Novel / Capítulo 247 – Selo da Alma

Nie Li levantou a cabeça para o Qilin Celestial e estreitou ligeiramente os olhos.

Este Qilin Celestial era muito esperto. Com o controle ele tem tem sobre sua força, era impossível que seria um erro tão pequeno. Ele definitivamente estava tentando atraí-lo em uma emboscada usando a bacia como isca.

“Não é tão fácil de resolver?” Lu Piao pegou um chicote e enrolou a bacia que continha o sangue de demônio, tentando puxá-lo.

De repente, um parafuso do relâmpago desceu e o chicote se despedaçou.

O canto da boca do Qilin Celestial entregou um sorriso quase frio. Ele fingiu  de inocênte e disse, “Tudo num raio de três metros de mim é guardado com uma prisão! Mesmo eu não tinha conhecimento disso!”

Tudo num raio de cinco metros estava sob controle do Qilin Celestial, então por que deveríamos deixar Nie Li e seu grupo ter tempo de conseguir o sangue de demônio?

Nie Li, este Qilin Celestial está fazendo isso de propósito.” Lembrou-se ao lado da orelha de Nie Li, Yu Yan.

“Estou ciente”. Nie Li assentiu com a cabeça. Como ele não poderia saber que tudo isso foi só um joguinho que o Qilin Celestial estava fazendo?

Nie Li deu relance sobre o Qilin Celestial e sorriu levemente, “Se for o caso, então acho que vou ter que buscá-la!”

Mudou-se lentamente em direção ao Qilin Celestial.

Nie Li, tenha cuidado!” Ye ziyun e Xiao Ning’er não pode deixar de se preocupar com ele. Aproximar do Qilin Celestial é algo extremamente perigoso de se fazer.

“Fique tranquilo, Nie Li sabe o que está fazendo!” Ze du sorriu do lado. Ele entendeu Nie Li muito bem. Como pode Nie Li possivelmente cair numa armadilha tão boba?

Nie Li mudou-se lentamente em direção ao Qilin Celestial. Sete metros, seis metros…

O Qilin Celestial assisti Nie Li, que estava prestes a entrar em seu domínio, um tipo de prazer incontrolável encheu o seu coração.

Depois de um breve momento, Nie Li parou por volta de cinco metros e nem mais um passo. Ele olhou para o Qilin Celestial.

Olhos do Qilin Celestial encolheram. As ações de Nie Li eram óbvias, ele estava dizendo a criatura não tentar nada engraçado porque ele já tinha visto através de suas intenções.

O Qilin Celestial suspira. Então e se viu através, ainda eu me recuso a acreditar que você pode obter a bacia do meu sangue de demônio!

De repente, Nie Li rapidamente transformou no Panda de presas, abriu a boca e cuspiu uma esfera negra e uma esfera branca em direção o Qilin Celestial.

“Hmph! Você não tem outra opção senão usar força para arrebatar meu sangue de demônio? E daí?” O Qilin Celestial bufou e cuspiu um raio de luz para a explosão Yin-Yang. Mesmo se ele esta preso, sua força ainda não é algo que pode ser derrotada por um ordinário rank semideus!

* Boom! *

O relâmpago aterrou na esferas Yin-Yang e instantaneamente explodiu. Uma enorme onda de choque, varrida para fora.

No momento em que explodiu, Nie Li jogou uma bomba dracôniaco e rapidamente mudou para o diabo da sombra e pegou o sangue do demônio.

“Tentando arrebatar meu sangue de demônio? Há! Desde que você entrou no meu alcance, nem pense em sair! ” disse o Qilin Celestial. Ele ampliou sua boca e cuspiu uma bola de relâmpago.

Ye ziyun e os outros assistiram no suspense e começou a lançar suas próprias técnicas.

Um pingente de gelo e uma lâmina de vento voaram em direção a Qilin Celestial para distraí-lo.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

Os ataques pousarão sobre o Qilin Celestial, mas eles não eram diferentes de cócegas, não podia causar nenhum dano a ele de qualquer tipo. Corpo físico do Qilin Celestial é simplesmente muito poderoso!

“Roar”! O Qilin Celestial se enfureceu e começou a cuspir relâmpagos.

De repente, uma bomba dracôniaco aterrou dentro de sua boca e a bomba explodiu. No entanto, devido o físico poderoso do Qilin Celestial, ele foi apenas empurrado a uns poucos passos, mas ainda ileso.

Nie Li mudou-se rápido como um raio, varrendo para baixo com sua mão direita, pegou a bacia de sangue e atirou para Ze Du e o resto.

Quando viu isto, o Celestial Qilin rugiu em fúria e atirou incontáveis quantidades de parafusos relâmpagos em Nie Li. Embora Nie Li conseguiu jogar o sangue de demónio fora do intervalo, ele próprio só sonhava escapar!

Nie Li assisti a tempestade de relâmpagos que estava quase em cima dele e sentiu a energia que queria fazê-lo em pedaços.

* Bum! * * Boom! * * Boom! *

O relâmpago devastador choveu e devorou a figura de Nie Li.

“Hmph, hmph! Aquele garoto foi definitivamente morto!” O Qilin Celestial acreditava que era impossível para Nie Li ter escapado dessa situação!

Como todo mundo assistiu, seus corações foram realizados com a maior antecipação. Com cultivo atual de Nie Li, uma tempestade tão aterrorizante não era algo que ele poderia suportar.

O Qilin Celestial não pretendia matar Nie Li. A tempestade era apenas fazê-lo perder a consciência. Nie Li é, obviamente, o líder do grupo. Se o Qilin Celestial poderia ter Nie Li como refém, então os outros naturalmente seguiriam.

O chuveiro frenético de relâmpago finalmente se acalmou.

No entanto, quando o Qilin Celestial olhou, aquela área estava vazia.

Um breve momento mais tarde, a figura de Nie Li gradualmente se concretizou num ponto sete metros de distância.

Anteriormente, quando o Qilin Celestial o atacou, Nie Li executou a técnica do vazio. Portanto, ataques do Qilin Celestial não acertarão nele.

“Como você conseguiu fugir?” O Qilin Celestial olhou para Nie Li como seu coração cheio de raiva.

“Não da sua conta.” Nie Li riu levemente. O espírito diabo da demônio é um extremamente raro que raramente é encontrado. Muitas das suas capacidades de combate eram desconhecidas para os outros. Embora este Qilin Celestial viveu por muito tempo, seu conhecimento de outros espíritos de demônios não parecia ser muito amplo. Pelo menos, ele não sabia do espírito diabo da sombra.

Nie Li, temos a bacia de sangue do demônio. O que vamos fazer com ele?” Lu Piao perguntou segurando a bacia.

“Passá para mim,” Nie Li disse e ele sorriu levemente. Ele tomou a bacia de sangue do Lu Piao e começou a desenhar alguns padrões de inscrição.

Desenhos misteriosos começaram ficar maiores.

O Qilin celestial observando os padrões de inscrição e deslocando com impaciência e disse, “não via voltar com sua palavra, certo?”

Será que Nie Li não planeja largar o Qilin Celestial mesmo depois que ele obter seu sangue e estava tentando matá-lo em vez disso?

“Naturalmente, eu mantenho minha palavra, ao contrário de você. Se usar seu sangue de demônio a matriz de inscrição, seremos capazes de prendê-lo se você tentar fazer algo mal. Também usarei seu sangue de demônio para desenhar uma matriz de alma conectando você e o Ze Du. De hoje em diante, o seu corpo físico irá transformar e ser entrar no Reino da alma de Ze Du. No entanto, nem pense em magoá-lo. A matriz da alma só pode ser removida por Ze Du. A fim de conceder-lhe a liberdade, de hoje em diante, você deve protegê-lo fielmente!” Nie Li disse. Por uma questão de segurança Nie Li teve que tomar precauções.

“Se ele morrer de causas naturais?” O Qilin Celestial questionou irritado.

Nie Li deu de ombros e disse, “Então, não sei o que vai acontecer. Nessa  situação.”

O Qilin Celestial estava deprimido. No entanto, como um tigre preso e intimidado por cães, o que mais poderia fazer? Ele só pode aceitar seu destino. No entanto, os termos de Nie Li ainda eram bastante generosos. Afinal, a expectativa de vida de um ser humano não é muito tempo. Depois que Ze Du morrer, ele iria recuperar sua liberdade, certo? Afinal, a morte é como uma vela que se apaga. Contanto que não ofender Ze Du, então ele deve ter razão para não liberá-lo após a sua morte.

“Muito bem, então. Temos um acordo. Eu farei meu melhor para protegê-lo. No entanto, quando sua expectativa de vida chegar ao fim, ele tem que libertar-me!” O Qilin Celestial exigiu, depois de um breve momento. Comparado a ficar preso na torre e abatidos após seu núcleo ser formado, era muito melhor abaixar a cabeça e seguir um humano a alguns anos.

Ze du orgulhosamente disse “Sempre mantive minhas palavras. Se você me acompanhar por cinquenta anos, quando chegar a hora, não importa o que aconteça, eu vou liberta-lo!”

“Okey!” Ao ouvir isso, o Qilin Celestial concordou diretao. Em comparação, ele sentiu que era mais fácil de lidar com Ze Du do que Nie Li. Ele podia ver que Ze Du era uma pessoa muito honesta.

Enquanto observava o Qilin Celestial baixa a cabeça, Nie Li finalmente foi assegurado. Uma vez que Ze Du integrar com o Qilin Celestial, ele definitivamente seria capaz de realizar façanhas incríveis. Mesmo que tenha sido apenas por cinquenta anos, seria o suficiente para Ze Du. Afinal, a técnica de cultivo que Nie Li lhe deu é muito poderosa técnica de cultivo [Qilin celestial].

Dentro do mundo minúsculo entre fileiras de lendários Nie Li é capaz de tomar conta da maioria dos problemas que surgirem. No entanto, se destinaram a viagem ao Reino dracônico, então a situação se tornaria muito mais perigosa. Mesmo se eles todos alcançarem o Reino destino celestial e reunir muitas almas do destino, ainda seria muito fácil para que percam suas vidas.

Quando esse momento chegar, é inteiramente possível que Nie Li não poderá proteger todos eles. Portanto, Nie Li espera ajudar Ze Du e os outros a elevar suas forças ao mais alto possível para se preparar para tais perigos no futuro.

O Inimigo de Nie Li é o poderoso imperador sábio!

Confrontados com esse tipo de inimigo, Nie Li não tem coragem de permitir a menor negligência. Desde o início, ele teve que trabalhar no aperfeiçoamento de seu plano para combater o imperador sábio. Nesta vida, Nie Li não podia andar mais seu antigo caminho. Embora ele tivesse uma força surpreendente no passado, ele estava sozinho. Nesta vida, ele deve tem seus amigos para crescerem também.

Os padrões de inscrição no chão emitiram uma deslumbrante luz e formava em cadeias de inscrição padrão que limita a besta Qilin Celestial até que fosse incapaz de se mover uma polegada. Nie Li caminhou ao lado do Qilin Celestial e usou o sangue de demônio para desenhar o resto da matriz da alma em seu corpo.

Ele então mergulhou algum sangue de demônio e pontilhou na testa de Ze Du. Uma luz ofuscante de repente emitida por ele.

O sangue de demônio no corpo do Qilin Celestial também brilhou e cobriu seu corpo inteiro. Formando uma faísca da criatura e lentamente se formulário tornou transparente. No fim, transformou-se uma raio de luz e atirou na testa de Ze Du.

Os olhos de Ze du imediatamente brilharam com duas luzes divinas que continha os conceitos do relâmpago e do fogo.

“Tudo pronto”. Nie Li sorriu levemente. Agora que Ze Du tem subjugado o Qilin Celestial, sua força definitivamente vai experimentar um aumento.

 


Outros Capítulos | Próximo Capítulo

Créditos:
Autor: Freak snail 发飙的蜗牛

Tradução, Revisão e Adaptação:
– Master Dhavy

Tales of Demons and Gods
www.talesofdemonsandgods.com.br
Livro – book – Novel – Mangá – tdg

Um comentário sobre “Novel / Capítulo 247 – Selo da Alma

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *