Novel / Capítulo 253 – Mestre do Reino Inferior

Yu Yan instantaneamente mostrou uma expressão de dor no rosto, como se ela estivesse envolvida em uma luta intensa.

Sentindo algo que não estava certo, Nie Li deteve imediatamente Yu Yan nas suas mãos. Seu corpo ainda estava tão pequeno quanto costumava ser, e sua pele requintada. A seda fina das roupas como se não fossem nada.

No entanto, Nie Li não preste atenção a tais assuntos. Ele pressionou seu polegar no peito e mandou um traço de sua força para o Reino da alma.

“Ugh…” Yu Yan gemeu com seu corpo torcido em desconforto.

Uma estranha sensação viajou através do polegar de Nie Li. Ele podia ver que Yu Yan atualmente estava experimentando uma dor intensa, provavelmente devido a uma intensa batalha que estava acontecendo em seu Reino da alma. Nie Li exercida maior pressão com o polegar, enviando sua intenção diretamente em seu Reino da alma.

Dentro do Reino da alma, a alma invasora estava envolvida em um intenso confronto com Yu Yan.

“Nunca pensei que eu iria cair até agora, para ter que recorrer a um corpo de uma mulher!” A alma chamada Kong Yan disse miseravelmente. Se aquela videira no Reino da alma de Nie Li não tivesse infligido tais danos pesados nele, ele definitivamente não demonstria qualquer interesse no corpo de Yu Yan.

No entanto, desde que ele tinha sofrido tal dano, ele não teve nenhuma escolha. Caso contrário, sua alma pode dispersar. Forçado pelas circunstâncias, ele foi a pessoa mais próxima era Yu Yan.

No entanto, ele nunca esperava que a resistência de Yu Yan é ainda mais intensa do que ele poderia ter imaginado.

As duas almas lutaram ferozmente no Reino da alma de Yu Yan.

No entanto, a alma de Yu Yan gradualmente caiu em desvantagem. Desde que ela reformou sua centelha divina, a alma dela ainda permaneceu quebrada. Portanto, seu ponto mais fraco era sua alma. Com as duas almas lutando, a alma de Yu Yan sofreu ataques fortes.

Depois Nie Li usava sua força da alma no Reino de Yu Yan, ele imediatamente começou a enxurrar ataques intensos para a alma invasora. No entanto, ele só poderia fornecer assistência limitada a Yu Yan, agora que eles estavam dentro de seu corpo.

Com a ajuda de Nie Li, Yu Yan também começou a desencadear ataques em direção aquela alma.

“Idiota, sempre ficando no meu caminho! Se eu conseguir voltar à vida, vou definitivamente rasgar seu corpo em pedaços e esmagar seus ossos!” A alma invasora tinha desenvolvido um profundo ódio contra Nie Li. Se não fosse pela interferência de Nie Li, ele já teria devorado a alma de Yu Yan! “Mas tentar derrotar-me não será tão fácil!”

A alma invasora de repente transformou-se em uma agulha fina, se esquivou das obstruções de Nie Li e atirou-se diretamente na alma de Yu Yan.

A alma emitiu uma risada selvagem, “Hahaha! É impossível me atrapalhar agora!”

Não é bom! Expressão de Nie Li mudou drasticamente. Agora que a alma do inimiga entrou na alma de Yu Yan, a batalha só poderia ser travada entre os dois. Nie Li não podia fornecer mais ajuda.

A aura da alma invasora instantaneamente reforçou e ele começou a devorar a alma de Yu Yan.

À vista disto, o coração de Nie Li bate freneticamente em antecipação. Ele podia sentir a aura da alma de Yu Yan ficando mais fraca e mais fraca, quase ao ponto de ser extinta.

Coração de Nie Li fervia com uma profunda tristeza. Afinal de contas, Yu Yan o segui por tanto tempo e já pode ser considerado uma amiga insubstituível dentro do coração de Nie Li. Se a alma dela foi apreendida, então ela seria totalmente destruída.

Yu Yan suas emoções humanas gradualmente desapareceram e desapareceram com ela. Memórias distantes também tinham entorpecidos na mente dela. No entanto, agora que ela estava antes das portas da morte, essas memórias incontáveis de repente derramaram em sua cabeça.

Ela ainda podia ver-se quando era uma criança, atravessa de uma planície gramada com seu pai e a mãe por perto. Ela parecia tão feliz.

Ela viu seu eu jovem, apaixonado secretamente por um garoto, mesmo que ela ainda não se atreve a levantar a cabeça para olhar para a cara dele.

Todos os tipos de emoções humanas se ressuscitaram em sua mente mais uma vez.

Uma selvagem explosão de Kong Yan e ele continuou a devorar a alma de Yu Yan. “As emoções humanas são de fato inúteis! Está prestes a morrer, o que é que esta lembrando?”

Apenas quando sua alma estava prestes a ser extinta, uma chama dourada de repente despertou em seu Reino da alma. Esta chama dourada é pequena no início, mas imediatamente expandiu e tornou-se um inferno.

“Argh!” Kong Yan emitiu um grito miserável. Estas chamas de ouro não eram algo que resiste, e elas queimaram sua alma.

Aura de alma de Yu Yan de repente transformado de um minúsculo traço fraco em algo muito mais forte.

Kong Yan foi tomado pelo medo, e ele tremia. Ele virou-se e tentou correr, mas chamas douradas de Yu Yan já tinham coberto ele. Ele emitiu um grito miserável antes de que queimou rapidamente e retornou para o nada.

Nie Li sentiu a ardência energia no Reino da alma de Yu Yan, ele imediatamente sacou sua força da alma do seu corpo.

“O que está acontecendo?” Nie Li também estava intrigado e não sabia o que tinha acontecido.

Aura da alma de Yu Yan finalmente recuperou e rapidamente abriu os olhos, enquanto ofegava. As roupas dela também tinham sido completamente encharcadas em suor.

Embora a atual Yu Yan era pequena, suas roupas translúcidas ainda não conseguiam cobrir totalmente sua figura impressionante. Uma ravina profunda pode ser vista através de sua coleira frouxa e pernas delgadas pareciam ainda mais puras, como se tivesse sido feito de jade branco.

Nie Li e os olhos de Yu Yan encontraram. Quando ele percebeu que Yu Yan tinha acordado, ele estava atordoado. Com o seu atualmente cultivo, Nie Li não podia dizer que estava ocupando o corpo de Yu Yan.

Um segundo depois, uma expressão envergonhada apareceu na cara de Yu Yan. “Me solta!”

Nie Li atualmente mantinha com o polegar pressionado no peito dela. Peito bem desenvolvido foram prensadas sob o polegar de Nie Li, fazendo-os parecer ainda mais tentador.

À vista da expressão e postura de Yu Yan, Nie Li manteve-se momentaneamente atordoado antes ele lançou suas mãos, ainda se recuperando.

A atual Yu Yan não era a mesmo que a anterior!

No entanto, esta pessoa ainda deve, sem dúvida, ser a verdadeira Yu Yan. Se Kong Yan tinha ocupando o corpo dela, ele não teria mostrado uma reação. Nie Li coçou sua cabeça ele ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

Yu Yan voou e pousou sobre os ombros de Nie Li. Um vermelho nas bochechas dela e ela disse, “A alma do forasteiro foi queimada afastado por minhas chamas.”

No entanto, ela não disse Nie Li que o coração dela tinha sido ligeiramente alterado no processo.

“Oh”. Nie Li já tinha percebido que o inimigo tinha sido incendiado. No entanto, a expressão de Yu Yan é ainda um pouco estranha. Ele pensou um pouco, mas então jogou de lado a questão e determinou não se incomodar com isso mais.

Nie Li continuou a cultivar enquanto sentado com as pernas cruzadas.

Yu Yan, calmamente, sentou-se sobre nos ombros de Nie Li, mas seus pensamentos foram incapazes de se acalmar por um longo período de tempo. Eventualmente, ela levantou a cabeça e olhou para o resoluto contorno da bochecha de Nie Li. Seu olhar oscilou. Então, ela virou a cabeça para um sentido diferente com um leve suspiro. Ela viu nas profundezas da sua alma a verdade que ela não era deste mundo. Ela quis saber quais foram as circunstâncias do seu nascimento. De onde ela veio?

Yu Yan decidiu que uma vez que a força dela voltar ao seu estado original, ela deixaria este mundo em busca de suas origens.

No entanto, se ela tiver quaisquer hesitações sobre isso, seria devido a este jovem ao lado dela. Ela se perguntava sobre o que alturas esta jovem

ia crescer.

Nie Li sentou-se calmamente por três dias seguidos e ele gradualmente entrou no estado mental de anatta. Seu cultivo melhorou extremamente rápido em 2 estrelas.

Sétimo andar da torre Infernal.

Neste espaço estreito, o Demon Lord calmamente sentou-se sozinho. Ele já tinha alcançado o estado mental de anatta. E ele se sentou no sétimo andar da torre Infernal, uma misteriosa energia entrou em seu corpo e algo formou em seu Reino da alma.

A coisa que se formou era uma alma do destino. Somente aqueles que conseguiram formar uma alma do destino verdadeiramente pisaram no Reino destino celestial.

Já tinha vindo em contato com a porta do Reino destino celestial. Abruptamente, ele abriu a boca e inalado, engoliu um rio interminável de chamas negras. Como uma rã, abdómen inchado. A velocidade na qual ele devorou chamas negras do sétimo andar estava mais rápido do que a de Jindan.

Ao entrar no estado mental de anatta, o tempo parecia voar. Vários dias passaram em um piscar de olhos.

Decimo dia.

Depois que o teste terminou, os especialistas de várias raças dentro da torre Infernal se transformaram em raios de luz e desapareceram.

O jardim requintado no nono andar de Deathlands.

Nie Li e seu grupo e alguns complementos de repente se concretizarão no ar e aterrissarão no jardim.

“Onde estamos?” Nie Li varreu os olhos ao redor do lugar e encontrei Ye ziyun, Xiao Ning’er, Duan Jian e todos estavão presentes. Tanto quanto seus olhos podem ver, o jardim maravilhosamente foi projetado, com flores desabrochando em cada esquina. Toda a cena é extremamente estética, e à vista, todos eles se perguntaram se eles ainda estavam em Deathlands ou não.

“Irmão Nie Li e irmã Ning’er, nos encontramos novamente!” Xiao Yu levemente sorriu enquanto ele os cumprimentou.

Xiao Yu, porque está aqui?” Xiao Ning’er estava atordoado.

O Olhar de Nie Li varreu por Xiao Yu e caiu sobre as sete pessoas que estavam atrás dele. Estes sete peritos todos emitiam auras terrivelmente poderosas. À vista disto, o coração de Nie Li saltou. O cultivo destes peritos são pelo menos Reino destino celestial!

Ele nunca pensou que haveria que tantos especialistas poderosos se reunindo no Reino Inferior!

Ao ver Xiao Yu juntamente com este grupo de pessoas, o coração de Nie Li tremeu. Dentre esses especialistas, um deve ser o mestre do Reino inferior!

Cang Ming, Mu Ye, Hua Huo e os outros que tinham sido teletransportados junto com eles estavam um olhar de espanto. Demon Lord parecia muito calmo. Seu olhar passava sobre esses especialistas e um sorriso quase imperceptível escapou do canto da boca dele. Ele tinha esperado por tanto tempo por este momento. Agora, finalmente pode ir para o Reino Draconico.

O perito de manto negro dentre os sete deu um relance sobre Nie Li e os outros. “É um prazer conhecê-los. Eu sou o mestre do Reino Inferior todos vocês sem dúvida ouviu falar…”

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *