Novel / Capítulo 260 – Esperança

Nie Li trouxe o espelho da alma e procurou pelas faíscas remanescentes da alma de Ye Zong. Traços de luz voaram para o espelho da alma, no entanto elas eram apenas o que sobrou da alma de Ye Zong. Com o resto da alma sozinha, seria impossível reviver Ye Zong.

Uma dor profunda cortou através do coração de Nie Li.

“Esta queixa é absolutamente irreconciliável! O Demon Lord, se eu não rasgar seu corpo em pedaços, então eu, Nie Li vou deixar minha humanidade e te destruirei!” Nie Li agarrou firmemente o espelho da alma em suas mãos até estalo podia-se ouvir. Quando ele pensou em que a partir de hoje, Ye ziyun não teria mais seu pai, Nie Li foi preenchido com um senso de vergonha e culpa em relação a ela. Mesmo ele voltando à vida, ele ainda não conseguiu proteger o pai dela.

A poeira baixou gradualmente.

A intensa batalha tinha destruído metade da mansão do senhor da cidade. Mesmo a matrizes de dez mil besta demoníacas foi destruída completamente. Para um confronto deste nível, mesmo a matriz foi inutil.

Ye ziyun agarrou-se firmemente sobre as coisas que Ye Zong tinha deixado para trás e chorou em luto. Como ela lembrou os tempos com o seu pai, ela sentia dor em sua alma.

Ye Mo parecia que ele tinha envelhecido instantaneamente por vários anos. O seu filho tinha morrido bem na frente dele e ele era totalmente impotente. Seu coração estava cheio de ódio para o Demon Lord.

No entanto, com sua força atual, eles não eram capazes de matar o Demon Lord. O ataque de Nie Li tinha destruído vários membros do Demon Lord mas ele ainda conseguiu escapar!

Vendo como Ye ziyun estava triste, Nie Li abraçou ela fortemente e disse-lhe em uma voz aflita, “Ye ziyun me desculpe.”

Mais cedo, quando ele tinha usado a técnica secreta [celestial], seu Reino da alma quase tinha estourado. No entanto, mesmo assim, ele tinha sido incapaz de impedir que o Demon Lord fugisse. Com a força atual de Nie Li, ele poderia rivalizar com o Demon Lord no entanto, ele não seria capaz de proteger os outros ao mesmo tempo e impedir o Demon Lord de matá-los.

E ele pensou em como Ye Zong tinha morrido, Nie Li apertou seu punho. “Sogro usou a técnica secreta da família vento da neve. Agora, até mesmo sua alma foi extinta. No entanto, se houver qualquer chance de revive-lo, eu definitivamente o acharei! Eu não vou desistir! Mas tirando isso…” Olhar de Nie Li ficou frio e ele continuou: “Eu juro que assim que eu chegar no Reino draconiaco e for mais forte vou pessoalmente capturar e aniquilar o Demon Lord! Eu não vou permitir que ele reencarnar pela eternidade!”

“Reviver? Nie Li, há realmente uma maneira de reviver meu pai?” Os olhos de Ye ziyun carregava um traço de esperança.

Embora Nie Li realmente não tem ideia se realmente há, quando ele viu os olhos do Ye ziyun piscando com esperança, ele não suportar magoá-la novamente. Ele acenou com a cabeça, “enquanto nos dirigirmos para o Reino dracônico e nosso cultivo atingir um certo nível, seremos capazes de encontrar uma maneira de reviver Ye Zong!”

Ele pensou sobre o livro espírito Temporal, foi o livro que lhe permitiu renascer. Portanto, deve ser capaz de reviver Ye Zong também, certo? No entanto, Nie Li não tem ideia sobre onde o livro espírito Temporal poderia ter ido parar.

Ye ziyun limpou suas lágrimas. Embora o coração dela estava cheio de dor, sua voz era ainda firme e determinada e ela disse, “Nie Li, vou ir para o Reino dracônico e me tornarei mais forte, para reviver meu pai!”

Mansão do senhor a cidade inteira está em uma confusão. Todos os rostos refletidos em dor e tristeza profunda. Para eles, Ye Zong era alguém que merecia respeito absoluto todo mundo tinha respeito pelo senhor da cidade!

Ye Zong causou a cidade inteira cair na tristeza.

Ye Zong se esforçou por causa da Cidade Glória, todo o caminho até a sua morte. Todas as noites, os cidadãos veriam uma figura de pé sobre as muralhas da cidade, olhando para longe e eles sentiriam um forte senso de segurança. Mas este God of War, que todo mundo tinha respeitado agora tinha deixado eles. Portanto, todo mundo estava cheio de ódio para o Demon Lord.

Rescaldo da batalha incessantemente atormentou a Cidade Glória.

Escureceu a noite e a chuva caiu do céu. Esta precipitação era uma mistura de água com granizo que causou um arrepio, caia sobre todos os rostos abaixo.

Nie Li olhou para o céu como a chuva caindo sobre seu rosto. Ao retornar à vida, muitas coisas foram que ele esperava no entanto, ainda havia muitas coisas que tinham ocorrido inteiramente fora de suas expectativas. O desaparecimento do o livro espírito Temporal e a morte de Ye Zong. Embora ele tenha o espelho da alma, Ye Zong executou uma técnica secreta antes de morrer por causa disso, até mesmo a alma dele foi destruída. Apenas um traço de sua alma foi deixado para trás.

‘Pensei que podia controlar o destino, mas acontece que estou profundamente amarrado pelo destino em si’. Como ele pensou novamente em Ye Zong, Nie Li sentiu uma dor em seu coração.

Ye Mo calmamente estava sentado em uma mesa ainda empilhada com arquivos que Ye Zong tinha lido mais cedo. Nesta sala ainda continha restos da aura de Ye Zong. Os olhos dele viraram difusos de lágrimas. Como o guardião da Cidade Glória, mesmo quando sua esposa morreu, ele não chorou. Mas agora ao ver seu filho morrer antes dele, seus olhos não podem deixar de sair lágrimas.

O som dos passos veio e Ye Mo imediatamente limpou as lágrimas.

Ye ziyun apareceu na entrada da sala e levantou a cabeça para olhar Ye Mo. Ela fez uma pausa por um momento ligeiro e, em seguida. O pai dela tinha ficado nesta sala por grandes quantidades de tempo. Ela ainda vagamente podia sentir a presença persistente e quente de seu pai.

Os dois não falaram durante um período de tempo.

Yun’er, seu pai se foi e seu avô também envelheceu. Você terá que tomar muito cuidado de agora em diante.” Ye Mo suspirou.

Nas palavras de Ye Mo, lágrimas de Ye ziyun caiu incontrolavelmente.

“… Avô pai ele…” Ye ziyun disse no meio do caminho como ela engasgou com suas lágrimas.

“Teu pai morreu pela cidade. Não era uma vergonha para nossos antepassados. Estou extremamente orgulhoso dele,”Ye Mo disse solenemente. Sua mão tinha escovado lentamente através da mesa. Tudo aqui tinha sido usado por seu filho. De agora em diante, ele só seria capaz de ver Ye Zong em suas memórias. Ele levantou a cabeça e olhou para Ye ziyun e continuou, “Yun’er, vocês vão embora da Cidade Glória?”

Ye ziyun ponderou por um breve momento e, em seguida, ela acenou com a cabeça dela, “Sim, avô! Eu vão para o Reino dracônico. Eu quero matar o Demon Lord e tomar vingança pelo meu pai! Vou definitivamente ficar mais forte e encontrar uma maneira de reanimá-lo!”

Ye Mo soltou um longo suspiro, ele respondeu: “em toda a minha vida, constantemente estive afastado dos negócios e passei um tempo com as crianças. Agora que Ye Zong se foi, eu guardarei Cidade Glória por enquanto. Quando chegar o dia que seu avô já não puder mover-se, vou deixar para você.”

“Sim”. Ye ziyun respondeu com uma cara pálida e triste.

Esta viagem ao Reino dracônico levaria pelo menos cinco anos. No entanto, ela não teve outra escolha. Só indo para o Reino dracônico, ela poderia encontrar a chance de reviver o seu pai e tomar vingança. Não importa onde o Demon Lord for eu vou caça-lo.

A chuva continuava a cair.

Nie Li ficou na chuva e sentia um calafrio. Daqui a pouco, ele iria para o Reino dracônico. Ele se perguntou que tipo de caminho o aguardava. No entanto, Nie Li tinha reafirmado sua condenação. Ele deve se tornar mais forte logo que possível. Ele não deve permitir que as coisas da sua vida anterior ocorrerem novamente. Ele não deve permitir que sua família, amigos e amantes deixá-lo um por um novamente.

Mesmo sem o livro espírito Temporal, eu vou definitivamente ganhar controle do meu próprio destino!

Xiao Ning’er estava segurando um guarda-chuva e ela caminhou ao lado de Nie Li, protegendo-o da chuva caindo.

Ela calmamente ficou parada e olhou para o espaço vazio na frente dela antes que ela infelizmente disse, “antes, eu invejava Ye ziyun que seu pai era o senhor da cidade. Ela tinha qualquer quer coisa, o pai dela definitivamente seria capaz de cumpri-la para ela. Não havia ninguém que poderia forçá-la a fazer nada e eu senti que ela era muito abençoado, incapaz de entender minha dor…”

“Agora que eu entendi. A família vento da neve tinha empurrado uma responsabilidade grande demais com a cidade.” Xiao Ning’er soltou um suspiro longo cheio de pena. “A mãe dela morreu cedo e embora o pai dela estava lá, ela estava sempre sozinha. No entanto, ela ainda viveu fortemente e continuou o seu cultivo, com a intenção de fazer juízo ao nome dela.”

O tom de Xiao Ning’er então ficou sério. “Quando eu era pequeno, eu era muito teimosa e competiria frequentemente com Ye ziyun. No entanto, nunca fui capaz de vence-la. Ela é alguém que ganhou a minha admiração!”

Ni Li olhou Xiao Ning’er e compreendeu as intenções dela. Ning’er era o mesmo que Ye ziyun. Ambas eram pessoas extremamente bondosa. Depois de entraram no Reino dracônico, Ning’er seguiria juntamente com Ye ziyun. Com isso, Nie Li seria capaz de se sentir mais à vontade.

Nie Li olhou na frente dele. Depois de hoje, eles vão deixar sua cidade natal. Embora eles não tinham ideia de que tipo de caminho os aguardava, não importa quão incerto ou espinhosa estrada pode ser, eles ainda vão confiar uns nos outros e seguir em frente, lado a lado.

A noite aprofundou-se gradualmente.

Cidade Glória tinha afundado na noite profunda. Só algumas luzes, constantemente cintilaram como estrelas no céu escuro.

Para a Cidade Glória, esta tranquilidade foi uma ocorrência rara. Quem sabe quando a nuvem escura da guerra estará sobre eles? No entanto, lá era uma coisa certa cada pessoa aqui estava disposta a entregar sua vida pelo seu lar.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 260 – Esperança

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *