Novel / Capítulo 255 – Vidas Anteriores e Presentes

 

Para o leste da montanha St Ancestral encontra-se um vasto deserto e sem limites com intermináveis dunas de areia.

Quando explodem os ventos fortes, as areias  lentamente envolvem toda a região em um véu amarelo.

O ambiente aqui é extremamente duro e as bestas demoníacas apareceriam muitas vezes, tornando a região extremamente perigosa.

O próprio mundo principal era vasto e sem limites. Em sua vida anterior, quando a Cidade Glória foi destruída, os moradores sobreviventes da cidade  escaparam para o planalto do destino celestial antes deles irem para o leste. Perseguidos por bestas demoníacas do vento da neve, percorreram através de toda a Cordilheira do St Ancestral e para o deserto interminável.

Ao longo da viagem, incontável caiu.

Nie Li ainda claramente lembra dos eventos que ocorreram depois que eles fugiram para o deserto interminável. Para salvá-lo, Ye ziyun morreu por um ataque de demônio. Nie Li originalmente destinava segui-la ate a morte, mas suas palavras no leito de morte implorava para guardar seu membro restante. No entanto, como eles viajaram mais profundo para o deserto sem fim, um homem caiu atrás do outro. No momento em que Nie Li chegou ao Palácio do deserto, ele estava sozinho.

E recordou o passado, tudo parecia como se tudo fosse arranjado pelo destino.

Como ele ficou no deserto, os olhos de Nie Li ficaram aguados com inúmeras cenas passando pela cabeça dele. Ele pensou no tempo que passou com a Ye ziyun pela primeira vez e como eles tinham experimentado vida e a morte juntos. Foi a Ye ziyun que o mudou, em seguida, de um jovem tímido e covarde em um jovem firme e forte.

Xiao Ning’er, que estava ao lado dele, notou a expressão de Nie Li e curiosamente perguntou, “Nie Li, por que choras?”

Nie Li limpou as lágrimas no rosto e se virou para olhar a Xiao Ning’er e Ye ziyun que ficou em silêncio e olhou para o deserto interminável. Ele suspirou com tristeza, “Ning’er, durante a vida de uma pessoa, haverá sempre ser um evento especial e uma pessoa especial. Embora ele ou ela só pode aparecer na sua vida por um breve momento, eles se tornarão uma memória eterna, por enquanto você viver. Você continuará a viver por causa dessa memória. Esta memória é insubstituível. Alguém que tem percorrido as terras e navegaram os mares não parariam por pequenas coisas.”

Nie Li murmurou como seus pensamentos adormecidos na distância.

Como ela observou a expressão distraída de Nie Li, um traço de dor estremeceu no coração de Xiao Ning’er, mesmo que ela não entendia o porquê. No entanto, ela sabia vagamente do que Nie Li estava falando. ‘ Mas  Nie Li você sabia? Você já se tornou uma memória eterna na minha vida. Se  separamos no Reino dracônico, então esta é a memória que eu vou lembrar para o resto da minha vida . Minhas lembranças de você são insubstituíveis.’

Lágrimas cintilava nos olhos de Xiao Ning’er. Apesar que seu coração doía, ela ainda manteve um sorriso no rosto. “Nie Li, porque trouxe isso tudo de repente? Você não disse que o palácio do deserto não é longe daqui? Vamos depressa!”

Finalizando as palavras dela, Xiao Ning’er virou e se afastou. Sob o céu, em uma terra cheia de areia, a linda imagem da traseira de Xiao Ning’er levou um sentimento de solidão.

Enquanto observava a volta de Xiao Ning’er, Nie Li não pode deixar de suspirando e ele continuou a avançar.

Ele caminhou até o lado de Ye ziyun e percebeu que ela estava com um olhar oscilando para o deserto sem fim. Ele não conseguia descobrir o que ela estava pensando.

Nie Li olhou para ela confuso e perguntou, “Ye ziyun, o que está acontecendo?”

Xiao Ning’er, que estava nas proximidades, também jogou um olhar curioso para Ye ziyun.

Com suas sobrancelhas franzindo firmemente, expressão de Ye ziyun tornou-se ilegível. Parecia que ela estava tentando lembrar de algo, mas estava tendo dificuldade.

Ye ziyun abana a cabeça e disse, “Eu me sinto muito estranha. Por que é que quando eu pisei neste deserto, apareceu uma vaga dor em meu coração? Há também estranhas lembranças de felicidade e dor piscando na minha cabeça. Não faço ideia do que está acontecendo comigo.”

Nas palavras de Ye ziyun , a mente de Nie Li foi lançada em desordem e ele sentiu como se ele tivesse sido atingido por um raio. Isto foi muito bizarro! Ye ziyun obviamente tinham vivido na Cidade Glória  desde seu nascimento e nunca tinham pisado no deserto antes. Então por que ela teria tais sentimentos quando ela entrou no deserto interminável?

Nie Li agarrou Ye ziyun pelos ombros e perguntou ansiosamente, “O que vê nas sua lembranças?”

Ye ziyun fixamente abanou a cabeça e disse, “não tenho ideia. Eu não entendi nada. Em alguns flashes de memória, parece que estamos sendo perseguidos por demonios.”

Mostrou-se espanto  nos olhos de Nie Li. Porque Ye ziyun teria memórias de sua vida anterior? Só o que está acontecendo? Será que Ye ziyun também tinha renascido? Não, sem o livro espiritual Temporal, como pode isso ser possível?

Ele sentiu que este mistério mantido um segredo muito grande. Ele olhou no rosto absolutamente lindo de Ye ziyun e perguntou ansiosamente, “Lembrou mais alguma coisa?”

Ye ziyun franziu suas sobrancelhas ainda mais , como ela tinha tentado tudo para recordar. Como ela tentou investigá-los ainda mais, um sentimento peculiar surgiu no corpo dela. Ela assistiu-se ficar sob o luar e as roupas dela caiu lentamente longe de seu corpo, como jade antes ela caminhou no sentido de seu amante.

Essa pessoa era… Nie Li?

As mãos de Nie Li levemente acariciou seu corpo, causando uma sensação de entorpecimento fluindo através dela. Então, ele a pegou e a carregou. Sob o luar, o rosto de Nie Li com uma determinação inabalável que causou seu coração bater rapidamente. Ela era profundamente apaixonada por ele. Com este amor mútuo, cada um deles desejava amassar o outro em seus próprios corpos.

Uma sensação bizarra atravessou o corpo dela e ela não resistiu um gemido suave. Mas de repente, Ye ziyun lembrou que era apenas uma cena  e o rosto dela liberou instantaneamente uma vermelho-cereja brilhante.

Nie Li ansiosamente assistiu Ye ziyun mas quando ele viu ela bochechas vermelhas a única coisa que ele poderia pensar que era ele sentiu como roê-las. Ye ziyun ainda estava submersa em seus pensamentos. Preocupada que algo possa acontecer com os dois se aproximou de Ye ziyun para ver se ele poderia descobrir o que estava acontecendo com ela.

Ye ziyun profundamente foi afundado nessas lembranças, e as cenas encantadoras causaram seu coração saltar descontroladamente. Ao abrir os olhos dela, ela de repente viu cara de Nie Li bem perto da dela, ela corou e  deu um tapa nele.

* Pa! *

“Indecente desonestos! Nuncaa mais faloo com você!” Ye ziyun.

Golpeado por Ye ziyun, Nie Li estava atordoado. Ele não fez nada! Se houvesse alguma coisa que poderia ter sido descrito como “indecente”, teria sido naquela noite quando Ye ziyun tinha despido as roupas dela enquanto ela estava na tenda dele!

Ouvindo  Ze Du e Lu Piao e os outros todos se virarão e olharão para Nie Li em perplexidade.

Nie Li, o que você fez à Ye ziyun?” Lu Piao olhou para Nie Li com uma expressão estranha e ele continuou, “Embora Ye ziyun já é sua noiva, você não deveria estar com tanta pressa!”

“Que ??//?….” Nie Li estava confuso. Ele obviamente não tinha feito nada e ainda não sabia exatamente o que havia de errado com a Ye ziyun.

Ye ziyun abaixou a cabeça. A mente dela já estava mais calma, mas o rosto dela ainda era vermelho, o coração dela saltou descontroladamente. Ela sabia que ela tinha apenas dado um tapa em Nie Li sem motivo, mas ela ainda não estava disposta a pedir desculpas a ele. Por que aquelas cenas apareceram na mente dela? Por que ela teve um sentimento tão peculiar quando apareceram essas cenas? Não havia nenhuma maneira que ela poderia participar de tais atos com Nie Li!

Mas, aqueles poderiam ser os verdadeiros desejos do seu coração? Com ela imaginado a cena onde ela tirou a roupa na frente de Nie Li, Ye ziyun tornou-se ainda mais envergonhada e já não tinha a coragem de olhar alguém nos olhos.

Quando ele olhou para trás de Ye ziyun, uma ideia brilhou no coração do Nie Li. Poderia Ye ziyun recordaram os eventos de sua vida anterior? Embora ele estava curioso para saber por que tais memórias apareceram, ele estava  secretamente feliz. Se Ye ziyun poderia recuperar as memórias de sua vida anterior, então ela definitivamente entenderia seu eterno sentimentos por ela.

Xiao Ning’er deu a Nie Li um olhar confuso antes de virar em direção a Ye ziyun. Ela ainda não tinha o que tinha acontecido. Por que Nie Li de repente tornou-se tão emocionalmente agitado? Por que o rosto de Ye ziyun deu tapa nele? Além disso, Nie Li e Ye ziyun tinham falado sobre coisas profundas como memórias!

Xiao Ning’er olhou para ele e perguntou curiosamente, “Nie Li, o que há de errado com Ye ziyun?”

Nie Li deu um profundo olhar para Ye ziyun l. Finalmente, ele voltou para Xiao Ning’er e sorriu, “Ning’er, você acredita em vidas passadas”

Nas palavras de Nie Li, Xiao Ning’er estava um pouco atordoado, mas ela acenou com a cabeça e ela disse, “Sim!”

Resposta de Xiao Ning’er completamente surpreendeu Nie Li.

Xiao Ning’er continuou, “por um tempo agora, eu já tive um tipo de dúvida. Ocasionalmente, quando estava olhando pela janela, eu tive esse sentimento estranho que isso já aconteceu antes, que isso já tinha acontecido inúmeras vezes. Parecia que tudo era andar de bicicleta sem parar em um loop”.

“Antes de te conhecer, eu estava em um pesadelo sem fim, sonhando com minha família, forçando-me um casamento arranjado. Eu sonhei que eu estava prestes a se casar com Shen Fei da Sagrada família. Depois disso, fugi e entrei em uma floresta escura. Dali em diante, eu era constantemente submersa na escuridão e sofrimento!”

“Continuei sonhando que eu era uma alma, à deriva sobre na floresta escura sem fim, sofrendo de dor e tormento sem fim…”

“Até que um dia, um jovem me tirou de lá daquele pesadelo sem fim. Daquele momento em diante, meu mundo de escuridão iluminou. Eu fiz uma decisão firme que eu usaria toda a minha vida para proteger sua graça!”

Nas palavras de Xiao Ning’er, Nie Li ficou em choque . Na vida anterior, Xiao Ning’er tinha entrado na floresta negra do diabo e nunca mais voltou!

“Ainda sonha essas coisas agora?” Nie Li perguntou Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er balançou a cabeça e disse, “depois daquele sonho, tudo ficou confuso e não faço ideia do que aconteceu depois. Parece que havia mais alguma coisa, mas não estava muito claro…”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *