Novel / Capítulo 261 – Despedir

Mais um mês passou rapidamente. Depois Nie Li e os outros diziam adeus às suas famílias, eles iam em sua jornada em direção ao Reino dracônico.

Ye Zong deixou uma vaga dor no coração de todos.

Embora eles viviam em tempos caóticos, quando a morte era uma ocorrência comum, os seres humanos não eram como as plantas, que são capazes de viver sem emoções.

Um pensamento de repente apareceu na mente de Nie Li. Dentro do pequeno mundo, o mais misterioso poder seria a lei do espaço e tempo e a pessoa mais misteriosa seria o deus espiritual do espaço e tempo. Só ele seria capaz de agitar a trajetória do tempo e alterar o destino de uma pessoa. Talvez Ye Zong poderia ser salvo se encontrar o deus espiritual do espaço e tempo!

Mesmo em sua vida anterior, Nie Li só tinha ouvido sussurros tranquilos do deus espiritual do espaço e tempo, desde que ele era uma existência extremamente misteriosa. No entanto, Nie Li tinha ouvido falar que este Deus espiritual não era muito poderoso em termos de força de batalha, desde que ele foi forçado a pagar um preço enorme cada vez que ele altera o fluxo do espaço tempo.

O jardim no nono andar de Deathlands.

Nie Li e os outros estavam reunidos, incluindo todos os sete peritos poderosos, como o Mestre Inferior.

O arrepiante olhar de Nie Li varria ao redor da área, à procura de qualquer vestígio do Demon Lord. Se o Demon Lord aparecer novamente, Nie Li mataria sem hesitação!

No entanto, o Demon Lord não se mostrou!

O olhar do Mestre Inferior caiu sobre Nie Li e apareceu entender suas intenções. Ele avisou Nie LiNie Li, posso dizer que você quer matar alguém. Mas devo avisá-lo que mesmo que você é meu discípulo, não favorecerei você. Se vocês matar outro discípulo, o mestre da parte contrária definitivamente teria te matado! Se alguém quisesse te matar, eu também faria o mesmo.”

Ao ouvir as palavras do Mestre Inferior, Nie Li cerrou os punhos apertados e disse: “mestre, eu tenho que perguntar, mesmo se a outra parte matou um familiar meu, ainda não posso tomar medidas?”

O olhar do Mestre Inferior foi dirigido para Nie Li ponderando por breve momento, “Não, por enquanto. Se seu rancor é absolutamente irreconciliáveu, então eu recomendaria não realizar nenhuma ação no momento e esperar até que você esteja no Reino dracônico. Além disso, seu cultivo deve alcançar um certo nível antes de acertar as contas. Assim, mesmo nos mestres não seremos capazes de detê-lo!”

Por sugestão do Mestre Inferior, era impossível para eles resolver seus rancores pessoais no momento, a menos que seus cultivos já ultrapassem o do mestre do Demon Lord. Nie Li disse suprimindo seu ódio para o Demon Lord “eu vou prestar atenção no conselhos do mestre.”

(/nt eu escrevi demon loid seria mto engraçado fiquei tentado em deixar)

Nas palavras de Nie Li, o Mestre Inferior assentiu com cabeça “duradoura paciência não estragaria planos maiores. Se você é capaz de suportar o rancor pessoal por agora, você certamente será capaz de alcançar grandes realizações no futuro.”

Quando ele viu como indignado estava Nie Li, Xiao Yu dirigi e o confortou, “a vingança é um prato melhor servido frio ! ”

Ouvindo as palavras de Xiao Yu, Nie Li assentiu com a cabeça e não disse mais nada. A morte de Ye Zong não foi fácil para ele suportar. Ele mudou-se para o lado de Duan Jian e sussurrou em seu ouvido, “Duan Jian, você e o Demon Lord têm o mesmo mestre. Tenha cuidado, uma vez que o Demon Lord pode conspirar contra você.”

Duan Jian assentiu com a cabeça com uma refrigeração nos olhos através de seus olhos, “mestre pode descansar à vontade. Eu definitivamente não deixarei ele ter um bom tempo. Se houver uma chance, eu vou matá-lo!”

“Com a sua força agora, tenho medo de que é impossível para você lidar com ele. “Você vai ter que se cuidar, advertiu Nie Li. Duan Jian é uma pessoa bastante estável e com a adição de sua força física, ele deve ficar bem.

“Sim, eu entendo.” Duan Jian assentiu com a cabeça.

Quando ele olhou para Ye ziyun, Nie Li podia sentir a tristeza em seu coração. Depois de ir para o Reino dracônico, ele não poderia mais cuidar dela. No entanto, Nie Li entendeu Ye ziyun muito bem. Ela é uma pessoa forte, que será capaz de sair de sua própria tristeza.

Além disso, Nie Li disse a Ye ziyun que reviver Ye Zong não era impossível. Portanto, ele acredita que ela definitivamente vai trabalhar mais duro faze-lo.

Pensou que em sua vida anterior. Apesar de seu avô e o pai tinham morrido, Ye ziyun ainda manteve forte como ela levou seu membro através da Cordilheira do St Ancestral e nunca desistiu de ter esperança. Naquela época, os olhos dela tinham sido cheios de determinação inabalável que Nie Li admirava. Foi também porque Nie Li conseguiram perseverar através do deserto sozinho, antes de finalmente pisar no palácio do deserto. Era a convicção de Ye ziyun que o influenciou que a nunca desistir.

Nie Li olhou para Ye ziyun e disse “Ye ziyun depois de atingir o Reino dracônico cuide-se!”

“Ok” Ye ziyun acenou com a cabeça.

Nie Li deu-lhe um abraço. Depois de tão pouco tempo juntos, eles iam se separar novamente. No entanto, para o futuro e o futuro dos outros, eles eram todos determinados a trabalhar ainda mais.

Sentindo o calor do abraço de Nie Li, Ye ziyun o abraçando firmemente. Seu coração adormecido nas memórias dela, se não fosse por ele, ela estaria perdida. Foi Nie Li quem deu-lhe algo para depender e fez sentir que ela não estava sozinha. Foi ele quem deu a esperança a dela.

Gradualmente ela ia aperceber que Nie Li já se tornou uma pessoa insubstituível na vida dela. Agora, ela era a noiva dele. Como ela pensou sobre isso, ela sentiu um desejo forte. Ela esperaria um pouco mais, até que ela fosse mais velha, então ela iria colocar um vestido de casamento e ficar para sempre ao seu lado.

Quanto mais perto eles desenharam para as despedidas, ela estava mais disposta a ir.

Quando chegou a hora, um enorme vórtice apareceu no céu acima de Deathlands. Ninguém sabia onde os levaria este vórtice sombrio e profundo.

Com a visão do Mestre Inferior, Ling Yun, Tian Hun e os restantes peritos todos levantaram suas cabeças para o vórtice. Seus olhos floresceram com uma luz divina, como se eles pudessem ver através do vazio.

De repente, um perito de manto prateado, que estava nas proximidades, disse, “tudo bem, o portão do Pequeno mundo foi conectado para um local perto das seitas. Chegou a hora para nos afastarmos.”

Este especialista de manto cinza é o mestre de Wei Nan e Zhu Xiangun.

Wei Nan Zhu Xiangjun olhou para Nie Li e os outros e lancaram suas despedidas. “Nie Li, Ze Du, nós faremos a viagem pela frente!”

“Tudo bem, cuide-se bem ali,” Nie Li assentiu com a cabeça.

Ze du, Lu Piao e os outros também lançaram suas despedidas para os dois.

O perito de manto cinzento acenou com a mão direita. Juntamente com Wei Nan, Zhu Xiangjun e outro semideuses, eles voaram para o céu e entraram no vórtice.

Um breve momento mais tarde

“O portal  é agora dentro da vizinhança da seita nota celestial! É hora de irmos também!” Um traço de um sorriso foi expresso na cara de Ling Yun com ela olhando para Ye ziyun, Xiao Ning’er e Xiao Xue. Quando ela viu Ye ziyun relutante e Nie Li foram a parte, ela não poderia ajudar a deixar sair um suspiro. É realmente bom ser jovem. Depois de tanto tempo vivendo, ela já tinha esquecido da emoção do amor.

Xiao Ning’er calmamente levantou-se para o lado e olhou para Nie Li. Seu campo de visão já tinha virado difuso em lágrimas. Vagamente, ela podia ver que a juventude com um sorriso brilhante que mergulhou no tratamento da sua doença. Essa imagem salvou sua dor sem fim.

Ye ziyun deu Xiao Ning’er um empurrão suave e estimulante com seus olhos.

Ning’er, quando chegou ao seu destino, você tem que se cuide também.” Nie Li abaixou a cabeça e olhou para cara linda de Xiao Ning’er. Esta menina pura um dia irá brilhar como sol!

Nas palavras de Nie Li, Xiao Ning’er de repente deu um passo em frente e abraçou-o, enterrando sua cabeça profunda em seu abraço. Embora Ye ziyun e Nie Li já são noivos, os sentimentos por ele não eram menores do que de Ye ziyun. Neste momento de despedida, ela já não podia suprimir as emoções em seu coração.

Ning… er?” Nie Li olhou para Xiao Ning’er, em seu abraço, com uma expressão um pouco atordoado. Quando ele se recuperou, havia uma expressão suave em seu olhar. Como ele poderia não saber dos sentimentos de Ning’er?

Xiao Ning’er atualmente estava nos braços de Nie Li. Um breve momento mais tarde, ela murmurou, “Nie Li, você não precisa dizer nada, eu entendo. Há algum tempo atrás, eu tive outro sonho longo. Eu sonhei que eu tinha transformado uma pessoa feia. Não importa quanto eu me esforcei, estive no meio de uma batalha sem fim até que te conheci. Desde que você me deu o significado de viver, eu escolhi me entregar a você e lutar por ti até morrer no campo de batalha. Embora eu estou ciente de que tudo isso foi só um sonho me, sinto que foi predestinado. Nie Li, adeus! Depois de alcançar para o Reino dracônico, eu definitivamente me tornarei mais forte!”

Depois de terminar seu discurso, Xiao Ning’er, limpou as lágrimas no rosto e caminhou na direção de Ye ziyun.

Depois de ouvir as palavras de Xiao Ning’er, Nie Li estava ainda mais atordoado e ficou ali sem palavras por um longo tempo. A mente dele tinha destruída um pouco e ele estava um pouco inseguro do que só tinha acontecido. De repente suas memórias infinitas subiram acima.

Na realidade, em sua vida anterior, Nie Li tinha uma mulher após Ye ziyun. Naquela época, ele já tinha se tornado um dos especialistas do Reino dracônico e tinha encontrado uma mulher mascarada. Embora ele não sabia de suas origens, a outra parte reconheceu-o com um olhar. Inicialmente, Nie Li levantou a guarda contra a mulher mascarada e não tinha coragem de chegar perto dela. No entanto, outra parte salvou-o de novo. Por causa da morte de Ye ziyun já era impossível para Nie Li segurar qualquer sentimento por outra mulher. No entanto, no final, Nie Li aceitou esta mulher e viveu com ela por um longo tempo. No final, ela morreu por ele durante a batalha.

Nie Li tinha sentido sempre arrependido por isso. Afinal de contas, enquanto os dois estavam juntos, ele nunca tinha realmente a amado. O tempo depois de sua morte, Nie Li constantemente recordava dela. No entanto, desde que ela tinha sempre usado uma máscara, ele não tinha nenhuma lembrança de sua aparência. Ele só sabia que o nome dela era Xiao Ning.

Nesta vida, Nie Li tinha a intenção de encontrar Xiao Ning no Reino dracônico. Pelo menos, ele desejou compensar sua vida anterior.

Mas foi o sonho de Xiao Ning’er? Será que Xiao Ning’er não morreu na floresta negra do diabo e tinha ido ao Reino dracônico? Ou as memórias de Xiao Ning havia entrado Xiao Ning’er?

Xiao Ning’er, Xiao Ning…” Nie Li murmurou. Lentamente, ele se encaixavam os dois juntos. Não admira porque ela instantaneamente o reconheceu quando eles se conheceram. Depois disso, independentemente de qual lado ou o que ele se fazia, Xiao Ning sempre ajudava ele sem qualquer hesitação ou comentário.

No entanto, naquela época, nunca ocorreu Nie Li que Xiao Ning poderia ter sido Xiao Ning’er. Isso foi porque o fosso entre os anos tornou-se tão grande que ele já tinha esquecido.

Xiao Ning uma vez mencionou antes que seu rosto foi destruído por uma floresta escura. A alma dela também tinha sido incendiada e ela tinha sido afundada em uma maldição interminável. Essa floresta escura escondida é coisa muito assustadora que ultrapassou os limites de todos os peritos no campo do dracônico.

Só que segredo estava escondido na floresta negra do diabo? Como Xiao Ning’er conseguiu sobreviver e como ela conseguiu alcançar o Reino dracônico? Em sua vida anterior, que tipo de maldição ela encontrou?

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

2 comentários sobre “Novel / Capítulo 261 – Despedir

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *