Novel / Capítulo 259 – Raiva

Nie Li agarrou firmemente a espada meteórica do Deus do trovão. Quando ele viu Ye Zong ele sentiu uma dor aguda no coração dele. Com sua força atual, ele era capaz de se engajar na batalha com Demon Lord no entanto mata-lo ainda seria uma tarefa difícil.

Depois de passar tanto tempo juntos Nie Li ja considerava Ye Zong um segundo pai em seu coração.

Ye Zong suportou a dor. Mesmo que um de seus braços tivesse sido roubado e estava sendo mantido preso, ele ainda tinha um ar de orgulho inflexível.

Ye Zong solenemente disse. “Nie Li, não se preocupe sobre mim. Use toda a sua força para matá-lo! Mesmo se eu acabar no inferno, eu vou ser feliz!” Seu olhar se afastou para Ye ziyun. Ele passou sua vida inteira protegendo a Cidade Glória e iria até seu último suspiro. A única coisa que ele arrependeria era deixar Ye ziyun.

Quando ela viu o quanto Ye Zong sofria, lágrimas caíram das bochechas de Ye ziyun. Ela lembrou de sua infância, quando o pai dela tinha mantido as mãos dela e a levou ao longo como eles assistiram as nuvens distantes escarlate.

Yun’er, sabia? Cidade Glória é o único lugar que podemos chamar de casa. Incontáveis antepassados morreram para proteger esta casa. Seu sangue derramado tinha contribuído com a glória da família vento da neve. Você deve se sentir orgulhoso de seus ancestrais. Se Cidade Glória reúne-se com perigo um dia, eu também entrego minha vida, sem hesitação.”

Naquela época, Ye ziyun não conseguia entender as palavras do seu pai. Mas como ela cresceu e começou a entender, ela tinha tentado tudo para se tornar mais forte e ajudar o seu pai. Finalmente, ela tinha pisado no rank de lendário, mas agora, ela só poderia assistir Ye Zong sofrer.

O Demon Lord riu e disse: “Ye Zong, você pensou que vocês se derem as mãos, que você seria capaz de me matar? A pedra do espírito do demônio me entrega. Caso contrário, todos aqui vão morrer!” Como ele terminou de falar, o Demon Lord agarrou outro braço de Ye Zong e arrancou.

Com os dois braços dele desmembrado, rosto de Ye Zong torcia em dor.

Ver a vida de Ye Zong, ao um fio, Ye Mo apressadamente gritou “espera, contanto que você deixe Ye Zong ir, eu vou dar a você a pedra do espírito do demônio!”

Ye Mo tirou uma pedra do espírito do demônio.

O Demon Lord riu friamente, “Jogue a pedra do espírito do demonio!”

“Solte primeiro!” Ye Mo disse na voz solene.

O Demon Lord sorriu deitado e disse: “Ye Mo, parece que ainda não está claro sobre a sua situação atual. Você não tem outra escolha! Se você não passar a pedra do espírito de demônio agora, eu vou matar o Ye Zong primeiro, em seguida vou levar um por um. Depois disso, o que pode você fazer comigo?”

Os olhos de Ye Mo alargados. Embora ele geralmente era extremamente rigoroso com Ye Zong, Ye Zong tinha sempre orgulhou dele. Enquanto observava seu filho sofrer, ele desejou que fosse ele ao invés do filho!

“Esta é a pedra do espírito do demônio que você queria!” Ye Mo jogou a pedra.

* Pai! *

O Demon Lord pegou a pedra do espírito do demônio em uma mão e confirmou.

“Agora, solte Ye Zong!” Ye Mo cerrou ambos os punhos firmemente e preparava para se envolver.

“Claro eu vou devolvê-lo para você!” Um sorriso cruel e sinistro estava estampado no rosto do Demon lord. Uma de suas armas perfurou o peito de Ye Zong. O Demon Lord lambeu o sangue que tinha espirrado no rosto, “Tsk, tsk. Tal aroma perfumado! Ye Mo, ambos você e eu lutamos durante dezenas de anos e hoje, seu filho vai morrer nas minhas mãos. Mas não se preocupe, não deixarei ele morrer sozinho. Eu vou levar sua vida e deixe os dois podem reunir-se no inferno!”

No momento que o Demon Lord perfurou o peito de Ye Zong, uma determinação inabalável pronunciou-se no rosto de Ye Zong. A adrenalina subiu e uma energia selvagem espalhava por todo o entorno, emanando de seu corpo.

Um osso penetrando instantaneamente o frio congelou o ar circundante.

Um sorriso aliviado mostrou no rosto de Ye Zong. “Nie Li, cuide bem Yun’er!”

Em seu coração, ele já estava muito satisfeito. Para ter sido capaz de confiar a sua filha a alguém como Nie Li, ele agora pode descansar em paz.

O corpo de Ye Zong se transformou em gelo e uma terrível geada instantaneamente estendida sobre o corpo do Demon Lord.

* Boom! *

Duas rajadas foram para o braço do Demon Lord e ele instantaneamente emitiu um grito miserável, “AHHHAAAai formiga, mesmo na morte, você ainda se atreveu a magoar-me!” O Demon Lord rugiu furiosamente com a técnica secreta de Ye Zong levou a sofrer danos pesados.

“Pai!” Ye ziyun gemia.

Ye Zong,” Ye ziyun ficou atordoado por um momento. Nesse instante, ela não suportaria tal impacto emocional. Ela não podia imaginar que pai morreu.

Os outros à margem também estavam boquiabertos. Eles nunca pensaram que o Demon Lord realmente mataria Ye Zong depois de obter a pedra do espírito do demônio.

O Demon Lord já tinha tomado sua decisão. Independentemente se Ye Mo entregou a pedra do espírito do demônio ou não, ele ainda mataria Ye Zong!

Ye Zong executou a técnica de autodestruição da família vento da neve. Uma vez que esta técnica foi executada, sua alma seria totalmente destruída. Enquanto observava o corpo de Ye Zong transformar em gelo, olhos de Nie Li avermelhado. Cheio de raiva no peito dele, ele nunca imaginou que o Demon Lord mataria Ye Zong sem razão.

Uma expressão congelada cobriu o rosto de Nie Li com sua aterradora intenção de matar espalhava em torno dele. A espada meteórica na mão emitiu um brilho resplandecente e encheram o céu com relâmpagos.

Aquele brilho refletido no rosto de Nie Li, pulsava em suas lágrimas brilhantes.

Inúmeras memórias do seu tempo com Ye Zong passavam na cabeça dele. Desde o primeiro contato com Ye Zong e depois ele lentamente foi mudando e gradualmente a admitir sua relação com a Ye ziyun. No coração de Nie Li, apesar de Ye Zong ser alguém que ele tinha constantemente brigado, Ye Zong era apenas um tipo e um pai benevolente.

Essa imagem de Ye Zong ainda permanecia em sua mente.

No instante em que Ye Zong morreu, todos os olhos ficarão vermelho escarlate e estavam preparados para lutar contra o Demon Lord. No entanto, de repente sentiu uma aura aterrorizante de matança que causou o sangue em seus corpos solidificar.

Eles virarão a cabeça e olharam para Nie Li. Suas roupas eram esvoaçantes com todo o seu corpo tornou-se envolvido em três tipos de energia lei.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Aura de Nie Li subiu. Agora, ele parecia como um Deus demoníaco que havia subido do submundo.

Quando ele voltou nesta vida, Nie Li tinha a intenção de mudar o destino de todos, incluindo Ye Zong. No entanto, agora ele percebeu que ele não era capaz de controlar o destino de todos.

Naquela época, Nie Li senti um pouco de simpatia com Demon Lord. Afinal, o pai adotivo do Demon Lord tinha sido morto. Portanto, ele traiu a Cidade Glória. No entanto, Nie Li nunca pensou que o Demon Lord seria tão insano. Quando ele pensou sobre a morte de Ye Zong, coração de Nie Li queimava com raiva eterna.

“MORRER”!

Incontáveis relâmpagos atirarão em direção ao Demon Lord, fazendo o olhar de todo o céu, como se estava prestes a ser dilacerado por sua raiva.

O Demon Lord tinha sido ferido por Ye Zong e dois dos seus braços tinham desaparecido. Antes que ele pudesse se recuperar, ele sentiu um mar infinito de intenção assassina furiosa a traz dele, sufocando com sua pressão. Ele nunca imaginou que Nie Li seria capaz de rebentar com tal força poderosa!

Nie Li provavelmente executava algumas técnicas secretas que permitirão que aumentasse a sua força por várias vezes.

Pela primeira vez, o Demon Lord sentiu perigo. Esta energia era suficiente para destruí-lo completamente! Antes, se ele não colocasse Nie Li com uma elevada preocupação. Em seu ponto de vista, mesmo que ele não pudesse matar Nie Li, matar os companheiros de Nie Li seria mais que suficiente. Se fosse Nie Li sozinho, era basicamente impossível para ele ser uma ameaça ao Demon Lord.

No entanto, ele estava errado. Ele nunca imaginou que Nie Li seria capaz de invocar tal aura poderosa neste instante.

Nie Li rugiu em fúria e ele compreendeu a espada meteórica do deus do trovão na mão e cortou para o Demon Lord. Um grande raio furou o céu e derrubou uma pressão sufocante sobre o Demon Lord.

O Demon Lord imediatamente exercia o seu par de clavas e usou toda sua lei do inferno para desencadear uma energia selvagem contra o raio.

* Boom! *

O céu estava quase separando. A energia desaparecia instantaneamente enviado Ze Du, Lu Piao e o resto para longe. Esta energia era algo que eles não poderiam suportar mesmo no rank de lendário. Eles eram como folhas em um tsunami.

“Que energia poderosa!” Ze du e o resto ficaram completamente chocados.

Um raio gigantesco golpeado para baixo tão forte, era como se ele estivesse tentando destruir o mundo.

O Demon Lord não poderia resistir a um ataque tão poderoso com suas clavas foi enviado para longe das mãos dele. O impacto do parafuso devorou todo o seu corpo e destruiu vários de seus braços em um instante.

“ARGHH!” O Demon Lord gritou miseravelmente.

O raio destruiu a armas do Demon Lord. Como estava preste a pousar em seu peito, de repente brilhou com uma luz deslumbrante e foi enviado a voar.

O Demon Lord cuspiu uma boca cheia de sangue com um choque profundo mostrou-se em seus olhos. O poder deste raio era simplesmente insano. Não foi algo que ele poderia suportar. Se não fosse por seu artefato, ele teria sido destruído por esse raio.

Nie Li foi como um Deus demoníaco que haviam surgido, para fazer os outros sentir-se como pobres mortais.

Quando ele percebeu que o Demon Lord ainda estava vivo, Nie Li acenou com espada meteórica mais uma vez em um arco em direção a ele.

* Boom! *

O Demon Lord foi enviado a voar novamente. Desta vez, tanto as pernas dele e nem a cabeça dele havia sido destruída por aquele pilar de relâmpago. No entanto, o artefato ainda mal protegia seu corpo, transformando-o em uma raia de luz que disparou em direção para distânciar.

“MATAR”! Nie Li ainda estava em um estado de fúria e ele mobilizou seu pilar de relâmpago para perseguir o tabu da luz. Incontáveis parafusos de relâmpago choveram.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Inumeráveis relâmpagos desembarcaram dessa veia de luz no entanto, ele ainda continuou a rasgam o céu e eventualmente desapareceu no horizonte.

“O Lord Demon, mesmo se você escapar até os confins da terra, vou perseguir e destruir-te! Vou assegurar que você nunca vai reencarnar!” Voz raivosa de Nie Li ressoou em todo o horizonte.

O Demon Lord foi salvo por um artefato de 3º grau do Reino dracônico. No pequeno mundo além de especialistas poderosos como o Mestre Inferior, ninguém mais poderia matar o Demon Lord. Direito agora, Nie Li não podia fazer nada para o Demon Lord!

O Mestre Inferior ajudaria Nie Li matar o Demon Lord? Isso é praticamente impossível!

Aos olhos do Mestre Inferior, Nie Li tanto o Demon Lord eram em uma posição de igualdade. Eles tinham talento decente, isso era tudo. Só alcançando o Reino dracônico e com força suficiente, os peritos os colocavam com qualquer quantidade de elevada preocupação.

Nie Li olhou para o horizonte como sua aura tirânica enfraquecendo gradualmente. Ye Zong é morto?

Só mais cedo esta manhã estava conversando e rindo com Ye Zong. Agora, neste instante, ele não estava mais aqui. Nie Li era ainda incapaz de aceitar esse fato.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

3 comentários sobre “Novel / Capítulo 259 – Raiva

  1. Que foda, mas quando teve aquele cap onde ele pergunta sobre uma técnica de auto-destruição já dava indicios.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *