Novel / Capítulo 257 – Ataque Inimigo

Porque ela tinha esgotado sua força de alma, corpo inteiro de Xiao Ning’er sentia fraco sem um pingo de força. Seu lindo rosto estava encharcado de suor e ela parecia um pouco pálida.

Ao mesmo tempo, Nie Li senti que ele estava passando por um longo sonho. Dentro do sonho, ele viu sua família, amante e amigos morrer, e ele ficou impotente. Então, uma vez que ele tinha obtido um método para reanimá-los, o imperador sábio prosseguiu para extinguir todas as suas esperanças. No final, ele foi deixado para morrer sozinho uma morte amarga.

Por causa do misterioso livro espírito Temporal, ele ressuscitou e foi dado uma segunda oportunidade.

No entanto, a causa de todos esses eventos, foi o livro que agora desapareceu.

Enquanto ele pensava nisso, Nie Li sentiu sua dor de cabeça ainda mais forte. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo.

O livro espírito demônio Temporal era a causa fundamental de tudo o que existia no momento. Será que quando ele voltou à vida, ele foi ressuscitado em um cronograma diferente, que não contêm a existência livro espírito Temporal?

A dor intensa na cabeça lentamente o levou a recuperar a consciência. Quando ele abriu os olhos, ele viu Xiao Ning’er chorando. Ela usava com um vestido rosa e tinha manchas de lágrima no rosto, mostrando uma visão lamentável. Estava para baixo de seu pescoço um branco perolado sua clavícula delicada.

“Tosse, tosse.” Nie Li tossiu em constrangimento como ele imediatamente mudou seu olhar para outro lugar.

Xiao Ning’er, que estava chorado com a cabeça para baixo, de repente sentou-se atordoado. Ela imediatamente levantou a cabeça com alegria brilhou através dos olhos dela. Ela olhou para Nie Li por um momento e então pulou nele.

Nie Li, estás acordado?” Xiao Ning’er firmemente abraçou Nie Li. Tudo isso foi como um sonho, que a assustou. Nie Li esteve inconsciente por um longo tempo e Xiao Ning’er estava preocupada que ele nunca iria recuperar a consciência.

Nie Li senti uma fragrância macia entre o abraço dele. Ele estava atordoado por um breve momento como um traço de mansidão piscado através dos olhos. Embora ele não sabia quanto tempo ele ficou inconsciente, ele tinha impressão que foi por um tempo bastante longo, desde que Xiao Ning’er parecia que ela ia quase morrer de preocupação.

Sentindo o calor do corpo de Nie Li, Xiao Ning’er agora era certeza de que ela não estava sonhando. Ela sentiu aquela ternura e senti que, neste momento, Nie Li pertencia a ela.

De repente, duas figuras foram para o quarto.

Ao ver os dois abraçando, Xiao Xue imediatamente virou a cabeça e disse, “Eu não vi nada, vocês podem continuar “-“.”

Levantando a cabeça olhou para Ye ziyun, Nie Li imediatamente tornar-se um pouco envergonhado. Quando ele estava prestes a explicar a situação para ela, ele notou as estrias de lágrima no rosto dela. A expressão nos olhos dela não era de ciúmes, mas um tipo de alegria, como duas pessoas encontrando novamente depois de tanto tempo. Ela caminhou no sentido de Nie Li e sentou na cadeira ao lado da cama.

Enquanto Nie Li estava vivo, nada mais importava. Durante o tempo em que Nie Li estava fora, Ye ziyun esteve pensado em tudo. Se ele pudesse recuperar a consciência, ela nunca lutaria com Xiao Ning’er novamente. Diante da morte, o resto importa?

Quando ele viu Ye ziyun sentar ao lado da cama com um olhar triste, Nie Li senti como se o coração dele estivesse prestes a derreter-se com seu olhar suave.

Ele estendeu a mão e levou para Ye ziyun para os braços dele como seus olhos cheios de lágrimas.

Tendo experimentado todas as agitações da vida anterior, a única coisa que Nie Li temia mais que tudo era o que se aquilo tudo fosse um sonho. No entanto, agora que viu as duas garotas, ele poderia assegurar-se que ele estava realmente vivo neste mundo.

Ye ziyun e Xiao Ning’er, na verdade, não estavam brigando. Xiao Xue olhou com as engrenagens do cérebro parando de girar com o choque. No entanto, agora que ela pensou sobre isso, faz sentido. Com efeito, enquanto ele estiver vivo, nada era mais importante. Neste mundo turbulento, ninguém sabia se eles ainda estaríam vivendo no momento seguinte. Portanto, o mais importante seria aproveitar o presente com a pessoa que é mais importante.

Neste momento, Duan Jian, Lu Piao, Ze Du e o resto chegaram também. Ao entrar no quarto, seus olhos se arregalaram quando viram Nie Li sendo abraçado com uma beleza em cada braço.

Lu Piao coçou sua cabeça. “Damn! Esse bastardo do Nie Li realmente é ultrajante!”

Aquelas duas garotas eram as deusas do Instituto Santo orquídea que tiveram inúmeros caras chorando por elas! Agora as duas foram levados por Nie Li. No entanto, agora que Lu Piao sabia que Nie Li tinha recuperado a consciência, ele estava feliz no seu coração.

Ze du sorriu. Nie Li recuperou a consciência, enquanto o resto deles poderia todos descanse em paz.

“Quanto tempo estive fora?” Nie Li perguntou Zé Du e os outros.

“Está fora há mais de um mês.” Ze du respondeu.

“Mais de um mês?” Nie Li estava atônito. Ele sabia que ele tinha ficado inconsciente por muito tempo, mas ele só pensou que tinha sido dois ou três dias, que, por si só, poderia ser chocante. Ele nunca imaginou que seria mais de um mês.

Nie Li, o seu corpo?” Lu Piao perguntou, sentindo-se pouco à vontade. Embora ele geralmente é um imbecil, ele ainda estava muito preocupado com seu amigo.

Nie Li circulou sua energia lei por um breve momento e, em seguida, sacudiu a cabeça, “não tem nada de errado, meu corpo está bem”.

Seu corpo ainda estava igual como era antes. Além de uma vaga dor de cabeça, não havia grandes problemas. No entanto, ele não conseguia descobrir por que ele ficou inconsciente por tanto tempo. Mas não importa o quanto ele pensava, ele não pôde vir com uma resposta. Agora que o livro espírito Temporal se foi, o que deve ser seu próximo passo? Parece que ele teria de esperar para ver depois que ele atingir o Reino draconiaco!

Nie Li tocou no seu peito. As duas páginas remanescentes do livro espírito Temporal estavam ainda com ele. Parece que ele vai ter que esperar para desvendar o mistério do livro.

Rapidamente, a notícia de que Nie Li tinha despertado propagou em toda a mansão.

Quando eles ouviram que Nie Li tinha retomado a consciente, tanto Ye Zong e Ye Mo se sentiu aliviado. Eles imediatamente abaixaram as questões em suas mãos e correram para a sala de recuperação.

Com a ajuda de Ye ziyun e de Xiao Ning’er, Nie Li saiu da cama e começou a mover-se com a força lentamente retornando ao seu corpo.

Nie Li e o resto foi para o pátio, onde os pássaros cantavam e as fragrâncias das flores deram um sentimento denso de primavera.

Nie Li ponderou por um breve momento, depois disse, “em pouco tempo, teremos de ir para o Reino dracônico. Eu tenho que voltar para minha família e me despedir”.

Ye ziyun pensou um pouco e disse, “seu corpo ainda não recuperou, então é melhor se você descansar primeiro. Por que não envia alguém para levar o tio a mansão do senhor da cidade? ”

Para impedir que membros da família de Nie Li preocuparem, disseram-lhes que Nie Li estava concentrado em seu cultivo. Portanto, a família de Nie Li ainda não sabia que ele estava em coma.

Nie Li ponderou por um momento e acenou com a cabeça. “Tudo bem então…”

Enquanto eles estavam conversando, Ye Zong correu. Ele tinha preocupado muito quando soube que Nie Li estava em coma. Embora ele muitas vezes argumentava com Nie Li, em seu coração, Ye Zong já tinha aceitado o rapaz como seu genro.

Vendo Nie Li ainda vivo e ativo, um traço de sorriso apareceu no rosto de Ye Zong.

Ye Zong tinham uma expressão séria e disse, “Nie Li seu moleque! Você finalmente acordou. Se você deixar minha filha viúva em uma idade tão jovem, vou te dar uma lição.”

Nas palavras de seu pai, Ye ziyun corou e pisa forte no chão. Nie Li só tinha retomado a sua consciência e o pai dela já estava falando de coisas tão irrelevantes!

Nie Li sorriu. “Obrigado por se preocupar, sogro. Já estou bem.” Nie Li estava inconsciente por tanto tempo, mas agora que ele viu Ye Zong novamente, não pôde evitar uma sensação de intimidade com ele. Portanto, Nie Li não tenta argumentar com ele.

‘Por que esse garoto de repente se tornou tão humilde?’ Ye Zong se pergunta. Pode ser que após acordar do coma, ele tornou-se iluminado? Ele olhou para a Ye ziyun, Ze Du e o resto essas crianças agora são a esperança da Cidade Glória. A única coisa que o fazia sentir-se triste é que Nie Li e o resto iam para o Reino dracônico. Embora ele não sabia que tipo de lugar o Reino dracônico era, ele sabia que deveria ser um lugar muito distante.

No entanto, se uma águia não espalhar suas asas, nunca vai crescer para ser uma majestosa águia. Velhos como Ye Zong deve relaxar e deixar os pequenos levantarem voo.

A atmosfera na mansão estava muito animada com todos me senti feliz e harmonioso.

Tanto Nie Li e Ye ziyun estava desfrutando desta reunião. Embora Ye Zong ainda aparece muito imponente, quando ele olhou para Nie Li e Ye ziyun, havia ternura em seu olhar. Quando ele viu como sua filha estava feliz, ele também não podia deixar de sentir feliz.

Agora, Cidade Glória foi é mais segura do que nunca. Mesmo se Nie Li e seu grupo, com a matrizes de dez mil besta demoníaca e tantos lendários presentes, eles tinham forças mais do que suficiente para garantir a segurança da Cidade Glória.

O sol lentamente afundou-se como a cortina da noite velada.

“Por que meu avô não veio?” Ye ziyun perguntou, intrigado.

“Sim, ele deve ter recebido a notícia!” Ye Zong também estava um pouco confuso. Embora Ye Mo atualmente foi cultivar, uma vez que ele ouviu que Nie Li recuperou a consciência, ele deve estar voltando.

Com eles conversando, de repente, o som de uma luta intensa soou por toda mansão a cidade do senhor.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Alguns edifícios estavam destruídos.

“O que aconteceu?” Ye Zong franziu as sobrancelhas e ele levantou-se abruptamente.

O olhar de Nie Li também carregava perplexidade. Só quem ousaria cometer tais atrocidades na mansão do senhor da cidade? Agora, além de alguns especialistas de classificação de lendário, a mansão do senhor cidade é ainda mais forte. A menos que vários especialistas de classificação semideus tinham chegado, seria impossível para os intrusos sair vivo!

“Vamos ver”! Ye Zong saltou na direção de onde vinham os sons.

Nie Li imediatamente concretizou um conjunto de asas preto e branco e subiu para ver.

Duan Jian, Ze Du, Ye ziyun e o resto seguiram atrás deles.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Uma luta intensa rompia sob a mansão. Inúmeros edifícios estavam destruídos e poeira encheu o céu. Parecia como se uma tempestade terrível tinha varrido. Inúmeros especialistas da Cidade Glória ficarão nas árvores, nas paredes e nos telhados, todos assistindo a luta intensa no centro do pátio. Um combate deste calibre é simplesmente muito assustador! Não é nada que eles poderiam suportar portanto, ninguém ousou aproximar-se!

Só que ousou se comportar tão rudemente na mansão do senhor da cidade?

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *