentido por Ze Du para não agir corretamente e estava impaciente por vê-lo corrigir o seu comportamento. Uma moça tão linda tomando a iniciativa de cumprimentá-lo e Ze Du estava agindo como se estivesse em uma perda completa.

Ze du fez uma pausa por um momento e ele acenou com a mão e disse, “Nie Li, eu vou fazer uma viagem primeiro então!”

Logo após essas palavras, ele acelerou seus passos e seguiu Hua Huo.

Ze du agora também tinha desaparecido.

Depois disso, Zhang Ming também disse adeus à Nie Li e deixou para trás outro perito.

Ze du e todos os outros estão agora desaparecidos. Atualmente, havia apenas quatro pessoas: Nie Li, Lu Piao Yan Yu e Duan Jian. Naquele momento, um jovem vestido de branco passeava lentamente. Era o Demon Lord.

O Demon Lord piscou um olhar congelante para Nie Li e seu grupo. Desde que ele entrou no Reino prisão do abismo e um jovem saiu, a única outra vez que ele já tinha sido ferido foi em sua luta na mansão do senhor da cidade. Se não fosse por sua armadura o fato de que ele usou uma técnica especial para esconder seu corpo, ele já teria morrido nas mãos de Nie Li.

Ao ver o Demon Lord, uma raiva subiu dentro do coração de Nie Li e uma ira causou as veias saltar por todo o corpo. Nie Li desejava nada mais do que ser capaz de capaz de matá-lo com suas próprias mãos, bem aqui, agora. No entanto, ele pensou que o Mestre Inferior disse. Se ele as ações contra o Demon Lord agora, sua vida estaria perdida.

Com a força atual de Nie Li, ele era ainda incapaz de enfrentar o mestre do Demon Lord.

“A vida realmente uma estrada estreita” O Demon Lord disse friamente. Seu olhar tinha uma intenção de matar insondável com contato visual de Nie Li.

“Nunca imaginei que ainda iria conseguiu escapar mesmo depois de ter decapitado. E aí, você ainda quer lutar?”

O Demon Lord sorriu levemente “da última vez, você conseguiu ganhar uma vantagem sobre mim. Mas você acha que você é capaz de me matar? Piada hilária! Você está superestimando você mesmo um pouco demais. Se eu não tivesse reservado alguns dos meus triunfos, você acha que você seria capaz de ganhar esse tipo de vantagem? Eu admito que você é realmente é engenhoso! Mas e daí? Até agora, você é o único que tem sido capaz de despertar o meu interesse. Eu vou matar aqueles ao seu lado e depois ser a você! Afinal de contas, observar uma luta de formiga na água antes de ela se afogar é muito mais interessante.”

O Demon Lord praticamente tinha dito a mesma coisa que o imperador sábio lhe disse em sua vida anterior. Nie Li ainda lembrava das palavras do imperador sábio, que ele mataria primeiro aqueles ao redor dele, um por um. Nie Li firmemente cerrou os punhos até as veias dele bater para fora.

Embora o Demon Lord tinha um talento muito alto, Ye ziyun, Xiao Ning’er, Ze Du e o resto definitivamente receberia proteção das seitas que se juntaram. Eles estariam seguros pelo menos os próximos anos. Durante esse tempo, Nie Li teria que cultivar como um louco e obliterar totalmente a existência do Demon Lord antes da ameaça.

Nie Li suprimida sua raiva com ele encarando seu inimigo e friamente, disse, “você é tão confiante só porque você tem um corpo supremo? Que piada lamentável! Toda essa confiança vem deste corpo? O órgão supremo é certamente poderoso, mas e daí? Se você não tem uma alma compatível, então no final, é apenas um desperdício. Quanto mais alto você subir, mais você vai perceber que sua alma é fraca e é incapaz de corresponder ao cultivo de seu corpo. Vamos ver, se seu corpo supremo é mais forte ou sua alma mais fraca!”

Técnica de cultivo de Nie Li [Deus celestial] estava ainda em seu estágio inicial. Uma vez ele alcançou o Reino destino, o poder da técnica de cultivo [Deus celestial] Então iria ser lançado pouco a pouco. Como poderia o Supremo físico se compara com o poder do céu?

A expressão do Demon Lord estava fria como ele riu friamente, “você acha que colocando as coisas assim, eu estaria preocupado? Como pode o poder de um órgão supremo ser imaginável por um mortal como você?”

Embora o Demon Lord disse muito com confiança, na realidade, sentia desconfortável em seu coração. As palavras de Nie Li tinham atingido um ponto dolorido. Quanto maior seu cultivo, mais ele poderia sentir como o corpo é incompatível com a sua alma. Mas e daí? Não importa quem era seu inimigo, ninguém pode impedi-lo de ficar mais forte!

Nie Li sorriu friamente e ele observou o Demon Lord em silêncio. Se suas ações não tivessem sido restritas aqui, ele já teria matado ele. No entanto, agora não e a hora!

O Demon Lord bufou friamente como ele se virou.

Nie Li olhou para Duan Jian e disse, “enquanto você estiver na seita, não lute com ele. Enquanto você estiver dentro da seita, é impossível para ele tocar em você.”

Duan Jian ficou um designado em seu coração. Embora o Demon Lord era poderoso, ele ainda sentia que ele poderia colocar um fósforo com no Demon Lord.

“Se você quer lutar, então faz depois de atingir, Reino destino celestial!” Nie Li advertiu em uma voz solene, “isto é uma ordem!”

“Sim”. Duan Jian abaixou a cabeça e respondeu a sério.

“Então vá”. Nie Li disse. Enquanto observava a volta do Demon Lord, seus olhos tornaram-se repleto de uma intenção de matar gelada.

Duan Jian caminhou em direção ao Demon Lord. Sob a orientação de um especialista poderoso, eles subiram no ar e entraram no vórtice.

Nie Li olhou para o Mestre Inferior.

O Mestre Inferior disse Nie Li, Lu Piao e um outro especialista semideus, “o lugar que vocês estão prestes a ir chama-se Seita penas divinas eu vou continuar a vigiar Reino Inferior enquanto Xiao Yu leva você. Uma vez lá, haverá peritos especializados para orientá-lo! No entanto, ao atingir a seita penas divinas, eu confio que você não vai me envergonhar!”

O Mestre Inferior não ia ao Reino dracônico?

Como ele pensava sobre isso, ele percebeu que ele teve sorte que o Mestre Inferior não viria. Se o Mestre Inferior fosse para o Reino dracônico com eles, então ninguém podia ser deixado para proteger a Cidade Glória. No entanto, Nie Li ainda estava um pouco preocupado. Cidade Glória ainda encontraria essa grande calamidade que era suposta para acontecer em dois anos?

Enquanto o Mestre Inferior ainda estava vivo, Cidade Glória permaneceria segura. Mas se ele estivesse morto…

Só quem seria capaz de matar o Mestre Inferior?

Se o adversário era tão poderoso, então mesmo que Nie Li ficasse para trás, ainda seria totalmente inútil. Nie Li pensou por um breve momento, em seguida, pegou um item de seu anel interespaciais e apresentou-o ao Mestre Inferior com as duas mãos  “Mestre, antes de ir para o Reino dracônico, por favor, aceite meu presente!”

O olhar do Mestre Inferior caiu para Nie Li. Um breve momento mais tarde, ele levou o objeto de Nie Li e casualmente disse, “Eu aceito seu presente, todos deveriam ir agora!”

Xiao Yu ficou um pouco confuso. Só o que Nie Li deu a seu pai adotivo?

Vendo que Nie Li e os outros partiram, o Mestre Inferior retraíu seu olhar e olhou para o item em seu mão. Era uma bolsa. Objetos do mundo minúsculo eram inúteis para o Mestre Inferior. Portanto, ele naturalmente não achou o presente de Nie Li muito interesse. Casualmente, ele abriu a bolsa e olhou de relance para seu conteúdo.

Instantaneamente, os olhos do Mestre Inferior encolheram em profundo espanto. Ele levantou a cabeça em direção ao céu, mas Nie Li já tinha saído.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *