Novel / Capítulo 258 – Refém

Muito pouco pode ser visto através do céu, cheio de poeira, como as partículas pousando lentamente, com exceção de dois algarismos que estavam no alto céu. Um era ósseo com cabelos brancos e barba. Os cidadãos da Cidade Glória contemplavam o seu Deus da guerra, Ye mo. E outra pessoa usava roupas brancas enquanto envolvia em uma terrível tempestade. É ele quem Nie Li tinha encontrado antes o Demon Lord!

O Demon Lord ficou orgulhosamente no céu como uma tempestade majestosa composta de lei do inferno girando em torno dele. A energia ocasionalmente formou imagens de todos os tipos de demônios.

Ye mo, faz muito tempo desde que nos conhecemos. Nunca pensei que você ainda seria capaz de me encontrar, apesar do fato de eu ter ido para tão longe para esconder.” O Demon Lord sorriu friamente. Mesmo que ele estava enfrentando a cidade inteira sozinha, ele estava ainda calmo e serenos.

“Depois de tanto tempo, nunca pensei que o Demon Lord mais uma vez se atreveria a mostrar sua estimada presença na minha Cidade. Gostaria de saber o que traz de volta?” Ye mo e seu cabelo balançava ao vento, com a lei da neve vento girava em torno dele e ocasionalmente condensava em pingentes.

“Parece que Cidade Glória não vai me acolher. Mas de qualquer forma eu ainda nasci nesta cidade!” O Demon Lord casualmente sorriu com sua aura majestosa pressionando Ye mo.

“Você traiu a Cidade Glória e foi exilado há muito tempo.” Ye mo franziu as sobrancelhas por um breve momento. Ele podia sentir que a lei do Demon Lord energia era muito mais forte do que antes, ao ponto de Ye mo já não poder suprimir ele.

Uma pressão sufocante foi para Ye Mo, ele sinte como se todos os ossos do seu corpo fossem sendo esmagados.

O Demon Lord riu satisfeito como seu olhar frio, “você é apenas um velho!  Quem realmente traiu a Cidade Glória foi eu ou foi ela que me fez trair? De qualquer maneira, vocês devem alegrar-se. Eu já não me importo em perseguir velhas histórias.”

“Desde que você não tem mais interesses nelas, então por que vieo para a Cidade Glória?” Ye mo olhou friamente ao Demon Lord.

“Há algo que eu quero na cidade. Contanto que você traga para mim, todas as questões entre nós serão escritas. Caso contrário, eu causarei estragos!” O Demon Lord tinha traços de insanidade em sua expressão.

Ye mo franziu a testa com um sinal que piscou através do seu coração. “O que você quer?”

O Demon Lord friamente disse “você está perguntando quando já sabe a resposta! Contanto que você entregue a pedra do espírito que contém essa besta do demônio, eu vou esquecer o passado. Caso contrário, eu poderia começar um massacre!”

Nie Li franziu as suas sobrancelhas por um breve momento. A pedra do espírito que continha o espírito de demônio? Só do que ele estava falando?

Então o Demon Lord veio por um espírito demoníaco. No entanto, Nie Li não tem absolutamente nenhuma ideia sobre qual besta poderia seduzir o Demon Lord tanto, apesar do fato de que ele já tem um muito poderoso?

A aura que veio do Demon Lord tornou-se cada vez mais poderosa e Ye mo foi gradualmente cedendo sob a pressão. Nie Li subiu para o céu e ficou perto de Ye mo. Ele friamente olhou o Demon Lord e atacou com suas três energias lei.

O Demon Lord olhou para Nie Li como seus olhos esbeltos ligeiramente reduzidos.

“Você de novo!” Ele bufou, “se não fosse por você, Cidade Glória já seria minha. Se você ainda insiste em ficar no meu caminho, não me culpe por te matar!”

Demon Lord, não é como lutamos antes. Se és capaz de me matar, então venha!” Uma pressão de popa entrou em erupção dentro de Nie Li.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Yu Yan, Duan Jian, Ze Du, Lu Piao, Ye ziyun, Xiao Ning’er, Ye Zong e o resto voaram para o ar cercando o Demon Lord.

Dezenas de diferentes tipos de energia lei foram lançadas para o Demon Lord.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Explosões intensas de energia lei eclodiram no céu.

Embora a lei inferno do Demon Lord é muito poderosa, ele ainda não podia suportar todos os ataques. O Demon Lord furiosamente rosnou e rugiu e rapidamente fundiu-se com seu o grande demônio de oito braços do inferno.

O demônio era de cor vermelho escarlate e emitia outro rugido furioso que acenou seus braços bombardeando ataques em direção a eles.

Nie Li rosnou friamente e ele mobilizou sua força da alma e fundiu-se com Panda de presas. Ele aumentou sua boca e cuspiu Yin-Yang em direção ao demônio de oito braços.

Uma intensa luta eclodiu no céu com um grupo unido contra o Demon lord. O demônio de oito braços exercia uma lâmina afiada em um lado e ele lutou com o grupo.

Nie Li franziu as sobrancelhas. Embora o corpo supremo era poderoso, através de seu confronto atual, ele poderia dizer que o próprio Demon Lord aumentou seu cultivo. O Demon Lord provavelmente formaria sua primeira alma do destino em breve. Dentro do pequeno mundo, qualquer especialista que formar uma alma do destino era extremamente poderoso. Não importa quantos especialistas de classificação semideus atacarem não seria nada.

Diante de tantas pessoas atacando por todos os lados, o Demon Lord estava em desvantagem. No entanto, por causa de seu corpo físico poderoso, ele não mostrou sinais de perder.

Parece que Nie Li teria de usar algumas técnicas secretas, se ele quisesse derrotar o Demon Lord. Nie Li de repente tirou a espada meteórica do deus do trovão. Instantaneamente, relâmpagos reuniram-se no sentido de sua lâmina.

As pupilas do Demon Lord encolheram um pouco quando ele reconheceu a arma na mão de Nie Li. O Demon Lord sentiu uma aura destrutiva da espada meteórica.

Espada meteórica é uma arma muito assustadora. Quando Nie Li ainda estava no rank ouro, já era capaz de expor um poder terrível. Agora que ele alcançou o rank lendário, o poder desencadeado tornaria ainda mais assustador. Uma corrente sem fim, de relâmpagos reuniram na espada meteórica do deus trovão. Nie Li furiosamente uivou e cortou em direção o Demon Lord.

Um parafuso de relâmpago foi em direção ao Demon Lord a várias centenas de metros.

O raio continha devastadora energia que os aliados que estavam nas proximidades foram forçados a recuar.

Como ele sentiu que o relâmpago aterrorizante ia em direção a ele, nem o Demon Lord não pudia deixar de mudar a expressão dele. Ele uivou em fúria e duas maças enormes apareceram em suas mãos e esmagou juntas. Uma energia ilimitada, atirou para o raio que Nie Li tinha desencadeado.

* Boom! *

As duas energias colidiram como se estivessem a tentar dividir o céu aberto. Ao desaparecer a energia liberada devido à colisão instantaneamente transformou vários edifícios em cinzas.

Os relâmpagos de Nie Li ganhavam lentamente. Como ele cortou a energia adversária em dois e continuou no seu caminho em direção ao Demon Lord.

O Demon Lord, nunca imaginou que o poder da espada meteórica do deus trovão seria tão terrível!

Conhecendo que o raio estava prestes a pousar em cima dele, o Demon Lord enrolou no canto da sua boca em um sorriso frio e ele de repente desapareceu de sua vista e reapareceu a cem metros de distância. Aí ele começou a cobrar em sua direção.

O raio tinha perdido. Como Nie Li assistia carga do Demon Lord em direção a ele, sentiu um mau pressentimento e acenou imediatamente a espada meteórica vou em direção ao Demon Lord. Ye Mo e os outros também enviaram seus ataques em direção ao Demon Lord.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

O Demon Lord foi no meio da multidão e enviou Ze Du voando com um punho.  A terrível energia dele enviou Ze Du de volta a voar dezenas de metros e fez ele cuspiu sangue.

O Demon Lord ceifava tudo o que estava diante dele até mesmo Nie Li não podia suportar o ataque inteiramente, sem mencionar os outros. Ye ziyun e Xiao Ning’er também foram enviadas para longe. Duan Jian e Yu Yan também encontraram o mesmo destino. Em seguida, uma aura assustadora rebentava no corpo do Demon Lord, como um espectro violento.

Enquanto observava a carga do Demon Lord em direção a eles Ye Zong,   friamente, bufou e fundiu-se com grande macaco do vento. Uma luz dourada foi libertada de seu corpo como ele cortou sua espada em direção ao Demon Lord.

Ao mesmo tempo, Nie Li também cortou sua espada em direção ao Demon Lord.

O Demon Lord bufou e desapareceu mais uma vez. Desta vez, ele reapareceu por trás Ye Zong e enviou a voar antes que ele agarrou o pescoço do homem com uma mão.

Prendeu Ye Zong e sua armadura completamente destruídos. Suprimido pela lei do inferno, o espírito de Ye Zong rapidamente desapareceu, devolvendo à sua forma humana.

Sob a pressão de energia aterrorizante, Ye Zong gemeu dolorosamente.

Assim a espada de Nie Li parou no ar.

Ye Zong!” Ye mo tinham sido preparados para morrer, mas por medo que o Demon Lord machucaria Ye Zong, parou no ar.

“Pai!” À vista disto, Ye ziyun instantaneamente tinha ansiedade estampada no rosto dela.

O Demon Lord encarou Nie Li e riu friamente, “a espada em suas mãos é realmente poderosa! Se fôssemos para lutar, eu não seria capaz de derrota-lo provavelmente. No entanto, você tem muitas fraquezas! Toda a gente presente agora é a sua fraqueza. Além de você, posso matar varias pessoas!”

Nie Li firmemente agarrando a espada meteórica até estalou de veias do braço. O que o Demon Lord tinha dito era correto. Todos os presentes eram sua fraqueza! Porque todos eles são importantes em sua vida!

Ele olhou para o Demon Lord e disse com uma voz que parecia gelo eterno, “Deixe-o ir e eu vou deixar você ir embora. Nós vamos se importar com nosso próprio negócio. Mas se você fazer-lhe mal aqui, mesmo que eu tenho que persegui-lo para o Reino dracônico, matarei você!”

Nas palavras de Nie Li, o Demon Lord riu selvagemente. “Você está me ameaçando? Em toda a minhas centenas de anos, fui sempre ameaçando mas não ameaçado!”

Direita agora, Ye Zong estava nas mãos do Demon Lord. Portanto, Nie Li não ouse fazer quaisquer movimentos desnecessários.

Ye Zong foi agarrado no pescoço por uma mão enorme que injetava lei do inferno em seu corpo, causando sua própria energia lei entrar em colapso. Só com muita dificuldade podia ele sequer pronunciar uma palavra.

“Não se preocupe comigo, simplesmente mate-o!” Ye Zong dolorosamente gritou e ele reuniu o que permaneceu de sua energia lei e atacou o Demon Lord.

“Ainda lutando com a força de uma formiga?” O Demon Lord friamente riu e agarrou o braço direito de Ye Zong. Com um puxão, ele arrancou o braço inteiro de Ye Zong sangue em todas as direções. Ye Zong gemeu dolorosamente, mas um momento depois, ele suportou isso vigorosamente. Sua expressão era distorcida pela dor intensa.

“Pai!” Com a visão do estado miserável de Ye Zong, Ye ziyun gritou. Ela formou pingentes, mas quando ela estava prestes a lançá-los, ela foi detida por Ye mo.

Se ela fosse ataca-lo agora, não só ela não pouparia Ye Zong, mas ela também iria ficar em perigo. Ye Mo deu um passo em frente e desencadeou sua lei de neve em direção ao Demon Lord. “Demon Lord, solte Ye Zong. Caso contrário, você pode sonhar deixar cidade vivo!”

Ye mo, você acha mesmo que sua ameaça significará alguma coisa para mim? Vai me deixar aqui? Risível! Em breve formarei minha alma do destino. Vocês não são mais do que as formigas nos meus olhos! ” Uma aura de morte aterrorizante emitida do corpo do Demon Lord como sua lei do inferno subiu como um maremoto. “Você acha que pode me tocar?”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 258 – Refém

  1. Eita, o capiroto ta solto kkk

    Crieo que a joia que ele deseja já “chocou” kkkkkkkkk

    Resposta: ^~?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *